Touhou 3D&T ~ Raças

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Touhou 3D&T ~ Raças

Mensagem por Atmo » 09 Dez 2013, 21:04

Extraído do Manual Touhou 3D&T, atualmente em revisão por nós daqui do fórum.

Raças não existentes em Gensokyo
As seguintes raças nunca foram vistas em Touhou: Anões, Gnomos, Halfling, Meio-elfos, Meio-orcs, Anfíbios, Centauros, Goblins, Meio-dragões, Minotauros, Ogres, Trogloditas, Meio-Gênios, Esqueletos e Múmias. Mas nada impede você de colocá-las em sua campanha em Gensokyo.

Vantagem Inimigo
Em Gensokyo a grande maioria dos seres não humanoides é dividida em um dos seguintes grandes grupos: Humanos, humanoides, Youkais, Fadas, Onis e Mortos-vivos. e fantasmas. (assim mesmo separados dos demais mortos vivos).

Raças modificadas
Algumas raças apresentadas no Manual 3D&T Alpha serão apresentadas novamente com algumas modificações. Pois devido ao ambiente altamente mágico de Touhou há vantagens e desvantagens que se tornam menos relevantes, principalmente as ligadas a magia. Por exemplo: em um mundo onde quase todo mundo é capaz de usar magia essa capacidade não é tão forte, mas quem é vulnerável a ela provavelmente vai precisar ter mais cuidado. Se estiver usando Gensokyo como parte de seu mundo de campanha sinta-se livre para adotar a versão que preferir.

Personagens Nativos de Gensokyo
Os personagens nativos de Gensokyo não seguem as regras de munição limitada vista no Manual 3D&T Alpha, página 73. Além disto todo o dano que causam com PdF é considerado mágico mesmo entre aqueles sem vantagens arcanas, a não ser que o jogador especifique o contrário.

Imagem
Androide (2 Pontos)
Robos criados com aparência humana e que seguem as ordens de seus mestres sem pensar duas vezes. Em alguns casos, sua aparência é tão modificada que podem ser confundidos com youkai; mas também existem aqueles com certas partes que simulam a carne humana.
Exemplo: VIVIT (eu quero uma!)
•Construto: Para efeitos de vantagens e desvantagens de raças um Androide conta como um construto.
•A+1: Um Androide é feito de materiais resistentes.
•Sentidos Especias: Eles sentem o mundo de uma maneira única. Androides possui Radar e Ver o Invisível.
•Aptidão para Membros Extras: Androides podem comprar essa vantagem por 1 ponto.
•Aptidão para Voo: Androides normalmente possuem coisas escondidas dentro deles, turbinas sendo uma delas.
•Devoção: São totalmente obediente aos seus mestres.

Imagem
Celestial (3 pontos)
Celestiais são humanos que alcançaram a iluminação e ganharam a eternidade no paraíso como recompensa. Apesar de manterem sua aparência original, Youkais e algumas pessoas com sensibilidade espiritual podem identificá-los como seres diferentes. Ao contrário dos humanos que passam o resto de suas vidas sofrendo, Celestiais têm a eternidade para desfrutar de maneira despreocupada com pesca, música e jogos. Isto os faz arrogantes, principalmente quando um deles vem a Terra para dar conselhos às pessoas com problemas.
Porém, de acordo com uma certa Shinigami que foge do trabalho, Celestiais não são realmente imortais. Ao invés disso, eles conseguem derrotar os Shinigamis que vêm coletar suas almas num ritmo quase que rotineiro, continuamente extendendo suas vidas.
Exemplo: Tenshi Hinanai (eita adolescente irritante! mas legal pra cacete!)
•Corpo puro: O corpo de um celestial é venenoso para os Youkais. Se um Youkai devorar um celestial, ou parte de um, ele irá perder 1 PV por hora e não poderá ser curado de nenhuma forma durante 2d6+2 horas.
•Empatia com Animais: Celestiais emanam uma aura de paz e tranquilidade capaz de acalmar animais, por isso recebem um
bônus de +2 em testes da perícia Animais.
•Imortal: Celestiais não envelhecem, são imunes a todos os tipos de doenças e venenos não-mágicos e recebem os benefícios da vantagem Imortal.
•Voo: Celestiais recebem a vantagem voo gratuitamente.
•Vulnerabilidade a Magia Negra: Por algum motivo estranho, Celestiais são mais fracos a Magia Negra, mesmo que isso não faça sentido.

