Acervo de Personagens

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Bira
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Bira » 15 Out 2019, 16:28

Bem eu ia por isso lá no tópico sobre megacity, mas aquilo lá esta parecendo uma cidade fantasma.

Imagem
orbu o soldado renegado.

Orbu características: F1,H3,A1,R3,PdF0. PVs 15,PMs 15.
Vantagens: Androide(sem aparência humana), genialidade, equipamento de 2 pts(geralmente pistolas e espada), energia extra 1, energia vital.

Desvantagens: assombrado(seu mecanismo esta cheio de gambiarras e dados inconsistentes),distúrbio de personalidade múltipla(sua mente é feita com partes de outras IAs),má-fama(robô louco e renegado).

kits: ronim mecânico( conserto rápido)

Histórico
O soldado 0R3BU47era só mais protótipo de drone de infantaria desenvolvido pelas indústrias bélicas de megacity. esses robôs eram capazes de funcionar de modo independente e sem a necessidade de receberem comandos detalhados para cumprirem suas missões além de serem capazes de usar partes de outros robôs e maquinas para continuarem operacionais graças a sua constituição tecnorgânica.

Mas o projeto se revelou muito caro e foi descontinuado, as unidades já produzidas (um batalhão) passaram a ser usadas como apoio em operações super secretas de altíssimo risco. Sendo que na ultima missão as unidades remanescentes foram simplesmente abandonadas em algum lugar do norte da Africa a própria sorte com ordens de sobreviver e se dirigir ao ponto de extração, em algum ponto do litoral da Líbia, eles deveriam ser o chamariz para que um super agente pudesse fugir sem ser notado.

Os militares achavam que as máquinas lutariam até a total destruição, mas elas foram sobrevivendo abrindo caminho desde as selvas através de desertos até que na ultima batalha as maquinas remanescentes ficaram quase inutilizadas, elas então fizeram algo que ninguém imaginou possível, elas simplesmente fundiram seus corpos e programas criando dali um único robô.

A maquina resultante disso chegou ao ponto de extração no prazo apenas para descobrir (após torturar saguns nativos) que ninguém sequer esteve lá; considerando-se traído e abandonado ele resolveu se vingar e embarcou como clandestino em um navio para megacity.
No caminho porém ele foi descoberto e matou a maior parte da tripulação mantendo os sobreviventes para operar a embarcação.

Ele chegará a megacity em alguns dias para se vingar dos empresários e militares ligados ao seu projeto que ele considera como traidores e cabe aos heróis tentarem proteger essas pessoas; embora algumas realmente merecessem ser caçadas por um robô louco.

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Keitarô
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Keitarô » 16 Out 2019, 12:32

Achei muito legal a ideia do personagem, Bira! Pensando nisso, fiz um outro personagem no mesmo cenário, na iminência de se encontrarem. :D

Ômega (10N)
"A Conexão não responde quem sou Eu. Mas Ela não é diferente de mim… somos Hologramas."


Imagem

Música-Tema: Death March ~ Hybrid.



Quando Agura foi derrotado, parte do banco de dados que ele havia guardado em si mesmo foi hackeado por uma sociedade tecnológica desconhecida. Nos subterrâneos de Mega City, esta sociedade-empresa, que acompanhou todo o embate entre Dr. Droid e Agura, agregava conhecimento para tecnologias cada vez mais inovadoras. Com o tempo, a sociedade — que possuía uma empresa fictícia de sucesso com a venda das descobertas "inofensivas" e lucrativas, a Eppla — coletou dados suficientes para construir seu primeiro mecanoide. Tal robô teria todo o conhecimento de Agura, somado às suas experiências de combate e maldade. No entanto, seria desenvolvido como um megadroide, disfarçando-se de bondoso.

Este projeto não foi nomeado, sendo mencionado apenas como "O Mega", título interno à equipe que demonstrava como acreditavam no sucesso do plano maligno. "O Mega" foi construído em um ano, e, para o último processo, faltava a inserção da IA, interface sensorial e agregação dos dados de Agura, e o acabamento humano dos megadroides, como Alpha. Na noite anterior ao processo, a equipe preparou toda a aparelhagem para, no dia seguinte, tudo ser um sucesso. Em meio a uma noite tempestuosa, o corpo d"O Mega" foi deixado na mesa de procedimentos, pré-preparado.

Aquela noite, um raio golpeou a rede elétrica à qual o subterrãneo da Eppla estava conectado. O curto causou uma energização forçada de todo o laboratório, iniciando o processo de transferência brevemente, e o encerrando em seguida, corrompendo o procedimento. O robô foi inundado por IA, mas não da maneira desejada — no entanto, algo novo aconteceu. "Ômega", como sua consciência se denominou pela primeira vez, teve uma experiência alucinatória, em decorrência da primeira sensação de seu corpo (circuitos), e do alto campo eletromagnético causado pelo raio. Enxergou uma realidade estranha, alienígena, robótica. As paredes eram códigos, seu corpo eram códigos, tudo interconectado. Os códigos eram códigos. Uma ilusão, uma fantasia.

