Inauguração do novo fórum

Aqui estão as regras que os usuários devem seguir e os anúncios relacionados ao fórum. Leia antes de escrever!
Avatar do usuário
Guilherme
Administrador
Mensagens: 131
Registrado em: 06 Dez 2013, 11:32
Localização: Tiberus, Império de Tauron
Contato:

Inauguração do novo fórum

Mensagem por Guilherme » 08 Dez 2013, 21:18

Seja bem-vindo ao novo fórum da Jambô!

Este é o novo espaço disponibilizado pela editora para conversas sobre RPG e assuntos relacionados. "Mas qual o problema do fórum antigo"? Exatamente esse: ele era antigo. Foi inaugurado em março de 2005. Com o passar do tempo, sua programação ficou desatualizada. Em tese, seria possível convertê-lo para uma programação nova, mas, francamente, isso seria bem trabalhoso e provavelmente não daria muito certo de qualquer maneira. Além disso, muitos usuários cadastrados já não usavam mais o fórum, e muitas de suas mensagens já estavam defasadas. Além da atualização, era necessária uma "limpeza".

Por esses dois motivos, resolvemos criar um fórum novo, atualizado e limpinho, pronto para receber uma enxurrada de personagens, aventuras, combos, sugestões, mimimis e o que mais os jogadores de RPG do Brasil quiserem. Não chorem pelo fórum antigo: ao longo de seus oito anos de vida, ele teve quase 5 mil usuários cadastrados e mais de 300 mil mensagens. Estava na hora dele descansar. Mas ele não vai muito longe: embora desativado, ficará disponível para consulta em http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo.

Antes de sair desbravando o fórum, dois recados. O primeiro é: leia as regras. Elas praticamente não mudaram em relação ao fórum antigo, mas este fórum conta com uma ferramenta de advertência, e os usuários que não seguirem as regras serão advertidos. Advertências ficam registradas nos cadastros, e um usuário que já tenha uma advertência e cometa outra infração será banido.

O segundo recado é: este é um espaço para conversas educadas e positivas. Aceitamos críticas, mas se tudo que você quer fazer é reclamar, não perca seu tempo, não perca o nosso tempo e, o mais importante, não estrague a experiência dos outros usuários. Você não é obrigado a entrar na seção de um jogo do qual não goste, então não faça isso. Em suma, se você é troll, vá embora.
Instruções para usar o tópico oficial de dúvidas de regras:

1. Antes de perguntar, confira o índice na primeira mensagem. Talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

2. Só pergunte se a última mensagem for minha. Dúvidas que não sigam esta regra serão deletadas.

Responder

Voltar para “Regras do Fórum & Anúncios da Administração”