Bismarck

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Bismarck

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Dez 2013, 19:44

bismarck.png
Brasão Regencial de Bismarck (Clã Von Brandenburgo)
bismarck.png (63.98 KiB) Exibido 3168 vezes
Tópico dedicado ao planeta Bismarck da Constelação do Sabre.
_______________________________________

— Lancaster —

Faeton
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:11

Re: Bismarck

Mensagem por Faeton » 14 Fev 2014, 16:01

Sobre o Eisenkrieg me veio uma coisa à cabeça - se ele é um dos esportes mais populares de Bismarck, apesar de não haver algo como uma “liga profissional”, não significa que possivelmente haveriam além do âmbito escolar-colegial? Arenas de aluguel para competições entre amigos, campeonatos "informais" para times de funcionários de empresas, clubes desportivos?

Isso sem falar de competições na informalidade e improviso que mais se assemelham a brigas de torcida ou balbúrdias dignas do domínio de Oreuyjic em Gessler ou a Grande Orla de Leocádia...

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Bismarck

Mensagem por corsario » 14 Fev 2014, 16:04

eu acho logico haver
sem falar em clubes de duelos de menor quantidade de membros em leocadia
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bismarck

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Fev 2014, 16:05

Faeton escreveu:Sobre o Eisenkrieg me veio uma coisa à cabeça - se ele é um dos esportes mais populares de Bismarck, apesar de não haver algo como uma “liga profissional”, não significa que possivelmente haveriam além do âmbito escolar-colegial? Arenas de aluguel para competições entre amigos, campeonatos "informais" para times de funcionários de empresas, clubes desportivos?
Isso é possível, mas obviamente haveria um controle (supõe-se que em ambientes interescolares esse controle já exista).
Faeton escreveu:Isso sem falar de competições na informalidade e improviso que mais se assemelham a brigas de torcida ou balbúrdias dignas do domínio de Oreuyjic em Gessler ou a Grande Orla de Leocádia...
O que não é uma má ideia... XD
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Bismarck

Mensagem por Mestre do Caos » 29 Mar 2014, 18:21

No histórico de Rudolf, aparece que o trauma pelo qual ele passou lhe renderam "princípios e objetivos que lhe deram foco". No entanto, não foi especificado direito quais são estes princípios e objetivos. Afinal, no que exatamente ele acredita, e o que ele pretende fazer no futuro?

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bismarck

Mensagem por Alexandre Lancaster » 29 Mar 2014, 21:03

Mestre do Caos escreveu:No histórico de Rudolf, aparece que o trauma pelo qual ele passou lhe renderam "princípios e objetivos que lhe deram foco". No entanto, não foi especificado direito quais são estes princípios e objetivos. Afinal, no que exatamente ele acredita, e o que ele pretende fazer no futuro?
Isso foi deixado em aberto, mas ele vem ascendendo em influência graças à amizade que ele tem com o Herdeiro Regencial.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Bismarck

Mensagem por Alpha Rith » 16 Abr 2016, 07:18

O Eisenkrieg é dividido em ligas ou todos os times são mistos? (Na visão do autor, claro. Eu joguei com um amigo e a gente concordou em 3 ligas: Masculina, Feminina e Mista)
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bismarck

Mensagem por Alexandre Lancaster » 16 Abr 2016, 10:33

Alpha Rith escreveu:O Eisenkrieg é dividido em ligas ou todos os times são mistos? (Na visão do autor, claro. Eu joguei com um amigo e a gente concordou em 3 ligas: Masculina, Feminina e Mista)
Gente, isso é Bismarck — o planeta aonde até as meninas tem que usar cabelos curtos nas forças armadas e nas academias de combate!

É claro que todos são mistos! :D

Em outro planeta que queira criar suas ligas, isso pode mudar.
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”