Vampire Redemption e Werewolf Heart of Gaia.

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Vampire Redemption e Werewolf Heart of Gaia.

Mensagem por Pontus Maximus » 05 Set 2014, 18:26

Aqui eu novamente tentado mais um projeto, buscando na net como um doido para tentar criar uma adaptação que possa ser utilizada para Nova Memphis de Mega City, um game antigo porém que inspirou Gustavo Brauner a criar sua própria versão, então vou construindo e quem souber de paginas com Print Screen legais de personagens, locais e inimigos me passe por favor.

A principio quero adaptar o Garou e o Vampiro para não os clãs e Tribos do antigo WOD, mas sim de Mega City, vou tentar para ver se funciona:


Vampire The Masquerade Redemption

Imagem
O protagonista principal da crônica de Vampire Redemption é Christof Romuald, um cavaleiro cruzado que se apaixona por Anezka, uma freira que trata de suas feridas depois de ser atingido por uma flecha na batalha. Diante da insistência do arcebispo da cidade, Christof, não totalmente recuperado, se aventura nas minas de prata de Bona (perto de Praga) para matar Ahzra O Morto-Vivo, um vampiro Lestat de aparência monstruosa. Seu glorioso retorno a Praga não passa despercebido pelos líderes vampiros locais, e logo ele é "Beijado" (transformado em um vampiro) por Ecaterina a Sábia, líder do clã Martel, para aumentar as fileiras dos vampiros, em preparação para uma batalha entre os clãs de vampiros. Tendo sido um dos mortos-vivos, o cruzado apaixonado precisava perceber que ele se desviou da sua missão religiosa há muito tempo; sendo apenas um soldado mundano, ele foi presa fácil para os vampiros recebendo assim “O Beijo”. Mas sua natureza rebelde, no entanto, exorta-o a encontrar uma maneira de resgatar a sua alma, afim de recuperar o seu estado mortal. Mas em um determinado momento ele se vê atormentado, vitima de uma represália (em retaliação por eliminar Ahzra), a freira é seqüestrada e transformada em uma vampira também ( se vendo uma mera serviçal viciada em sangue vampirico). Esse fato mexe com Christof no curso dos acontecimentos, uma vez que ele agora está sendo pertubado com a culpa que ele sente que a sua afeição por Anezka a levou por um caminho de pecado. Christof jura enfrentar os vampiros que a levaram e restaurar a sua Humanidade.

Em sua busca, sendo um poderoso vampiro, ele adquire experiência e poder com seus novos poderes (Dons das Trevas, semelhante a feitiços) para lutar contra um mundo de trevas que se desenrola diante dele, aprendendo a sobreviver em um mundo hostil, enquanto luta para manter sua humanidade e fé que ele teve uma vez como um cavaleiro santo.

Após uma batalha grandiosa, Christof foi enterrado sob toneladas de escombros, apenas para despertar séculos mais tarde, no mundo moderno, descoberto por uma escavação arqueológica, e enfrentado por toda uma nova série de desafios - incluindo um novo inimigo temível, cujas ações pode condenar todo o planeta. Christof finalmente encontra os vampiros responsáveis pelo seqüestro do seu amor só para reencontrar a mulher pura de Deus que ele se apaixonou, transformada em uma criatura distorcida, violada e sendo um fantoche, servindo a um Lestat infernalista para tentar evitar o inferno, destruindo todos os Antediluvianos. Três diferentes escolhas podem decidir o futuro do Vampiro, sua humanidade e o destino do mundo.

Imagem

Personagens dos jogadores [editar]

Imagem

Além do famoso Christf Romuald, outros personagens se juntam em sua cruzada.

