Papo Livre

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Papo Livre

Mensagem por Shion » 02 Dez 2017, 17:53

Por sinal esses dias vim acessar aqui e o forum deu pau, não me deixou entrar por estar já no limite de acessos (dizia algo em torno de 1200). Não sei o que me surpreende mais, o limite de acessos ser tão baixo ou ter mesmo 1200 pessoas online ao mesmo tempo.
Imagem

CharlesFJr
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Jan 2017, 08:59

Re: Papo Livre

Mensagem por CharlesFJr » 02 Dez 2017, 20:44

BURP escreveu:Material novo de 3D&T no site, vejam lá: http://jamboeditora.com.br/6302/3dt-relacionamentos/

E no RPGista, um NPC épico de Tormenta Alpha: http://rpgista.com.br/2017/11/30/tormen ... ibertador/ :P

Boa! Eu tava mesmo fazendo campanha de Persona <3

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Papo Livre

Mensagem por Volsung » 03 Dez 2017, 00:45

O material está muito bom, de fato! Ainda vou tentar levar adaptações de 3D&T com características extras pra minha mesa. Por enquanto estou puxando algumas coisas sobre sistema feudal pra usar na campanha (fornecer terras pros personagens, entender qual a estrutura de um feudo etc.).

Avatar do usuário
DiegoPaja
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Ago 2014, 16:20
Contato:

Re: Papo Livre

Mensagem por DiegoPaja » 04 Dez 2017, 13:05

BURP escreveu:Material novo de 3D&T no site, vejam lá: http://jamboeditora.com.br/6302/3dt-relacionamentos/
Joia! Tava pensando em usar Reputação dessa forma :D

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Papo Livre

Mensagem por BURP » 04 Dez 2017, 18:47

Legal que curtiram. Quem usar essas regras em jogo, volte aqui e diga como foi também, é raro a gente receber um feedback de como essas coisas tão funcionando...

Mas olha, por mais que a gente divulgue aqui porque nunca se sabe se todo mundo viu, legal mesmo é receber comentário lá na página do artigo. :P

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Papo Livre

Mensagem por Pyromancer » 04 Dez 2017, 23:53

Shion escreveu:Por sinal esses dias vim acessar aqui e o forum deu pau, não me deixou entrar por estar já no limite de acessos (dizia algo em torno de 1200). Não sei o que me surpreende mais, o limite de acessos ser tão baixo ou ter mesmo 1200 pessoas online ao mesmo tempo.
Muito estranho isso, não deveria ter um limite de acessos (e também não há nenhum registro de sequer termos chegado perto desse número que tu cita). Se voltar a acontecer em algum momento, tu poderia printar e me enviar a imagem pra eu poder avaliar melhor?

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Papo Livre

Mensagem por Shion » 05 Dez 2017, 12:40

Pode deixar, se acontecer de novo eu printo. Acho que desde que migramos para este forum vi isso acontecer só duas ou três vezes no máximo.
Imagem

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Papo Livre

Mensagem por Atmo » 05 Dez 2017, 20:13

Mais fácil pagar um pessoal pra comentar em blogs de RPG. E postar também.

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Papo Livre

Mensagem por Volsung » 11 Dez 2017, 12:07

BURP escreveu:Legal que curtiram. Quem usar essas regras em jogo, volte aqui e diga como foi também, é raro a gente receber um feedback de como essas coisas tão funcionando...

Mas olha, por mais que a gente divulgue aqui porque nunca se sabe se todo mundo viu, legal mesmo é receber comentário lá na página do artigo. :P
Eu já respondi em alguns artigos antigos, mas acabei ficando no vácuo. =/

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Papo Livre

Mensagem por BURP » 11 Dez 2017, 12:43

Bom, isso vai um pouco de cada autor =P Eu sempre tento responder quando acho que tenho algo relevante a dizer. Só é ruim ficar respondendo cada comentário de "parabéns!" ou "tá uma merda!" sem falar mais nada né =P Mas eu sempre tento dar uma resposta quando é uma dúvida ou algo mais elaborado, sei que outros autores tem uma política semelhante também.

Pelo menos nos artigos novos a gente sempre fica de olho nos comentários que tão chegando. Nos textos mais antigos é difícil ter esse controle, já que eles acabam ficando lá pra trás e a gente não lembra de conferir se tem algum comentário novo...

Responder

Voltar para “3D&T”