Acervo de Personagens

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Spartacus
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Spartacus » 15 Set 2017, 01:32

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Nome: Matthew “Matt” Michael Murdock/Daredevil (50Pts)
F:3 (Esmagamento),H: 5 ,R:4 ,A: 4 ,PDF:2 (Esmagamento), PVs 20 PMs:20
Perícias: Investigação & Esportes (4pts)
Especializações de Perícias: Navegação, Meteorolplia, Cirugia, Advogacia, Lábia & Primeiros Socorros (2pts)
Vantagens:
Patrono: New Avengers, Shield & Defenders (3 pts), Aliado:Luke Cage, Elektra, Punho de Ferro, Jessica Jones, (4pts),Deflexão (1pt), Mentor:Stick (1pt),Sentidos Especiais: Faro Aguçado, Audição Aguçada,Detecção & Radar (2pts),Arena: New York (1pt), Ataque Especial: Força (1pt),Energia Extra (2pts),Aceleração (1pt).

Kits: Combatente/ Lutador de Rua (1pt)/ Lutador de Rua (2pts)/ Boxeador (3pts)/ Pugilista (4pts).
Habilidades:

# Ataque Inesperado: Uma vez por combate, você pode usar a vantagem ataque especial e adicionar um poder (como amplo, paralisante, etc), que você não possua pagando seu custo normal em PMs.

# Contatos: Você pode conseguir comidas e abrigo em grandes cidades sem precisar gastar dinheiro, Além disso, pode compra sucesso automáticos envolvendo teste de situações sociais gastando PMs invés de XPs uma vezes por dia igual à sua habilidade.

#Golpe Poderoso(1pt): Você pode gastar 1Pm para conseguir um acerto crítico (um resultado 6) durante sua jogada de 1d6 para a força de ataque , sem precisar rolado dado. Esta habilidade pode ser usada o número de vezes igual a habilidade.

#Intuiçào Urbana: Um ranger urbano conhece tão bem as cidades por que passa que capaz de notar mudanças sutis e pressentir o perigo. Você está sempre um passo adiante dos seus oponentes, e nunca é considera surpreso ou indefeso enquanto está em cidades.

#Pakour(1pt): Um ranger urbano se move em velocidade normal ( em vez de um quarto normal) durante escaladas, mas ainda precisa ser bem sucedido em testes de perícia. Além disso você sempre sofre dano mínimo em quedas (por exemplo 4 em 4d6).

#Golpe Brutal: Você pode com um movimento, gastar 2 PMs para adicionar a resistência ao valor da sua força em um ataque corpo-a-corpo por esmagamento, em caso de acerto crítico neste ataque, você duplica o valor da sua F e R somados.

# K.O (1pt): Com seus golpes poderosos, o boxeador deixa seus oponentes nocautados . Faça um ataque e gaste 1 Pm, se FA superar a FD do seu alvo, este precisa fazer um teste de resistência. Se for bem sucedido, nada acontece ele pode agir normalmente. Se falhar, fica descordado e não pode agir por um turno inteiro ficando indefeso.

#Sem Dor (1pt): Sempre que for atacado por força (Esmagamento), você pode gastar 1 PM, e somar a resistência à sua Resietncia a sua Armdura na sua FD. Caso consiga uma defesa crítica, você duplica sua A e R somados.

# Ataque Direto: O pugilista não é apenas treinado para aguentar boa quantidade de golpes - também paramédicas movimentos firmes e vigorosos. O ataque direto e usadas principais arma do pugilista, mostrando grande força ele pode imprimir sobre um soco. Sempre que um pugilista que um pugilista ataca personalizando seu ataque como força (Esmagamento), pode gastar um movimento e 2 PMs para dobrar sua habilidade no cálculo da sua FA.

# Golpe Incapacitante (1pt): Como o lutador competitivo que é, o pugilista o quanto antes acabar com uma luta, melhor, você pode gastar 2 PMs para causar um ataque Incapacitante. Se causar dano, seu alvo deve ser bem sucedido em um testes resistência. Em causa de falha, Além do dano normal, sofrerá um redutor de H igual à sua F, por um número de turnos igual à sua F.


Desvantagens:
Vulnerabilidade: Sônico (-1pt)
Oponente: Rei do Crime & Mercenario (-3pts)
Código de Honra: Heróis & Honestidade (-2pts)

*Poder Único: Sempre sabe quando alguém está mentindo, mas não pode determinar qual exatamente é a verdade . É imune a qualquer ataque que requeira contato visual ou cause cegueira.
Editado pela última vez por Spartacus em 15 Set 2017, 13:24, em um total de 1 vez.

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ThePortal
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por ThePortal » 15 Set 2017, 07:42

Sei que mecanicamente não vai fazer quase diferença, mas não seria interessante ele ter Deficiência: Cego?
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Padre Judas » 15 Set 2017, 08:17

ThePortal escreveu:Sei que mecanicamente não vai fazer quase diferença, mas não seria interessante ele ter Deficiência: Cego?
Penso que isso só se faria necessário se o personagem realmente tivesse problemas em combate envolvendo sua cegueira, o que não é o caso do Demolidor. Sua cegueira provavelmente é uma Maldição de 0 ponto.
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Spartacus » 15 Set 2017, 13:29

Isso o demolidor não e cego, cego, vide que os produtos radiotivos que tiraram sua visao, fizeram com que seus outros sentidos ficassem super aguçados, alem lhe dar uma especie de sentido extra sensorial, ele so finge que e cego para nao levantat suspeitas quanto sua idebtidade secreta, alem que se ele tivesse a desvantagem deficiencia fisica sofreria redutor em -1 pqra ataques corpo a corpo, e -2 para ataqued em pdf e esquivas.

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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Lord Seph » 15 Set 2017, 14:10

Existe um certo exagero nos poderes do Matt. Ele é realmente cego (mesmo já tendo lido páginas no monitor do computador), mas graças ao acidente ele é capaz de ler coisas com o tato.

Mas oficialmente ele é cego, só não sofre o redutor de -1 em H.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por ThePortal » 15 Set 2017, 15:43

A desvantagem de Cego seria compensada pelos outros sentidos especiais dele (daí efetivamente não ter a penalidade). Mas por exemplo, ele não pode identificar um bandido por uma foto. Seria para indicar esse tipo de restrição.
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Spartacus » 15 Set 2017, 21:23

Agradeço entao poderei ate fazer umas alteraçoes nele depois, poderia mudara desvantagens oponentes para a cantagem inimigo, para poderpegar a desvantagem.

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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Spartacus » 21 Set 2017, 20:44

Faltou varias coisas que um lanterna verde pode fazer, por exemplo o tradutor universal, a capacidade d eficar invisiveis, e usar o poder do anel para fazer copias, praticamente um lanterna poderia fazer qualquer coisa atribuida a quaçquer vantagen ja que a força de um lanterna se limita a sua força de vontade e imaginaçao, e nao acha que deveria colocar mais que o kit senhor dda energia completo para um lanterna verde !?

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Lord Seph
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Lord Seph » 21 Set 2017, 20:50

Lanterna Verde é mais O Anel de Poder que um Kit propriamente dito.

Eu criaria o Anel como um.Artefato com Bateria e Várias Magias e algumas outras vantagens para quem portar o Anel.
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Shion » 21 Set 2017, 23:48

Na adaptação da DB o anel dava acesso à vários Superpoderes mesmo. Um Aliado/Parceiro com as magias, PMs e Bateria fica certinho.
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