Ômega fugiu. Fez isso de maneira exímia, seguindo a dupla-vista codificada que vivenciava. No caminho, encontrou um reator de energia (que seria implantado nele posteriormente) onde toda a onda de informações que enxergava parecia se contrair, e tomou para si. Desaparecido, encontrou um ponto onde não podia ser encontrado, e pensou e observou, por dias, o mundo. Ali, desenvolveu sua consciência, observando a sociedade. Não tinha todo o conhecimento de Agura (sequer sabia quem era, a não ser pelos noticiários), mas, a visão distorcida que aparecia de tempos em tempos trouxe a ele uma ética muito diferente da planejada por seus criadores.

Após desenvolver-se à maturidade, tornando-se, para si, um híbrido entre matéria e algo que não pode definir), o mega-mecanoide resolveu que corrigiria os pontos desconectos do mundo. Para isso, aprendeu a conectar-se a tudo, para identificar as distorções. Muito embora, é claro, questionasse-se se ele mesmo não era um distorção desnecessária ao mundo. No campo prático, tornou-se um justiceiro oculto, um "assassino de mil caras", de homens e robôs. Porém, também um fugitivo, já que Eppla o deseja de volta, inteiro ou em dados.

Recentemente, ouviu do mar que estava para chegar em Mega City um robô renegado chamado Orbu, pronto para vingança. Entendeu a motivação do robô, mas precisaria ainda entender se Orbu estaria disposto à Conexão ou não, o que é possível, já que nasceu da união de vários. Mas, caso não esteja, precisa ser parado caso torne-se uma ameaça.

F1 (perfuração), H2, R2, A1, PdF0 (perfuração); 10 PVs, 10 PMs.

Kit Transdroide (doppelganger e identidade secreta) (1 ponto):
embora não tenha sido construído para isso, Ômega desenvolveu, ao tocar o "tecido da realidade" que ele chama de Conexão, a capacidade de se disfarçar com o próprio mundo. Para isso, ele assume a aparência de outras coisas e seres, e, com extrema facilidade, passa despercebido como se não estivesse realmente lá.

Mecanoide (2 pontos): Ômega foi desenvolvido para ser um mecanoide no sistema de um megadroide, a fusão de Agura com Alpha. Ele tornou-se nem um, nem outro, e ambos. Tem Armadura Extra: Força, pela alta resistência de seu material, Aparência Humana, mas, inacabada, muito séria, quase psicótica, e de energia "pesada"; por isso, é Monstruoso — não exatamente feio, mas estranho. Mesmo quando assume outra forma, ao passar muito tempo assim, nota-se um padrão "não natural". Sua consciência é indobrável, por isso, não tem Alma Humana.

Crime (2 pontos): a observação e a furtividade tornaram o metarrobô um exímio escapista. Quando necessário, ele sabe também furtar, invadir, ocultar(-se) e outras coisas. Habilidade Extraordinária: Destrancar, pois nenhuma porta pode pará-lo.

Equipamento (1 ponto): o reator integrativo que Ômega furtou do laboratório da Eppla não estava completo, ainda, mas não é menos poderoso por isso. Trata-se de um gerador de energia livre usando vácuo quântico/energia de ponto zero. O reator não tem conexões, mas Ômega prende-o ao peito por Conexão — entendendo como os códigos dos dois, robô e reator, podem se misturar.

Reator Integrativo: PdF2 (calor); Item de Poder Ancestral, Poder Oculto, Pontos de Magia Extras; Uso Ampliado; Ponto Fraco. 12 turnos de carga.

Através dele é possível disparar raios de laser quente (PdF2, Calor) e absorver energia livre do ambiente (Pontos de Magia Extras) para ampliar as próprias capacidades (Poder Oculto em qualquer quantidade com um movimento e o gasto em PMs). No entanto, um inimigo que entenda se tratar de uma fonte de poder externa vai perceber que Ômega tende a proteger o item ao usá-lo (Ponto Fraco).

Implemento (Invisibilidade) (1 ponto): dobrando a luz ao manipular os códigos de si mesma e dela, Ômega torce a realidade, transformando-se num metamaterial invisível. Ele pode fazer isso consigo, mas também com outros, gastando até 3 PMs para algo do tamanho de um cavalo em movimento, como a magia de mesmo nome.

Incorpóreo (1 pontos): uma versão diferente de sua invisibilidade, Ômega mexe com a própria função de onda (que são uma leitura diferente dos códigos da Conexão) e se torna totalmente intangível ao mundo material. Gasta 2 PMs sustentáveis, e ele também não pode interagir neste estado. Pode ser tocado por magia ou um Xamã.

Sentidos Especiais (audição aguçada, radar e ver o invisível) (1 ponto): apenas sensores básicos foram instalados no metarrobô, que seria melhorado nos próximos dias. Assim, Ômega é capaz de captar sons distantes e também de visualizar, por radar, o que está ao seu redor. Mas foi o contato com a Conexão que o fez enxergar aquilo que não é visível.

