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por JHetfield » 26 Mai 2014, 23:02
Aproveitando as estreias nos últimos meses, aqui vai o início de uma adaptação focada nas Adaptações de Quadrinhos para o Cinema. Selecionei os personagens no ápice da evolução, mas a intenção é disso seja gerado um ebook com várias fichas apresentando a evolução a cada filme.
Seguem várias sugestões para os personagens dos filmes X-men 1, 2, 3, Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido e Wolverine Origens:
PROFESSOR X / CHARLES XAVIER (DAYS OF FUTURE PAST) – 25 PONTOS
F0 H3 R2 A2 PdF0 / 40PMs 10PVs
Psi (3): Comunicação e Conhecimento, Dominação Mental, Enganar a Mente e Mente Sobre a Matéria.
Vantagens (18): Alteração Mental, Ciências, Comunicação, Controle Mental, Invisibilidade, Manipulação, Patrono (X-men), PES (equipamento Cérebro), PMs Extras 3, Rajada Mental, Riqueza, Telepatia e Troca Mental.
Desvantagens (-3): Deficiência Física (Pernas), Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes) e Má Fama (Mutante).
MAGNETO / ERIK LENSHERR (DAYS OF FUTURE PAST) – 25 PONTOS
F0 H4 R2 A2 PdF0 / 60PMs 10PVs
Senhor da Energia (2): Controle da Energia, Forma & Função e Dominante de Energia.
Inimigo da Humanidade (4): Domínio do Gene Alfa, Fortaleza Mental (Elmo), Inimigo Natural e Treinamento Extenuante.
Vantagens (13): Criar Objeto, Domínio Magnético, Máquina, Obstruir Movimento, PMs Extras 5 e Sobrevivência.
Desvantagens (-2): Devoção (Combater a Humanidade) e Má Fama (Mutante).
CICLOPE / SCOTT SUMMERS (X-MEN 3) – 15 PONTOS
F0 H3 R2 A2 PdF5 (laser) / 20PMs 10PVs
Combatente: Chuva de Ataques.
Vantagens (8): Ataque Especial Preciso (PdF), Condução / Mecânica / Pilotagem, Patrono (X-men), PMs Extras, Tiro Carregável e Tiro Múltiplo.
Desvantagens (-5): Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes), Fetiche (Visor de Quartzo-Rubi), Insano / Depressivo (Morte de Jean Grey) e Má Fama (Mutante).
HOMEM DE GELO / ROBERT DRAKE (DAYS OF FUTURE PAST) – 25 PONTOS
F0 H2 R3 A2 PdF6 (frio) / 45PMs 15PVs
Vantagens (13): Alterar Temperatura (Baixa), Criar Objetos, Fortalecer, Obstruir Movimento, Paralisia, Patrono (X-men), PMs Extras 3, Tiro Carregável e Toque de Energia (frio).
Desvantagens (-2): Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes) e Má Fama (Mutante).
ANJO / WARREN WORTHINGTON III (X-MEN 3) – 07 PONTOS
F1 (esmagamento) H2 R2 A0 PdF0 / 10PMs 10PVs
Vantagens (4): Riqueza e Vôo.
Desvantagens (-2): Má Fama (Mutante) e Modelo Especial (asas nas costas).
FERA / HENRY McCOY (X-MEN 3) – 20 PONTOS
F3 (corte) H5 R4 A2 PdF0 / 20PMs 20PVs
Vantagens (10): Ataque Múltiplo, Ciências, Genialidade, Memória Expandida, Máquina, Patrono (X-men) e Salto.
Desvantagens (-4): Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes), Fúria, Má Fama (Mutante) e Monstruoso.
FÊNIX / JEAN GREY (X-MEN 3) – 25 PONTOS SUGOI
F0 H4 R3 A0 PdF0 (fogo) / 55PMs 15PVs
Psi (1): Dominação Mental e Mente Sobre a Matéria.
Vantagens (20): Alteração Mental, Ataque Especial Amplo e Dano Gigante (PdF), Campo de Força, Controle de Poder, Controle Mental, Energia Vital, PMs Extras 4, Rajada Mental, Telecinésia, Telepatia e Vôo.
Desvantagens (-3): Insana / Dupla Personalidade (Fênix Negra), Fúria, Paranoica e Má Fama (Mutante).
BLOB / FRED J DUKES (WOLVERINE ORIGENS) – 15 PONTOS
F3 (esmagamento) H2 R4 A3 PdF0 / 20PMs 20PVs
Guerreiro: Armadura Completa.
Vantagens (5): Densidade, Esporte, Imóvel e Patrono (Arma X).
Desvantagens (-2): Má Fama e Modelo Especial.
MERCÚRIO / PETER MAXIMOFF (DAYS OF FUTURE PAST) – 10 PONTOS
F0 H5 R2 A0 PdF0 / 30PMs 10PVs
Velocista (2): Movimento Rápido, Senhor dos Ventos e Supervelocidade.
