Ottokar

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Ottokar

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Dez 2013, 20:16

ottokar.png
Brasão Regencial de Ottokar (Clã Korkmaz)
ottokar.png (53.65 KiB) Exibido 3804 vezes
Tópico dedicado ao planeta Ottokar da Constelação do Sabre.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Ottokar

Mensagem por corsario » 19 Fev 2014, 11:15

como seria o clima predominante desse planeta?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ottokar

Mensagem por Alexandre Lancaster » 19 Fev 2014, 14:26

É um mundo com florestas quentes, abafadas e perigosas;

Imagem

oceanos tempestuosos;

Imagem

desertos quentes e arenosos...

Imagem

ou rochosos e cortados por ventos gelados.

Imagem

É um mundo habitável, mas que parece dizer aos seus habitantes: não estamos aqui para oferecer conforto aos que nele viverem.

Imagem
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Ottokar

Mensagem por mister X » 19 Fev 2014, 20:11

"É um lugar ruim mas é pra cá que todo mundo vem"(8)
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ottokar

Mensagem por Alexandre Lancaster » 19 Fev 2014, 21:39

mister X escreveu:"É um lugar ruim mas é pra cá que todo mundo vem"(8)
Matanza conhece o Destino. :D
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Ottokar

Mensagem por mister X » 19 Fev 2014, 22:48

Fazer um guerrilheiro Otokariano que detona quimeras enquanto escuta Matanza heuheuehuehue
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Ottokar

Mensagem por ISMurff » 20 Fev 2014, 13:20

Eu confesso que não sei o que fazer com os planetas (Ottokar em especial) da Ponta do Sabre. 99% de minhas ideias estão voltadas ao combate a Proscritos.

A ideia de emular um faroeste em Arkadi, por exemplo, não me desceu pela goela. Cowboys -40º com chapéus cossacos felpudos não me atraiu. Velho oeste espaguete ainda rola, mas vodka ficou meio forçado. No máximo emulo algo na linha Nikolai Dante, e olhe lá.

Villaverde eu só consigo imaginar como o interior de Minas Gerais :lol: :lol: :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ottokar

Mensagem por Alexandre Lancaster » 20 Fev 2014, 14:18

ISMurff escreveu:Eu confesso que não sei o que fazer com os planetas (Ottokar em especial) da Ponta do Sabre. 99% de minhas ideias estão voltadas ao combate a Proscritos.

A ideia de emular um faroeste em Arkadi, por exemplo, não me desceu pela goela. Cowboys -40º com chapéus cossacos felpudos não me atraiu. Velho oeste espaguete ainda rola, mas vodka ficou meio forçado. No máximo emulo algo na linha Nikolai Dante, e olhe lá.

Villaverde eu só consigo imaginar como o interior de Minas Gerais :lol: :lol: :lol:
Eu acho que funciona porque faroeste é um estado de espírito. Pense em nobres como grandes senhores de terra (que é o que eles são), pessoas em lugares pobres no meio do gelo e contratando matadores para defendê-los.

Mas Nikolai Dante rola perfeitamente. Aquilo é perfeito.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Ottokar

Mensagem por ISMurff » 20 Fev 2014, 16:20

Ainda não acho que Arkadi seja um bom cenário para faroeste. Lá existe um governo absolutista opressor, que mesmo que seja leniente com qualquer coisa que os "donos de terra" façam, sua sombra ditatorial ainda seria algo preocupante e ameaçador para o homem comum como ocorre em qualquer ditadura. Numa comparação de cenários, os cossacos não seriam os heróis que se levantam contra o regime. Seriam o equivalente aos índios norte-americanos massacrados a cada investida do governo.

Isso sem contar a falta de áreas sem donos que mereceriam ser exploradas e que demandariam no êxodo para áreas desconhecidas e sem leis formuladas, onde a única lei conhecida é a do mais forte.

A meu ver, seria mais fácil transformar Altona em um cenário de velho oeste que Arkadi. O cara chega numa cidade desconhecida, no fim do mundo vestindo poncho velho e usando um chapéu de couro de abas largas. Montado em uma ciberfera e portando um phaser na cintura, cuspindo na cabeça dos cachorros de rua que encontra pelo caminho, iluminado sob a luz do entardecer... É fácil imaginar algo do tipo. Em Arkadi soa forçado.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ottokar

Mensagem por Alexandre Lancaster » 21 Fev 2014, 02:26

ISMurff escreveu:Ainda não acho que Arkadi seja um bom cenário para faroeste. Lá existe um governo absolutista opressor, que mesmo que seja leniente com qualquer coisa que os "donos de terra" façam, sua sombra ditatorial ainda seria algo preocupante e ameaçador para o homem comum como ocorre em qualquer ditadura. Numa comparação de cenários, os cossacos não seriam os heróis que se levantam contra o regime. Seriam o equivalente aos índios norte-americanos massacrados a cada investida do governo.

Isso sem contar a falta de áreas sem donos que mereceriam ser exploradas e que demandariam no êxodo para áreas desconhecidas e sem leis formuladas, onde a única lei conhecida é a do mais forte.

A meu ver, seria mais fácil transformar Altona em um cenário de velho oeste que Arkadi. O cara chega numa cidade desconhecida, no fim do mundo vestindo poncho velho e usando um chapéu de couro de abas largas. Montado em uma ciberfera e portando um phaser na cintura, cuspindo na cabeça dos cachorros de rua que encontra pelo caminho, iluminado sob a luz do entardecer... É fácil imaginar algo do tipo. Em Arkadi soa forçado.
Também é uma possibilidade. Altona é um dos mundos "fora da curva", e por isso também é mais aberto nesse tipo de opção.
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”