Projeto Kits 3D&T ALPHA

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
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Shion
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Shion » 23 Jun 2017, 19:53

Coração da Tempestade (Heart of the Tempest)
(Kit baseado no personagem Kennen do jogo League of Legends.)
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"The eyes never lie."

Função: atacante

Exigências: dano personalizado PdF: Elétrico, Aceleração, Marca da Tempestade (veja adiante)

Existe uma ordem anciã originada nas Ilhas Ionianas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem, Caos, Luz, Trevas - todas as coisas devem existir em harmonia perfeita pois esta é a natureza do universo. Esta ordem é conhecida como Kinkou e ela envia seus guerreiros das sombras para manter as suas causas pelo mundo. O Coração da Tempestade é um desdes guerreiros, confiado com o dever sagrado do Percurso do Sol - transmitindo sem descanço a justiça de Kinkou.

Marca da Tempestade (1pt): sempre que gastar PMs em um efeito que cause dano elétrico (ataque ou magia) o seu alvo fica com uma Marca da Tempestade por três turnos. Caso ele acumule três marcas perderá a sua próxima ação ("stun") e você recupera 2PMs. Se o alvo já estiver sob o efeito total ele ainda pode acumular Marcas porém só pode perder a sua próxima ação uma vez por turno.

Shuriken do Trovão: ao fazer um ataque com PdF você pode gastar 2PMs para ignorar a A do alvo, exceto se ele tiver Armadura Extra à Eletricidade. Neste caso ele terá A normal, não dobrada.

Surto Elétrico: por 2PMs e um movimento você pode soltar uma descarga elétrica que atinge todos alvos dentro do alcance do seu PdF que já tiverem uma Marca da Tempestade. A FA deste ataque é apenas PdF+1d, mas ignora a H dos alvos em sua FD e eles não têm direito a uma Esquiva.

Corrida Relâmpago: se estiver com a Aceleração ativa você pode gastar 2PMs para causar dano em todos os alvos que passar. Qualquer inimigo que estiver à distãncia corpo-a-corpo durante o seu movimento recebe um ataque baseado em PdF.

Redemoinho Cortante: por 1PM por ataque, você pode fazer um número de ataques em um turno igual ao seu PdF (em alvos diferentes ou o mesmo) com um bônus de +1 na FA em todos. Para comprar este poder você deve obrigatoriamente ter comprado todos os outros poderes deste kit.

=====

Um dos meus maiores projetos, dos quais eu devo levar anos pra completar por falta de tempo e a quantidade de personagens a serem adaptados. Decidi mudar um pouco a premissa para que possam ser usados fora da adaptação específica, que teria os poderes balanceados com custo de PMs e 'tempo de recarga' (um tempo medido em turnos para poder usar o mesmo poder novamente, o cooldown do jogo).
Editado pela última vez por Shion em 24 Jun 2017, 09:58, em um total de 1 vez.
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ISMurff
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por ISMurff » 24 Jun 2017, 00:09

Já desisti de adaptar os pesonagens de moba como kits. Tem muito nego e muito poder. Falta-me tempo e vontade pra fazer isso :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

The Big Dog
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Soldado Invernal para 3D&T ALPHA e Megacity

Mensagem por The Big Dog » 07 Jul 2017, 13:43

James Buchanan Barnes | Soldado Invernal

Kits: Humano Uniformizado | Espião | Franco Atirador | Assassino | Especialista | Sniper

F1|8*, H6|7*, R5, A1, PdF5|6* – PV25, PM35


Vantagens: Equipamento (4), PMs Extra x1, Ataque Especial (Força), Adaptador, Aceleração, Ataque Múltiplo, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Tiro Carregável Superior, Patrono (União Soviética, Hidra, Vingadores e SHIELD), Aliados (Steve Rogers e Viúva Negra)

Perícias: Crime, Idiomas, Esportes, Sobrevivência, Maquinas & Manipulação

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

Disfarce Ilusório: Uma vez ao dia pode usar a magia Transformação em outro.

