3D&T APP

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: 3D&T APP

Mensagem por Waldson » 16 Abr 2020, 00:43

Ah. Podia ter uma área de criação de personagem também. E se conseguir fazer essa área funcionar sem impedir a visualização das informações do app melhor ainda.

Um banco de personagens para salvar tudo no celular mesmo...

Essas coisas. 👍

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: 3D&T APP

Mensagem por Shion » 16 Abr 2020, 01:14

Acho que aí começa a fugir da função, que seria de consulta. Eu faço fichas em um documento de texto e deixo no meu Drive, pra acessar tanto pelo PC quanto pelo celular.
Imagem

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: 3D&T APP

Mensagem por Waldson » 16 Abr 2020, 08:13

Não necessariamente fugiria de nada... Primeiro que uma vez montado ele fica lá de boa ... Não deve dar trabalho manter...

Segundo que seria um extra criar a ficha... E se tiver a possibilidade de criar com poucos cliques fica ainda mais show... Mas se não. Um simples bloco de texto já serve... Isso dá um motivo a mais para se baixar o app...

Só que, não é uma exigência. É uma ideia... Eu por exemplo... Quando a quarentena acabar não vou ficar fazendo fichas ou acessando o pc... Porque trabalho de manhã até a noite... Então não tenho disposição... Mas durante minha jornada se tiver leve eu poderia fazer do próprio celular..

Avatar do usuário
kazyamof
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Mar 2016, 10:39
Localização: MG
Contato:

Re: 3D&T APP

Mensagem por kazyamof » 16 Abr 2020, 11:23

Waldson escreveu:
16 Abr 2020, 00:43
Podia ter uma área de criação de personagem também.
Já está sendo criada, mas vai demorar um pouco mais pra lançar.

A ideia é poder criar a ficha e exportar:
- como arquivo pdf/txt para imprimir/editar
- 'arquivo de dados', para enviar para outra pessoa (Mestre), e ela poder importar para o app também.

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: 3D&T APP

Mensagem por Waldson » 16 Abr 2020, 13:42

kazyamof escreveu:
16 Abr 2020, 11:23
Waldson escreveu:
16 Abr 2020, 00:43
Podia ter uma área de criação de personagem também.
Já está sendo criada, mas vai demorar um pouco mais pra lançar.

A ideia é poder criar a ficha e exportar:
- como arquivo pdf/txt para imprimir/editar
- 'arquivo de dados', para enviar para outra pessoa (Mestre), e ela poder importar para o app também.
Show... =)

Exportar é muito bom mesmo, dependendo se quão simples seja criar uma ficha no app (se puder por exemplo sair selecionando as vantagens e coisas assim, sem precisar digitar por exemplo) já economiza muito tempo, e ao exportar você complementa as informações que faltam (kits de personagem, vantagens de outros livros).

Parabéns pela iniciativa.

Responder

Voltar para “3D&T”