Adaptação DotA-Tormenta 3D&T - Itens

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Greerlan Nerlee
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Dez 2013, 01:00

Adaptação DotA-Tormenta 3D&T - Itens

Mensagem por Greerlan Nerlee » 07 Dez 2014, 17:34

A compra de itens utiliza Ts (Pontos de Troca) como moeda. Todo personagem começa com 8Ts e recebe Ts iguais aos PEs que receber ao final de cada aventura.

Itens Básicos:
Os armamentos básicos tem custo baixo e são utilizados para confeccionar os itens superiores. Então COMPRE seu armamento básico PENSANDO no item superior.

Obs.:
Uma vez que não deseje mais um item, ele pode ser vendido pelo seu preço de compra -1.

- Arma Comum (2Ts) +1FA (Uma arma simples com a descrição que desejar)
- Arma Amolada (3Ts) +2FA (Uma arma simples com a descrição que desejar)
- Arma Reforçada (4Ts) +3FA (Uma arma simples com a descrição que desejar)
- Arma Superior (5Ts) +3FA(+4 em caso de crítico)
- Arma de Liga Leve (6Ts) +2FA+1Ataque Extra por turno (1PM por atq extra)
- Arma de Mithrill (6Ts) +4FA (arma feita de um precioso metal anão)
- Anel de Proteção (1Ts) +1FD (anel de proteção simples)
- Cota de Malha (2Ts) +2FD (Armadura cota de malha simples)
- Capacete de Regenerativo (4Ts) +2FD+regen1PV por hora (ou a cada 3 turnos em batalha).
- Armadura de Placa (4Ts) +4FD (armadura de placas simples).
- Escudo de Madeira (3Ts) Fornece +4FD se rolar 4, 5 ou 6 no turno defensivo.

- Botas de Movimentação (4Ts) Fornece 1 movimento a mais por turno e +2H para situações de movimentação, fuga e esquivas.
- Luvas da Agilidade (4Ts) Fornece +1 Ataque Extra por turno (sem custo em PM).
-Galho Tolloniano (1Ts) +1PV+1PM
-Tiara Mágica (3Ts) +1FA+1FD+1PV+1PM
-Tornozeleiras Leves (3Ts) +1 Movimento e um Ataque Extra por turno (1PM por atq extra)
-Luvas Vigorosas (3Ts) +1FA+2PVs.
-Manto da Inteligência (3Ts) +1FA+2PMs
- Braçadeiras Leves: (4Ts) +2FD+1Ataque Extra por turno (1PM por atq extra)
- Cinturão do Vigor: (4Ts) +2FA+3Pontos de Vida.
- Túnica Arcana: (4Ts) +2FA+3PMs.
- Lâminas da Precisão (6Ts) +3FA+1Ataque Extra por turno (1PM por atq extra)
- Lâmina da Resistência (6Ts) +3FA+4Pontos de Vida
- Cajado Mágico (6Ts) +3FA+4Pontos de Magia
- Orb Triplo (8Ts) +3FA +4Pontos de Magia +4Pontos de Vida
- Máscara do Sábio (4Ts) Regen +1 PM a cada 3 turnos em combate +1PM a cada 30min fora de combate.
- Anel de Regen Menor (4Ts) Regen +1PV a cada 3 turnos em combate e +1PV a cada 30min fora de combate.

- Anel de Regen Maior (8Ts) Regenera 2PVs a cada 3 turnos em combate, +2PV a cada 20min fora de combate.
- Pedra de Mana (8Ts) Regenera 2PMs a cada 3 turnos em combate, +2PVs a cada 20min fora de combate.
- Orb Venenosa (3Ts) Caso o alvo perca PVs por algum ataque seu deve fazer um teste de R e se falhar receberá 1 de dano por turno e receberá H-1 por turno.
- Orb de Velocidade (8Ts) +3Ataques extra por turno (1PM por atq extra)
- Orb Duplo (10Ts) +10PVs+6PMs
- Orb Espiritual (10Ts) Regenera +1PM a cada 2 turnos em combate, +1PM a cada 20min fora de combate.
- Orb de Vida (8Ts) +10PVs
- Orb de Energia (8Ts) +10PMs
- Arma Suprema (8Ts) +6FA
- Arma Ultra-leve (15Ts) +5FA+1H+2ataques extra por turno (1PM por atq extra)
- Cajado Místico (12Ts) +4FA+1H+7PMs
- Lâmina Descomunal (15Ts) +3FA+2F+5PVs
- Relíquia Sagrada (15Ts) +8FA

- Amuleto da Teleportação (25Ts) Fornece a vantagem Teleporte.
____________________________________________________
_______________ITENS SUPERIORES________________
====================================================

Os itens superiores são construídos utilizando os itens básicos.
Alguns exigem a compra de uma receita para serem concluídos,
outros, apenas da união de seus componentes.
Itens Superiores estão divididos nas classificações a seguir:


===> ITENS SUPERIORES COMUNS
Escudo Leve: (Total 9Ts)
Escudo Simples (3Ts) + 2x Tornozeleiras Leves (2x 3Ts)
Bônus: +3FD (4 em caso de crítico) +1 Movimento e 1 ataque extra por turno (1pm por atq extra).