Identidade Secreta: Teste de perícias para ocultar a suas atividades, são sempre tarefas fáceis para você.

Língua Ferina: Uma vez ao dia você pode obter um sucesso automático em um teste de Manipulação.

Golpe de Misericórdia: Quando causa dano contra um alvo indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar seus PVs caem para zero, se for bem-sucedido sofre apenas o dano normal.

Mira Perfeita: Você tem o dobro do alcance de tiro, e o seu primeiro ataque a distância contra seu oponente ignora a armadura do alvo.

Posição Vantajosa: O franco atirador descobre os melhores pontos para colocar se antes de alvejar o alvo. Você pode gastar uma rodada de combate para colocar se em um ponto protegido, usando o dobro da sua armadura para defender se de ataques de Poder de Fogo, como se tivesse armadura extra

Arma Envenenada: Todos seus ataques são considerados venenosos, como se desferidos por uma mágica venenosa (Manual 3D&T Alpha, pagina 120)

Ataque Mortal: Você sabe pegar seus alvos desprevenidos. Quando faz um ataque concentrado, além, de causa dano aumentado (F ou PdF+1 por rodada de concentração). Você ignora a Habilidade do alvo.

Profissional Treinado: Você pode gastar 1 Ponto de Magia para comprar um sucesso automático em um teste de perícia que possua. Você pode usar esta habilidade o número de vezes qual sua Habilidade.

Ataque Furtivo: Se atacar um inimigo, o Sniper pode gastar 2 PMs para ignorar a Armadura durante este ataque.

Identidade Secreta: Testes de perícias para ocultar suas atividades (incluindo manter-se escondido durante ataques surpresos) são sempre tarefas fáceis para você. Da mesma forma testes realizados por outros para descobrir qualquer coisa sobre você são sempre difíceis

Marca Registrada: O Sniper tem um tiro de precisão capaz de causar grande dano. Seu disparo mirado e sua verdadeira marca registrada. ele pode realizar um ataque concentrado gastando apenas um movimento invés de turnos.

DESVANTAGENS: Má Fama

EQUIPAMENTOS "Braço Biônico" (20 Pontos de Equipamento): F8, A6, Armadura Extra (Esmagamento, Corte & Perfuração), Ciborgue*: Ciber braço (F+1), Arma Embutida, Articulações Reforçadas Militar (F+2), Blindagem (A+1), Fibras de Plastik (H+1)

Adaptação do Soldado Invernal referente o término da saga O Próprio Medo. Usando Vantagens e Kits de Manual 3D&T Alpha, Manual do Aventureiro Alpha, Manual do Aventureiro de Megacity.
Editado pela última vez por The Big Dog em 07 Jul 2017, 13:56, em um total de 1 vez.

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Shion
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Shion » 07 Jul 2017, 13:55

Tópico errado? Talvez tu quisesse postar nesse: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... p?f=2&t=27

Este tópico aqui é para criação de novos kits.
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The Big Dog
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Capitão América para 3D&T ALPHA e Megacity

Mensagem por The Big Dog » 07 Jul 2017, 14:13

Steve Rogers | Capitão América

Kit: Supersoldado

F5, H7, R5, A3, PdF4 – PV35 PM55

Vantagens(36): Equipamento (5) Ataque Especial II (PdF, Perigoso, Poderoso, Preciso), Aceleração, Adaptador, Ataque Múltiplo, Boa Fama, Energia Extra 2, Energia Vital, Genialidade, PVs Extras x1, PMs Extras x3, Memória Expandida, Patrono, Poder Oculto, Reflexão, Aliados (Bucky e Sharon Carter)

Perícias: Esportes, Investigação

Motivador: Você sabe como usar as palavras para motivar as pessoas a darem o melhor de si. Gaste uma ação e 1 PM. Todos os seus aliados recebem um bônus de +1 na FA e em testes de características até o próximo turno.

