Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por Shion » 02 Abr 2017, 21:21

Eu diria que é algo de background/lore se não fosse Patrono com P maiúsculo, mas acho que faltou isso nas exigências mesmo, pois nesse kit é completamente obrigatório cultuar algo/alguém.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por Lord Seph » 02 Abr 2017, 21:43

Pode ser um erro de digitação, além do mais não parece que ele serve ao deus recebendo ordens dele como ocorre com o Bruxo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
QueroJogarVéi...
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Nov 2015, 11:10

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por QueroJogarVéi... » 02 Abr 2017, 21:50

Shion escreveu:Eu diria que é algo de background/lore se não fosse Patrono com P maiúsculo, mas acho que faltou isso nas exigências mesmo, pois nesse kit é completamente obrigatório cultuar algo/alguém.
Isso.

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por BURP » 02 Abr 2017, 21:55

Bom, meu lado autor picareta diria que tu é obrigado a cultuar algo/alguém, mas esse algo/alguém não é obrigado a aceitar teu culto e virar um Patrono. Tu pode ser só um fã stalker chato também.

- Ó, grande Lorde das Trevas Negras da Escuridão Sombria, te ofereço esse sacrifício!

- Outro? P*, moleque, me larga de mão e arranja uma namorada!

Mas o livro é do Armageddon, então quem vai poder responder com certeza é ele =P

Avatar do usuário
QueroJogarVéi...
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Nov 2015, 11:10

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por QueroJogarVéi... » 02 Abr 2017, 22:09

Falando nisso cadê o cara?! kkk

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por Lord Seph » 02 Abr 2017, 22:24

Tava produzindo um livro se não me engano.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por Shion » 02 Abr 2017, 23:49

Bom, meu lado autor picareta diria que tu é obrigado a cultuar algo/alguém, mas esse algo/alguém não é obrigado a aceitar teu culto e virar um Patrono. Tu pode ser só um fã stalker chato também.
É uma possibilidade, mas os poderes Bênção das trevas e Servo do mal demonstram que tem algo mesmo por lá.
Imagem

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por Volsung » 14 Mar 2018, 22:14

Pessoal, desculpem trazer este tópico à tona de novo, mas tenho uma dúvida: como ficou a questão do Mestre Armeiro que o sakamuka falou mais cedo? Podemos adotar as mudanças propostas?

EDIT: sobre o sincretismo do Paladino dos Deuses. Ele funciona EXATAMENTE como o do Clérigo do Panteão ou ele substitui os poderes de clérigo por poderes de paladino?

Além disso, pra não fazer post duplo, gostaria de pontuar algumas coisas sobre os kits. Não são bem erros, mas talvez pontos a serem aprimorados.
Página: 10
Kit: Amazona
Erro: O kit exige Aparência Inofensiva, mas eu me pergunto se as guerreiras veteranas que tiverem cicatrizes de batalha no rosto que as deixem com um aspecto ameaçador (se não monstruoso) manteriam essa aparência inofensiva. É uma exigência realmente necessária?
Página: 21
Kit: Caçador de Fantasmas
Erro: Esse kit exige Inimigo (youkai), mas o certo não seria Inimigo (mortos-vivos)?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por Lord Seph » 15 Mar 2018, 09:30

Cicatrizes pode trazer fragilidade.

Antes mortos-vivos estavam junto com yokai para essa questão, mas com.a vinda do.MM isso deve mudar.

E o Sincretismo do Paladino dos Deuses é só para Kits de Paladinos, já foi dito aqui nesse tópico ou no do fórum antigo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Errata - Manual do Aventureiro Alpha

Mensagem por Volsung » 15 Mar 2018, 19:03

Lord Seph escreveu:Cicatrizes pode trazer fragilidade.

Antes mortos-vivos estavam junto com yokai para essa questão, mas com.a vinda do.MM isso deve mudar.

E o Sincretismo do Paladino dos Deuses é só para Kits de Paladinos, já foi dito aqui nesse tópico ou no do fórum antigo.
Olha, eu não sei se um grupo de veteranas assim me pareceriam frágeis... sei lá.

Imagem

Apesar de Aparência Inofensiva ser muito útil em combate, acho que adicionar essa vantagem como um pré-requisito não faz tanto sentido uma vez que exclui veteranas que não tem uma aparência tão frágil assim.

Responder

Voltar para “3D&T”