Imagem
Coelho da Terra (1 ponto)
São coelhos que viveram durante muito tempo e adquiriram forma e consciência humanas além da capacidade de usar magia. Mesmo na forma humana, coelhos podem ser facilmente identificados devido a suas orelhar, cauda, e provavelmente algum outro pequeno detalhe de sua descendência animal.
Exemplo: Tewi Inaba (devolve minha carteira!).
•Sentidos Especiais: Podem escolher 2 destes: Visão Aguçada, Audição Aguçada e Faro.
•Aptidão para Magia: Coelhos da Terra podem comprar as vantagens Magia Branca, Magia negra e Magia Elemental por um ponto cada, ou Arcano por 3 pontos.

Imagem
Coelho do Makai (1 ponto)
Diferente dos Coelhos da Terra, Coelhos do Makai continuam com grande parte das características animalescas, como pelo, focinho e pernas.
Exemplo: Usagi no Yuri (minha fanmade!).
•Sentidos Especiais: Podem escolher 2 destes: Visão Aguçada, Audição Aguçada e Faro.
•Aptidão para Magia: Coelhos do Makai podem comprar as vantagens Magia Branca, Magia negra e Magia Elemental por um ponto cada, ou Arcano por 3 pontos.

Imagem
Coelho da Lua (1 ponto)
Coelhos da Lua são uma variante de coelhos que habita a Lua, ao contrario de seus parentes terrestres eles são uma raça mais combativa, treinada nos rigores da Guerra da Lua, têm a capacidade de se comunicar por telepatia e sua forma original é humana.
Exemplo: Reisen Udongein Inaba (GOSTOOOOSA!).
•Aptidão para Magia: Coelhos da Lua podem comprar as Vantagens Magia Branca, Magia Negra e Magia Elemental por um ponto cada, ou Arcano por 3 pontos.
•Telepatia: Coelhos da lua recebem essa vantagem gratuitamente.
•Telepatia ampliada: Coelhos da Lua podem gastar +2 PM para se comunicar telepaticamente com pessoas que estejam na Terra ou a uma grande distância.

Imagem
Demônios (1 ponto)
Demônios são uma raça poderosa que habita Gensokyo, principalmente a região do Makai. Assim como os magos e vampiros eles existiam em diversas outras partes do mundo até a popularização dos caçadores de demônios e outros fanáticos, que os eliminaram até a quase extinção da raça. Muitas vezes Vampiros, Youkai e Oni também podem vir a ser chamados de demônios devido a vários motivos, mas isso não quer dizer necessariamente que eles pertençam a esta raça.
Exemplo: Koakuma (mi amore!).
• Sentidos Especiais: Todo demônio tem Infravisão, Faro Aguçado e Ver o Invisível.
• Invulnerabilidade (Fogo): Demônios são imunes a dano por fogo.
• Aptidão para Voo: Muitos demônios têm asas, por isso podem comprar esta vantagem por apenas 1 ponto.
• Aptidão para Magia Negra: Demônios podem comprar esta vantagem por 1 ponto.
• Vulnerabilidade (Elétrico e Sônico): Demônios são vulneráveis à pureza da luz e vento.