Imagem
Wilhelm Streicher: Um Martel da décima geração, ele serve a Ecaterina, a Sábia. Ele é um Martel bastante incomum, reconhecido pela sua calma, apesar de sua natureza voltada para a ação. Ele se junta Christof em suas aventuras em Nova York. Durante o tempo em que permaneceu em torpor de Christof na Idade das Trevas aos dias modernos. Ecaterina e os Promethians eventualmente se juntaram ao Sabá, uma seita de vampiros que vê os mortais como simples gado. Apesar de sua lealdade para os Promethians com os Julis, Wilhem parece ter conseguido preservar uma boa parte de sua humanidade. Ele também ensina Christof o básico de ser uma criatura das trevas durante suas primeiras missões. Algo para ser notado sobre Wilhem é que além de seus Dons das Trevas normais de um Martel de Couraça, Fortaleza e Pujança.ele também tem conhecimento de Transformação.

Imagem
Serena: Serena é uma membro do Clã da Capadócia. Como todos os de seu clã, ela tem uma aparência cadavérica, mas é óbvio que mesmo se pálido o tom de sua pele ela mantém a sua beleza natural. Serena é uma estudiosa em primeiro lugar, e não é adepta do combate, agindo como um personagem de apoio para os outros usando seus sentidos sobrenaturais, resiliência e os poderes sobre os mortos para ajudar o grupo.

Como todos os Cappadocians, ela tem seus três Dons das Trevas básicos: Augúrio (sentidos especiais), Fortaleza e Mortis (o poder que lhe garante o controle sobre os mortos). Ela será capaz de levantar inimigos mortos e chamar os espíritos, habilidades úteis para o grupo. Ela age como uma conselheira para Christof e provavelmente tem a melhor compreensão da dor que está em seu coração. Sua localização atual é desconhecida, embora seja provável que ela tenha morrido devido à extinção do clã da Capadócia.

Imagem
Erik: Um Strix gigante e antigo da sétima geração, que foi preso em Chantry de Ardan e estava sendo preparado para ser transformado em uma gárgula. Ele é resgatado pelo grupo de Christof, pouco antes da fase final da transformação. Ele se junta ao grupo para pagar a divida que tinha com eles depois de ser salvo. Erik, como a maioria dos Gangrel, é fisicamente mais forte do que os vampiros de outros clãs e possui as Dons das Trevas Transformação e Animalismo (como os vampiros do manual básico possuem) podendo se transformar em um lobo. Totalmente honrado e confiável, ele lutou ao lado de Christof até que encontrou o seu trágico destino dentro da Haus de Hexe.

Imagem
Pink: Um vampiro que se torna amigo de Christof em sua primeira noite em Londres, alegando ser um Martel. Pink define Christof na direção certa para sua busca de encontrar Anezka. Mais tarde, ele é revelado para ser membro de outra seita um tanto diferente dos Martel.

Imagem
Lily: A cantora do clã Glammadour que foi sequestrada e acaba se tornando numa prostituta. Christof e Pink a resgatam, adicionando-a como parte do grupo. Ela não é tão poderosa no início, começando como apenas um recém-nascido das trevas. Ela serve como um tipo de lembrete emocional para Christof.

Imagem
Samuel: Um Nosferatu da Camarilla (e um grande companheiro carismático), o grupo de Christof vão encontra-lo em Nova York, encurralado outros Nosferatu do Sabá. Depois de ser salvo, ele se alia a Christof apesar dos protestos de Pink. Samuel pertence a uma linhagem mais distorcida dos Leshtat, chamada de Nosferatu.


Npc’s de Destaque:

Imagem

Segue abaixo uma lista de personagens que podem ou não ser importantes para uma crônica.

Ecaterina:

Imagem

Ecaterina, é a Sábia e agitadora de Praga, é uma notória Martel. Ela espalhou falsos rumores de que ela é uma sobrevivente de Cartago. Ela era originalmente é uma vampira de oitava geração, mas cometeu Madaaerma no final do século 20.

Estava ativa entre os Prometheans da Transilvânia durante a Idade das Trevas.

