Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por Atmo » 04 Out 2015, 11:14

Phoinx escreveu:Essa informação antes poderia responder uma dúvida que permanecerá por 67 páginas - quase metade do livro.
Estamos falando de 1 linha de esclarecimento. É tão absurdo assim?
Pra falar a verdade, é sim.

Para adicionar uma linha do que seja é necessário fazer outra versão do livro, e outra versão significa mais dinheiro gasto na impressão de três mil exemplares (chutando alto) para cobrir os que agora são obsoletos por não possuírem essa simples linha. Lembre o tempo que levou pra colocar as coisas da errata daqui no livro que saiu esse mês.

Lembre que livro não é o mesmo que jogo online.
Lord Seph escreveu:Cara, está fazendo uma tempestade em um copo d'água e creio que qualquer um que não seja um preguiçoso em leitura iria descubrir que seria um simples d6 mais cedo ou mais tarde.
Yep, basicamente isso.

Avatar do usuário
Phoinx
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2015, 16:02
Localização: Brasília - DF / Porto Alegre - RS

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por Phoinx » 04 Out 2015, 13:41

Uma atualização de conteúdo não significa imprimir imediatamente uma nova versão do livro. Novas versões só saem quando um número grande de modificações acontece ou quando mudanças muito grandes são feitas.
Esse tópico é sobre isso, não é? Sugestões de alterações para entrarem na próxima versão do livro? Ou vocês estão querendo que suas alterações saiam já na impressão de amanhã?

Me parece que são vocês que estão fazendo tempestade por causa de uma simples linha a mais no texto.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por Lord Seph » 04 Out 2015, 14:21

Ok, que seja. Agora que tal apontar coisas que realmente atrapalhe o entendimento das regras?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por Armageddon » 05 Out 2015, 13:12

Phoinx escreveu:Esse tópico é sobre isso, não é? Sugestões de alterações para entrarem na próxima versão do livro?
Sim, fica tranquilo que quando fizermos a próxima revisão, vou levar isso em conta. Não precisa defender ou justificar, ok? Se estiver errado ou a gente conseguir melhorar no próximo, vai ser feito.

Um que vimos ontem.

Armadura Espiritual: pág. 83: a descrição da magia continua como "Armadura Mental" em vez de ter o nome atualizado.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por Aldenor » 05 Out 2015, 16:02

Uma dúvida: vai ter errata para o manual do aventureiro, com requisitos diferentes para os kits?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por Keitarô » 07 Out 2015, 21:44

Houve sim algumas confusões (bardo, por exemplo, era para ter como exigências Arte ou Manipulação, não ambos). Quando chegar a hora da revisão, estas coisas serão corrigidas.

Avatar do usuário
sakamuca
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jun 2015, 22:41

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por sakamuca » 15 Nov 2015, 16:23

Posso estar perguntando uma grande besteira, mas não seria bom nós termos um tópico de errata do manual aventureiro? Eu procurei bastante sobre ele, e o máximo que eu vi esse ano foi um apanhado de correções, mas nada com força de "errata". Com o Armageddon tirando as dúvidas, e a página inicial listando o que há de errado com a tag de "Atualizado em **/**/2015.." Eu achei a do fórum antigo de 15 páginas, não seria bom a gente retomar esse tópico (Errata - Manual do aventureiro alpha) não? Pelo que vi a discussão morreu em dezembro de 2012 :shock: Mais uma vez, eu posso estar falando besteira xD, e aí, o que vocês acham ? :roll:

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: Errata - Manual 3D&T Alpha Revisado

Mensagem por Armageddon » 15 Nov 2015, 18:25

sakamuca escreveu:Posso estar perguntando uma grande besteira, mas não seria bom nós termos um tópico de errata do manual aventureiro?:roll:
Certo, acho que é um bom momento sim.
Imagem

Responder

Voltar para “3D&T”