Acervo de Personagens

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
O Lanterna Verde
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2014, 09:13

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por O Lanterna Verde » 19 Jul 2014, 10:35

Humana Amazona (5 Pontos)

F.1 (Perfuração)
H.2
R.2
A.0
PDF.0

Força de Ataque.+3
Força de Defesa.+2
Pontos de Vida.10
Pontos de Magia.10

Vantagens:
-Animais (2)
-Aparência Inofensiva (1)
-Kit Amazona (Crítico Aprimorado: Homens) (0)

Desvantagens:
-Código de Honra do Caçador -1
-Código de Honra dos Cavalheiros -1
-Má Fama (Mulher Guerreira) -1

Pertences:
Lança
Adaga
Cavalo

Imagem:
Imagem

O Lanterna Verde
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2014, 09:13

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por O Lanterna Verde » 21 Jul 2014, 10:58

Minotauro Marinheiro (5 Pontos)

F.4 (Corte)
H.2
R.3
A.0
PDF.0

Força de Ataque.+6 ou +8*
Força de Defesa.+2 ou +4*
Pontos de Vida.15
Pontos de Magia.15

Vantagens:
-Arena (Água) (1)
-Especializações (Natação, Navegação, Sobrevivência: Água) (1)
-Kit Marinheiro Minotauro (Eviscera) (0)

Desvantagens:
-Código de Honra dos Piratas -1
-Código de Honra da Gratidão -1
-Fúria -1

(*) (Em sua arena)

Pertences:
Sabre
Adaga

Imagem:
Imagem

Nova Desvantagem:

Código de Honra dos Piratas -1: Nunca trapacear na divisão dos tesouros, nunca ferir crianças e mulheres, nunca trair e revelar os segredos do bando. Jamais descumprir um contrato com seu empregador.

O Lanterna Verde
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2014, 09:13

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por O Lanterna Verde » 21 Jul 2014, 13:37

Meio Elfo Bardo (5 Pontos)

F.1 (Corte)
H.3
R.2
A.0
PDF.0

Força de Ataque.+4
Força de Defesa.+3
Pontos de Vida.10
Pontos de Magia.10

Vantagens:
-Artes (1)
-Manipulação (1)
-Meio Elfo (0)
-Kit Bardo (Magia Sutil) (0)

Desvantagens:
-Código de Honra dos Cavalheiros -1
-Insano (Megalomaníaco) -1
-Fetiche (Instrumento Musical) -1

Magias:
-Desmaio
-Marcha da Coragem
-O Canto da Sereia


Pertences:
Espada Longa
Adaga
Alaúde

Imagem:
Imagem

Avatar do usuário
Bahzito
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Dez 2013, 13:48
Localização: São Bento do Sapucaí
Contato:

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Bahzito » 23 Out 2014, 13:35

Fiz as fichas de alguns dos simbiontes da Marvel Comics. No caso, eu coloquei como se simbionte fosse uma vantagem única, parecida com nanomorfo, ligeiramente diferente.


Imagem
Revista digital TOKYO DEFENDER:http://tokyodefender.com.br/

Acessem meu blog: http://3detabordo.blogspot.com/

Grupo de 3D&T Alpha no Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/J0eSAhKJwxDCVR2SXvIqqZ

João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por João Vitor » 23 Out 2014, 22:52

Muito boas as fichas dos simbiontes. Vou usar, certamente...
Quais são as características da vantagem única Simbionte que tu usas? Quais as alterações fizestes na vantagem Nanomorfo?

Avatar do usuário
Bahzito
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Dez 2013, 13:48
Localização: São Bento do Sapucaí
Contato:

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Bahzito » 24 Out 2014, 11:31

João Vitor escreveu:Muito boas as fichas dos simbiontes. Vou usar, certamente...
Quais são as características da vantagem única Simbionte que tu usas? Quais as alterações fizestes na vantagem Nanomorfo?
Simbionte (5 Pontos)

