B.L.E. — Original Soundtrack

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Mai 2016, 21:03

Soltem suas trilhas sonoras para campanhas de robôs gigantes aqui. :)

Imagem
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Lucena » 14 Mai 2016, 22:48

Essa é para vocês, falcões aventureiros, que nunca tiveram uma vida fácil mas mesmo assim lutam pelo que acreditam que vai virar a Galaxia para a melhor. Vocês que montam seus irregulares heroicos de fundo de quintal porque não acreditam que a Brigada é muito mansa para lutar para mudar o status quo. Vocês que mesmo não tendo sido ensinados a lutar e pilotar desde o berço como alguns desse nobre, não vai aceitar ser o segundo lugar em nada. Vocês que querem ser os melhores para fazer dessa Constelação um conjunto de mundos melhor!



(Por algum motivo sempre que ouço essa música BLE vem a minha cabeça, então fiz um textinho e resolvi postar. :D )
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Mai 2016, 23:15

Entrando no clima de músicas não-relacionadas a animes... é, acho que essa merece também atenção. :)



"We rise, we grow.
We walk and we stand tall,
we never fall,
as big as the sky,
as high as the dawn.

We walk and we do not fall."

Como não encaixar? :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 15 Mai 2016, 00:53

Em homenagem aos corajosos membros da Guarda Regencial de Bismarck:



Só não coloco a a música do Prússia-sama porque aquilo é o cúmulo do narcisismo...Ele com certeza tem a desvantagem "Megalomania".

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Alexandre Lancaster » 15 Mai 2016, 14:35

Bom, passando isso pra cá — sim, continuo achando Wing uma bomba, mas sua trilha é matadora.

_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Alexandre Lancaster » 15 Mai 2016, 22:36

Transferindo as trilhas sonoras completas de Space Runaway Ideon pra cá. E sim, escrevi o segundo volume de Belonave Supernova ao som delas.

EDITADO: a polícia do copyright atacou mais uma vez...
Editado pela última vez por Alexandre Lancaster em 31 Ago 2016, 12:03, em um total de 1 vez.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Alexandre Lancaster » 20 Mai 2016, 00:36

E sim, adoro esse tema de abertura aqui.

_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 21 Mai 2016, 00:06

Eu já pensava em postar isso aqui mais pra frente... Mas já que criaram um tópico só pra música mesmo, aqui vai, minha trilha sonora de inspiração pra BLE!


(Abrindo com as raízes do gênero no super robot, a abertura de Xanbugle! O ritmo animado pilha qualquer um á altos heroísmos hussardicos! Além disso, toda vez que me lembro da letra não consigo deixar de lembrar dos robôs dos Homes-Azuis de Ottokar... Enfim, XANBUGURU! XABUNGURU! Hahahahahahaha)


(Continuando com o clima perfeito do heroísmo adolescente abraçado as emoções a flor da pele da juventude, Dairugger, simplesmente porque... Dairugger é juventude! DAIRUGGER É AMOR! XD)
(HAHAHAHAHAHA)
(Sem falar que a analogia da era da exploração maritima com uma era de exploração espacial no "mar de estrelas" é simplesmente linda...)


(Finalmente chegando ao real robot, nada melhor que começar em um dos pilares do gênero! A abertura do primeiro Gundam pode não ser uma obra prima... Mas seja por energia, comédia ou pura nostalgia, ela vai conseguir tirar um sorriso de você!Ou não né XD, enfim, eu pelo menos sinto a adrenalina correr nas veias a cada "GUNDAMU!" do cantor, Hahahahahaha, não podia faltar nessa lista com certeza!)


(Nem só de galantes hussardos patrocinado por enormes infraestruturas de apoio são feitas as hostes dos heróis da constelação, pelo contrário! Muitas vezes a melhor pessoa para o trabalho, ou pelo menos a única disponível para essa missão, é um LONELY CHASER! Em homenagens a todos os caçadores, contrabandistas, couriers, justiceiros mascarados e até mesmo a alguns mercenários e condottieres que também se encontram do lado da justiça! Porque as vezes o estado não dá conta sozinho! E cabe a nós fazermos o bem reinar no universo! u.u)


(Bem... eu simplesmente gosto do senso de urgência e dramaticidade dessa música, além de outros elementos sonográficos que eu não defini ao certo ainda, enfim, julgo que ela mereça um espaço nessa lista.)


("LONELY WAY! Boku no kono
LONELY WAY! Omou mama
Hashire MEROSU no youni!
LONELY WAY! Ikisaki wa
LONELY WAY! Haruka kanata no
Yume o sagashite"
Essa música me lembra aquele ditado no "Old's Man War", "Ás vezes você precisa cair na estrada!", ela me remete a ideia do Lonely Chaser acima, mas como uma metáfora, não sobre realmente estar sozinho, mas no sentido que os outros não realização seus sonhos por você: É necessário tomar a iniciativa se quiser mudar o mundo pra melhor... É necessário fazer a sua parte.)

Bem... Agora que passamos pelos robôs gigantes...

VAMOS PARA AS TRETAS DE NOBREZA!


(Sinceramente, não estou colocando a minha lista completa de música de uma vez, só as que eu mais ouço, então apenas deixarei as duas principais músicas da "Story of Evil".)
(Conhecedores da Evillious Chronicles e dá obra do Mothy como um todo podem atestar que muitas músicas dele poderiam trazer algum conceito ou dois para personagens que possam servir como o centro de uma trama, mas creio que a saga da "Story of Evil" seja a parte que tem mais elementos que possam ser encontrados tanto no BLE quanto em outras tramas Grautarkianas, é claro que eu não recomendaria ir FULL DIVE em referencias aqui pois as coisas fugiriam ao clima geral do BLE... Mas elementos como a intricada rede de relações românticas Mordomo->Rainha->Principe Azul->Espirito/Dama de Verde->Jovem de Branco, ou as tramas politicas que servem de sub-plot dessa história podem servir de inspiração para crônicas com um maior foco na Nobreza XD, de um jeito dramático e exagerado é claro! Hahahahahaha!)


Em seguida...


(TANTO HYPE! Se essa música não conseguir te fazer ter vontade de entrar em um combate de robôs gigantes eu não tenho certeza do que conseguiria! perfeita pra aqueles momentos de pura apelação como quando você se encontra em grande desvantagem numérica mas está ganhando mesmo assim!A música temas dos justiceiros mascarados e de todos aqueles PJs que conseguem sobreviver as situações mais difíceis!)


(Acho que removeram a versão inteira do Youtube '-')
(Porque BLE também conta com certo ESTILO! E o sakamoto é tão estiloso, e apelão, que se ele fosse um hussardo em apenas um ano ele revitalizaria a fé da população no império, melhoraria as relações diplomáticas entre a regência e os príncipes regentes e deixaria os separatistas em desespero após escapar de todas as tentativas de assassinato... E isso tudo sem despentear o cabelo! Hahahahaha, eu sei, isso já é "um pouco" exagerado. Mas creio que a vibe dessa música traga aquela autoconfiança e energia necessária para salvar a constelação...!)


(Fechando com Chave de Ouro, 10/10, Wagner-approved)

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Alexandre Lancaster » 21 Mai 2016, 15:51

O tema de Galaxy Rangers. Só por nostalgia mesmo.

_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: B.L.E. — Original Soundtrack

Mensagem por Padre Judas » 21 Mai 2016, 15:59

Esse vídeo eu também vi por aqui. Acho que tem muito grito (que não entendo patavinas), mas a música é legal:

BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”