Hey galera!! Kazu aqui de volta!!
Mas não vou chegar postando um kit novo, é um de adaptação e pra ser mais preciso uma revisão '-' Há pouco tempo, notei que o
MegaCity desatualizou meu kit de
Assassin's Creed, porque tem uma vantagem que torna o personagem imune ao dano por quedas em Super Mega City
Mas, não faz mal - segue a revisão ^^
“Nós agimos na escuridão, para salvar a luz. Nós somos Assassinos”
Assassino da Irmandade
Exigências: Invisibilidade, Patrono (Irmandade dos Assassinos); Código de Honra (veja abaixo); Crime.
Função: atacante.
Código de Honra (Credo dos Assassinos) (-1 ponto): jamais ferir inocentes, nunca comprometer a Irmandade, sempre cumprir as ordens de seus superiores e sempre escolher a forma menos dolorosa de executar seus alvos.
Ataque Furtivo: se atacar um oponente indefeso, o Assassino pode gastar 2 PMs para também ignorar a Armadura dele durante esse ataque.
Freerunning: as habilidades de movimento de um Assassino são lendárias, especialmente a acrobacia conhecida como "Salto da Fé" que os permite cair ilesos de imensas alturas. Ele recebe Movimento Especial (constância, escalar e queda lenta) (
MegaCity, pag.44). Além disso, gastando no seu turno a mesma quantidade de PMs usados por um oponente para restringir seus movimentos (como magias como Teia de Megalokk ou vantagens como Paralisia), o Assassino se livra de seus efeitos.
Golpe de Misericórdia: quando você causa dano contra um alvo Indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, seus PVs caem para zero. Se tiver sucesso, sofre apenas dano normal.
Lâmina Oculta: você anda equipado com a arma mais icônica dos Assassinos: uma adaga retrátil presa ao braço, que é liberada quando um mecanismo é ativado. Uma vez por combate, você pode liberar a lâmina e fazer um ataque corpo-a-corpo; seu oponente será considerado Indefeso contra esse ataque.