ImagemImagem
Espírito, Fantasma e Poltergeist (3 pontos)
Em Gensokyo existe diferenças sutis entre estes três tipos de mortos-vivos, no geral a maioria delas se refere a forma como surgiram e seus objetivos durante o pós-vida.
Espíritos eram humanos que não conseguiram descansar em paz. Não se sabe se eles realmente precisam comer, dormir e fazer outras coisas de quando estavam vivos, mas os espíritos conhecidos fazem isso tudo e mais um pouco. Mesmo nesta condição eles podem tentar fazer o que queriam ou o que bater vontade, mas são facilmente distraídos com outras coisas ou pessoas.
Fantasmas são aquelas bolas brancas frias ao toque que vivem no Outro Mundo. Fantasmas podem vir de outros seres além de humanos e também podem sair vários de um ser morto. Muitas pessoas costumam tirar vantagem de sua temperatura em climas quentes, mas como são intangíveis, é necessário um conhecimento ou técnica de captura para utilizá-los apropriadamente.
Poltergeists costumam anunciar sua chegada com estardalhaço, diferentemente de Fantasmas e Espíritos. Podem manipular objetos à distância e também manifestar suas formas físicas no mundo material. Poltergeists aparentam possuir um talento em descobrir e causar algum tipo de interferência que irá causar a maior comoção/balbúrdia possível em qualquer situação normal (talvez seja por isso que as irmãs Prismrivers sejam tão chamadas para shows e coisas do tipo).
Exemplo: Yuyuko Saigyouji (sai da minha geladeira!)
•Mudanças: Apesar de não terem necessidade, Fantasmas são capazes de comer, dormir e sentir prazer, mas nunca estarão satisfação com isso. Fora isso mantenha todas as outras características da raça sem mais modificações.
• Incorpóreo: Fantasmas são imunes a todas as formas de dano físico e energia. Eles sofrem dano apenas por magia, ou ataques realizados por um xamã ou outra criatura incorpórea. Da mesma forma, fantasmas não podem usar sua própria Força ou PdF para interagir com o mundo físico — podem tocar apenas xamãs e outros seres incorpóreos.
• Imortal: Quando destruídos, fantasmas ressurgem mais tarde no mesmo local onde morreram. Um fantasma nunca pode ser completamente destruído.
• Aptidão para Invisibilidade: Para fantasmas, esta vantagem custa 1 ponto.
• Devoção: Um fantasma está preso a este mundo por amor, raiva, vingança ou razões que ele próprio não consegue entender, sempre envolvido em uma missão interminável.

Imagem
Fada (4 pontos)
Não existe muita diferença entre as fadas presentes em Gensokyo e aquelas descritas no Manual 3D&T Alpha com exceção das seguintes: neste mundo as Fadas têm menos fraquezas, seu tamanho é um pouco maior se aproximando ao de crianças humanas por volta dos 10 anos. Muitas vezes elas têm habilidades relacionadas a algum aspecto da natureza como um determinado tipo de clima, uma estação do ano, uma emoção, longevidade, dentre outros. Elas tendem a ter vidas curtas, mas podem se regenerar imediatamente após sua morte (normalmente, isso só acontece com NPCs). Seus poderes são fracos, geralmente inofensivos, então elas tem a tendência de fazer pegadinhas com humanos e youkais ao invés de causar incidentes. Deve-se prestar atenção quando um grande grupo de fadas está reunido; a chance de um Youkai poderoso estar presente é alta.
Exemplos: Cirno (BAKA), Lily White (FOFA!), a maioria dos alvos nos jogos.
• Habilidade +1: Fadas são ágeis e graciosas.
• Voo: Quase todas as fadas podem voar. Se você optar por uma fada sem asas, a vantagem custará 2 pontos.
• Magia: Fadas recebem Magia Branca ou Negra (à escolha do jogador) e Magia Elemental sem pagar pontos.
• Vantagens Proibidas: Fadas nunca podem adquirir Resistência à Magia e, obviamente, não podem ser Monstruosas.

Imagem
Hakutaku (3 pontos)
No folclore Japonês Hakutaku são seres míticos semelhantes a grandes leões vistosos com um ou mais chifres, olhos adicionais em sua cabeça ou costas e descritos como donos de grandes conhecimentos. Entretanto em Gensokyo, como quase tudo em Touhou, Hakutaku podem perfeitamente se parecer com pessoas bonitas com chifres e cauda de leão. Dizem que além de sábios Hakutaku são gentis e geralmente aparecem apenas para bons imperadores, ou pessoas virtuosas com o objetivo de transmitir conhecimentos, para estes governarem com sabedoria.
Exemplo: Keine Kamishirasawa (essa é A professora!)
•Força Extraordinária: Hakutaku possuem uma força monstruosa, recebendo F+2.
•Genialidade: Hakutaku ganham essa Vantagem gratuitamente.