Vantagens (3): Aceleração e PMs Extras 2.
Desvantagens (-2): Má Fama (Mutante) e Protegida Indefesa (irmã).
GROXO / MORTMER (X-MEN 1) – 12 PONTOS
F1 (esmagamento) H4 R3 A1 PdF0 (químico) / 15PMs 15PVs
Combatente: Chuva de Ataques.
Vantagens (6): Ataque Especial Paralisante (PdF), Ataque Múltiplo, Membro Elástico (língua), Patrono (Magneto) e Salto.
Desvantagens (-3): Devoção (Combater a Humanidade), Má Fama (Mutante) e Monstruoso.
FANÁTICO / CAIN MARKO (X-MEN 3) – 15 PONTOS
F5 (esmagamento) H1 R5 A5 PdF0 / 25PMs 25PVs
Vantagens (2): Imóvel e Patrono (Magneto).
Desvantagens (-3): Devoção (Combater a Humanidade), Inculto e Má Fama (Mutante).
BANSHEE / SEAN CASSIDY (FIRST CLASS) – 10 PONTOS
F0 H1 R2 A2 PdF3 (sônico) / 10PMs 10PVs
Vantagens (4): Patrono (X-men), Sentido Especial (Radar) e Vôo.
Desvantagens (-2): Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes) e Má Fama (Mutante).
DESTRUTOR / ALEXANDER SUMMERS (DAYS OF FUTURE PAST) – 15 PONTOS
F0 H2 R2 A2 PdF6 (fogo) / 30PMs 10PVs
Vantagens (4): Patrono (X-men), PMs Extras 2 e Tiro Carregável.
Desvantagens (-2): Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes) e Má Fama (Mutante).
DARWIN / ARMANDO MUÑOZ (DAYS OF FUTURE PAST) – 07 PONTOS
F0 H2 R2 A1 PdF0 / 30PMs 10PVs
Vantagens (3): Adaptação e PMs Extras 2.
Desvantagens (-1): Má Fama (Mutante).
NOTURNO / KURT WAGNER (X-MEN 2) – 10 PONTOS
F1 (esmagamento) H5 R2 A0 PdF0 / 10PMs 10PVs
Vantagens (5): Acrobacia / Alemão / Teologia, Membro Extra e Teleporte.
Desvantagens (-3): Devoção (Fé / Religião), Má Fama (Mutante) e Monstruoso.
WOLVERINE / JAMES “LOGAN” HOWLETT (DAYS OF FUTURE PAST) – 20 PONTOS
F2 (corte/esmagamento) H4 R3 A2 PdF0 / 15PMs 21PVs
Selvagem (3): Combate Primal (corte/Adamantium), Experimento X, Fúria de Combate e Regeneração Ampliada.
Vantagens (10): Adaptador, Ataque Múltiplo, Esporte, Regeneração, Sentidos Especiais (Audição e Olfato) e Sobrevivência.
Desvantagens (-4): Código de Honra (Caçador e Combate), Fúria e Má Fama (Mutante).
TEMPESTADE / ORORO MUNROE (DAYS OF FUTURE PAST) – 25 PONTOS
F0 H3 R2 A2 PdF5 (elétrico) / 40PMs 10PVs
Senhor da Energia (1): Controle da Energia e Dominante de Energia.
Vantagens (15): Alterar Temperatura (Ambas), Ataque Especial Amplo (PdF), Domínio do Ar, Obstruir Movimento, Patrono (X-men), PMs Extras 3, Toque de Energia (Elétrico) e Vôo.
Desvantagens (-3): Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes), Insana (Claustrofobia) e Má Fama (Mutante).
COLOSSUS / PIOTR RASPUTIN (DAYS OF FUTURE PAST) – 20 PONTOS
F5 (esmagamento) H2 R5 A5 PdF4 (esmagamento) / 25PMs 25PVs
Guerreiro: Armadura Completa.
Vantagens (2): Desenho / Russo e Patrono (X-men).
Desvantagens (-3): Devoção (Coexistência entre Humanos e Mutantes), Má Fama (Mutante) e Restrição de Poder (somente na forma blindada).
REI NEGRO / SEBASTIAN SHAW (FIRST CLASS) – 25 PONTOS
F3 H3 R3 A3 PdF0 / 35PMs 15PVs
Inimigo da Humanidade (2): Domínio do Gene Alfa, Fortaleza Mental (Elmo) e Inimigo Natural.
Vantagens (13): Absorção, Energia Vital Total, Manipulação, Máquina, Patrono (Clube do Inferno), PMs Extras 2 e Sobrevivência.
Desvantagens (-2): Devoção (Exterminar a humanidade) e Má Fama (Mutante).
RAINHA BRANCA / EMMA FROST (FIRST CLASS) – 15 PONTOS
F0 H3 R2 A0 PdF0 / 20PMs 10PVs
Psi: Dominação Mental.