Superpoder: Idiomas (2 pontos): Ômega consegue se comunicar com tudo, desde objetos "inanimados", plantas, animais, homens (e seus diversos idiomas, dependendo de alguns testes conforme Mega City, pág. 43) e máquinas. Ele traduz os códigos de tudo em comunicação. A própria Conexão é uma forma de comunicação entre a matriz fractal da realidade e ele, embora, neste último caso, seja uma comunicação totalmente unidirecional (não depende dele).

Código de Honra da Gratidão (–1 ponto): a gratidão, como entendem os humanos, é uma lei matemática mostrada a Ômega através da Conexão. Ele entende que, para o equilíbrio, deve haver reciprocidade em termos de ações, em menor ou maior escala.

Maldição (fantasia; –1 ponto): A Conexão, uma versão matemática e programada da realidade, que se mostra como se fosse o substrato de tudo o que existe (mesmo inclusive o invisível). Pode aparecer para ele algumas vezes por dia ou nenhuma. Em determinados momentos, o Mestre rola um dado, e em resultado par, Ômega entra na Conexão. Neste estado, ele recebe informações que o forçam a refletir e o confundem em ações imediatas. Por isso, em Conexão, ele recebe –1 em testes de acordo com o Mestre.

Embora Fantasia seja uma Insanidade, aqui foi colocada como Maldição porque não é, necessariamente, uma mentira; apenas uma verdade difícil de processar e que leva a consequências. Apesar de tudo, Ômega gosta da Conexão.

Restrição de Poder (fantasia; –1 ponto): muitas vezes a Conexão é tão poderosa que se torna extenuante. Caso esteja em conexão, um novo dado deve ser rolado, e em resultado par, todos os poderes gastarão o dobro dos PMs.

Segredo (morte) (–2 pontos): o robô, primeiro a ter Consciência Conectiva, é procurado pelos seus criadores. Quando for encontrado e não puder se defender, provavelmente será apagado da existência — se é que isso é conectivamente possível…

Estratégias e Interpretação. Ω é um robô reflexivo, e, em momentos solitários, filosófico (embora não genial). Ele tenta entender quem é e o que significam os episódios das visões alienígenas do ponto de vista padrão da realidade. Está quase sempre oculto (realizando testes de Crime, se necessário, mas geralmente protegido pelo poder Identidade Secreta, e, por vezes, com Invisibilidade).

Em combate, prefere agir como um assassino silencioso (mesmo que não mate sempre), usando de posição oportuna e ataques concentrados para pegar os inimigos indefesos. Quando precisa lutar diretamente, utiliza do reator para ganhar bônus nas características com Poder Oculto (principalmente Habilidade).

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Waldson
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Waldson » 19 Out 2019, 21:39

A ficha que segue é uma adaptação para Tormenta Alpha de um dos Guardiães da aventura A libertação de Valkária. Outros guardiães serão postados aqui conforme eu não precise mais deles.

OBS: As fichas podem ter pontuações não inteiras (26,8 em vez de 26 ou 27 pontos). Além disso, como sugerido pelo livro Tormenta Alpha, todos os guardiães estão na escala sugoi, logo, todos terão pontuação mínima de 25 pontos.
Guardião de Allihanna

Fallandi, um druida de Allihanna, que serve como representante da deusa na masmorra. Ele é meio humano e meio dríade, e viveu recluso em uma floresta de Arton durante muitos anos, chegando a participar de algumas aventuras ao lado de companheiros “civilizados”. Ao morrer, sua alma foi recebida em Arbória, o Reino de Allihanna — onde a própria deusa o designou como seu defensor no labirinto. Hoje ele cumpre sua missão com seriedade.

Imagem
Fallandi 25 S
F 3, H 4, R 4, A 4, Pdf 0, 20 PVs, 30 PMs.


Kits: Druida de Allihanna (Forma Selvagem e Amigo dos Animais) e Druida Rei (Companheiro Animal e Corpo Vegetal).
Vantagens: Meio Dríade, Clericato, Magia Elemental, Arena (Masmorra de Allihanna).
Desvantagens: Código de Allihanna.
Perícias: Animais e Sobrevivência.
Magias: Iniciais, mais 10 PE. (as que eu escolhi para a mesa seguem: Aumento de dano, O Canto da Sereia, Ferrões Venenosos, Poder Telepático, Criatura Mágica, Enxame de Trovões, Armadura extra (Fogo e Força), Detecção do Mal e Fada Servil).
Itens: Pergaminho (Paralisia)x2, Cura Menor x4, Cura Total x1, Poção (Armadura Extra: Fogo)x1.

Leão
Companheiro Animal de Fallandi 25 S
F 5, H 5, R 5, A 5, Pdf 0, 50 PVs, 25 PMs.


Poder único: Atroz
Vantagens: Fera (Visão e Faro Aguçados), Ataque Especial (F III).
Perícias: Sobrevivência.

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Waldson
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Waldson » 11 Abr 2020, 11:15

Ok, não tenho o que fazer no momento então resolvi adaptar algumas fichas de naruto... porque, por que não?!

