Herança Elemental - 3D&T Alpha

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por mister X » 27 Mai 2015, 00:22

Muito show cara, parabéns pelo trabalho! As referências também ficaram muito legais, deram um ar bem nostálgico a coisa toda e uma vontade grande de jogar usando isso tudo aí XD
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por Armageddon » 27 Mai 2015, 09:00

Cara, parabéns pelo trabalho e pelo tópico movimentado aqui. Tuas ideias estão ficando muito legais! :D
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por kaito sensei » 27 Mai 2015, 21:50

mister X escreveu:Muito show cara, parabéns pelo trabalho! As referências também ficaram muito legais, deram um ar bem nostálgico a coisa toda e uma vontade grande de jogar usando isso tudo aí XD
referencias? que referencias? isso daí saiu tudo da minha cabeça :mrgreen: ahuahauhauahuahauhau
se ficar bom eu vou fazer a campanha aqui em casa e também dou um jeito de fazer uma campanha online o/
Armageddon escreveu:Cara, parabéns pelo trabalho e pelo tópico movimentado aqui. Tuas ideias estão ficando muito legais! :D
Valeu Arma o/ Trabalho mesmo não tá dando, pois como dizem: trabalhe em algo que gosta e não trabalhará um dia sequer da sua vida xD

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por Lord Seph » 28 Mai 2015, 09:09

Massa, mas eu acho que já vi esses poderes de distorção temporal :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por kaito sensei » 28 Mai 2015, 10:06

Lord Seph escreveu:Massa, mas eu acho que já vi esses poderes de distorção temporal :lol:.
Sério? Onde? :shock:
Cara, juro que se tiver um poder parecido foi mera coincidência :lol:

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por Lord Seph » 28 Mai 2015, 11:35

Kit Mago do Tempo da minha adaptação de FFT XD.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por kaito sensei » 28 Mai 2015, 11:37

Lord Seph escreveu:Kit Mago do Tempo da minha adaptação de FFT XD.
Você tem uma adaptação de FFT?? Nossa véi, sério, acredite se quiser mas eu não vi ela xD
Dizem que mentes brilhantes pensam iguais, então deve ser o mesmo para mentes insanas... ahauahauahuahauahua
Edit: nossa, e não que é verdade, o tópico ta na segunda página do fórum de 3d&t xD ta certo que os poderes do meu kit são só de alvo único e custam menos PMs, mas do jeito que tá realmente ficou muito parecido. Vou dar uma lida com calma depois na adaptação por que fiquei bastante interessado.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por Lord Seph » 28 Mai 2015, 12:02

Fique a vontade, pena que com a morte do meu PC fiquei impossibilitado de terminar o capetinha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Athos
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2015, 14:48

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por Athos » 01 Jun 2015, 11:11

Bom Dia, uma dúvida
Arma Venenosa: Você manipula veneno e o usa o tempo todo. Todos os seus ataques são considerados venenosos
Esses ataques venenosos funcionam como a Arma Venenosa do manual? (Que em caso de acerto crítico, o inimigo faz o teste de R?) E esses ataques venenosos, são apenas os ataques de Força e PDF?
"Os outros deuses querem a adoração e admiração de seus povos. Querem que seus devotos sejam iguais a eles. Mas eu, Khalmyr, não quero que os humanos se ajoelhem para mim. Não quero que sejam iguais a mim...
Quero que sejam MELHORES que eu. Melhores que NÓS"
- Valkaria -

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Herança Elemental - 3D&T Alpha

Mensagem por kaito sensei » 01 Jun 2015, 15:16

Athos escreveu:Bom Dia, uma dúvida
Arma Venenosa: Você manipula veneno e o usa o tempo todo. Todos os seus ataques são considerados venenosos
Esses ataques venenosos funcionam como a Arma Venenosa do manual? (Que em caso de acerto crítico, o inimigo faz o teste de R?) E esses ataques venenosos, são apenas os ataques de Força e PDF?
é igual que nem a do manual xD olha, no caso do Herdeiro do Veneno, eu penso que também podemos incluir as magias (se a magia exigir mais de um dado, escolhe um dado para definir o "crítico", se vai envenenar ou não), afinal, é tudo veneno.

Bom, vou dar uma pincelada na minha visão do mundo dos Herdeiros Elementais, nada muito aprofundado, apenas linhas gerais que posteriormente serão melhor explicadas.

O Mundo dos Herdeiros Elementais

Imagem SUPAHPOWES!

O mundo dos Herdeiros Elementais é algo como outra dimensão similar ao nosso mundo contemporâneo, tendo muitas semelhanças em questões culturais, tecnológicas, políticas e históricas. Muitas figuras históricas conhecidas no nosso mundo foram Herdeiros Elementais e seus poderes só contribuíram para que chegassem aonde chegaram: Alexandre o grande foi um conquistador que utilizava poderes de fogo; Colombo atravessou o oceano Atlântico facilmente por ser um Herdeiro da Água; Tesla descobriu muitos segredos da física através de seus poderes elétricos; dizem rumores que Adolph Hittler era na verdade um Herdeiro da Morte...
Famosos ou não, os Herdeiros sempre foram a minoria da humanidade, talvez por isso a existência deles não alterou tanto o curso da história. As pessoas normais sempre souberam da existência deles, estudam sobre eles nas escolas e às vezes até convivem com alguns, mas geralmente o contato com os Herdeiros é algo raro, tão raro que muitas pessoas nunca sequer viram um na sua vida inteira, até por que, muitos deles preferem esconder seus poderes ou viverem dentro de clãs e grupos familiares restritos para Herdeiros.

A quantidade de Herdeiros é diretamente ligada à sua Origem: Herdeiros de Origem Primária possuem uma quantidade razoável de membros, chegando a centenas e até mesmo milhares em cada origem. Como seus poderes geralmente passam de pai para filho (somente um desafortunado para não nascer com poderes), estes herdeiros costumam criar grandes clãs com filiais em todo o mundo, aonde treinam e garantem educação especial às gerações futuras. Nas Origens Secundárias o caso já é outro, pois por possuírem muito menos membros (geralmente grupos familiares de no máximo algumas dezenas), não possuem infraestrutura suficiente para criar um clã, por isso não é incomum que os clãs de Origem Primária “apadrinhem” alguns herdeiros de origem secundária, dando-lhes educação em troca de serviços ou mesmo dinheiro vivo. Os Herdeiros de Origem Oculta são tão poucos que muitos acham que os mesmos não passam de lendas.

Imagem PORRADA!

Antigamente, as divergências de origens já causaram muitos problemas aos Herdeiros, que por muitas vezes guerrearam entre si pelos mais diversos motivos, como foi o caso do período Sengoku, aonde vários clãs de herdeiros lutaram entre si pelo domínio do Japão. Hoje, ainda existem muitas dissenções entre eles, mas o surgimento de inimigos em comum os obrigou a reduzirem os conflitos entre si: as Aberrações, seres malignos que caçam humanos e herdeiros para devorá-los. Estas criaturas apareceram na idade média e desde então tem sido caçadas pelos Herdeiros Elementais (motivo atual de todo o treinamento prestado nos clãs). Atualmente outro inimigo também se levantou contra os Herdeiros na era contemporânea: a Agência, uma organização misteriosa que utiliza das melhores tecnologias disponíveis para atacar os Herdeiros, sobre o pretexto de que defendem a evolução da raça humana sem o auxílio de espíritos elementais. Lutando entre si, lutando contra as Aberrações e agora lutando contra a Agência, tudo isto tentando se encaixar no mundo dos humanos, esta é a vida dos Herdeiros Elementais.

Responder

Voltar para “3D&T”