Força +3 e Resistência +3. O simbionte concede força e resistência acima dos padrões humanos ao hospedeiro.
Aptidão para Membros Extras. para simbiontes, Membros extra custam apenas 1 ponto ao invés de 2.
Doppleganger. Por sua facilidade em mudar de forma e cor, um simbionte pode assumir a aparência de qualquer pessoa ou objeto que tenha mais ou menos o seu próprio tamanho (mas não pode copiar sua memória ou poderes especiais).
Membros Elásticos. Um simbionte pode alongar seus braços ou tentáculos para atingir alvos distantes.
Movimento especial. Balançar-se, Escalar e Queda Lenta. o simbionte Venom e sua progênie emulam os poderes do Homem-Aranha, que foi o primeiro hospedeiro.
Regeneração. Um simbionte , mas regenera 1 Ponto de Vida por rodada. Caso chegue a 0 PVs, leva 1dx10 minutos para recuperar 1 PV e então volta a regenerar normalmente. As únicas formas de realmente deter um simbionte são através de prisão (cativeiro, paralisia, congelamento...), dano contínuo (como ser mergulhado em um tanque de ácido ou metal derretido) ou colapso total (caso ele receba dano igual a dez vezes seus Pontos de Vida atuais, de uma só vez).
Dependência. Os simbiontes se alimentam de substâncias químicas produzidas no cérebro do hospedeiro, que também pode ser obtida ao devorar suas vítimas, outros utilizam-se de drogas fornecidas por Organizações Militares.
Insano. os simbiontes são seres selvagens com tendências violentas e isso influência a mente do hospedeiro. Todos possuem pelo menos uma forma de insanidade; Homicida, Megalomaníaco, Obsessivo e Paranoico são as formas mais comuns. Cada personagem deve ter pelo menos -2 pontos de Insanidade.
Vulnerabilidade. Fogo e Sônico. Os simbiontes são suscetíveis a essas fontes de dano, que atrapalha sua coesão molecular.
Revista digital TOKYO DEFENDER:http://tokyodefender.com.br/

Acessem meu blog: http://3detabordo.blogspot.com/

Grupo de 3D&T Alpha no Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/J0eSAhKJwxDCVR2SXvIqqZ

Mioujyn Nakamura
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2014, 14:40
Localização: Portão

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Mioujyn Nakamura » 24 Out 2014, 22:08

Imagem

Música Tema
https://www.youtube.com/watch?v=x97f-_y93a0

A jovem e recém-formada Emily Lang era uma mulher normal, iniciando sua carreira como engenheira. Conseguira um emprego na rede de empresas McCarryn, líder em diversos segmentos do mercado. Seu papel era participar da equipe de criação de novas tecnologias, na área mecânica, eletrônica e quântica. Embora não fosse um prodígio, Emily era muito estudiosa, e por isso fora quase disputada pela empresa, quando saiu da faculdade.

Ainda possuía um jeitão de adolescente quando iniciou sua pesquisa sobre o “hidrocarbonium”, uma liga atômica que conseguira sintetizar usando o poderoso mini-acelerador de partículas da empresa. O hidrocarbonium consistia em uma liga de hidrogênio metálico e estável, preso covalentemente ao carbono de diamante. Emily, fã de comics, até pensou em chamar tal liga de “adamantium”, em homenagem ao seu herói preferido dos supers: Wolverine. Achando que isso seria bizarro, porém, ela preferiu ficar com o nome científico. Era original, e também não deixava de ser atraente. Aquele composto mudaria sua vida para sempre

Certo dia, em uma fase em que estava viciada pelo trabalho, Emily resolveu virar a noite no laboratório. A partir de alguns cálculos sobre equilíbrios nas equações, ela descobriu que poderia forçar ainda mais a ligação, adicionando hidrogênios e carbonos e tornando o composto molecular ainda mais poderoso. Seria pelo menos dez vezes mais poderoso que uma teia de aranha em escala enorme, junto de um cabo de aço! Emily fez os preparativos e, enquanto isso, pegou um café. Caminhou até o fim do percurso do acelerador, sem óculos de proteção, e observou a massa da nova molécula sendo bombardeada. No entanto, um uma variável não fora levada em consideração nas suas contas…

Faltou energia na empresa inteira. Cega pelo desafio de uma nova descoberta, Emily simplesmente esqueceu-se da cota de energia que a empresa poderia consumir. Tendo consumido até mesmo os geradores, o laboratório inteiro desligou, os raios pararam de bombardear o hidrocarbonium, e Emily viu sua criação começar a se deteriorar por instabilidade. Desesperada, jogou o café de lado e abriu a comporta da câmera onde o elemento estava. De mãos nuas (o que causou algumas queimaduras), ela segurou o elemento, que brilhava em tom roxo, e correu em direção ao reator magnético, onde tentaria evitar a “morte” da molécula pondo-a em suspensão. Foi quando escorregou no café que jogara…

Emily caiu, um pouco de café espirrando no elemento, e este indo em direção ao seu peito. Sentiu uma queimadura profunda, e em seguida se desesperou ainda mais. O elemento pareceu estar derretendo, penetrando pela queimadura, até sumir simplesmente. Naquele momento, Emily sentiu que iria morrer: o elemento ainda era tóxico em seu estado instável, e esta era a próxima linha de pesquisa, torná-lo estável com o mínimo gasto de energia. Sua vida inteira passou sobre sua mente, e, sentindo o calor chegar ao seu coração, ela se deixou levar pela vontade de fechar os olhos e apagar…

Morria Emily Lang.