Plano Genial: Você pode analisar um problema e desenvolver um plano para resolvê-lo. Gaste um turno inteiro e 3 PMs e faça um teste de Habilidade. Se for bem-sucedido, você consegue desenvolver um plano. Você e seus aliados recebem um bônus de +2 em FA, FD ou nos testes de uma característica à sua escolha até o fi m da cena.

Condicionamento Insano: Imune a magias elementais (espírito) que exijam testes. Para resistir a privações (fome, sede, sono), sua resistência é considera 2 pontos maior. Ganha R+2 contra poderes com efeitos similares as privações.

Força Sobrenatural: Você pode usar o poder Fortalecer (mega city pag. 43), mas apenas em si mesmo.

Objetivo Ferrenho: Você é imune a magia pânico e qualquer medo natural ou mágico. Com um teste de R-2 você pode até superar fobias da desvantagem insano.

Tanque de Carne: Você não faz testes de morte quando chega a 0 PVs, você continua lutando, e só cai com um 6 no Teste de Morte, você repeti o teste sempre que sofrer dano e estiver com 0 PVs.

DESVANTAGENS (-2): Código de Honra dos Heróis, da Honestidade.

EQUIPAMENTOS "Escudo de Vibranium & Adamantium" (25 Pontos de Equipamento): A10, PdF7.

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Padre Judas
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Padre Judas » 07 Jul 2017, 14:20

Big Dog, este é o tópico errado.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

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kaito sensei
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por kaito sensei » 16 Out 2017, 16:16

Aproveitando o Hype do Manual dos Monstros, criei (na verdade reformulei) um kit para domadores:
DOMADOR
Exigências: R2; Animais; Aliado (ver abaixo).
Função: qualquer.
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Todos os dias aventureiros saem em busca de fama e fortuna, enfrentando feras e monstros diversos com todo o tipo de artifícios, desde a complicada magia até a força bruta do martelo. Existe, porém, um tipo diferente de aventureiro que vence os monstros de uma forma diferente: tornando-se aliado deles e os fazendo lutar a seu favor! Seja por capacidade mística, técnicas secretas ou mesmo treinamento puro, o Domador consegue amansar e controlar feras e monstros, sendo que as vezes acabam sendo tão selvagens quanto uma, mas isso não é uma regra. Este tipo de aventureiro possui muitas utilidades, podendo ser contratado para lidar com animais em circos e espetáculos até a ajudar grupos que precisam passar por territórios selvagens repletos de monstros.

Aliado (1 ponto): Você possui um companheiro animal/monstro. Ao contrário de um aliado normal, esta criatura é construída com a mesma pontuação que você, mas DEVE possuir Inculto, Modelo Especial e pelo menos 3 sentidos especiais. Ele não pode ser Construto, Morto-vivo, Humano, Semi-Humano e Humanoide.

Treinamento: você possui um animal treinado ao seu lado, essa vantagem confere +2 pontos de personagem para seu Aliado, OU permite que ele aprenda automaticamente um Poder Único referente ao seu animal/monstro (Manual dos Monstros Alpha, Pag 6). Você pode comprar este poder mais vezes, mas apenas para aprender outros poderes (Por exemplo: Grifos possuem os poderes Agilidade e Investida Veloz, logo, cada um vale a compra separada deste poder.)

Doma: a habilidade principal de um Domador é seu poder quase sobrenatural de comandar animais e monstros selvagens após domá-los. Com ele, o Domador pode gastar uma ação 2 Pontos de Magia para afetar qualquer monstro ou fera, desde que possua Inculto e que esteja a até 50 metros. A vítima tem direito a um teste de R+1. Se falhar, aceita tudo que o Domador disser como se fosse uma ordem. Para cada 2 PM extras que o Domador gastar, a vítima sofre uma penalidade de –1 no teste de Resistência. Comandos suicidas ou que vão contra sua natureza (atacar animais do mesmo grupo, filhotes, etc..) requerem um novo teste de Resistência (com os mesmos redutores). Este poder dura uma hora, mas pode ser renovado por mais tempo, gastando mais PMs. Acabando o efeito, a criatura ira embora sem ferir ninguém. Este poder não afeta Construtos, Mortos-Vivos, Humanos, Semi-Humanos e Humanoides. Você só pode controlar uma criatura de cada vez.

