Uziel

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Paolla Mansur
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2015, 00:39

Re: Uziel

Mensagem por Paolla Mansur » 27 Dez 2016, 14:16

Faeton escreveu:Sabia que tinha visto em algum lugar algo sobre ele ter uma amante que não era exatamente um grande segredo...

Eu diria que agora ele tem uma situação pessoal um tanto cabeluda (como se o mundo aos pandarecos com o levante e ataque Proscrito frustrado não fossem ruins o bastante) com que lidar no futuro.

Se ele permanecer viúvo, fica tudo como está e nenhuma aliança ou interesses são sacudidos e o futuro do trono de Uziel se deposita nos ombros de sua filha - ou seja lá quem ela arrumar como esposo um dia, fazendo de sua mão possivelmente uma das mais disputadas em todo o Sabre nos anos porvir.

Já se ele casar-se de novo, com quem seria - sua amante a baronesa por um ato de paixão/liberdade/rebeldia de meia-idade, um novo casamento político por pragmatismo, ou num desses reveses inesperados da vida, uma súbita nova paixão de momento que surje para surpresa geral (e a baronesa posta para escanteio a lá Marquesa de Santos com o segundo casamento de Dom Pedro I)?

E se Urion Hadar casa de novo, com uma filha já tecnicamente adulta aí, como isso afeta ou não a sucessão para a regência de Uziel? É capaz de ter vários nobres BEM preocupados com a idéia de Nava Karima - não exatamente respeitada por suas opiniões e interesses - virando joguete de primeira linha de uma disputa por tudo que é nobre ambicioso ou oportunista do Sabre, com o futuro de um mundo já sacudido em jogo e que muito prefeririam botasse um novo herdeiro no mundo e para ontem. :D

E em nada disso discutimos a questão da própria Nava Karima, como lida com a perda da mãe, a desordem de Uziel ou reagiria a subitamente ganhar uma madrasta e talvez perder sua posição de herdeira (mesmo que nunca tenha pensado realmente nela) ou toda a intriga que pode se agarra nela como um miasma no meio disso tudo. Possibilidades, possibilidades...
Tudo isso é bem interessante.

Acho que o mais provável é tentarem empurrar a ele um novo casamento — e se vier um herdeiro homem, irão fatalmente colocar Nava Karima para escanteio.

Quem sabe ela não cresce depois disso? :)

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”