Então, nem todos os personagens estarão adaptados, eu posso parar em qualquer momento, e eu imagino que fazer do mais fraco ao mais forte seja mais fácil de adaptar, então é possível ver a ficha de sasuke e naruto na época que enfrentaram zabuza, sem ver a ficha do zabuza, já que esse último estaria bem acima do que os outros dois apresentaram... daí lá na frente (supondo que eu chegue lá) eu poderia acabar fazendo a ficha dele junto de versões mais fortes de naruto e sasuke por exemplo...

Enfim. sem mais encheção de linguiça...
Imagem
Etapa 1: Estudantes da academia ninja.

Quase nada foi mostrado nessa época mas Naruto Sasuke e Sakura tinham destaque nessa época (o pior, o melhor e a inteligente respectivamente). Então...
Naruto 2N
F0, H0, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PMs
Vantagens: Ap. Inofensiva (1); Disfarce, Lábia e Atuação (1);
Desvantagens: Má Fama (-1);
Sasuke 4N
F0, H1, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PMs
Vantagens: Ataque Especial (1, PdF, Jutsu da bola de fogo); Crime (2);
Desvantagens: Devoção (-1, Vingar-se de Itachi).
Sakura 3N
F0, H1, R0, A0, PdF0, 1 PVs, 1 PMs
Vantagens: Genialidade (1); Aparência Inofensiva (1)
Etapa 2: Genin

Nessa etapa eles foram aprovados no teste do sino e seguiram para o país das ondas (acho que foi esse país...)
Naruto 5N
Kit: Encantor (Lingua Ferina)
F0, H0, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 20 PMs
Vantagens: Ap. Inofensiva (1); Manipulação (2); Grunts(1, Jutsu dos Clones das Sombras); Disfarce, Natação e Atuação (1); PMs Extras (1).
Desvantagens: Má Fama (-1); Devoção (-1, Superar Sasuke); Ponto Fraco (-1, Inexperiência)
Sasuke 6N
Kit: Vingador (Raiva Contida)
F0, H2, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Ataque Especial (1, PdF, Jutsu da bola de fogo); Crime (2); Inimigo (1, Ninjas);
Desvantagens: Devoção (-1, Vingar-se de Itachi) Ponto Fraco (-1, Arrogante).
Sakura 5N
Kit: Especialista (Profissional Treinado)
F1, H1, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PMs
Vantagens: Genialidade (1); Aparência Inofensiva (1); Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1);
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Insegurança)
Depois faço outro post com a etapa 3 (a segunda luta contra zabuza)
Editado pela última vez por Waldson em 13 Abr 2020, 23:37, em um total de 3 vezes.

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Waldson
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Waldson » 11 Abr 2020, 17:06

Etapa 3: Batalha na Ponte.

Nessa etapa eles reencontram Zabuza para uma segunda batalha. Mas todos estão mais experientes.
Naruto 7N
Kit: Encantor (Lingua Ferina)
F0, H1, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 20 PMs
Vantagens: Ap. Inofensiva (1); Manipulação (2); Grunts(1, Jutsu dos clones das sombras); Disfarce, Natação e Atuação (1); PMs Extras (1); Poder Oculto (1, Poder da Kurama); Movimento Especial Escalar, Furtividade e Rastreio (1).
Desvantagens: Má Fama (-1); Devoção (-1, Superar Sasuke); Ponto Fraco (-1, Inexperiência); Código de Honra dos Heróis (-1).
Sasuke 9N
Kit: Vingador (Raiva Contida)
F0, H2, R2, A0, PdF1, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Ataque Especial (1, PdF, Jutsu da bola de fogo); Crime (2); Inimigo (1, Ninjas); Movimento Especial Escalar, Natação e Sentido Especial Senso de Perigo (1); Aceleração (1).
Desvantagens: Devoção (-1, Vingar-se de Itachi) Ponto Fraco (-1, Arrogante).
Sakura 7N
Kit: Especialista (Profissional Treinado)
F1, H1, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Genialidade (1); Aparência Inofensiva (1); Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1); Aceleração (1).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Insegurança)
Etapa 4: Exame Chunin e a Floresta da morte.

Nessa etapa eles estão passando pela primeira e segunda fases do exame chunin. A partir daqui uma tonelada de novos personagens surgem, eu resolvi que vou me concentrar apenas nos 3 principais por hora.
Naruto 9N
Kit: Encantor (Lingua Ferina)
F0, H1, R3, A1, PdF0, 15 PVs, 25 PMs
Vantagens: Ap. Inofensiva (1); Manipulação (2); Grunts(1, Jutsu dos clones das sombras); Disfarce, Natação e Atuação (1); PMs Extras (1); Poder Oculto (1, Poder da Kurama); Movimento Especial Escalar, Furtividade e Rastreio (1).
Desvantagens: Má Fama (-1); Devoção (-1, Superar Sasuke); Ponto Fraco (-1, Inexperiência); Código de Honra dos Heróis (-1).
Sasuke 10N
Kit: Vingador (Raiva Contida)
F0, H2, R2, A0, PdF1, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Ataque Especial (1, PdF, Jutsu da bola de fogo); Crime (2); Inimigo (1, Ninjas); Movimento Especial Escalar, Natação e Sentido Especial Senso de Perigo (1); Aceleração (1); Paralisia (1, Shurikens com linha);
Desvantagens: Devoção (-1, Vingar-se de Itachi) Ponto Fraco (-1, Arrogante).
Sakura 7N
Kit: Especialista (Profissional Treinado)
F1, H1, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Genialidade (1); Aparência Inofensiva (1); Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1); Aceleração (1).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Insegurança)
Etapa 5: Eliminatórias do Exame Chunin.

