Projeto Kits 3D&T ALPHA

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Padre Judas » 05 Nov 2017, 17:36

Sobre o Domador

Kit bem interessante e que serve de contraponto ao Rei das Feras, que me parece um tipo mais primitivo (afinal, tem Inculto) e precisa ser revisado. Fiquei com vontade de usá-lo! :D
.
Sobre o Necros:

Sem uma descrição o kit ficou estranho. O que é um necros, afinal? Um morto-vivo? Um guerreiro que usa Energia Negativa ao invés de Chi/Ki?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Atmo » 05 Nov 2017, 20:09

Padre Judas escreveu:Sobre o Necros:

Sem uma descrição o kit ficou estranho. O que é um necros, afinal? Um morto-vivo? Um guerreiro que usa Energia Negativa ao invés de Chi/Ki?
Nekros*

https://www.youtube.com/watch?v=rOO5vS0BpoQ

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por corsario » 13 Nov 2017, 12:33

Pistoleiro Arcano

Pólvora é um produto alquímico, magos são os seres que mais lidam com alquimia e o conhecimento necessário para se usar armas de pólvora na maioria dos mundos medievais de alta magia só pode ser compreendido por mentes a frente de seu tempo, não é tão incomum assim que magos tenham então uma queda por artefatos tecnológicos, nessa linha de pensamento , assim como magos aprendem a canalizar energias magicas através de objetos simples, tal como os famosos arqueiros arcanos, uma arte que em muitos mundos apenas elfos dominam, não seria de se estranhar caso uma pistola ou um fuzil fosse usado para tal coisa, lançando magias e uma chuva de chumbo nos campos de batalha, assim começa um pistoleiro arcano.

Letal e preparado, o pistoleiro arcano é conhecedor de muitas formas de magia, contudo em muitos cenários o uso de armas de pólvora e ilegal, produzir e comercializar pólvora é crime assim como portar armas de fogo, eles não podem depender de ninguém para se abastecer, sempre conhecendo o minimo para manter suas pistolas funcionando, produzir suas próprias balas e principalmente pólvora, diferente dos pistoleiros normais, o pistoleiro arcano não e um mero bandido usando uma arma de fogo para ganhar vantagem, seu lado criativo, sua natureza de mago muitas vezes prevalece e ele procura sempre melhorar a si mesmo e a seu equipamento em busca da perfeição, não e isso que diferencia os magos comuns daqueles que se tornam famosos por sua magia? busca pela perfeição, alguns pistoleiros arcanos, notórios por seu heroísmo são bem vistos apesar das armas que portam e tentam mudar essa visão das pessoas, sendo pouco sucedidos na maioria dos cenários.

Pistoleiros arcanos experientes são mais raros que arqueiros arcanos, normalmente autodidatas, tal tradição arcana não encontra muitos mestres , embora ela possa existir em qualquer cenario onde as armas de fogo começaram a surgir.


Exigências: PdF 1, Capacidade de lançar magias, genialidade.

Tiro arcano: Sempre que uma magia exigir um teste, requisito ou dano baseado em Habilidade, voce soma seu poder de fogo a sua habilidade para satisfaze-lo.

Recarregar: Concentrando-se na magia que permeia o ambiente onde se encontra o pistoleiro arcano pode recuperar parte de sua mana, em combate (e apenas em combate) , voce pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de pms iguais a sua Resistência.

Tiroteio arcano: Caso cumpra as exigências em Pms para lançar as magias e essas sejam de elementos diferentes, o pistoleiro arcano pode lançar um numero de magias por turno igual a sua H, com um custo extra de 1pm por disparo, semelhante a vantagem tiro múltiplo.
Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por the ga » 13 Nov 2017, 14:37

Tiroteio Arcano mais parece poder de Superkit.

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por corsario » 14 Nov 2017, 02:55

eheh parece um pouco, na epoca que fiz contudo nem existiam os super kits, e ainda não li nenhum, não consegui comprar o tormenta alpha ainda
Imagem

Avatar do usuário
Felipe Noronha
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 16:18
Localização: Rolândia, PR.
Contato:

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Felipe Noronha » 17 Nov 2017, 19:02

Caramba, corsario! Comecei a trabalhar em um kit do Pistoleiro Arcano semana passada e quase dei um pulo aqui na cadeira agora vendo o seu – o poder Tiroteio Arcano lembra muito um dos que eu coloquei nele. Essa é minha versão.
Pistoleiro Arcano

Exigências: PdF 1; Pistola Arcana (veja abaixo); Máquinas; capacidade de lançar magias.
Função: atacante ou dominante.