Dois dias após seu enterro, porém, Emily acordou sufocada, dentro do caixão. Forçou a madeira desesperadamente, sentindo o ar acabar, e, quando achou que morreria novamente, sentiu a pele arder. O corpo inteiro pulsava em tom levemente roxo, assim como seus cabelos, que antes eram castanhos. Sem entender direito o que estava acontecendo, Emily forçou a sensação a se expandir, e esta simplesmente explodiu tudo. A terra subiu e desceu, o caixão foi destroçado, mas Emily não sentiu nada, apenas alguns empurrões. Levantou-se e caminhou pela cratera que fizera, e fugiu antes que alguém aparecesse por ali. Roubou algumas roupas da pequena catedral daquele cemitério, e saiu como se fosse alguém comum, talvez um pouco sujo por debaixo da roupa

Seguiu para o seu apartamento, e tratou de entender o que estava acontecendo. Lembrou do experimento, e também de algumas coisas que havia descoberto em sua pesquisa: havia uma pequena chance do hidrocarbonium ser útil em pesquisas na área biomédica, uma vez que era uma molécula orgânica. Suas queimaduras sumiram, seus ferimentos também, e sabia, de alguma forma, que seus ossos não eram mais cálcio. Talvez fosse como o Wolverine, agora. No seu pequeno laboratório particular, em casa, e de forma discreta — pois ninguém poderia saber que voltara, após ter sido dada como morta — fez algumas experiências. Suas suspeitas sobre seu corpo estavam corretas: Emily não era mais um ser humano normal. Sua resistência em muito aumentara, e sua regeneração também. Lembrou de quando era criança… e se usasse isso para o bem? Balas comuns não a feririam. Poderia capturar quaisquer criminosos…

Construiu uma moto especial para ser sua companheira, deixou o cabelo crescer no novo tom sutil de roxo, mudou a franja. Comprou um traje de couro colorido que achara legal. Não usaria máscara — depois de quase um ano, e com aparência diferente, ninguém saberia quem era. Também destruiu todos os seus documentos. Assim nascia uma nova heroína

Escudo acabara de ser forjada.

Imagem

ESCUDO 15 PONTOS

F0, H2, R2, A2, PdF0, 10 PVs, 30 PMs.

Aliado: moto-escudo (1 ponto): Emily construiu uma moto para ajudá-la em variados assuntos, desde locomoção comum até combate direto, se necessário. A moto conta com tecnologia de última geração, e alguns apetrechos que nem existem ainda no mercado. Ela tem F2, H0, R2, A2, PdF0, 10 PVs, 10 PMs; Mecha; Aceleração, Armadura Extra: Corte, Esmagamento, e Perfuração (liga de hidrocarbonium na lataria), Voo (sim, ela pode voar! Possui asas retráteis para isso); Inculto (é uma moto, afinal), Modelo Especial.

Código de Honra da Gratidão e dos Heróis (–2 pontos): para ser uma heroína, Emily decidiu que precisava possuir um código de conduta de acordo. Ela nunca foi uma pessoa ruim, apenas reafirmou sua índole. Preza pela gratidão e sempre ajuda os mais fracos.

Maldição (–1 ponto): a “mutação” que aconteceu com Emi ainda possui certos fatos desconhecidos. Ela precisa se movimentar, por exemplo, para usar seus poderes sem maiores danos a si mesma. Se por acaso Emily não puder se movimento no turno em que usa alguma manobra que gasta PM (principalmente seu Superpoder), ela sofre os mesmos efeitos de Poder Vingativo, mas perdendo 2 PVs ao invés de 1.

