Novidades no Fórum!

Aqui estão as regras que os usuários devem seguir e os anúncios relacionados ao fórum. Leia antes de escrever!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Novidades no Fórum!

Mensagem por Pyromancer » 10 Jan 2020, 15:19

Pessoal, como vocês talvez já estejam percebendo, o Fórum está recebendo algumas novidades!

O Fórum sempre foi uma plataforma de comunicação importante para a Jambô, e durante muito tempo foi uma das principais ferramentas de discussão e divulgação da editora, de onde inclusive surgiram diversos autores, diagramadores e colaboradores regulares das nossas publicações ao longo dos anos e diversos materiais famosos entre os fãs, como o reconhecidíssimo Projeto Aliança Negra (PAN).

Com o advento de outras redes sociais o Fórum aos poucos foi perdendo um pouco de sua relevância geral, mas nunca deixou de ter uma base forte de membros ativos e engajados, e agora está na hora de voltar a animar essa base com mais força, e expandi-la para novos públicos!

A primeira novidade desse 2020 é a nova seção do Fórum para o site Papo de Autor e a live Diário de Escrita, voltada para todas e todos aqueles que querem ser escritores compartilhar suas experiências, relatar suas dificuldades, tirar dúvidas, sugerir dicas e divulgar seus trabalhos. A todo mundo que já participava ativamente do Papo de Autor e Diário de Escrita e está chegando agora ao Fórum, nossas mais entusiasmadas boas-vindas!

Além disso, temos dois novos membros na equipe regular do Fórum, que a partir de agora estarão administrando e moderando o Fórum em conjunto comigo e demais colaboradores. A primeira é a nossa querida Karen Soarele, gerente de comunicação da Jambô e autora dos romances A Joia da Alma e A Deusa no Labirinto, da série Crônicas de Myríade e de diversos contos em coletâneas e revistas; e o segundo é Vinicius Mendes, mais novo editor assistente da Jambô, que além de já ter trabalhado como redator publicitário em campanhas de circulação nacional, também é escritor e já tem colaborado aqui no Fórum com as mais recentes notícias da editora.

Deem as boas-vindas aos novos membros e administradores do Fórum, e espalhem as boas novas de que voltaremos com mais força este ano!

Avatar do usuário
Karen Soarele
Moderador
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2014, 13:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Novidades no Fórum!

Mensagem por Karen Soarele » 11 Jan 2020, 16:57

Oie! :D
Karen Soarele
Autora de literatura fantástica
SiteFacebookTwitterInstagramYoutube

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: Novidades no Fórum!

Mensagem por Armageddon » 13 Jan 2020, 17:26

Bem vindos! =D
Imagem

Responder

Voltar para “Regras do Fórum & Anúncios da Administração”