Imagem
Humano (0 pontos)
Diferente de outros mundos, humanos de Gensokyo/ Erthys são mais resistentes e vivem mais que nós. Sua cultura é bem variada, já que conviver com outras raças fantásticas acaba mudando, e muito, a forma de enxergar e entender o mundo.
É sabido que há muito tempo os primeiros Humanos chegaram em Erthys num barco voador, vindo de Eins’Gard, mas não se sabe como conseguiram nem onde está o tal barco. Os de Gensoukyo ficaram presos lá dentro quando a Grande Barreira Hakurei foi erguida, por escolha própria.
Exemplo: Reimu Hakurei (óbvio)
•Resistência +1: Esses Humanos já passaram por tanta coisa que fica mais fácil de resistir a doenças comuns.

Imagem
Kappa (2 pontos)
Kappas são espíritos aquáticos semelhantes a macacos de pele escamosa, com bico de pato e uma estranha estrutura, semelhante a um pequeno prato com água sobre a cabeça. Eles também são conhecidos por carregar imensas carapaças de tartaruga e habitar a beira dos rios. Mas em Touhou, eles também podem se parecer com pessoas, em provavelmente garotas, vestindo chapéu verde e
carregando uma pesada mochila da mesma cor. Geralmente Kappas gostam de manter uma boa relação com os humanos, infelizmente as pessoas parecem não concordar com essa afirmação e têm uma certa desconfiança sobre estes Youkais.
Porém, uma certa maga/ladra diz que todos os Kappas têm um conhecimento incrível das coisas que lhe interessam, mas, talvez por esse mesmo motivo, eles não trabalham bem entre si.
A maioria vive na base da Montanha dos Youkais.
Exemplo: Nitori Kawashiro (tímida meu ovo, tá sempre enrolando alguém!)
•A+2: Kappas têm carapaças resistentes.
•Anfíbio: Kappas são capazes respirar normalmente em baixo d’água.
•Natação: Kappas podem mover-se na água com velocidade normal.
•Radar: Kappas têm este sentido especial apenas quando embaixo d’água.

Imagem
Kitsune (1 ponto)
Kitsune é a palavra japonesa para raposa. No entanto, quando usada no contesto folclórico japonês, Kitsune é um tipo de Youkai, de grande inteligência e poder mágico cuja característica mais marcante é o número de caudas. A cada cem anos de vida um Kitsune ganha uma nova cauda e aumente exponencialmente seu poder e tempo de vida, até atingir nove caudas aos 800 anos.
Para um humano ganhar a confiança de um Kitsune é uma tarefa extremamente difícil, entretanto uma vez que consiga será quase impossível para outras pessoas quebrarem o laço de amizade existente entre os dois.
Exemplo: Ran Yakumo (uma mestra que eu adoraria servir!)
•Aptidão para Magia: Kitsune conseguem usar magia com mais facilidade, comprando essas vantagens por 1 ponto ou Arcano por 3 pontos.
•Aptidão para Ilusões: Kitsune pagam metade do custo, arredondado para baixo,para usar qualquer magia de ilusão.
•Desconfiança (-1 ponto): Sofrem um redutor de -2 em Manipulação e situações sociais que exijam confiança com Humanos.

Imagem
Lunarians (0 ponto)
Os Lunarians ou “tsukijin” (literalmente “as pessoa da Lua”) são as pessoas que vivem ou vieram da Lua. Eles se parecem com seres humanos em quase todos os aspectos, exceto por seu tempo de vida, de centenas de anos. No universo de Touhou os Lunarians formam uma sociedade desenvolvida tecnologicamente e, de acordo com Kaguya, teriam sido os criadores da magia.
Exemplos: Kaguya Houraisan (NEET!)
•Longevidade: Lunarians podem viver por centenas de anos sem apresentar os efeitos da velhice, mas não são imortais.