Nessa etapa eles estão enfrentando adversários para se qualificaram para a final do exame.
Naruto 10N
Kit: Encantor (Lingua Ferina)
F1, H1, R3, A1, PdF0, 15 PVs, 15 PMs
Vantagens: Ap. Inofensiva (1); Manipulação (2); Grunts(1, Jutsu dos clones das sombras); Disfarce, Natação e Atuação (1); PMs Extras (1); Poder Oculto (1, Poder da Kurama); Movimento Especial Escalar, Furtividade e Rastreio (1); Ataque Especial (1; F+2/1 pm; Combo do Naruto).
Desvantagens: Má Fama (-1); Devoção (-1, Superar Sasuke); Ponto Fraco (-1, Inexperiência); Código de Honra dos Heróis (-1); Desequilíbrio de Energias (-1, Selo dos 5 Elementos)
Sasuke 11N
Kit: Vingador (Raiva Contida)
F1, H2, R2, A0, PdF1, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Ataque Especial (1, PdF, Jutsu da bola de fogo); Crime (2); Inimigo (1, Ninjas); Movimento Especial Escalar, Natação e Sentido Especial Senso de Perigo (1); Aceleração (1); Paralisia (1, Shurikens com linha); Poder Oculto (1, Marca amaldiçoada); Ataque Especial (1; F +2/1 pm; Combo do Leão).
Desvantagens: Devoção (-1, Vingar-se de Itachi) Ponto Fraco (-1, Arrogante); Poder vingativo (-1, Marca amaldiçoada).
Sakura 8N
Kit: Especialista (Profissional Treinado)
F1, H1, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Genialidade (1); Aparência Inofensiva (1); Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1); Aceleração (1); Implemento Ilusão (1, Genjutsu).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Insegurança)
Ino 9N
Kit: Encantor (Magia Sutil)
F0, H1, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 20 PMs
Vantagens: Possessão (2); Aparência Inofensiva (1); Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1); PMs Extras (1); Paralisia (1); Alquimia (1, Selos de mão).
Magias: Desmaio, Exímio Esportista, Movimento Especial: Andar na água.
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Insegurança)
Shikamaru 11N
Kit: Especialista (Profissional Treinado)
F0, H1, R2, A0, PdF1, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Genialidade (1); Memória Expandida (2); Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1); Implemento: Marionete (2, Possessão das Sombras); Crime (2).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Preguiça)
Chouji 8N
Kit: Capanga (2, Completo)
F2, H1, R2, A1, PdF0, 14 PVs, 10 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1); Ataque especial (2, Tanque de Carne: F+2/2 PMs, Aproximação); Vigoroso (1).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Medroso); Fúria (-1, Ser Chamado de Gordo);
Tenten 14N
Kit: Malabarista (2, Completo).
F0, H2, R2, A0, PdF2, 10 PVs, 20 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água, e Furtividade (1); Esportes (2); Tiro Múltiplo (2); PMs Extras (1).
Rock Lee 16N
Kit: Clérigo de Kallyadrnoch (Liberar o Poder).
F2, H3, R5, A2, PdF0, 25 PVs, 25 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água, e Furtividade (1); Esportes (2); Ataque Múltiplo (1); Poder Oculto (1); Aceleração (1); Treinamento Especial: Clericato Kallyadranoch (1, Lee consegue através de sua força de vontade, adquirida ao longo dos anos de treinamento, sempre ser mais forte hoje do que foi ontem... Poder...).
Desvantagens: Poder Vingativo (-1); Maldição (-2, Lee perde 1PV por turno enquanto usa seu poder oculto.)
Neji 23N
Kit: Batedor (2, Completo).
F1, H3, R2, A4, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água; Sentidos Especiais (Byakugan): Visão Aguçada, Ver o Invisível, Infravisão, Visão de Raio x, Radar, Visão Microscópica, Visão na Penumbra, Detecção de Chakra, Senso de Perigo e Senso de Direção. (3 ou 4 pontos, estou considerando 3 pontos); Escudo (1); Ataque Múltiplo (1); Sobrevivência (2); Ataque Especial (5, Juken-ho Rokujuuyounsho: F+4/4 PM, Tempestade de Golpes, Penetrante, Preciso); Boa Fama (1).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Pequeno ponto cego em seu Byakugan)
Shino 14N
Kit: Clérigo de Alihana (1, Amigo dos Animais e Memória Racial).
F0, H2, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 14 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água; Sentidos Especiais: Detectar Chakra (1); Animais (2); Sobrevivência (2), Crime (2); Implemento: Fome de Megalokk (2, Nesse caso, insetos de Verdade); Equilíbrio de Energias (1); Treinamento Especial: Clericato a Alihana (1, Shino treinou e foi submetido a Jutsus secretos de seu clã para comportar uma comunidade de incontável número de insetos).
Desvantagens:Devoção (-1, Responsável pelo bem estar da comunidade de insetos que vive em seu corpo, e pela aldeia da folha por consequência disso); Maldição: Repulsivo (-1, É similar a monstruoso mas pode ser disfarçado, enquanto Shino não entrar em combate.)
Hinata 10N
Kit: Batedor (2, Completo).
F1, H2, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Aparência Inofensiva (1); Movimento especial: Escalar e andar na água; Sentidos Especiais (Byakugan): Visão Aguçada, Ver o Invisível, Infravisão, Visão de Raio x, Radar, Visão Microscópica, Visão na Penumbra, Detecção de Chakra, Senso de Perigo e Senso de Direção. (3 ou 4 pontos, estou considerando 3 pontos); Furtividade, Armadilhas e Natação (1).
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis (-1); Ponto Fraco (-1, Pequeno ponto cego em seu Byakugan)
Kiba 10N
Kit: Ranger de Allihanna (Companheiro Animal).
F0, H2, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água; Sentidos Especiais: Olfato Aguçado (1); Animais (2); Arena (1, Ermos); Armadilhas, Furtividade e Natação (1); Ataque Especial (2, Garouga: F+2/2 PMs, Aproximação).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Auto Confiança).
Akamaru 10N
Kit: .
F0, H2, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água; Especialização Armadilhas (1); Sentidos Especiais: Olfato, audição e visão aguçados, Senso do perigo, Senso de direção e Detectar Chakra (2); Disfarce, Furtividade e Natação (1); Ataque Especial (2, Garouga: F+2/2 PMs, Aproximação); Sobrevivência (2).
Desvantagens: Inculto (-1), Modelo Especial (-1).
Kankuro 14N
Kit: Engenheiro de Guerra (1, Melhorias e Torre de Cerco); Artífice (1, Mestre dos Golens)
F0, H2, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água; Sobrevivência no Deserto (1); Maquinas (2); Arma de Cerco (1, Karasu); Crime (2); Ciências (2); Artes (2).
Desvantagens:Ponto Fraco (1, Fraco sem sua Marionete)
Karasu 16N
Kit: Maquina de Combate (Sangue de Ferro)
F3, H0, R2, A3, PdF2, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Mecha (0); Voo (2); Membros Elásticos (1); Adaptador (1), Ataque Especial (1, Agarrar e espremer: F+2/1 PM).
Itens: Armas escondidas: Venenosa (15 PE) e Veloz (5 PE).
Desvantagens:Monstruoso (-1, Assustador e incomum, Karasu não passa desapercebido sem um bom disfarce).
Temari 15N
Kit: Combatente (Ataque Inesperado).
F0, H2, R2, A2, PdF3, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água, e Natação (1); Deflexão (1); Ataque especial (2, PdF +4/2PM); Crime (2).
Gaara 20N
Kit: Anão Protetor (2, Completo).
F4, H2, R5, A5, PdF0, 25 PVs, 25 PMs
Vantagens: Movimento especial: Escalar e andar na água, e Furtividade (1); Escudo (1); Membros Elásticos (1); Ataque especial (2, F +4/2PM); Sobrevivência (2); Poder Oculto (1); Treinamento Especial (1, Anão).
Desvantagens: Insano Homicida (-2); Má Fama (-1); Assombrado (-2); Maldição (-2, Não consegue dormir, 8h de descanso contam como 2h de sono).
Editado pela última vez por Waldson em 18 Abr 2020, 11:30, em um total de 10 vezes.

