Projeto Kits 3D&T ALPHA

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
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Lord Seph
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Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Lord Seph » 09 Dez 2013, 20:17

Auto explicativo. Crie seus próprios Kits e poste eles aqui.

Link do antigo arcevo.

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... php?t=3147
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
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Alexandre Lancaster
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Dez 2013, 22:11

Momento propaganda: criei um espaço para a criação de kits para Brigada Ligeira Estelar dentro do subforum também. :)

http://www.jamboeditora.com.br/forum_no ... m.php?f=24
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— Lancaster —

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Lord Seph
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Lord Seph » 09 Dez 2013, 22:16

Mas é bom deixar separado, aqui é mais para o nível exagerado e overpower... Sempre vejo BLE com um cenário mais frio e realista e sim, eu vejo 3D&T assim.
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Alexandre Lancaster
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Dez 2013, 22:24

Lord Seph escreveu:Mas é bom deixar separado, aqui é mais para o nível exagerado e overpower... Sempre vejo BLE com um cenário mais frio e realista e sim, eu vejo 3D&T assim.
Nem é tanto. É que normalmente, no gênero, quem assobia e chupa cana são os robôs, mas assim que eles saem do cockpit, ainda são humanos.

Se bem que dependendo, os jogadores podem aloprar muito fora dos robôs. Esse vídeo aí abaixo tem a cara do Brigada – e com certeza os humanos não são fracos aí não.

http://www.dailymotion.com/video/xum1uz ... 6_creation
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— Lancaster —

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Shion
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Shion » 11 Dez 2013, 05:34

Alexandre Lancaster escreveu:
Lord Seph escreveu:Mas é bom deixar separado, aqui é mais para o nível exagerado e overpower... Sempre vejo BLE com um cenário mais frio e realista e sim, eu vejo 3D&T assim.
Nem é tanto. É que normalmente, no gênero, quem assobia e chupa cana são os robôs, mas assim que eles saem do cockpit, ainda são humanos.

Se bem que dependendo, os jogadores podem aloprar muito fora dos robôs. Esse vídeo aí abaixo tem a cara do Brigada – e com certeza os humanos não são fracos aí não.

http://www.dailymotion.com/video/xum1uz ... 6_creation
é da parte destacada que ele estava falando, creio eu.

para os padrões de muitos outros cenários, até mesmo Tormenta, o pessoal do BLE é fichinha sem os robôs. Esse pessoal aí citado se daria bem com alguns kits do MC:MdA, como MC contra-ataca, mas acho que nem pro Torneio das Sombras eles dariam trabalho.

enfim, como BLE e MC tem seus próprios sub-forums seria mais fácil deixar lá os kits para estes cenários.
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Lord Seph
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Lord Seph » 11 Dez 2013, 08:19

Justamente o que eu queria dizer XD.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Kurosu » 13 Dez 2013, 23:37

Hey galera!! Kazu aqui de volta!!

Mas não vou chegar postando um kit novo, é um de adaptação e pra ser mais preciso uma revisão '-' Há pouco tempo, notei que o MegaCity desatualizou meu kit de Assassin's Creed, porque tem uma vantagem que torna o personagem imune ao dano por quedas em Super Mega City :x Mas, não faz mal - segue a revisão ^^

“Nós agimos na escuridão, para salvar a luz. Nós somos Assassinos”

Assassino da Irmandade
Exigências:
Invisibilidade, Patrono (Irmandade dos Assassinos); Código de Honra (veja abaixo); Crime.
Função: atacante.

Código de Honra (Credo dos Assassinos) (-1 ponto): jamais ferir inocentes, nunca comprometer a Irmandade, sempre cumprir as ordens de seus superiores e sempre escolher a forma menos dolorosa de executar seus alvos.

Ataque Furtivo: se atacar um oponente indefeso, o Assassino pode gastar 2 PMs para também ignorar a Armadura dele durante esse ataque.

Freerunning: as habilidades de movimento de um Assassino são lendárias, especialmente a acrobacia conhecida como "Salto da Fé" que os permite cair ilesos de imensas alturas. Ele recebe Movimento Especial (constância, escalar e queda lenta) (MegaCity, pag.44). Além disso, gastando no seu turno a mesma quantidade de PMs usados por um oponente para restringir seus movimentos (como magias como Teia de Megalokk ou vantagens como Paralisia), o Assassino se livra de seus efeitos.

