Assassin Creed em BLE

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Rabat
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jul 2016, 15:43

Assassin Creed em BLE

Mensagem por Rabat » 08 Set 2017, 14:06

Mais alguém ai acha que faira sentido adaptar a irmandade dos assassinos para o universo de BLE?

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Assassin Creed em BLE

Mensagem por Alpha Rith » 08 Set 2017, 16:57

Opa, fala mais da irmandade pra quem não conhece (Como eu)
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Assassin Creed em BLE

Mensagem por BURP » 13 Set 2017, 13:27

Bom, dentro do contexto da Irmandade, faz sentido. Se eles existem desde o Egito antigo (conforme esse novo jogo que está pra sair), é plausível que continuem existindo no futuro, até serem levados quando os humanos colonizarem outras estrelas... =P E provavelmente ainda estão na mesma picuinha de Templários X Assassinos até o fim dos tempos (sério, foi o que me fez encher o saco da série, essa coisa nunca acaba =P). Certamente tem uns Templários por trás das conspirações do Sabre...

Só é difícil mesmo imaginar como se usaria um mecha gigante pra fazer missões de assassinato furtivos. Mechas não são exatamente um equipamento ninja, heheh.

Inclusive se quiser: https://rodapedohorizonte.wordpress.com ... ssassinos/

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Assassin Creed em BLE

Mensagem por Shion » 13 Set 2017, 18:22

Mechas com Invisibilidade ou mechas com menos de 4m de altura?
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Assassin Creed em BLE

Mensagem por Padre Judas » 13 Set 2017, 19:26

BURP escreveu:Mechas não são exatamente um equipamento ninja, heheh.
Deviam ter contado isso para o Jiraya. :lol:
Alpha Rith escreveu:Opa, fala mais da irmandade pra quem não conhece (Como eu)
A Irmandade dos Assassinos é uma organização milenar que dedica-se nos últimos séculos a defender a liberdade civil. Sua principal organização rival é a Ordem dos Cavaleiros Templários que acreditam que a Humanidade não pode sobreviver e prosperar sem controle e utilizam todas as ferramentas possíveis para cumprir tal função.

A Irmandade apoiou diversos movimentos revolucionários de ideais nobres, como a Independência dos EUA, do Haiti, o combate contra o colonialismo europeu, a Revolução Francesa e Russa entre outros. Os Templários se imiscuíram nestes movimentos visando manter seu controle mesmo sob a "nova ordem".

Em princípio a Irmandade são os mocinhos e os Templários os vilões, mas os primeiros tiveram sua cota de merdas, principalmente terem causado o Terremoto de Lisboa. Mas, no geral, eles acertam bem mais do que erram.

Quanto ao jogo que vai sair agora, quero ver como será. O protagonista até onde vi é homem, mas quem matou Cleópatra foi uma Assassina, Amunet. Eu realmente esperava ver uma mulher como protagonista caso lançassem um "AC: Egito".

Pequena trívia: o cenário do jogo envolve personalidades famosas da História, tornando-os Assassinos, Templários ou aliados/peões de um dos lados. Karl Marx era um associado Assassino e George Washington foi um aliado também. Lênin foi um Assassino pleno enquanto Stálin e Hitler eram Templários (o segundo foi morto por um Assassino enquanto tentava escapar após simular seu suicídio).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”