Na época da Revolta Anarquista, ela se juntou com os Anarquistas e depois ao Sabá e finalmente se tornou o primeiro bispo da cidade de Nova York, embora mais tarde ela caiu sob a autoridade do Arcebispo Francisco Domingo de Polônia.

Ela foi conduzida em torpor em meados do século 20, e não despertou até depois da conquista pela Camarilla de Nova York em 1999. Nas noites recentes, ficou conhecida como Katherine Wiese.

Vukodlak's O Cardeal da Carne.
Imagem

Catedral de Vukodlak de carne é a fase final do vídeo-game Vampire: The Masquerade - Redemption, onde o methuselah Vukodlak aguarda Christof Romuald para seu confronto final nas entranhas de Nova York.

Embora a Catedral de Vukodlak poderia facilmente fazer parte do corpo de o Antediluviano Tzimisce, é improvável que qualquer um deles é para ser Cathedral original de Yorak of Flesh. Além disso, os detalhes de Redenção da Canon estão frequentemente em desacordo com o estabelecido no Clássico Mundial das Trevas - embora o protagonista do jogo Christof Romuald não aparecem em outro local Vampiro cânone, sugerindo que, pelo menos, os elementos essenciais da história do jogo são canônicos.

Vukodlak foi considerado rebelde e um traidor da vontade do Conselho de Voivodes e foi perseguido implacavelmente pela Voivodes. Ele destina-se a acumular uma quantidade incomensurável de energia que poderia ser utilizada para o consumo dos Antediluvianos, os fundadores míticos dos treze clãs de vampiros. Foi profetizado que os Antediluvianos seria acenou por alguma força mística a subir a partir de seus estados torpes e erradicar seus descendentes: a cada Cainita. Este dia apocalíptico temido é chamado Geena e muita contemplação de muitos vampiros sábias sobre o dia do juízo final está contida no Livro de Nod. Este plano que Vukodlak concebido, foi considerado blasfemo e perigoso tanto para o Voivodes e todo o clã Tzimisce. O Voivodes moveu-se rapidamente e purgado Vukodlak das terras ancestrais dos Tzimisce, onde fica a Catedral original da carne é estabelecida e construída.

Vukodlak foi colocado em profundo torpor eo restante dos seus servos fiéis fugiu da ira do Voivodes. Esses servos tomaram seu temido senhor junto com eles em uma fuga desesperada cada vez mais se esforçando para despertar Vukodlak. No início, eles conseguiram esconder-se dentro de Vysehrad Castelo localizado perto do município de Praga. Depois de uma batalha sangrenta causada pelas queixas e lutas entre os vários clãs de Praga e depois de Vysehrad Castelo estava sendo incendiada pelos mortais furiosos de Praga, Vukodlak fugiu mais uma vez. Devido a sabotagem dentro de seu séquito de seguidores e ter que sofrer muitas tentativas fracassadas de ressuscitar Vukodlak, Vukodlak decidiu mudar-se para o Novo Mundo, onde o Tzimisce da Europa será mais caça e assombrá-lo.

Este vasto empreendimento levou séculos e significava o adiamento de qualquer tentativa de remover a maldição da Voivodes que o manteve em torpor. Devido à maldição do clã do clã Tzimisce, eles tiveram que mudar enormes quantidades de solo nativo de outra forma não poderiam escorregar em um estado dormente de recuperação ou mesmo deleitar-se com os seus poderes como se estivessem em suas terras ancestrais. Os Setitas ofereceram suas cargas-navios para o transporte de solo nativo eo Giovanni auxiliado na ocultação dessas remessas.

A nova catedral gigantesca de carne consistia em os corpos de muitas centenas, se não milhares de mortais e vampiros. Vukodlak passou a residir em sua nova Catedral de Flesh, aguardando ansiosamente o início do novo milênio. Levantava-se e causar a destruição da Terceira Geração, ele iria devorar a durar muito tempo os Antediluvianos.

