Viskey

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Viskey

Mensagem por Alexandre Lancaster » 12 Dez 2013, 22:46

mister X escreveu:Eu acho que já perguntei isso, mas não me lembro a resposta...

Que talento eu ganho se quiser fazer um não-mentalista de Viskey? Ou assume-se que personagens jogadores de Viskey só podem ser mentalistas?
Eu corrigi isso no volume 2 do Constelação, Mister X. Há um box sobre vantagens regionais para personagens não-mentalistas em Viskey ("Eu sou de Viskey e não sou mentalista"). A rigor, você ganha uma perícia de dois pontos gratuita pra mostrar a eficiência desse povo em especial.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Viskey

Mensagem por mister X » 12 Dez 2013, 23:14

huuuuuuuuuuum pode crê, bem versátil
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Viskey

Mensagem por Alexandre Lancaster » 12 Dez 2013, 23:21

Note que foi isso que eu escrevi. A polícia em termos de regras são o Arma e o Keitaro, para ficar de olho no que eu possa jogar no sistema e depois... "oh, não, o que deixamos à solta?" :o
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Viskey

Mensagem por ISMurff » 03 Fev 2014, 09:51

No vol. 2 vai ter alguma ordem de mentalistas espadachins treinados tanto na arte da espada como na da diplomacia? (XD)
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Kiba-Wan
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:12

Re: Viskey

Mensagem por Kiba-Wan » 03 Fev 2014, 09:53

ISMurff escreveu:No vol. 2 vai ter alguma ordem de mentalistas espadachins treinados tanto na arte da espada como na da diplomacia? (XD)
O George Lucas não tinha feito algo assim?

:P

Estou curioso também, o que vai trazido no Vol 2 sobre Mentalistas, em geral.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Viskey

Mensagem por ISMurff » 03 Fev 2014, 10:03

Ué, custava nada ter na Brigada também. :D

E a ordem tinha que ter um nome pomposo pra eu chegar nas paradas e as negas ovularem só de ouvir que sou da ordem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Viskey

Mensagem por Alexandre Lancaster » 03 Fev 2014, 10:11

O detalhamento dos Mentalistas, assim como dos Evos e Cossacos (e dos Ciborgues), virá no sétimo livro. Isso eu dou certeza. Mas acho que vocês não deveriam ficar preocupados ao ouvir isso: o ritmo de produção, se nada der errado, vai ser bastante alto este ano.

E sinceramente? A ideia do ISMurff é MUITO boa.
Editado pela última vez por Alexandre Lancaster em 03 Fev 2014, 10:12, em um total de 1 vez.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Kiba-Wan
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:12

Re: Viskey

Mensagem por Kiba-Wan » 03 Fev 2014, 10:12

HAHAHAHAHA Nome pomposo? Ordem Espadachinariana de Sir Spock IV?

Mas pensando bem, acho que seria legal não espadachins da mente, mas algo como o PSI Corps de Babylon 5. Mentalistas que existem para vigiar Mentalistas, ai seria uma boa oportunidade para inserir poderes mentais mais fortinhos. Já imaginou rolar um experimento pra criar um Mecha que possa ser controlado remotamente apenas com a mente? Ou quem sabe criar um ser capaz de apagar a memória dos inimigos? E poa ai vai...

Imagem
Yeah, Chekov is a Bad, Bad Boy in Babylon 5.
Editado pela última vez por Kiba-Wan em 03 Fev 2014, 10:13, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Viskey

Mensagem por Alexandre Lancaster » 03 Fev 2014, 10:13

Kiba-Wan escreveu:HAHAHAHAHA Nome pomposo? Ordem Espadachinariana de Sir Spock IV?

Mas pensando bem, acho que seria legal não espadachins da mente, mas algo como o PSI Corps de Babylon 5. Mentalistas que existem para vigiar Mentalistas, ai seria uma boa oportunidade para inserir poderes mentais mais fortinhos. Já imaginou rolar um experimento pra criar um Mecha que possa ser controlado remotamente apenas com a mente? Ou quem sabe criar um ser capaz de apagar a memória dos inimigos? E poa ai vai...

Imagem
Yeah, Chekov is a Bad, Bad Boy in Babylon 5.
Pra isso tem o instituto Takemiya. ;)
Editado pela última vez por Alexandre Lancaster em 03 Fev 2014, 11:37, em um total de 1 vez.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Kiba-Wan
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:12

Re: Viskey

Mensagem por Kiba-Wan » 03 Fev 2014, 10:15

Eu normalmente pego suas referências, mas essa me foge da memória, instituto Takemiya?

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”