Vantagens (12): Alteração Mental, Comunicação, Controle Mental, Forma Alternativa, Ilusão, Manipulação, Patrono (Clube do Inferno), PMs Extras e Telepatia.
Desvantagens (-2): Má Fama (Mutante).
RAINHA BRANCA / EMMA FROST / DIAMANTE (FIRST CLASS) – 15 PONTOS
F2 H3 R3 A3 PdF0 / 10PMs 20PVs
Vantagens (5): Ataque Múltiplo, Forma Alternativa, Patrono (Clube do Inferno) e PVs Extras.
Desvantagens (-1): Má Fama (Mutante).
MÍSTICA / RAVEN DARKHOLME (X-MEN 3) – 20 PONTOS
F1 H3 R3 A2 PdF0 / 35PMs 15PVs
Impostor (1): Identidade Secreta e Impostor.
Inimigo da Humanidade (1): Domínio do Gene Alfa.
Vantagens (11): Ataque Múltiplo, Crime, Metamorfose, Patrono (Magneto), PMs Extras 2 e Regeneração.
Desvantagens (-2): Devoção (Combater a Humanidade) e Má Fama (Mutante).
DENTES DE SABRE / VICTOR CREED (X-MEN 1) – 20 PONTOS
F3 (corte) H4 R3 A2 PdF0 / 15PMs 15PVs
Selvagem (1): Fúria de Combate e Regeneração Ampliada.
Vantagens (11): Ataque Múltiplo, Esporte, Patrono (Magneto), Regeneração, Sentidos Especiais (Audição e Olfato), Salto e Sobrevivência.
Desvantagens (-4): Insano / Homicida e Fúria e Má Fama (Mutante).
MARÉ SELVAGEM / JANOS QUESTAD (FIRST CLASS) – 15 PONTOS
F0 H3 R2 A1 PdF0 / 30PMs 10PVs
Senhor da Energia (1): Controle da Energia e Dominante de Energia.
Vantagens (10): Condução, Crime, Domínio do Ar, Obstruir Movimento, Patrono (Clube do Inferno), PMs Extras 2 e Toque de Energia (Sônico).
Desvantagens (-2): Má Fama (Mutante) e Monstruoso.
GAMBIT / REMY LEBEAU (WOLVERINE ORIGENS) – 10 PONTOS
F1 (esmagamento) H4 R2 A0 PdF2 (esmagamento) / 10PMs 10PVs
Mestre de Armas (1): Arma Favorita (bastão bo/esmagamento) e Encantar Arma.
Vantagens (2): Ataque Múltiplo e Arrombamento / Francês / Jogos.
Desvantagens (-2): Código de Honra (Cavalheiros) e Má Fama (Mutante).
DEADPOOL (WOLVERINE ORIGENS) – 25 PONTOS
F2 (corte/esmagamento) H3 R4 A3 PdF3 (fogo) / 20PMs 28PVs
Selvagem (1): Combate Primal (corte/Adamantium) e Experimento X.
Combatente (1): Chuva de Ataques.
Vantagens (10): Adaptador, Ataque Múltiplo, Patrono (Arma-X), Regeneração, Teleporte e Tiro Múltiplo.
Desvantagens (-2): Má Fama e Monstruoso.
WADE WILSON (WOLVERINE ORIGENS) – 15 PONTOS
F1 (corte/esmagamento) H3 R2 A2 PdF1 (perfuração) / 10PMs 10PVs
Combatente: Chuva de Ataques.
Mestre de Armas (2): Arma Favorita (espada/corte) e Proteção Aprimorada.
Vantagens (6): Adaptador, Ataque Múltiplo, Deflexão, Esporte e Patrono (Arma X).
Desvantagens (-2): Insano (Fantasia) e Má Fama.
AGENTE ZERO (WOLVERINE ORIGENS) – 15 PONTOS
F0 H3 R2 A1 PdF2 (perfuração) / 10PMs 10PVs
Sniper (2): Ataque Furtivo, Identidade Secreta e Marca Registrada.
Vantagens (5): Esporte, Patrono (Arma X), Sobrevivência.
Desvantagens (-1): Má Fama.
Equipamento / Armas com projéteis de Adamantium (1 / 10): PdF3, Ataque Especial Preciso, Penetrante e Perigoso (PdF) e Tiro Múltiplo.
ANGEL / ANGEL SALVATORE (FIRST CLASS) – 07 PONTOS
F0 H2 R1 A0 PdF2 (químico) / 05PMs 05PVs
Vantagens (3): Dança / Sedução e Vôo.
Desvantagens (-1): Má Fama (Mutante).
AZAZEL (FIRST CLASS) – 15 PONTOS
F2 (corte) H3 R2 A1 PdF0 / 10PMs 10PVs
Combatente: Chuva de Ataques.
Vantagens (9): Ataque Múltiplo, Crime, Membro Extra (Cauda), Patrono (Clube do Inferno), PMs Extras e Teleporte.
Desvantagens (-2): Má Fama (Mutante) e Monstruoso.