CharacteristicsEdit
Esta Catedral de Flesh foi localizado na cidade de Nova York. Dentro dos níveis mais baixos de uma igreja profanada, calcário foi sutilmente substituído por uma forma mais carnal de material de construção, argamassa transformada em sangue, ossos formados os painéis. Os pedestres de Nova York podia ver as ruínas da igreja. Mas eles foram alegremente ignorante da existência da Catedral de Carne. Caso um desce as escadas e na terra, uma vez que acabaria por ver o navio de uma igreja. Sitiado com szlachta, War-fantasmas e até mesmo um vozhd existe, mas pouca chance para obter acesso aos níveis mais baixos, para a Catedral real de Carne.

Se alguém sobrevivesse aos encarregados de educação, pode-se caminhar na Catedral de Carne. Pilares consistia de corpos, banners de entranhas, paredes de esqueletos, pisos, telhados de barrigas de decomposição. Mesmo mais guardas podem ser encontradas, sons de carne e agonia podiam ser ouvidos eo cheiro deve ser indescritível. Finalmente seria chegar ao santuário mais interior, um túmulo. Dentro desta tumba as duas características notáveis: um sarcófago antigo contendo o corpo de Vukodlak e uma janela circular gigantesca, brilhando com uma luz vermelha medonho.

Os próprios intestinos ou fundação da Catedral de Flesh consistem em profundos rios de sangue, grandes paredes de cadáveres, pilares que lembram veias e tudo parecia assemelhar-se o interior de um ser humano, de vez em quando havia algum tipo de arquitetura torcida. Também há um recanto misterioso contendo as memórias de Anezka, uma freira ghouled pelo próprio Vukodlak.

Ahzra A Morta-Viva.

Ahzra, Unliving, era um vampiro do clã Tzimisce durante a época da Primeira Cruzada. Ela tinha longos cabelos ruivos e foi fortemente modificada por Vicissitude, com grandes dentes e cristas ósseas em sua testa. Ela também usava uma capa feita de carne viva, que mudou-se por conta própria.

Ahzra foi um dos vários vampiros Lestat que trabalharam para se preparar para o despertar do Matusalém de Vysehrad, um profanador famoso de santidade e pureza, e planejou a eventual dominação da Terra pelos Tzimisce. Para este fim, ela invadiu o leste Bonn Silver Mines de Praga, com seu exército de szlachta, forçando todos os mineiros e criar um refúgio para si mesma em níveis mais baixos das minas em uma paródia de uma catedral cristã. Ela enviou-lhe szlachta em ataques noturnos contra Praga, semeando o terror entre a população. Em 1141 dC, um Crusader ferido chamado Christof Romuald desceu para as minas de prata e matou Ahzra, ganhando-lhe notoriedade instantânea entre todos os cidadãos de Praga, mortais e Afins da mesma forma. [1]

Grupo de Vampiros Modernos

Imagem

Trama

Imagem

Werewolf Heart of Gaia

Imagem

Avatar do usuário
blacksand
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2014, 15:13

Re: Vampire Redemption e Werewolf Heart of Gaia.

Mensagem por blacksand » 08 Set 2014, 09:15

Creio não ter entendido muito bem, mas você precisa de ajuda com relação apenas a imagens do gênero Vampiro e Lobisomem? O.o
Cara, tenta imagens do tipo "Vampire" e "Werewolf" em sites de coleção de imagens, tipo danbooru, deviantart, 4chan, reddit etc.
Acho mais fácil você olhar coisas genéricas para melhor orientar sua seleção do quê outros. Se preferir, pode procurar imagens do Pathfinder também, que possui uma larga seleção de imagens de "shapechangers" e "undeads".

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Vampire Redemption e Werewolf Heart of Gaia.

Mensagem por Pontus Maximus » 08 Set 2014, 16:14

Não, me entendeu mau amigo, eu quero imagens originais dos próprios games em questão isso é o que eu busco a principio, sacou?

Responder

Voltar para “3D&T”