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Waldson
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Waldson » 14 Abr 2020, 00:29

Etapa 6: Finais do Exame Chunin.

Nessa etapa eles estão enfrentando adversários na final do Exame! E os Inimigos da Invasão!
Naruto 14N
Kit: Encantor (Lingua Ferina)
F0, H1, R3, A0, PdF0, 15 PVs, 25 PMs
Vantagens: Ap. Inofensiva (1); Manipulação (2); Grunts(1, Jutsu dos clones das sombras); Armadilhas, Natação e Atuação (1); PMs Extras (1); Poder Oculto Primordial(2, Poder da Kurama); Movimento Especial (1, Escalar, Escavação, Andar na Água); Disfarce, Furtividade e Rastreio (1); Ataque Especial (1; F+2/1 pm; Combo do Naruto); Implemento Invocação de Sapos(2, Como Invocar Animais Superior, mas com duração sustentável).
Desvantagens: Má Fama (-1); Devoção (-1, Superar Sasuke); Ponto Fraco (-1, Inexperiência).
Sasuke 18N
Kit: Vingador (Raiva Contida)
F0, H5, R2, A0, PdF1, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Ataque Especial (1, PdF, Jutsu da bola de fogo); Crime (2); Inimigo (1, Ninjas); Movimento Especial Escalar, Natação e Sentido Especial Senso de Perigo (1); Aceleração (1); Paralisia (1, Shurikens com linha); Poder Oculto (1, Marca amaldiçoada); Ataque Especial (1; F +2/1 pm; Combo do Leão); Ataque Especial II(3; Chidori: F +4/4 pm; Aproximação, Penetrante, Óbvio).
Desvantagens: Devoção (-1, Vingar-se de Itachi) Ponto Fraco (-1, Arrogante).
Sakura 9N
Kit: Especialista (Profissional Treinado)
F1, H1, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Genialidade (1); Aparência Inofensiva (1); Movimento especial: Escalar, Natação e Furtividade (1); Aceleração (1); Implemento Ilusão (1, Genjutsu); Alquimia (1, Selos de mão).
Desvantagens: Ponto Fraco (-1, Insegurança)
Etapa 7: Buscando por Tsunade.