Mutante (1 ponto): vantagem vista na DS25. A entrada de hidrocarbonium no seu corpo provocou uma pequena mutação em Emily. Qualquer um teria morrido, mas o corpo de Emi se adequou ao novo elemento sem muitos problemas — apenas alguns dias de coma e morte falsa. Hoje, há hidrocarbonium no sangue, na pele e nos órgão de Emily, e em constante produção orgânica. O composto aumentou a resistência e recuperação dela, embora tal recuperação acelerada possa ser suprimida com um campo magnético corretamente calibrado. Recebeu Regeneração, mas também Má Fama: inimigos pessoais não tardarão a aparecer, assim como agentes secretos do governo…

Perícia Máquinas (2 pontos): Emily não é uma gênia, apenas uma engenheira que estudou bastante para se tornar o que é. Ela sabe tudo sobre máquinas, equipamentos, eletrônicos em geral e mais.

Pontos de Magia Extras (2 pontos): Emily pode gastar muita energia para ativar seus poderes, antes de ficar sem “combustível”. Ela recebe R+4 para o cálculo de PMs

Restrição de Poder Incomum (–1 ponto): o Superpoder de Emily só funciona quando ela o utiliza em si mesma. Como esta desvantagem trata de apenas uma vantagem que gasta PMs, e não todas, como normalmente é, não é possível gastar o dobro dos PMs para usar a vantagem em outra criatura, apenas em Emily.

Super Armadura (5 pontos): vantagem vista na DS33. O maior advento do hidrocarbonium, no corpo de Emily, é o que a fez se auto-denominar “Escudo”. Sua proteção corporal, independente de usar uma armadura ou técnica de defesa, é maior do que vários carros juntos. Ela é capaz de receber tiros diretamente nos olhos sem sofrer nada com isso, graças à camada de hidrocarbonium. A Armadura de Emily é de escala Sugoi. Ver observação mais embaixo.

Superpoder de Proteção Mágica Superior (1 ponto): vantagem vista também na DS33. Gastando um pouco mais de ATP que o normal (!?), Emily é capaz de fazer alguns elétrons da molécula de hidrocarbonium saltarem de camada em conjunto, fazendo a energia se converter em aumento de defesa. Ao menos é assim que ela explica este poder. Emily pode gastar de 1 a 5 PMs por turno para receber A+1 a +5. Isso aumenta em muito sua defesa, e também seu ataque…!

Toque de Energia (1 ponto): a única técnica ofensiva de Emily, mas estupidamente apelona assim mesmo! Emily pode atacar todos os alvos a distância corporal com A+1d+PMs gastos, por esmagamento. Ela pode gastar no máximo A PMs

Observação: Como as regras de escalas são um pouco confusas, é bom explicar como funciona a defesa e o Toque de Energia de Emily. Não gosto da versão de escalas que multiplica apenas as características, porque desta forma o 1d da FA/FD não serve pra nada frente aos outros valores enormes. Assim, prefiro a versão que multiplica a FA/FD por 10. No entanto, como a DS33 fala que é possível ter Super Habilidade, uma característica que originalmente não sobe de escala, a FA/FD só será multiplicada por 10 se ambas as características (F/PdF/A e H) estiverem em escala superior. Assim, multiplica-se por dez apenas a característica Sugoi e o dado. Ex.: Emily tem H1 e A2 Sugoi. Sua FD será (A+1d)x10+H. Se ela um dia possuir H Sugoi, aí sim a FD será (A+H+1d)x10.

O mesmo acontece com o Toque de Energia. A FA será (A+1d)x10+PMs gastos, lembrando que ela só pode gastar 1 ou 2 PMs para sua Armadura normal (e não 20; ela tem A2 Sugoi, que é diferente de A20 Ningen, em termos de pontos, ao menos) ou um pouco mais caso use seu Superpoder. De toda forma, a FA só será toda multiplicada por 10 se ela também tiver Resistência Sugoi — é, eu sei que PMs não são multiplicados escala acima, mas é uma forma boa de “controlar” as coisas, atrelando-os à Resistência.

Em testes de Armadura, Emily testa seu valor normal (A2) com um bônus de +10.

Estratégias: por ser uma heroína mais ou menos iniciante — embora possua grandes poderes — Emily ainda está refinando suas estratégias. Ela basicamente se defende dos ataques iminentes (embora nem precise disso, às vezes; é só ficar parada!) e gosta de começar atacando com seus punhos e chutes, muito embora não seja muito boa nisso. Contra grandes quantidades de inimigos, ela usa seu Toque de Energia, normalmente em força mínima (1 PM). Em casos extremos, ela usa seu Superpoder para aumentar MUITO sua defesa, ficando com A7 (lembrando que é Sugoi) e então gasta 7 PMs para atacar com FA=(A7+1d)x10+7

