Assassin Creed em BLE

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!

Mensagem 08 Set 2017, 14:06

Assassin Creed em BLE

Mais alguém ai acha que faira sentido adaptar a irmandade dos assassinos para o universo de BLE?

Mensagem 08 Set 2017, 16:57

Re: Assassin Creed em BLE

Opa, fala mais da irmandade pra quem não conhece (Como eu)
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Mensagem 13 Set 2017, 13:27

Bom, dentro do contexto da Irmandade, faz sentido. Se eles existem desde o Egito antigo (conforme esse novo jogo que está pra sair), é plausível que continuem existindo no futuro, até serem levados quando os humanos colonizarem outras estrelas... =P E provavelmente ainda estão na mesma picuinha de Templários X Assassinos até o fim dos tempos (sério, foi o que me fez encher o saco da série, essa coisa nunca acaba =P). Certamente tem uns Templários por trás das conspirações do Sabre...

Só é difícil mesmo imaginar como se usaria um mecha gigante pra fazer missões de assassinato furtivos. Mechas não são exatamente um equipamento ninja, heheh.

Inclusive se quiser: https://rodapedohorizonte.wordpress.com ... ssassinos/

Mensagem 13 Set 2017, 18:22

Mechas com Invisibilidade ou mechas com menos de 4m de altura?

Mensagem 13 Set 2017, 19:26

BURP escreveu:Mechas não são exatamente um equipamento ninja, heheh.

Deviam ter contado isso para o Jiraya. :lol:

Alpha Rith escreveu:Opa, fala mais da irmandade pra quem não conhece (Como eu)

A Irmandade dos Assassinos é uma organização milenar que dedica-se nos últimos séculos a defender a liberdade civil. Sua principal organização rival é a Ordem dos Cavaleiros Templários que acreditam que a Humanidade não pode sobreviver e prosperar sem controle e utilizam todas as ferramentas possíveis para cumprir tal função.

A Irmandade apoiou diversos movimentos revolucionários de ideais nobres, como a Independência dos EUA, do Haiti, o combate contra o colonialismo europeu, a Revolução Francesa e Russa entre outros. Os Templários se imiscuíram nestes movimentos visando manter seu controle mesmo sob a "nova ordem".

Em princípio a Irmandade são os mocinhos e os Templários os vilões, mas os primeiros tiveram sua cota de merdas, principalmente terem causado o Terremoto de Lisboa. Mas, no geral, eles acertam bem mais do que erram.

Quanto ao jogo que vai sair agora, quero ver como será. O protagonista até onde vi é homem, mas quem matou Cleópatra foi uma Assassina, Amunet. Eu realmente esperava ver uma mulher como protagonista caso lançassem um "AC: Egito".

Pequena trívia: o cenário do jogo envolve personalidades famosas da História, tornando-os Assassinos, Templários ou aliados/peões de um dos lados. Karl Marx era um associado Assassino e George Washington foi um aliado também. Lênin foi um Assassino pleno enquanto Stálin e Hitler eram Templários (o segundo foi morto por um Assassino enquanto tentava escapar após simular seu suicídio).
BAÚ DO JUDAS

Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Joaquim Bogart (Ídolos de Aço)
Kallyan de Callistia (Ilha do Umbral de Fogo, TRPG)
Mike The Lucky (Projeto Marvel, M&M)
Shao Jun (Mundo de Arton: Grupo Prata, TRPG)
Tyr de Nilo (Mundo dos Deuses, TRPG)
Vladimir Minsk XI (Outono)

MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
AR MOLHADO: ON FICHAS

Voltar para Brigada Ligeira Estelar