Forte Martim

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Forte Martim

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Mai 2016, 21:20

Kaidre escreveu:Gostei muito do que li aqui. Vou me aproveitar de algumas ideias para a campanha.

Tem mais algumas sugestões?
Depende, o que você precisa?
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Forte Martim

Mensagem por Kaidre » 09 Mai 2016, 23:01

A principio eu não sei. Admito que nunca vi a princesa como vilã e tão pouco pensei que pudesse estar sendo manipulada. Como "A Serviço da Princesa Regente" será uma aventura introdutória para todos nos acostumarmos com as regras, não terá continuidade imediatamente após a conclusão no livro. Vou passar para outra aventura e depois retorno a essa quando já tiver um tempo para colher as consequências.

Tá aí, possíveis consequências das ações dos heróis é algo que precisaria. Creio que dificilmente os jogadores vão sair da proposta da aventura, mas as consequências de seus atos com certeza vão render novas. Quem sabe até para outro grupo.

Minha ideia inicial era escrever a história da Constelação do Sabre usando os personagens dos jogadores. Uns aqui, outros lá e a história vai sendo construída aos poucos.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Forte Martim

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Mai 2016, 23:09

Kaidre escreveu:A principio eu não sei. Admito que nunca vi a princesa como vilã e tão pouco pensei que pudesse estar sendo manipulada. Como "A Serviço da Princesa Regente" será uma aventura introdutória para todos nos acostumarmos com as regras, não terá continuidade imediatamente após a conclusão no livro. Vou passar para outra aventura e depois retorno a essa quando já tiver um tempo para colher as consequências.

Tá aí, possíveis consequências das ações dos heróis é algo que precisaria. Creio que dificilmente os jogadores vão sair da proposta da aventura, mas as consequências de seus atos com certeza vão render novas. Quem sabe até para outro grupo.

Minha ideia inicial era escrever a história da Constelação do Sabre usando os personagens dos jogadores. Uns aqui, outros lá e a história vai sendo construída aos poucos.
Uma sugestão minha é que vocês façam os personagens participarem do "A serviço" e a seguir comecem uma campanha em forte martim, envolvendo a Tiamat.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Forte Martim

Mensagem por Kaidre » 09 Mai 2016, 23:19

Tá aí outra coisa que preciso. Me atualizar quanto ao cenário. Tem um tempinho que não vejo. Onde encontro?

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Forte Martim

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Mai 2016, 23:21

Kaidre escreveu:Tá aí outra coisa que preciso. Me atualizar quanto ao cenário. Tem um tempinho que não vejo. Onde encontro?
Tirante os cinco livros, está no website:

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... ?f=24&t=43

Eu sempre atualizo essa página. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Forte Martim

Mensagem por Kaidre » 09 Mai 2016, 23:49

Obrigado. Agora já tenho por onde começar a me inteirar do cenário novamente.

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Forte Martim

Mensagem por Alpha Rith » 13 Jan 2017, 06:17

Como a Princesa Regente está reagindo à Tiamat, nascida bem no seu quintal?
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Forte Martim

Mensagem por Alexandre Lancaster » 13 Jan 2017, 10:23

Alpha Rith escreveu:Como a Princesa Regente está reagindo à Tiamat, nascida bem no seu quintal?
A série do Esquadrão Trunfo explicaria isso, mas ela está em hiato.
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”