Antes de qualquer coisa, porém, Emily adora sua moto, e consegue lutar com ela — ela faz acrobacias incríveis com a moto, embora não seja nem um pouco acrobática sem ela — como se fosse uma arma comum. Dá cavalos de pau com a traseira levantada, assemelhando-se a chutes, e empina a moto em um mortal como se fosse umuppercut. Ela até pode voar e golpear em rasante! O curioso é que a moto é muito mais frágil que Emily, de forma que esta tenta sempre ser o alvo dos ataques e proteger o veículo…
Que Durante a Minha Jornada Lin-Wu me guie e me proteja, e que na hora de minha passagem para o Reino do Grande Samurai eu parte deste mundo com a Honra de Seus Guerreiros e com a certeza de que fiz o Possivel para Vingar meus Antepassados de Tamu-ra. (Mioujyn Nakamura, durante sua andanças por Arton)

Avatar do usuário
Bahzito
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Dez 2013, 13:48
Localização: São Bento do Sapucaí
Contato:

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Bahzito » 26 Jan 2015, 20:52

Esse personagem faz parte da releitura dos personagens Marvel que aparece na mini-série Marvel 1602. Para quem gosta, recomendo fortemente essa mini-série.

Imagem
Revista digital TOKYO DEFENDER:http://tokyodefender.com.br/

Acessem meu blog: http://3detabordo.blogspot.com/

Grupo de 3D&T Alpha no Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/J0eSAhKJwxDCVR2SXvIqqZ

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Aldenor » 26 Set 2015, 20:01

* carrega um caldeirão de barro sobre tocos de madeira secos. Taca-lhe fogo na madeira e água no caldeirão. Abre uma bolsa cheia de ingredientes suspeitos e despeja tudo na água a ferver. Gira com cabo de vassoura. Pronuncia palavras mágicas. Uma carta se ergue da água borbulhante *

Imagem

Fui instruído pelos mais velhos (Lord Seph) para trazer a discussão da ficha de Aldred (em adaptação do TRPG pro 3D&T) do tópico de dúvidas para cá.

A última análise feita foi por Ismurff:
ISMurff escreveu:Ah sim e só pra constar um Aldred com magia, batendo bem e pouco custo:

F1; H3; R1; A0; PdF0; PVs 5; PMs 15.
Kits: Adepto: Magias de Adepto (Aumento de Dano, Ataque Vorpal e Proteção Mágica Superior); Mestre de Iaijutsu (Iaijutsu). [1 ponto]
Vantagens: Ataque Especial (F); PMs Extras. [2 pontos]
Desvantagens: Uma penca de Códigos de Honra. [-3 pontos]
Bom, seria código de honra dos heróis e do combate (valores aprendidos com seus pais e com seu mestre) e a maldição de ser imã de andrófilo. Vou analisar as magias em questão. A princípio, realmente, Aumento de Dano e Proteção Mágica.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Aldenor » 26 Set 2015, 23:27

Aldred C. Maedoc III (versão 1.0)

Pontuação inicial: 5 (Novato).
Kit Lutador de Rua.
Poderes do kit: Golpe poderoso (um crítico automático, por 1 PM, 3x ao dia).
Características: F0, H3, R1, A0, PdF0; 5 PVs, 5 PMs.
Tipos de dano: Esmagamento.
Vantagens: Ataque Especial: F (1 ponto), Arena: cidades (1 ponto), Aliada (1 ponto), Parceira (1 ponto).
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis e do Combate (-2 pontos), Maldição: imã andrófilo (-1 ponto).
Perícias: nenhuma.