Anel da Alma: (Total 10Ts)
Anel de Regen Menor (4Ts)+Máscara de Regen(4Ts)+Receita(2Ts)
Bônus: +1 Regeneração de PV e PM para cada 3 turnos em combate. +1 regen de PV e PM para cada 30min fora de combate.
Sacrifício: Pode trocar 1d6PVs para regenerar a mesma quantidade em PMs. Gasta 1 movimento.

Máscara da Agilidade: (Total 8Ts)
Tornozeleiras Leves(3Ts)+Tiara Mágica(3Ts)+Receita(2Ts)
Bônus: +3FA +2FD +1PV +1PM +1movimento +1ataque extra por turno (1pm por atq extra).

Braçadeira Rígida: (Total 8Ts)
Luvas Vigorosas (3Ts)+Tiara Mágica(3Ts)+Receita(2Ts)
Bônus: +3FA +1FD +1PV +5PM +1movimento por turno.

Talismã Mágico: (Total 8Ts)
Manto da Inteligência (3Ts)+Tiara Mágica(3Ts)+Receita(2Ts)
Bônus: +3FA+1FD+5PM+1PM+1movimento por turno.

Coturno Mágico: (Total 12ts)
Botas de Movimentação (4Ts)+Luvas da Agilidade(4Ts)
+ um dos seguintes ítens: Cinturão do Vigor ou Túnica Arcana ou Braçadeiras Leves (4Ts)
Bônus padrão: +1Movimento por turno+1ataque extra porturno+3FA+2FD.
Bônus Variável: Você pode utilizar seu Coturno Mágico para dar bônus baseados em Força, Agilidade ou Inteligência, escolha um deles:
Força: +5PVs +1 PV Regen a cada 3 Turnos (ou 30m).
Inteligência: +5PMs +1 PM Regen a cada 3 Turnos (ou 30m).
Agilidade: +1H pra esquivas +1Ataque Extra por turno (1pm por ataque).

Anel da Perseverança: (Total 16ts)
Anel de Regen Maior (8Ts)+Pedra de Mana (8Ts)
Bônus: +2FA+2Regen de PV a cada 3turnos +2Regen de Mana a cada 3 turnos.

Botas da Aceleração: (Total 10ts)
Botas da Movimentação (4Ts)+2x Arma Comum (2x 2Ts)+Receita (2Ts)
Bônus: +2FA +1 Movimento por turno +1H para esquivas e perseguição
Ativação: 1x por combate, você pode gastar 1PM para receber +2 em esquivas e perseguição durante 2 turnos.

Cajado Mágico: (14ts)
Arma de Liga Leve (6Ts)+Túnica Arcana(4Ts)+Máscara do Sábio (4Ts)
Bônus: +3FA+1H para magias +10PMs+1 Ataque Extra por turno +regen 1pm para cada 2 turnos (ou 25min).

Luva Dourada: (14ts)
Luvas da Agilidade (4Ts)+Receita(10Ts)
Bônus: +1 ataque extra por turno + transmutar: você recebe 250 de ouro bônus e 1Ts extra ao final de cada aventura.

Vareta Mágica de Madeira Tolloniana: (9ts)
3xGalho Tolloniano (3Ts)+Receita(6Ts)
Bônus: +3FA+3FD+2PMs.
Captura mágica: Toda vez que um inimigo utilizar uma magia ou vantagem que gaste PMs em até 10m de distância de você, você acumula uma caraga. Cada carga fornece cura de 1PV/1PM.

Botas de Viagem: (16Ts)
Botas da Movimentação (4Ts)+Receita(12Ts)
Bônus: +1 Movimento por turno+3H para esquivas e perseguição.
Teleporte: Por 1 PM, uma vez por dia você pode utilizar a magia Teleporte, sem chance de falhas para lugares que conheça.

________________________________________________________________________
======> ITENS SUPERIORES - ARMAMENTOS:

Lâmina de Cristal (Total 12Ts)
Arma Amolada (3Ts) + Lâmina Comum (2Ts)+Receita(7Ts)
Bônus: +3FA+1F+1H+Crítico com 5 ou 6 no dado.

Esmagador de Ossos (Total 12Ts)
Cinturão do Vigor (4Ts)+Arma Superior (5Ts)+Receita(3Ts)
Bônus: +3FA+2F. Se o alvo sofrer dano deve fazer um teste de R ou ficará caído, indefeso por um turno.

Responder

Voltar para “3D&T”