ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por Armageddon » 04 Fev 2015, 21:56

salvaterra escreveu:Será que no Tormenta vai ter bastante estatística de monstro? Seria legal ter um manual dos monstros Alpha.
Alguns, mas a ideia é lançar um Manual dos Monstros pro sistema o quanto antes.
Imagem

Avatar do usuário
Vicente Pinto
Mensagens: 137
Registrado em: 10 Dez 2013, 22:28

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por Vicente Pinto » 04 Fev 2015, 22:05

Armageddon escreveu:
salvaterra escreveu:Será que no Tormenta vai ter bastante estatística de monstro? Seria legal ter um manual dos monstros Alpha.
Alguns, mas a ideia é lançar um Manual dos Monstros pro sistema o quanto antes.
Por favor, que seja antes... Por favor, que seja antes... Por favor, que seja antes... ehehehhehe
Aka Viko, no fórum antigo.
:D

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por Armageddon » 04 Fev 2015, 22:06

Vicente Pinto escreveu:Por favor, que seja antes... Por favor, que seja antes... Por favor, que seja antes... ehehehhehe
Né? Caraca, eu mesmo fico perdido sempre que sou "eleito" pra mestrar de última hora e preciso de uns monstrinhos na manga. :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
Vicente Pinto
Mensagens: 137
Registrado em: 10 Dez 2013, 22:28

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por Vicente Pinto » 04 Fev 2015, 22:10

Armageddon escreveu:
Vicente Pinto escreveu:Por favor, que seja antes... Por favor, que seja antes... Por favor, que seja antes... ehehehhehe
Né? Caraca, eu mesmo fico perdido sempre que sou "eleito" pra mestrar de última hora e preciso de uns monstrinhos na manga. :mrgreen:
Vou te dizer que eu também fico meio perdido. Mas eu consigo pegar o Manual dos Monstros que tinha da Turbo. Ainda tenho eles guardadinhos...
O ruim é que tem que dar uma boa adaptada, por causa do Focus. :|
Aka Viko, no fórum antigo.
:D

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por the ga » 05 Fev 2015, 06:35

O Manual tem lá sua meia dúzia de monstros na parte das magias, mas isso é LONGE do suficiente.

A parte boa é que eu gosto de inventar monstros, então sempre tem umas surpresinhas.... :twisted:

João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por João Vitor » 05 Fev 2015, 10:50

E com as devidas adaptações, os monstros do Tormenta Alpha podem ser usados nos vindouros Inferno e Eldenurin...

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por Armageddon » 05 Fev 2015, 21:55

A gente tem esse cuidado de deixar os livros sempre compatíveis uns com os outros. Então você pode misturar tudo e ser feliz! =D
Imagem

Avatar do usuário
fudex69
Mensagens: 48
Registrado em: 31 Jan 2015, 00:27
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por fudex69 » 09 Fev 2015, 06:41

Podia sair muita coisa em comemoração né?

Alem do já anunciado tormenta, pq não uma Edição Especial do Manual, com capa grossa, todo elegante e novidades.
Bestiário seria bacana
Livro de magias
Só aventuras (novas)
Assunto é oq não falta pra novos suplementos, apesar de muitos conteúdos não oficiais, todos querem um livro bonitinho feito por quem entende do assunto.
http://www.medievallab.blogspot.com.br

"Uma ideia tem pouco valor sem a execução."

ChiricoCuvie
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2015, 11:35

Re: ESPECULAÇÃO: 20 Anos de 3D&T

Mensagem por ChiricoCuvie » 14 Jul 2015, 12:37

Bom, sinceramente eu não faço a menor questão de um Tormenta Alpha, eu ficaria muito feliz com o Inferno Movido a Vapor se ele conseguisse ter uma pegada mais densa usando o 3det pq o sistema é bem versátil, e ele seria quase um RdF p 3det. Eu gostaria de ver mesmo uma edição comemorativa do manual do 3det alpha num formato estilo o do Savage Worlds e capa dura! Convenhamos q a pior coisa já feita ao 3det é aquele formato widescreen, ele é bom p PDF mas péssimo pro livro físico, ruim de ler de manejar e etc.
O Eldenurin parece legal também...

Responder

Voltar para “3D&T”