Imagem
Nekomata (1 ponto)
Nekomata são gatos que viveram mais de dez anos e adquiriram consciência e capacidade de usar magias ligadas ao mundo dos mortos. Com o tempo alguns membros dessa raça também conseguem assumir uma forma humana com alguns traços de sua origem sobrenatural. Quando esses gatos atingem dez anos sua cauda divide-se em duas, indicando o ganho da consciência. Depois disto existe uma variação da lenda que se refere a gatos com mais de duas caudas, e de Nabeshimahan, com sete caudas, o mais poderoso Nekomata do Japão.
Exemplo: CHEEEEEEEEEEN (pun detected)
•Aptidão para Magia: Nekomata usam magia com maior facilidade. Podem comprar as Vantagens Magia por 1 ponto ou Arcano por 3 pontos.
•Forma Alternativa: Nekomata conseguem se transformar em gato e numa forma humanóide. Por -1 ponto, a forma felina terá apenas metade das características e não poderá usar as vantagens da forma humanóide.

Imagem
Oni (2 pontos)
Os Onis são seres de aspecto humanóide com um ou mais chifres brotando em sua cabeça e donos de uma força enorme. Em Gensokyo, Onis viviam alegremente bebendo, comendo e competindo contra seres humanos nos mais variados tipos de disputa, sendo lutas a atividade mais praticada nestas disputas. Mas hoje, os dois povos vivem separados devido a diversos desentendimentos, terminando com a mudança dos Onis para o subterrâneo, mais precisamente para a Cidade Antiga.
De acordo com uma certa bruxa hikkikomori e uma das devas da montanha, Onis são fracos contra feijões fritos ou cozidos.
Exemplo: Suika Ibuki (desculpe, eu não bebo)
•Força +2 Resistência+1: Oni são mais fortes e resistentes que seres humanos.
•Vantagem Proibida: Onis parecem perigosos por isso não podem ter a vantagem Aparência Inofensiva.

Imagem
Satori (2 pontos)
Youkai com forma humana, poderes telepáticos e um olho destacável, usado exatamente para ler mentes e copiar poderes. As duas criaturas, pessoa e olho, são um só ser, algo que confunde muita gente. Foram banidos para o Subterrâneo junto com outros Youkai por causa de seu poder assustador. Apenas animais e pessoas queridas para com os Satori permanecem junto deles.
Exemplo: Koishi Komeiji (minha DEUSA!)
•Telepatia: São capazes de ler mentes.
•Poderes telepáticos ampliados: Satoris recebem H+2 para afetar pessoas com sua telepatia, além disto os seguintes poderes telepáticos recebem um bônus de +1 em seus efeitos, ler pensamentos e pre¬ver movimentos.

Imagem
Tanuki (2 pontos) (por Atmo)
Tanukis são Youkais com orelhas e caudas de guaxinins. Possuem habilidades de ilusão poderosas, que permitem transformar a si mesmos, outras pessoas e objetos!
Exemplo: Futatsuiwa no Mamizou (meh)
•Ilusão Total: Tanukis podem usar a magia Ilusão Total sem precisar da vantagem Magia.
•Aptidão para Ilusões: Kitsune pagam metade do custo, arredondado para baixo,para usar qualquer magia de ilusão.

Imagem
Tengu (1 ponto)
Tengus são Youkais possuidores de imensa força e sabedoria que habitam as montanhas. No folclore japonês eles podem assumir tanto a posição de espíritos malignos quanto benignos, dependendo da época e região que são citados. Existem a principio dois grandes tipos de Tengu: aqueles com corpo e cabeça humanos e assas de corvo ou aqueles apenas com corpo humanos, mas cabeça e asas de corvo, ainda não vistos em Touhou. Em Gensokyo eles são conhecidos por habitar o topo das montanhas, apreciar fofocas e jornais, além de serem bons bebedores, rivalizando apenas com os Onis. Tengus, por tradição costumam usar os seguintes itens: o tokin, um chapéu vermelho com uma forma que lembra uma pequena casa vermelha com cinco lados presa por um par de fios que se juntam abaixo do queixo. E o leque hauchiwa, feito a partir de uma folha amarelada e tratado magicamente para conseguir produzir ventos fortes ao ser sacudido pelo Tengu.
Exemplos: Aya Shameimaru (repórter gostosa essa, hein)
•Voo: Tengus têm asas.
•Item Mágico: Cada Tengu possui um Leque Hauchiwa, capaz de conjurar a magia Força Mágica pelo custo normal em Pontos de Magia, caso ele já saiba conjurar essa magia o leque permite fazê-lo pela metade do custo em PMs.
•Má Fama: Em Gensokyo os Tengus são conhecidos por serem grandes fofoqueiros, exagerados, e as vezes até mentirosos, e de fato fazem por merecer essa fama. Logo, suas visitas provavelmente não será bem vinda. Exemplos: Aya Shameimaru

