Herança Elemental - 3D&T Alpha

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por kaito sensei » 20 Jun 2016, 10:18

Imagem

Depois de um longo tempo sem mexer nisso daqui, eu decidi trazer de volta a ideia dos Herdeiros Elementais, mas agora com uma premissa diferente. Esqueçam tudo o que foi falado e escrito até agora (bom, quase tudo).

- Herança Elemental agora será um "sub-cenário", ou seja, poderá ser introduzido em cenários maiores como Mega City e Tormenta.
- O principal foco deste cenário são os Herdeiros Elementais: humanos escolhidos por espíritos que lhes concedem grandes poderes elementais. Estes poderes são simulados através de uma SUPER VANTAGEM ÚNICA., feita nos moldes das VUs de Megacity - Nova Memphis.
- Atualmente a VU possui 28 FUCKING ELEMENTOS para você escolher, desde os mais simplões como Fogo, Água e Vento até os mais apelões como Tempo e Espaço.
- Cada elemento vem com 3 dádivas distintas e uma Habilidade Suprema, uma mecânica nova para compensar usuários de um único elemento. SIM, é isso mesmo que você entendeu: DÁ PARA SE MANIPULAR MAIS DE UM ELEMENTO! Se quiser você pode virar até mesmo um MODAFOCKING AVATAR!
-Referencias a Naruto, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Mitologia Egípcia, Grand Chase, Marvel, DC, ETC... Ou seje: UMA MISTURA MUITO LOUCA!
- Você pode até dizer: aaah, mas não tem o elemento que eu queria... BULLSHIT!!! Use o "ELEMENTO GENÉRICO", uma mecânica que permite que você possa jogar com todo e qualquer elemento insano que desejar.

Pare de perder tempo então e baixe a versão PRÉVIA AQUI

É isso mesmo, essa é uma FUCKING VERSÃO PRÉVIA! Logo, terão mais coisas a serem mexidas. Prevejo coisas como:
- Mais Elementos, por que MAIS é MELHOR! Algo como elementos da Lua, Sol, Estrelas, etc...
- Balanceamento: Se por acaso algum elemento NÃO ESTIVER OVERPOWER O SUFICIENTE!
- Histórico: Só para falar que tem uma história xD
- PBF para usar alguém como cobai... Digo, piloto de testes do material

Responder

Voltar para “3D&T”