Aliança Imperial

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Aliança Imperial

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Dez 2013, 20:49

aliancaimperial.png
Brasão Imperial (Clã Falconeri)
aliancaimperial.png (69.78 KiB) Exibido 5033 vezes
Tópico dedicado aos grandes temas, segredos, o que for, que envolvem a Aliança Imperial e, consequentemente, toda a Constelação do Sabre. Em miúdos, as discussões que envolvem os grandes plots sobre os rumos da constelação como um todo. Sucessão Imperial? As grandes conspirações? Seu lugar é aqui.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Princesa Balfour » 04 Mai 2014, 23:04

Oie, só umas perguntas:

1) Quantos anos tem o filho do Lucas Falconeri?

2) Ele já está prometido a alguém?

3) Quem seriam as melhores candidatas?

4) Não há outros Falconeri que possam chegar ao trono caso aconteça algo com o Lucas?

Obrigada. ^_^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Alexandre Lancaster » 04 Mai 2014, 23:18

Princesa Balfour escreveu:Oie, só umas perguntas:

1) Quantos anos tem o filho do Lucas Falconeri?

2) Ele já está prometido a alguém?

3) Quem seriam as melhores candidatas?

4) Não há outros Falconeri que possam chegar ao trono caso aconteça algo com o Lucas?

Obrigada. ^_^
O Iskander tem oito incompletos, e teoricamente está cedo para se pensar nisso enquanto ele ainda não chegou a primeira maioridade. Ou seja, antes dele chegar aos quatorze, ele é menor de tudo. Por isso ele não está prometido a ninguém. Não que não haja gente interessada em empurrar suas filhas para ele no momento certo, mas a verdade é que ele é um pequeno coringa político nesse baralho – porque se Lucas Falconeri se tornar Imperador, ele vai se tornar seu herdeiro naturalmente; mas se isso não der em nada, automaticamente ele vai ser o Príncipe Regente de Montalbán quando a hora chegar. Por causa disso, ele é observado com cautela.

Ou também pode se tornar um alvo para os interessados em manter os Falconeri longe do trono imperial ou para aqueles que querem subir ao trono regencial de Montalbán. Uma criança é fisicamente mais vulnerável e pode ser morta com mais facilidade. E isso inclui eventuais Falconeri que não honrem o nome da família queiram fazer isso. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Princesa Balfour » 24 Nov 2014, 21:18

Oie, Gente, um comentário: ninguém discute o cenário?
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Aliança Imperial

Mensagem por the ga » 24 Nov 2014, 21:34

Eu tenho a cruel suspeita de que vai ser necessário botar um Artusen no trono pra derrotar os Proscritos. Ainda não sei como isso se daria, mas seria aquela clássica situação de aceitar dos males o menor. Porque um Império tirânico é melhor que os Proscritos.

Aliás, eu chuto que a origem dos Proscritos seja um verdadeiro grupo de proscritos que foi expulso ou saiu por conta própria durante a era das explorações espaciais ou o Grande Vazio. Essa teoria é baseada em absolutamente nada. :lol:

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Princesa Balfour » 24 Nov 2014, 22:45

the ga escreveu:Eu tenho a cruel suspeita de que vai ser necessário botar um Artusen no trono pra derrotar os Proscritos. Ainda não sei como isso se daria, mas seria aquela clássica situação de aceitar dos males o menor. Porque um Império tirânico é melhor que os Proscritos.
O Lancaster disse em algum lugar que um dos motivos para ele não batizar de "Tormenta", "Invasão", é que ele não queria ficar dependente de uma trama que não pudesse ser fechada... então eu acho que em algum momento a trama dos proscritos vai ter um fim. Mas aí vai ter que ter alguma ameaça...

Então aposto no Medoro. Ele tá reunindo tropas. E meu palpite vem justamente do Lenda dos Heróis Galácticos que o Lancaster tanto cita. Olha a bio do Reinhardt (um dos dois personagens principais):
He decides to leave home to join the Cadet School, and persuades Kircheis to come with him. At the age of 15, Reinhard and Kircheis enter their first active service in the army; their rapid promotion in rank follows, owing it to their outstanding contributions to the country. With brilliancy in military strategy especially at a macro-level, and giftedness in civil affairs and in identifying ones with talent, Reinhard succeeds in attracting a great number of able officers, gaining as well the admiration of the public.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Le ... Lohengramm

http://gineipaedia.com/wiki/Reinhard_von_Lohengramm
Ou seja, meu palpite é que o Medoro está reunindo tropas para dar ele mesmo o golpe de estado no Império.
the ga escreveu:Aliás, eu chuto que a origem dos Proscritos seja um verdadeiro grupo de proscritos que foi expulso ou saiu por conta própria durante a era das explorações espaciais ou o Grande Vazio. Essa teoria é baseada em absolutamente nada. :lol:
Vou tentar ser útil e usar o thread dos proscritos pra comentar isso. ^^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Leôncio de Ottokar
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2014, 13:14
Localização: Indo para Leocádia.

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Leôncio de Ottokar » 25 Nov 2014, 13:28

Oi, deixei de ser lurker por causa do seu último post, parabéns :mrgreen:

Sobre o Medoro, a minha teoria é que ele seja um Proscrito(ahã) que por alguma razão foi parar criança em Albuquerque(talvez durante os ataques iniciais, que curiosamente passaram BEM longe da Ponta do Sabre? Não estou com a cronologia em mãos pra checar se isso seria possível) e ao perceber alguém muito mais forte do que ele, saiu da Brigada e foi para Tarso com o objetivo de ser mais forte que tal pessoa, que provavelmente é um alvo bem difícil de se alcançar.

Quer dizer, POMBAS. Segredo? Ahã. Absurdamente forte? Ahã. Entende a necessidade e se foca em ser forte E eficiente? Ahã. Faz missões com absoluta letalidade, as quais(creio eu) um membro da Brigada jamais poria a mão? Ahã. Intolerante a "pessoas fracas", que não conseguem cuidar de si(fracos) e precisam de ajuda(fraqueza)? .-.

EDIT: ...acho que eu devia ter postado isso lá no Frente de Batalha... ah, mas o Medoro tem um Segredo e é NPC de um dos livros, então ainda está valendo :)

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Alexandre Lancaster » 25 Nov 2014, 23:42

Leôncio de Ottokar escreveu:Oi, deixei de ser lurker por causa do seu último post, parabéns :mrgreen:
Obrigado. :)

Mas vou ficar quieto porque as teorias tem que ser discutidas pelos leitores, não pelo autor. ;)

A mim só cabe escrever, ou confirmando suas suspeitas ou surpreendendo vocês. :D
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Princesa Balfour » 12 Dez 2014, 22:08

Ei, cadê a segunda parte do artigo sobre nobres?
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Alexandre Lancaster » 12 Dez 2014, 22:32

Princesa Balfour escreveu:Ei, cadê a segunda parte do artigo sobre nobres?
Tá esperando que a ponham no ar, fique tranquila.
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”