Altona

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Faeton
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:11

Re: Altona

Mensagem por Faeton » 13 Dez 2013, 22:45

Pode ser viagem minha, mas eu penso um pouco nesse anime daqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Bx7QECaWaL4

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Altona

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Dez 2013, 00:00

Faeton escreveu:Pode ser viagem minha, mas eu penso um pouco nesse anime daqui:

Tem razão. Esse pedaço aí que você mandou é MUITO Altona.
Editado pela última vez por Alexandre Lancaster em 23 Fev 2014, 16:39, em um total de 1 vez.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Altona

Mensagem por BURP » 17 Dez 2013, 10:37

Legal. Tem que ter umas motinhos flutuantes assim quando sair um eventual Guia de Mechas e Veículos :P

E conversando pelo MSN o Lancaster sempre me disse que Altona era um mundo desenhado pelo Moebius. Então é assim que eu imagino ela :P

Imagem

E a Undermontain altoniana (lembrem o nome aí =P) eu vejo meio como a dungeon final de Xenogears.

Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Altona

Mensagem por Alexandre Lancaster » 17 Dez 2013, 11:34

BURP escreveu:Legal. Tem que ter umas motinhos flutuantes assim quando sair um eventual Guia de Mechas e Veículos :P
É bem possível que se isso sair, eu inclua boas ideias dos leitores. Adorei o Choboto. :D
BURP escreveu:E conversando pelo MSN o Lancaster sempre me disse que Altona era um mundo desenhado pelo Moebius. Então é assim que eu imagino ela :P

Imagem
Não poderia faltar: ele é o mundo U.S. Mangá, digamos assim. E muitos desses OAVs foram feitos por caras que certamente liam a Heavy Metal direto... Como de regra, eu fui a fonte da inspiração deles pra criar a minha. Fiz isso com praticamente tudo no cenário...

E funciona. :)

Imagem
BURP escreveu:E a Undermontain altoniana (lembrem o nome aí =P) eu vejo meio como a dungeon final de Xenogears.

Imagem
Catapilla. Vem de Catterpillar, mas também é o nome de uma banda de rock progressivo.

http://www.youtube.com/watch?v=GRq3iB6Vtno

Aliás, em Altona tem MUITAS citações a Rock Progressivo... ;)
_______________________________________

— Lancaster —

Faeton
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:11

Re: Altona

Mensagem por Faeton » 18 Dez 2013, 09:02

Fico feliz que alguém gostou dos chobotos. :P

Agora mudando totalmente de assunto, tem um troço em que reparei no box de Altona.

Mundo: Altona
Príncipe-regente: Theo Van Akkerman (51).
Consorte regencial (prometida): Lynn Lalabel Zahara (13, Princesa do Grão-Domínio de Zildamara, Ottokar).

Aê, 51 x 13... algo me diz que se não tiver cara de galã enxuto da Globo, essa menina corre antes de ter 14 anos pro casório - e muito! :twisted:

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Altona

Mensagem por Alexandre Lancaster » 18 Dez 2013, 09:31

Faeton escreveu:Fico feliz que alguém gostou dos chobotos. :P

Agora mudando totalmente de assunto, tem um troço em que reparei no box de Altona.

Mundo: Altona
Príncipe-regente: Theo Van Akkerman (51).
Consorte regencial (prometida): Lynn Lalabel Zahara (13, Princesa do Grão-Domínio de Zildamara, Ottokar).

Aê, 51 x 13... algo me diz que se não tiver cara de galã enxuto da Globo, essa menina corre antes de ter 14 anos pro casório - e muito! :twisted:
Sim, pensei nisso como uma fonte de problemas extra. Pensei nela pulando fora, mas aí lembrei (tarde demais) do eterno plot da Princesa Rhana em Tormenta e eu decidi não dar muito destaque ao assunto. Melhor assim: mestres e jogadores podem tirar novas situações a partir disso.
_______________________________________

— Lancaster —

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Altona

Mensagem por Atmo » 22 Dez 2013, 18:02

Falta só dizer que podemos despertar antigos cidadãos de outras eras...

Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Altona

Mensagem por Alexandre Lancaster » 22 Dez 2013, 18:12

Atmo escreveu:Falta só dizer que podemos despertar antigos cidadãos de outras eras...
Bom, robôs e naves antigos ainda são possíveis de serem encontrados e, se estiverem em estado decente, despertados.
Cidadãos é algo que eu não diria que aconteceria, mas se seu mestre permite e você quer algo a la Buck Rogers, quem vai impedir? :)
_______________________________________

— Lancaster —

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Altona

Mensagem por Atmo » 22 Dez 2013, 18:22

Alexandre Lancaster escreveu:
Atmo escreveu:Falta só dizer que podemos despertar antigos cidadãos de outras eras...
Bom, robôs e naves antigos ainda são possíveis de serem encontrados e, se estiverem em estado decente, despertados.
Cidadãos é algo que eu não diria que aconteceria, mas se seu mestre permite e você quer algo a la Buck Rogers, quem vai impedir? :)
Como se eu tivesse alguém pra me narrar BLE. :P
Sendo que atualmente to tão na pilha do OVA que eu duvido que jogaria de boas no 3D&T de novo; a lista de Desvantagens me faz suspirar sem forças antes mesmo de conhecer, depois, sempre que leio, fico deprimido.

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Altona

Mensagem por BURP » 22 Dez 2013, 18:35

Bom, quem impede de narrar BLE em OVA? Pelo que eu sei, o sistema é bem versátil, né.

(aliás, se me perdoam o OFF, o sistema já está a venda pra quem não participou do Kickstarter?)

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”