Aliança Imperial

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Bira
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 16:56

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Bira » 04 Out 2016, 23:57

Bem eu não sei não, mais já pensaram que "praga ginoide" pode ser uma praga de transmissão sexual que mata apenas mulheres?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Aliança Imperial

Mensagem por the ga » 05 Out 2016, 14:58

Se fosse algo assim não haveria razão para androides serem tabu no Sabre, porque eles não teriam nada a ver com o assunto.

Bira
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 16:56

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Bira » 05 Out 2016, 23:06

Bem eu reli o livro e tenho que concordar com você sobre a natureza da praga ginoide. Mas eu acho que a tecnologia no caso não deu errado e sim certo demais.
Deu tão certo que ameaçou a sobrevivência das colônias ,que acabaram proibindo seu uso.
E para combate-lo usaram a mídia para cultivar o ideal romântico e a figura da mulher ideal , doce educada e tão submissa quanto as ginoides.
Além de dar força a grupos radicais antitecnológicos. Servindo de estopim para uma verdadeira cruzada que terminou com a destruição ou fuga das comunidades ultratecnológicas para longe da constelação.

ps:A personagem Yetta tem tudo para ser um dos grandes vilões da segunda fase de B.G.L , afinal todo mundo já notou que os proscritos não passam de bucha de canhão (biodrones de guerra).

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”