Golpe de Misericórdia: quando você causa dano contra um alvo Indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, seus PVs caem para zero. Se tiver sucesso, sofre apenas dano normal.

Lâmina Oculta: você anda equipado com a arma mais icônica dos Assassinos: uma adaga retrátil presa ao braço, que é liberada quando um mecanismo é ativado. Uma vez por combate, você pode liberar a lâmina e fazer um ataque corpo-a-corpo; seu oponente será considerado Indefeso contra esse ataque.

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Eddie
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Eddie » 16 Dez 2013, 00:18

Assassino da Irmandade ficou assim, ó, nota dez. Tá de parabéns.
“Sometimes, you're better off dead.
There's a gun in your hand,
and it's pointing at your head.
You think you're mad, too unstable;
kicking in chairs and knocking down tables.

In a restaurant, in a West End town,
call the police, there's a madman around!
Running down, underground,
to a dive bar, in a West End town.”

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kaito sensei
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por kaito sensei » 16 Dez 2013, 07:20

Kurosu escreveu: Assassino da Irmandade
ASSASSINO CLEBER!!! :lol:

Esse Kit ficou MUITO BOM! Parabéns o/

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Bahzito
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Bahzito » 20 Dez 2013, 19:38

Cavaleiro Quixotesco

Exigência: Código de Honra dos Heróis, Código de Honra da Honestidade, Código de Honra do Combate, Insano: Fantasia.

Papel: Baluarte ou Atacante.
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Arton é um mundo de aventureiros. Uma em cada 10 pessoas vai apresentar habilidades acima da média e seguirá a carreira de aventuras, masmorras e se sobreviver, conquistar tesouros e itens mágicos. Os outros nove indivíduos? Tornam-se fazendeiros, taverneiros, ferreiros, comerciantes ou adotam outras profissões pacatas e acabam por se resignar com essa vida, constituindo família e deixando que outros sejam os heróis a figurarem nas canções e livros. Ainda assim, Arton é um mundo de heróis, mesmo para aqueles que não foram agraciados pelos deuses com um braço forte para brandir uma espada ou intelecto dos mais aguçados para controlar os poderes do arcano, existem aqueles que depois de tanto lerem ou ouvirem na taverna sobre atos de heroísmo deixam acender em seus corações a chama aventureira e decidem abandonar suas zonas de conforto e partir mundo afora de lança em riste, montados em algum velho pangaré. Ou é uma chama aventureira ou eles simplesmente ficam de miolo mole como dizem por aí e nas tavernas toda vez que isso acontece.

A maneira como isso acontece, não importa muito, da mesma forma que Tanna-toh olha pelos bardos, dizem que ela, juntamente com Nimb, também olha por esses “cavaleiros”. E não a quem negue ao encontrar um desses pelo caminho, o que os deuses não lhe deram em bom senso, lhes deram em boa fé e vontade de fazer o bem.

Vencer o Inimigo Invencível. Ao enfrentar adversários mais poderosos, você pode gastar 1 rodada e 1Pm para receber um bônus de +2 na FA e na FD, ate o final do combate.

Sofrer a tortura implacável. Uma vez por dia para cada ponto de R, você pode gastar 1 PM e ser automaticamente bem sucedido em um teste de R.

Presença Paralisante. suas ações impressionantes deixam todos a sua volta desnorteados (ou envergonhados demais para encará-lo de frente). Você soma o dobro da sua Habilidade a seus testes de iniciativa.

Delírio coletivo. Você acredita com tantas forças na sua ousadia e que os deuses estão do seu lado em sua propagação da justiça e incessante batalha contra o mal, que pode convencer os outros a arremeter em um ataque de carga contra aquele dragão. Mas tudo bem pode ser que os dragões sejam moinhos de vento. Após gastar um turno discursando sobre atos heroicos e tudo mais que leu nos livros, um número de aliados igual a sua Habilidade recebe os benefícios de qualquer um dos seus outros poderes de kit. Com um teste de Atuação você dobra o número de aliados afetados.
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