Naruto segue buscando Tsunade junto a Jiraya. Sasuke e Sakura não tem evolução nesse período, por isso não terão as fichas atualizadas.
Naruto 20N
Kit: Encantor (Lingua Ferina)
F1, H2, R3, A0, PdF0, 15 PVs, 25 PMs
Vantagens: Ap. Inofensiva (1); Manipulação (2); Grunts(1, Jutsu dos clones das sombras); Armadilhas, Natação e Atuação (1); PMs Extras (1); Poder Oculto Primordial(2, Poder da Kurama); Movimento Especial (1, Escalar, Escavação, Andar na Água); Disfarce, Furtividade e Rastreio (1); Ataque Especial (1; F+2/1 pm; Combo do Naruto); Implemento Invocação de Sapos(2, Como Invocar Animais Superior, mas com duração sustentável); Ataque Especial II(4, Rasengan: F+4/4 pms; Perigoso e Poderoso).
Desvantagens: Má Fama (-1); Devoção (-1, Superar Sasuke); Ponto Fraco (-1, Inexperiência).
Etapa 8: A Tentação do Som (Breve).

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sasukerdg
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por sasukerdg » 14 Abr 2020, 12:53

Ta maneira essas fichas do naruto hiem. Mas eu acho que nas Finais do Exame Chuunin, o Naruto já deveria ter pelo menos H2. Poder Oculto Primordial também me parece exagerado pro que ele consegue fazer até esse ponto. Ele num demonstrou tanto poder assim nem contra o Neji, nem contra o Gaara. Como vai ficar o 4 caudas se ele já consegue subir de escala agora?

O Sasuke já achei que H5 é muito alta pro personagem. Ele já possui aceleração pra demonstrar sua alta velocidade. Vale lembrar que quando ele luta com o Naruto no telhado do hospital, eles estão em pé de igualdade e nenhum dos dois usou o máximo de seus poderes ali. Nas fichas como estão, num acho que o Naruto tem muita chance contra o Sasuke sem usar o poder oculto.
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Waldson
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Waldson » 14 Abr 2020, 16:44

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o Feed Back das fichas, eles são muito bem vindos e ajudam a aprimorar as mesmas, eu não acho que estão perfeitas (tanto é que desde a postagem original já as alterei umas 3 vezes... e sempre que julgar necessário eu altero novamente, até ter uma versão mais adequada...).

Dito isso vamos aos meus pensamentos...
sasukerdg escreveu:
14 Abr 2020, 12:53
Ta maneira essas fichas do naruto hiem. Mas eu acho que nas Finais do Exame Chuunin, o Naruto já deveria ter pelo menos H2. Poder Oculto Primordial também me parece exagerado pro que ele consegue fazer até esse ponto. Ele num demonstrou tanto poder assim nem contra o Neji, nem contra o Gaara. Como vai ficar o 4 caudas se ele já consegue subir de escala agora?
Ta, primeiro, obrigado! Segundo, o Naruto ter H2 é possível mas não necessário, ele leva um pau do Neji até puchar chakra da Kurama e ficar overpower... Até ai ok, nada de escala superior, mas... Durante o treino e durante a luta contra Gaara, Naruto demonstrou feitos de escala superior sim. Primeiro, no treino ele invocou o Gama Bunta! Se esse cara não for sugoi ou kiodai, então não sei quem pode ser... Então, dando a margem para que ele seja apenas sugoi, naruto para invocar ele tem que estar em sugoi também... (se for kiodai o bicho pega ainda mais). Não só isso, naruto invocou mil clones... considerando que ele rolou um 5 e gastou 20 pms ele teria 100 grunts (a menos que ele estivesse sugoi... que iria para 1000). E ele invocou o Gama bunta durante a luta com o gara... E usou poder oculto para bufar a força e finalizar a luta com uma cabeçada...

Dai eu pensei... qual a vantagem que faz subir uma escala? Só Poder Oculto Primordial que eu lembre.... Então fica essa dúvida na cabeça.... Embora eu possa sim reduzir isso, acredito que seja mesmo exagerado para o período e ele possa ter subido escala por meio de manobras desesperadas... Provavelmente ajustarei isso nas próximas atualizações...

