Chrono Trigger 3D&T Alpha

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Mioujyn Nakamura
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2014, 14:40
Localização: Portão

Chrono Trigger 3D&T Alpha

Mensagem por Mioujyn Nakamura » 14 Out 2014, 11:39

lá, alguem sabe se háuma adaptação das tecnicas, simples, duplas e triplas do jogo Chrono Trigger para 3D&T Alpha?
Que Durante a Minha Jornada Lin-Wu me guie e me proteja, e que na hora de minha passagem para o Reino do Grande Samurai eu parte deste mundo com a Honra de Seus Guerreiros e com a certeza de que fiz o Possivel para Vingar meus Antepassados de Tamu-ra. (Mioujyn Nakamura, durante sua andanças por Arton)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chrono Trigger 3D&T Alpha

Mensagem por Lord Seph » 14 Out 2014, 14:03

Não tem, mas não é muito complicado adaptar. Praticamente o que não for magia vira uma Técnica de Luta, Técnicas Duplas e Triplas só podem ser feitos com um parceiros.

Posso até pensar em algo, mas só ano que vem.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Chrono Trigger 3D&T Alpha

Mensagem por Pontus Maximus » 14 Out 2014, 14:12

Tudo bom Nakamura, aqui vai um link de uma mini adaptação do blog que um amigo meu tem, nele não tem muito mas já quebra um galho para quem já curtiu o jogo.

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/p/downloads.html

nele você encontrará outros materiais e se quiser aparecer no nosso forum ele é o Forum Nonplus rpg. Abraço.

Mioujyn Nakamura
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2014, 14:40
Localização: Portão

Re: Chrono Trigger 3D&T Alpha

Mensagem por Mioujyn Nakamura » 15 Out 2014, 11:57

Pontus Maximus escreveu:Tudo bom Nakamura, aqui vai um link de uma mini adaptação do blog que um amigo meu tem, nele não tem muito mas já quebra um galho para quem já curtiu o jogo.

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/p/downloads.html

nele você encontrará outros materiais e se quiser aparecer no nosso forum ele é o Forum Nonplus rpg. Abraço.
Obrigado Maximus, qualquer ajuda é bem vinda, estou pensando em adaptar uma regra de técnicas duplas e triplas baseadas em tecnicas solo para minha mesa (como acontece em CT)
Que Durante a Minha Jornada Lin-Wu me guie e me proteja, e que na hora de minha passagem para o Reino do Grande Samurai eu parte deste mundo com a Honra de Seus Guerreiros e com a certeza de que fiz o Possivel para Vingar meus Antepassados de Tamu-ra. (Mioujyn Nakamura, durante sua andanças por Arton)


Responder

Voltar para “3D&T”