Aleph Olhos Vermelhos Alpha

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
vinipsmaker
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Aleph Olhos Vermelhos Alpha

Mensagem por vinipsmaker » 16 Nov 2014, 15:59

Em um dos antigos livros de aventuras prontas para 3D&T, existia a ficha do Aleph Olhos Vermelhos:

F0, H1, R2, A0, PdF0, 10PVs, Arcano, Imortal, Fogo 6, Água 5, Ar 5, Luz 5, Terra 5, Trevas 5.

Como vocês refariam a ficha do Aleph para o sistema 3D&T Alpha?

Estive pensando em acumular todos os pontos dos focos em habilidade (que passaria de 1 para 31), mas isso me parece errado, pois ele teria apenas 10PMs e isso não faz sentido para um personagem que pode conjurar todas as magias do livro.

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the ga
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Re: Aleph Olhos Vermelhos Alpha

Mensagem por the ga » 16 Nov 2014, 16:47

Enche ele de PMs Extras.

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Bahzito
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Re: Aleph Olhos Vermelhos Alpha

Mensagem por Bahzito » 17 Nov 2014, 12:05

PMs Extras e um valor de Habilidade mais alto resolvem.
Revista digital TOKYO DEFENDER:http://tokyodefender.com.br/

Acessem meu blog: http://3detabordo.blogspot.com/

Grupo de 3D&T Alpha no Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/J0eSAhKJwxDCVR2SXvIqqZ

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mister X
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Re: Aleph Olhos Vermelhos Alpha

Mensagem por mister X » 17 Nov 2014, 17:56

vinipsmaker escreveu:Em um dos antigos livros de aventuras prontas para 3D&T, existia a ficha do Aleph Olhos Vermelhos:

F0, H1, R2, A0, PdF0, 10PVs, Arcano, Imortal, Fogo 6, Água 5, Ar 5, Luz 5, Terra 5, Trevas 5.

Como vocês refariam a ficha do Aleph para o sistema 3D&T Alpha?

Estive pensando em acumular todos os pontos dos focos em habilidade (que passaria de 1 para 31), mas isso me parece errado, pois ele teria apenas 10PMs e isso não faz sentido para um personagem que pode conjurar todas as magias do livro.
Uma sugestão é pegar o focus mais alto e transformar em pontos de magia extra, no caso dele seria pms extra x6, poderia tirar um ponto desses pra colocar elementalista (fogo) já que é o principal caminho dele e ele criou umas magias também no mundo de arton...

Eu aumentaria a H pra 4 pelo menos também, então ficaria algo assim:

F0, H4, R2, A0, PdF0, 10PVs, 60PMs , Arcano, Imortal, pontos de magia extra x5, elementalista (fogo)
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

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Eddie Sterren
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Re: Aleph Olhos Vermelhos Alpha

Mensagem por Eddie Sterren » 18 Nov 2014, 03:12

Outra alternativa também é transformar todo esse poder de Aleph no que ele realmente é: um item mágico abençoado por Wynna.

O Amuleto de Aleph daria ao usuário a vantagem Pontos de Magia Extras x6, e lhe permitiria lançar magias como se o mago tivesse H5 (colocar pontos de H no próprio Aleph pode ser impróprio, já que ele próprio é um quase completo inútil). A restrição, claro, ficaria por conta de que esse item apenas funciona com Aleph e, se removido dele, faz com que ele fique automaticamente Muito Fraco, e então morra após "x" horas.

Ou se você é um mestre mais prático (ou experiente, ou preguiçoso...), provavelmente vai se lembrar de que Aleph é um NPC, e NPCs não precisam seguir nenhuma regra à risca, então tanto faz pensar nesses detalhes... Fica a dica.
“Sometimes, you're better off dead;
there's a gun in your hand and it's pointing at your head.
You think you're mad, too unstable;
kicking in chairs and knocking down tables.

In a restaurant, in a West End Town...
Call the police, there's a madman around!
Running down, underground, to a dive bar
in a West End town!”

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