Arton é apenas um dos muitos mundos que vagam na imensidão do Vazio. Muitos outros mundos podem ser encontrados circundando o mundo de problemas, alguns abrigando os Reinos dos Deuses, outros, mundos elementais, perigosos e instáveis, outros ainda jamais explorados. Em um pequeno mundo, formado de asteróides e esquecido pelos deuses, surgiu uma raça que aprendeu a viver nas dificuldades da ausência de ar ou gravidade, e que hoje singra o Vazio em suas naves vivas. Desse povo criativo, surgiu uma nova arte arcana, que torna possível usufruir de magias no silêncio entre mundos, e os usuários dessa arte são chamados pistoleiros arcanos.

Munidos de seu artefato característico – a pistola arcana – estes conjuradores exóticos exploram os mundos e combatem a mais diversa gama de criaturas imagináveis da criação. Há boatos de que alguns destes já estejam vagando por Arton, confundidos com criminosos portadores de armas de fogo. De fato, quando em combate, é bem comum ver disparos de fogo saindo de suas armas...

Pistola Arcana (0 ponto): você conjura suas magias de forma diferente, canalizando sua energia através de um dispositivo e disparando efeitos completos como se atirasse uma arma de fogo. Porém, sem seu dispositivo, você não pode conjurar magias. Para todos os efeitos, a pistola arcana conta como a desvantagem Fetiche. Entretanto, você pode lançar magias sem falar (como se estivesse permanentemente sob efeito de A Magia Silenciosa de Talude). Além disso, é impossível que um oponente aprenda as magias que você lança, uma vez que não há movimentos ou palavras para serem observados.

A pistola arcana é um equipamento bastante pessoal e íntimo do conjurador. Caso seja destruída, danificada ou perdida, um teste de Máquinas permite consertar ou construir uma nova dentro de um dia, com um gasto de 100 T$ em materiais e equipamentos. O pistoleiro não pode se apossar de outra pistola arcana como substituta de sua (até pode se apossar, mas não conjurar através dela).

Fuzileiro Arcano: atirando através de seu dispositivo, suas magias vão mais longe. O alcance de suas magias longas passa a ser igual a seu alcance máximo com PdF, enquanto o alcance de suas magias curtas passa a ser metade deste.

Atirador Arcano: você pode substituir H por PdF para todos os efeitos relacionados a magia, exceto para o limite máximo de PMs gastos por magia e testes para aprender novas magias.

Projéteis Mágicos: há magia em seus disparos. Todos os seus ataques à distância são considerados mágicos.

Conjuração Semiautomática: você pode utilizar a vantagem Tiro Múltiplo com magias, pagando 1 PM para cada magia lançada e pagando o custo de todas as magias disparadas. Entretanto, a magia deverá ser a mesma em todos os disparos, e apenas magias com alcance curto ou maior podem ser utilizadas dessa forma.

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por corsario » 17 Nov 2017, 19:15

parece um pouco mesmo XD gostei bastante do seu kit
Imagem

Avatar do usuário
Felipe Noronha
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 16:18
Localização: Rolândia, PR.
Contato:

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Felipe Noronha » 17 Nov 2017, 19:43

Vlw. O seu também ficou bem interessante ^^

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por sasukerdg » 26 Dez 2017, 20:25

Finalmente comecei a jogar The Witcher 3, e vi que a adaptação para 3d&t alpha do site da jambô ficou bem genérica, então resolvi fazer a minha versão. Ainda é genérica, mas acho que ficou com mais "cara" de The Witcher.
Witcher
Exigências: Alquimista, Sentidos Especiais (qualquer); Sobrevivência; Intolerância Tóxica (veja abaixo).
Função: Atacante, Baluarte ou Dominante.

Intolerância Tóxica (-1 ponto): devido a alteração genética no corpo de um witcher, ele não pode consumir tantas poções quanto outros personagens. Você só pode consumir R poções, antídotos e similares por dia. Caso ultrapasse seu limite de poções, você sofre uma overdose tóxica, e passa a perder 1 PV por turno, que não podem ser recuperados até que seu corpo se livre das toxinas. O witcher pode fazer isso bebendo uma poção chamada Andorinha, mas infelizmente, consumir essa poção drena todos os PMs do witcher.