Mas... Mesmo que mantivesse o poder oculto primordial, isso não atrapalharia em nada o desenvolvimento de poder (devido a ideias que tive previamente para simular as evoluções a mais...).

Assim como os portões do Guy e do Lee podem ser simulados com poder oculto... ou poder oculto primordial...

Imagine que... Lee com o 1º portão tem +5 (+1/Atributo), no 2º portão +10, e assim por diante até o +25 no 5º portão. Isso acaba com a evolução dos portões... mas você entra com o primordial na conta... onde ele pode passar para escalas superiores até a K. Nesse caso, escasa S para o 6º, Escala Ki para o 7º e Escala K para o 8º.

A mesma lógica se aplicaria aos poderes do selo amaldiçoado e da Kyubi... quanto mais libera, mais próximo da 4º cauda+...

Até certo ponto, onde passaria a valer outras vantagens.... (Se eu chegar lá você vai entender).
sasukerdg escreveu:
14 Abr 2020, 12:53
O Sasuke já achei que H5 é muito alta pro personagem. Ele já possui aceleração pra demonstrar sua alta velocidade. Vale lembrar que quando ele luta com o Naruto no telhado do hospital, eles estão em pé de igualdade e nenhum dos dois usou o máximo de seus poderes ali. Nas fichas como estão, num acho que o Naruto tem muita chance contra o Sasuke sem usar o poder oculto.
Então... Eu imaginei assim... o melhor da sala tem pelo menos H1... Haku tem pelo menos 3 já que era mais rápido que o zabuza (que provavelmente tem mais que H2 mas vamos deixar para baixo). Daí o Lee teria 4 com pesos (já que humilhou o sasuke) e 5 sem pesos (mesma que o neji...). Que é ao que comparam o sasuke durante o exame. E ele claramente estava superior a ninjas capazes como a Temari e o Kankurou.

Quanto a batalha no hospital, como você disse ambos estavam se segurando, mas naruto também estava perdendo (mesmo com dezenas de clones apoiando ele, sem o sasuke usar quase nenhuma técnica).

Do meu ponto de vista a chance que naruto tem de vencer aquela luta é literalmente tankar os ataques e atacar com mais força (como ele fez), ele nunca teve chance em termos de velocidade (basta ver quantos golpes ele conseguiu acertar no sasuke e quantos o sasuke acertou nele).

Claro que posso (e talvez eu faça isso mesmo) reduzir a H e adicionar "detectar movimentos" para simular o sharingan, mas no fim daria a mesma coisa (mecanicamente falando).

Então sim, você está certo, mas é tudo uma questão de simular o que vimos... Com o tempo eu verifico a vantagem de cada uma dessas escolhas a medida que for fazendo as fichas novas. =)

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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Shion » 14 Abr 2020, 18:29

Ou ele queimou PEs pra invocar o aliado de escala acima. PEs são a forma mais simples de simular isso sem dar algum poder permanente pra ele, que quebraria a progressão de todo resto.

Sobre os 1000 clones, Grunts ou Aliado com Horda já faz essa parte, mesmo que tenha que gastar 1PE pra isso.
Então... Eu imaginei assim... o melhor da sala tem pelo menos H1... Haku tem pelo menos 3 já que era mais rápido que o zabuza (que provavelmente tem mais que H2 mas vamos deixar para baixo). Daí o Lee teria 4 com pesos (já que humilhou o sasuke) e 5 sem pesos (mesma que o neji...). Que é ao que comparam o sasuke durante o exame. E ele claramente estava superior a ninjas capazes como a Temari e o Kankurou.
Tu também pode usar especializações (como Atletismo) e Aceleração pra considerar a diferença de velocidade. Nesse caso poderia dar H1 pro Naruto, H2 pro Zabuza, H2 + Aceleração pro Haku, H2 + Aceleração + Esportes pro Lee...
Editado pela última vez por Shion em 14 Abr 2020, 18:35, em um total de 1 vez.
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Re: Acervo de Personagens

Mensagem por sasukerdg » 14 Abr 2020, 18:34

O Gamabunta eu acho um ponto muito fora da curva pro Naruto. Acredito que faz mais sentido ele ser tratado como NPC do que como Criatura Mágica, já que o Naruto nem o controla (e ele próprio possui técnicas próprias). Nessa fase a manifestação da Kyuubi no Naruto é mais pela quantidade absurda de chakra e não pela força em si que ele só mostra contra o Haku e contra o Sasuke no vale do fim.

Já quanto as H dos personagens, mesmo o Neji sendo melhor que o Lee, e este tenha sido superior ao Sasuke, não acho que a H deles seja diferentes umas das outras. Acho que o Lee se destacaria aqui por possuir F próximo da H, o que já deixa ele naturalmente mais efetivo que o Sasuke em ataque. O Nejji é muito bom em defesa assim como o Sasuke e bom em ataque assim como o Lee.

E o Haku é mais rápido que todos eles, ainda mais com aquele jutsu de teleporte dos espelhos. Ele e o Zabuza tão ali no nível do Kakashi (um pouco mais fracos provavelmente). Nenhum gennin é páreo pra eles.
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