Rugido Selvagem: Lidando por muito tempo com animais e monstros, você praticamente aprendeu a soltar um rugido que pode afugentar alguns e atrair outros. Uma quantidade de vezes por dia igual à sua H e ao custo de 3 PMs, você pode lançar um rugido obrigando a todos os monstros e animais que o ouçam e que tenham R menor do que a sua a realizar um teste de Resistência. Se falharem, sairão correndo de você, como na magia Pânico. Este rugido entretanto tem um efeito contrário: ao usá-lo, você tem que rolar um dado. Em um resultado par, um monstro que possua R maior que a sua surgirá para defender seu território. Apesar de parecer algo ruim, isso pode ser de grande ajuda, já que esta criatura SEMPRE poderá ser domada. A criatura é determinada pelo mestre.

Especialista em Animais: Você é o ápice no que se refere a conhecimento de feras. Você pode comprar até H+1 sucessos automáticos da perícia animais por dia ao custo de 1 PM cada.

Atmo
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Atmo » 05 Nov 2017, 15:25

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Nekros
O medo é uma erva, serpenteando no escuro. Vive dentro da mente, corrompendo-a. Germina nas tribos, dividindo-as. Suas graças, nós que estamos além da morte, esquecemos o poder simples do medo. Lembre-se agora. Você não encontrará maior poder do que o simples pensamento de seu próprio nome, inscrito em uma sepultura.
Nosso detentor, nosso terror ... Nekros.

Exigências: R2, PdF1.

Soul Punch: Um golpe tão forte que transforma as almas dos inimigos em um projetil mortal danificando tudo em seu caminho. Realize um ataque de longo alcance (PdF + H + 1d). Este ataque é silencioso mesmo sendo possível vê-lo, criando uma vantagem em situações em que a furtividade é mais indicada. Esse ataque, quando usado no chão ou em paredes, afeta uma área de 3 metros de raio. Essa habilidade usa 1 PM.

Terrify: Conjura medo dentro dos corações dos inimigos próximos, fazendo com que eles corram em pânico. PdF+1 inimigos num raio de 20 metros entram num estado Apavorado e devem tentar fugir do Nekros a qualquer custo por 5 turnos. Esses inimigos perdem A na FD e não atacarão o usuário enquanto tentam fugir. Essa habilidade usa 3 PM.

Desecrate: Força inimigos mortos em volta de você a deixar cair itens adicionais. O usuário força todos os cadáveres a até 10 metros de distância a deixar "algo útil" para trás. Este "algo útil" varia de cena para cena: recargas de vida, recursos, partes do corpo, munição... Essa habilidade custa 1 PV por cadáver.

Shadows Of The Dead: Invoca versões sombrias dos inimigos eliminados para lutar ao seu lado por um curto período de tempo. PdF sombras de inimigos mortos pelo usuário surgem das sombras. Essas sombras possuem a mesma ficha dos inimigos eliminados porém não são capazes de usar nenhuma habilidade especial exceto resistências e Vantagens de proteção. As sombras perdem 2 PV por turno até finalmente morrerem. Essa habilidade custa 10 PM.

Ceifador de Almas: Um mestre da morte, Nekros regenera 1 PV a qualquer hora que o inimigo morre dentro de 10 metros dele, até 5 PVs por turno.

#ProjetoWarframe
Editado pela última vez por Atmo em 05 Nov 2017, 15:56, em um total de 1 vez.

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Lord Seph
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Lord Seph » 05 Nov 2017, 15:41

Cadê os pré-requesitos do Kit?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Atmo
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Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Atmo » 05 Nov 2017, 15:51

Lord Seph escreveu:Cadê os pré-requesitos do Kit?
Bem que eu achei que tinha esquecido de algo...

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