Aliança Imperial

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 07 Nov 2015, 00:01

Barão Korzus escreveu: Já pensou se todo mundo tá na cama com as androides e elas matam todo mundo?
Já,só-é-meio-difícil-entender-porque-todos-no-planeta-estavam-na-cama-com-ginóides-ao-mesmo-tempo...xD
Ah-ideia-do-"Chobits-dando-errado"-é-bem-plausível,mas...Não-me-parece-fazer-sentido-levando-em-conta-todos-os-planetas-da-constelação. Viskey-parece-ser-bem-suscetível-a-problemas-de-redução-populacional-por-causa-de-ginóides,mas-parece-ser-um-tanto-difícil-de-acreditar-que-todos-os-mundos-da-constelação-seriam-afetados-da-mesma-forma,principalmente-levando-em-consideração-as-diferenças-tecnológicas-entre-diversos-mundos-e-mesmo-em-um-mundo-só!
Além-disso,há-menção-de-conflitos,guerras-e-drones,que-me-leva-a-um-palpite...
Talvez-as-ginóides-realmente-se-tornaram-um-problema,talvez-elas-fizeram-algo-como-uma-"revolução-da-máquinas"-para-se-libertar-do-domínio-humano,ou-para-obter-direitos-e-reconhecimento-de-sua-independência.Os-humanos-não-aceitaram-isso,houve-uma-guerra-entre-os-humanos-e-drones-criados-pelas-ginóides(talvez-as-"Belonaves-Drones"-sejam-como-hussardos-para-as-ginóides-até),as-ginóides-provavelmente-fugiram-ou-foram-expulsas,quem-sabe-elas-passaram-a-acreditar-que-a-convivência-era-impossível-e-que-era-melhor-abandonar-o-império-por-exemplo.

Mas-isso-é-só-uma-teoria,na-qual-nem-eu-boto-muita-confiança.

Deve-ser-triste-não-poder-atiçar-a-discussão-né-Lancaster?xD

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Aliança Imperial

Mensagem por the ga » 07 Nov 2015, 11:20

Mas a Crise Ginóide foi só com os ancestrais de Viskey. Eles ainda nem estavam no planeta quando aconteceu.

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 07 Nov 2015, 12:45

Ué, mas não tem uma referência sobre isso durante a parte que se fala da capital de Annelise?
Já faz tempo que eu li os "Constelação do sabre”, mas até onde eu lembro o problema aconteceu depois dos antepassados dos viskeyjins terem ocupado o planeta, bem depois.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Alexandre Lancaster » 07 Nov 2015, 14:20

Príncipe Herdeiro escreveu:Ué, mas não tem uma referência sobre isso durante a parte que se fala da capital de Annelise?
Já faz tempo que eu li os "Constelação do sabre”, mas até onde eu lembro o problema aconteceu depois dos antepassados dos viskeyjins terem ocupado o planeta, bem depois.
O texto é esse:

"Há menções de guerras e eventos em outros mundos que não encontram confirmações mesmo nesses locais, como o esforço em impedir que uma “praga ginoide” (que teria devastado os povos que dariam origem aos atuais habitantes de Viskey) chegasse a Annelise. Ninguém sabe do que isso se trata, mas a cultura do romantismo começou a se difundir no planeta nessa mesma época — o que vem sido interpretado por historiadores como uma reação à iminência da morte..."

Simplesmente Annelise já havia começado a ser povoada, Viskey não.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 07 Nov 2015, 15:07

Alexandre Lancaster escreveu:
Príncipe Herdeiro escreveu:Ué, mas não tem uma referência sobre isso durante a parte que se fala da capital de Annelise?
Já faz tempo que eu li os "Constelação do sabre”, mas até onde eu lembro o problema aconteceu depois dos antepassados dos viskeyjins terem ocupado o planeta, bem depois.
O texto é esse:

"Há menções de guerras e eventos em outros mundos que não encontram confirmações mesmo nesses locais, como o esforço em impedir que uma “praga ginoide” (que teria devastado os povos que dariam origem aos atuais habitantes de Viskey) chegasse a Annelise. Ninguém sabe do que isso se trata, mas a cultura do romantismo começou a se difundir no planeta nessa mesma época — o que vem sido interpretado por historiadores como uma reação à iminência da morte..."

Simplesmente Annelise já havia começado a ser povoada, Viskey não.
Caraca, a ideia de colonos espaciais lutando para impedir a chegada de uma ameaça vinda de um planeta distante também dá uma ótima história xD.
Algum dia veremos um livro focado em auxiliar a criação de histórias em outras épocas da constelação?Isso seria incrível.
Obs: Isso me lembra aquela parte em “Terra E” em que os Mu* se estabelecem em Naska...

Editado*:Eu tinha escrito Um em vez de Mu...

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 30 Mai 2016, 20:22

Mais um dia de trabalho duro na Estação Parlamentar!

Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Alexandre Lancaster » 31 Mai 2016, 14:00

Tá mais para isso (mas com cabelo)

Imagem
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 01 Jun 2016, 00:37

Vish, esse aí parecem terem sido espancados por uma multidão de libertários raivosos!

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 02 Jul 2016, 15:54

Da série: As piores cantadas que já saíram da boca de um hussardo.
---
Ae gata, você é da casa Artusen?

Porque você me dá motivos pra continuar lutando! ^_~
---
Você é uma Aura de Partículas?

Porque você faz meus sistemas entrarem em curto circuito! XD
---
Princesa, você é tipo a ameça proscrita...

Porque pensar em você também não me deixa dormir a noite! u.u
---
Se você deixar, nosso amor poderia ser que nem o regente de albach, não morreria nunca!
---
Sua lembrança é que nem o círculo da espada, me persegue até os confins do universo '-'
---
Eu prefiro ficar com você do que pilotar um lanceiro, porque você pelo menos tira meus pés do chão ^_~
---
Gata, você é quase uma corsária, roubou meu coração, e mesmo assim eu quero você do meu lado...

XD

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Alpha Rith » 02 Jul 2016, 17:47

Príncipe Herdeiro escreveu:Da série: As piores cantadas que já saíram da boca de um hussardo.
---
Ae gata, você é da casa Artusen?

Porque você me dá motivos pra continuar lutando! ^_~
---
Você é uma Aura de Partículas?

Porque você faz meus sistemas entrarem em curto circuito! XD
---
Princesa, você é tipo a ameça proscrita...

Porque pensar em você também não me deixa dormir a noite! u.u
---
Se você deixar, nosso amor poderia ser que nem o regente de albach, não morreria nunca!
---
Sua lembrança é que nem o círculo da espada, me persegue até os confins do universo '-'
---
Eu prefiro ficar com você do que pilotar um lanceiro, porque você pelo menos tira meus pés do chão ^_~
---
Gata, você é quase uma corsária, roubou meu coração, e mesmo assim eu quero você do meu lado...

XD
Pedreragem Ligeira Estelar em ação...
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”