3D&T Alpha Magia COMA & uma dor de cabeça antiga, DUVIDA

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: 3D&T Alpha Magia COMA & uma dor de cabeça antiga, DUVIDA

Mensagem por mister X » 21 Fev 2015, 15:00

Parei de acompanhar já essa discussão e vocês estão fugindo totalmente do assunto do tópico, se querem discutir birra entre mestre e jogador façam isso no local adequado, que não é esse.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: 3D&T Alpha Magia COMA & uma dor de cabeça antiga, DUVIDA

Mensagem por Armageddon » 22 Fev 2015, 15:21

mister X escreveu:Parei de acompanhar já essa discussão e vocês estão fugindo totalmente do assunto do tópico, se querem discutir birra entre mestre e jogador façam isso no local adequado, que não é esse.
Além disso, tem muita informação conflitante pra gente tentar ajudar. :|
Independente do que aconteceu de fato:

- Coma não pode ser lançada a distância. Apenas com Toque.
- A vítima tem direito a um teste de R-1 para negar o efeito.
- Se falhar, independente do que ela seja (mesmo construtos), ela entra em Coma.
- Personagens com R maior que a H do mago são imunes a Coma (e R é uma característica chave de Tanque).

Alguns ciborgues podem ter cérebros orgânicos (transformando a VU em uma desvantagem de -1 ponto). Mas acho que não foi o caso, pelo que deu pra pescar da história. De qualquer forma, mesmo se por azar o tanque tiver caído, tudo bem. Acordar reverte o Coma. É uma magia bem simples e conjurar custa só 5 PMs. Caso o Baluarte não tivesse a magia na hora, poderia ter usado Magia Surpreendente pra quebrar um galho e salvar o grupo. :D
Imagem

Responder

Voltar para “3D&T”