Hikari-Katto
Kit: Mestre de Iaijutsu (Iaijutsu).
F1, H0, R0, A0, PdF0; 10 PVs, 1 PM.
Ataque Especial: F (1 ponto), Aliado (1 ponto), Parceiro (1 ponto), Pontos de Vida Extras +1 (1 ponto).
Maldição: objeto que não pode agir por conta própria, apenas se empunhado; não pode se comunicar; recupera PV e PM como um ser vivo; não pode evoluir em H e PdF, nem usar seus próprios PMs. (-1 ponto).
Aldred e Hikari-Katto juntos nível Novato:
F1, H3, R1, A0, PdF0; 15 PVs, 5 PMs.
Ataque Especial (F), Arena (cidades), PVs Extras +1.
Avançando seu poder:
6 pontos: Aldred se torna mais rápido, comprando Aceleração. Ao passo que sua espada melhora sua defesa para A1.
7 pontos: Aldred se tona mais resistente, R2 (10 PVs, 10 PMs sozinho e 20 PVs e 10 PMs com Hikari-Katto). A katana melhora o fio F2.
Aldred e Hikari-Katto juntos nível Lutador:
Lutador de Rua (golpe poderoso)/Mestre de Iaijutsu (Iaijutsu).
F2, H3, R2, A1, PdF0; 20 PVs, 10 PMs.
Ataque Especial (F), Arena (cidades), Aceleração, PVs Extras +1.
8 pontos: Aldred melhora sua capacidade mágica, comprando PMs Extras +1 (indo pra 20 PMs solo e com Hikari-Katto). A katana melhora a defesa A2.
9 pontos: Aldred se torna mais ágil, H4 (que menino rápido!). Hikari-Katto o presenteia com a capacidade Poderosa no Ataque Especial.
10 pontos: Aldred enfim, desperta magias rústicas arcanas. Por 1 ponto ele compra o kit Adepto e aprende 3 magias: Aumento de Dano, Voo e Proteção Mágica Superior. E sua katana o auxilia com o Estilo da Garça.
Aldred e Hikari-Katto juntos nível Campeão:
Lutador de Rua (golpe poderoso)/Mestre de Iaijutsu (Iaijutsu, estilo da garça)/Adepto (magias de adepto).
F2, H4, R2, A2, PdF0, 20 PVs, 20 PMs
Ataque Especial (Poderoso, F), Arena (cidades), Aceleração, PVs Extras +1, PMs Extras +1.
Magias conhecidas: Aumento de dano, voo e proteção mágica superior.
11 pontos: Aldred só quer saber de seus novos poderes e acaba os transbordando. PMs Extras +2. Sua katana é mais força: F3
12 pontos: Enfim, no status de Lenda, Aldred desperta seu verdadeiro poder oculto (mas as vezes) da Rainha Eterna e seus cabelos podem até ficar loiros e olhos verdes como os antigos membros de seus ancestrais: Magia Branca (1 ponto, com restrição: somente em si mesmo). E sua katana não faz por menos e o melhora defensivamente idem: A3.
Aldred e Hikari-Katto juntos nível Lenda:
Lutador de Rua (golpe poderoso)/Mestre de Iaijutsu (Iaijutsu, estilo da garça)/Adepto (magias de adepto)
F3, H4, R2, A3, PdF0; 20 PVs, 30 PMs.
Ataque Especial (Poderoso, F), Arena (cidades), Aceleração, PVs Extras +1, PMs Extras +2, Magia Branca (somente em si mesmo).
Magias conhecidas: Aumento de dano, voo e proteção mágica superior.
Com 2 PMs ele transforma um movimento em ação (estilo da garça). Com 1 PM ele ganha um movimento (Aceleração). Com 2 PMs, ele está voando (voo).
Usando sua magia, ele vai reservar sempre 3 PMs por turno pra F+4 (Aumento de dano, 2 PM)e A+4 (proteção mágica superior 1 PM). Assim, ele fica com F7 e A7.
Fixos, é 1 PM pela Aceleração e 2 PM pra voar, todo turno 5 PM. Total até aqui, 8 PM.

No combate, logo de cara, ele vai usar o Iaijutsu com Ataque Especial Poderoso gastando 2 PM com um crítico automático (golpe poderoso) gastando mais 1 PM.
FA = 46 ([F7, +2 ataque especial, +3 iaijutsu] x3 do ataque especial poderoso, +6 no dado, +4 de H). O segundo golpe será menos poderoso, mas crítico: FA 24 (F7x2+6+4).

No total, no primeiro turno, ele gasta 11 PM. No segundo golpe do primeiro turno ele gasta mais 1 PM. Total, 12 PM

Por turno, 3 PM (aumento de dano, proteção mágica superior) + 2 PM (estilo da garça) = 5 PM.

Na segunda, terceira e quarta rodada, sobra-lhe 18 PM, para gastar 5 por turno para manter tudo. FA 11+1d sempre em dois golpes e FD 11+1d.

Daria pra manter o ritmo na segunda rodada (sobrando 13 PM), terceira rodada (sobrando 8 PM), quarta rodada (sobrando 3 PM). E aí, na rodada derradeira, a quinta, ele abre mão do aumento de dano e proteção mágica superior e do Estilo da Garça. Aí, ele pode dar um ataque especial poderoso (2 PM) com crítico automático (1 PM) com FA 37 pra fechar o caixão e ficar exaurido de energias... restando agora somente FA 7+1d e FD 7+1d.
Editado pela última vez por Aldenor em 27 Set 2015, 07:53, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “3D&T”