ImagemImagem
Vampiro (1 ponto)
Os vampiros de Gensokyo têm ligeiras diferenças em relação ao vampiro apresentado no Manual 3D&T Alpha, apesar do conceito geral permanecer o mesmo.
Exemplos: Remilia Scarlet (ojou-sama!) e Flandre Scarlet (imouto-sama!)
• Voo: Vampiros possuem um par de asas, permitindo voo.
• Forma Alternativa: podem se transformar em um enxame de pequenos morcegos.
• Imortal: quando destruído, o vampiro ressurge após 2d noites em sua tumba ou algum outro lugar.
• Aptidão para Magia Negra: para um vampiro, esta vantagem custa 1 ponto.
• Vulnerabilidade: Químico (–1 ponto): além de ter Armadura reduzida a zero contra ataques baseados em água (mesmo que não seja água benta), quando mergulhado em água corrente, o vampiro perde 1 PV por turno.

Imagem
Youkai (0 ponto)
Youkai é um termo geralmente associada às criaturas do folclore japonês e fantasmas, mas nada impede que seja aplicado globalmente a qualquer ser sobrenatural de qualquer cultura. Como existem milhares de histórias de seres mágicos em todo o mundo, os tipos de Youkais são quase infinitos. Em Gensokyo um personagem sem nenhuma vantagem única pode escolher pertencer a essa raça. Em termos de jogo as únicas diferenças são alguns itens e magias funcionam apenas para Youkais. E a possibilidade de explicar alguma vantagem ou característica sobrenatural do personagem. Youkais que devoram seres humanos e outros de suas espécie, como descrito anteriormente, são criaturas selvagens e só podem ser usado como NPCs. Esta vantagem representa apenas aqueles que conseguem viver em sociedade.

Imagem
Yuki-onna (1 ponto)
Yuki-onna é a palavra japonesa para a mulher neve. Eles são espíritos associada ao inverno e tempestades de neve. Diz-se em algumas lendas que elas surgem como fantasmas de mulheres que desapareceram durante uma violenta nevasca. Yuki-onnas são frequentemente descritas como mulheres, que só aparecem no inverno, donas de uma beleza sobrenatural, normalmente vestindo um kimono, apenas com a cabeça e pés de fora. Elas costumam ser hostis em relação a seres humanos.
Exemplo: Whiterock Letty (uma pessoa fria, porém quente!)
•Aparência Inofensiva: Yuki-onnas recebem essa vantagem gratuitamente.
•Aptidão para Manipulação: Yuki-onnas pagam apenas 1 ponto para comprar a perícia Manipulação.
•Magia de Gelo: Yuki-onnas pagam apenas metade do custo em Pontos de Magia para conjurar qualquer magia que envolva frio ou gelo e adicionam uma dessas magias as suas magias adicionais caso sejam capazes de conjurar magias.

Imagem
Tsukumogami (1 ponto) (por Shinomiya)
Pela teoria Yaoyoruzu no Kami, todos os seres existentes (sejam ele seres vivos ou inanimados) possuem almas, no caso dos objetos estes podem alcançar a divindade depois de um longo período de existência (por volta de 100 anos, mas a indícios de objetos que ascenderam com bem menos tempo), entretanto se o objeto for mal cuidado, amaldiçoado ou descartado sem o devido agradecimento ele não se tornará uma divindade e sim um youkai, o Tsukumogami.
Qualquer objeto desde simples bonecas a espadas podem se tornar Tsukumogamis, a Karakasa Obake (guarda-chuvas de papel), Bakezoori (sandálias de palha) e Choochinobake (lanterna de papel) são exemplos destes youkais.
Exemplos: Tatara Kogasa de Touhou Project (vêm me surpreender, vêm), Lizlet L. Chelsie de Omamori Himari (me chama de Goshujin-sama!) e Ichimoku Ren de Jigoku Shoujo (olhudo intrometido).
•Aptidão Magica: Tsukumogamis têm um talento natural para magia, os mais vingativos normalmente se voltam a Magia Negra, já os mais brincalhões e arteiros se voltam a Magia Elemental ou Branca. Eles podem comprar qualquer vantagem Mágica por 1 ponto ou Arcano por 3 pontos.
•Força elevada: Tsukumogamis são mais fortes que os seres humanos, eles ganham F+1.