Óleo Alquímico: o witcher sabe como combater seus alvos. Você pode, com um movimento e 1 PM, banhar sua arma com óleos ou venenos mais efetivos contra seus inimigos. Escolha um grupo de criaturas (veja na vantagem Inimigo), seus próximos H ataques vão impor FD-2 contra esse grupo.

Mutagênicos: sempre que matar uma criatura, você pode fazer um teste de Sobrevivência para extrair um mutagênico de sua carcaça morta. Você só pode receber os efeitos de R mutagênicos ao mesmo tempo, e estes duram por 24 horas, quando então são consumidos por completo pelo seu corpo. Cada mutagênico possui um efeito diferente que depende do tipo da criatura morta (no caso de criaturas que pertençam a dois grupos de criaturas, o Mestre decide qual mutagênico é extraído):
Construto: concede +3 PVs ao seu total.
Fera: disponibiliza um Sentido Especial adicional.
Humanoide: fornece FA+1.
Morto-Vivo: proporciona FD+1.
Semi-Humano: fornece +1 em testes de perícias.
Youkai: concede +2 PMs ao seu total.

Sinais: o witcher domina uma forma muito básica de magia, podendo realizar apenas alguns efeitos mágicos. Você pode usar Ataque Mágico, Criar Vento, Influência, Paralisia e Proteção Mágica sem precisar de qualquer vantagem mágica ou cumprir exigências. Caso venha a adquirir as vantagens necessárias para lançar as magias, poderá lança-las por metade dos PMs.

Elixir de Bruxo: um witcher é capaz de produzir diversos tipos de elixires, que melhoram seu desempenho em algum aspecto. Escolha uma magia sustentável (mas não sustentável por turno) que custe até Hx5 PMs, você pode usar os efeitos dessa magia (mas não é considerado um efeito mágico) sem consumir qualquer PM. Você conhece H elixires diferentes; eles duram um dia e você só pode receber os efeitos de um por vez. Usar um elixir, conta como consumir uma poção para a sua intolerância.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: Projeto Kits 3D&T ALPHA

Mensagem por Waldson » 30 Dez 2017, 08:31

Novo Kit Ronin
Ronin

Um Ronin (浪人; 浪 = Onda, 人 = Homem). foi, em Tamura, um samurai que não seguia a um daimyou, ou seja, que não possuía um mestre. Era considerado a mais extensa e profunda forma de penitência de um guerreiro samurai, pois além de não mais possuírem o direito de ter um mestre para seguir, os ronins não podiam ceifar a própria vida através do seppuku, uma ação vista como restauradora da honra, estando eles "presos" a uma vida de uma "inominável desonra" — não possuindo, portanto, um sentido para sua existência.

Exigências: Código de Honra (Qualquer); Má Fama; Uma Especialização de Artes.

Samurai sem mestre: Você é considerado uma desonrado, mas lembrado que ser ronin nunca foi uma opção e sim uma condição imposta normalmente pelo daimyo, você não é considerado um samurai, mas ainda porta um daisho (大小), o símbolo máximo da casta samurai.

Você pode escolher um dos poderes do kit samurai. (OBs: samurais são conhecidos por sua destreza marcial e armaduras características de altíssima qualidade, acho justo a adição do poder “armadura completa” para o kit samurai).

Iaijutsu: Ser ronin consistia em viver peregrinando, ocupando-se de pequenos serviços em troca normalmente da refeição do dia e da pratica das artes samurai. Os ronin tornaram-se temidos por sua grande habilidade em combate e por sua independência do código samurai, o que os tornava muito mais temíveis que os já temidos samurai. O Ronin em geral é um solitário. Na cultura Japonesa, crê-se que todo homem segue um destino, uma linha.

Você pode gastar um movimento para que seu primeiro ataque — realizado com o movimento fluido de desembainhar a espada — receba um bônus de F+3 (note que, como este é um bônus de F, pode dobrar através de um crítico). Este bônus é válido apenas para o primeiro ataque de cada combate; a seguir o personagem deve lutar normalmente. Trocar de inimigo durante um mesmo combate não é considerado um “novo primeiro ataque”.

Nunca indefeso: O Ronin em geral é um solitário. Na cultura Japonesa, crê-se que todo homem segue um destino, uma linha. O Ronin por sua vez faz jus ao seu nome (Homem-Onda). Não tem sentido, nem destino (como as ondas do mar).

Você está atento ao perigo o tempo todo. Em qualquer situação em que tenha liberdade de movimentos (até dormindo), você nunca é considerado indefeso.

Responder

Voltar para “3D&T”