Hmmm é uma boa mesmo, ficaria basicamente dano direto (baixo, mas direto) quando o alvo não tem Invulnerabilidade. Mesmo 1d seria bom o suficiente mas com Fiery Strikes ficaria 2d, ainda fica forte assim.Ember knight ta muito bom, exceto o último poder, se reduzir o dano para "1d6 dano em todos que não tiverem proteção especial contra o fogo" por exemplo (combando com o poder Eyes Aflame que pode anular proteções) e sem depender de Fiery Strikes, talvez já fique mais equilibrado.
Na verdade, com uma média de uns 17 em 5d como o Padre comentou ficaria parecido com o máximo após a redução pela FD (FA 12 com os 2d mas sem FD). Só não daria pra ser automático, talvez custando a ação e/ou PMs por turno pra usar ou manter. A diferença é que mesmo que seja uma rolagem baixa vai causar algum dano, e uma rolagem baixa em 5d poderia dar 0.
E eu mudei um dos poderes pra uma Vantagem, assim ficando 4 poderes no total e aumentando o custo pra adquirir o kit. Levei em conta que uma Armadura Mágica +1 com Armadura Extra e Invulnerabilidade a Fogo custaria 25PEs, e coloquei o redutor em outros tipos de dano que seria praticamente um -0,5, e como não tem a A+1 a vantagem fica em uns 10PEs de valor mas com custo 2 (como não é uma armadura mágica não gasta o espaço de uma). O redutor na FA é mais pra limitar alguma arma mágica que venha a usar e não tenha dano por Fogo, ai ele teria que se virar pra virar dano por Fogo (como manter Aumento de Dano sempre ativo). Nada drástico mas ainda um inconveniente e um gasto extra nessas condições.