Imagem
Jiang Shi (Zumbis) (-1 ponto) (por Shinpmiya)
Os zumbis de Gensokyo são conhecidos como Jiang Shi, eles possuem leves diferenças da versão descrita no Manual 3D&T Alpha.
Exemplos: Miyako Yoshika (taxí).
•Corpo Resistente: Os Jiang Shi são mais resistentes que seus parentes ocidentais, eles recebem R+1 e A+1.

Imagem
Bonéka (0 Pontos) (por Atmo)
Pequenos golens criados a partir de rituais e alocação de gemas com energia mágica. Os grimórios e materiais para criação de Bonéka são facilmente encontrados na "Doll World", uma Oficina/Atelier situada nas cidades de Ataria, Mereng e Ilusia especializada somente nessas golens de combate.
Exemplo: Shanghai (agora posso ter uma!)
•Construto: para efeitos de vantagens e desvantagens de raças, Bonéka conta como um construto.
•Uma força e uma fraqueza: Possuem Armadura Extra contra um tipo de dano elemental (Fogo, Frio, Elétrico, Químico ou Sônico), porém possuem fraqueza contra o elemento seguinte (se for resistente contra Sônico, é fraco contra Fogo).
•Sentidos Especias: Eles sentem o mundo de uma maneira única. Bonéka possuem Radar e Ver o invisível.
•Mudez: Bonéka não sabem falar.
•Modelo Especial: São bem pequenas, mesmo em formas evoluídas. Podem ter entre 20 a 30 centímetros de altura.
•Devoção: São totalmente obediente aos seus mestres.
Editado pela última vez por Atmo em 09 Dez 2013, 21:20, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Touhou 3D&T ~ Raças

Mensagem por Lord Seph » 09 Dez 2013, 21:08

Podia ter postado na Oficina de Vantagens Únicas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou 3D&T ~ Raças

Mensagem por Atmo » 09 Dez 2013, 21:09

Lord Seph escreveu:Podia ter postado na Oficina de Vantagens Únicas.
Nope. Touhou merece um espaço próprio, não é um universo que dê pra entender como se fosse mais um apêndice de uma torta gigantesca: você tem que parar e se deliciar com mordidas pequenas e calculadas.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Touhou 3D&T ~ Raças

Mensagem por Lord Seph » 09 Dez 2013, 21:19

Só espero que expanda ele pelo menos. Precisando posso ajudar ou não XD.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou 3D&T ~ Raças

Mensagem por Atmo » 09 Dez 2013, 21:23

Lord Seph escreveu:Só espero que expanda ele pelo menos. Precisando posso ajudar ou não XD.
:D Tem mais personagens "agora" que saiu o 13.5 e o 14: Meirenki, Taoistas, Rokurokubi/Dullahan, Sereias, Lobisomens, Amanojakus, Kobitos, Pardais Noturnos, Corvos e algum outro tipo que to me esquecendo agora (talvez Magos).

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Touhou 3D&T ~ Raças

Mensagem por Lord Seph » 09 Dez 2013, 21:38

Ainda estou esperando o Pacth em inglês, não consigo jogar na versão que está.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou 3D&T ~ Raças

Mensagem por Atmo » 09 Dez 2013, 21:45

Lord Seph escreveu:Ainda estou esperando o Pacth em inglês, não consigo jogar na versão que está.
O 13.5 vai ficar em japa por um bom tempo, mas os outros tu pode jogar até mesmo em PT-BR! Ou PT-HUE... sério.

http://thpatch.net/wiki/Touhou_Communit ... ic_Patcher
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “3D&T”