Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Princesa Balfour

Mensagem por Princesa Balfour » 05 Mai 2014, 21:58

Alexandre Lancaster escreveu:
Princesa Balfour escreveu:Oie, gente. Meu nome é Beatriz e essa é minha primeira personagem para Brigada Ligeira Estelar. ^_^
Seja bem-vinda à Constelação do Sabre. :)
Merci. ^_^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Novos Personagens

Mensagem por the ga » 05 Mai 2014, 22:32

I see words of pink... *na voz do Louis Armstrong*

Eu curto essas fichas em primeira pessoa, acho que fica uma apresentação mais direta da personalidade do personagem.

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 05 Mai 2014, 23:08

the ga escreveu:I see words of pink... *na voz do Louis Armstrong*

Eu curto essas fichas em primeira pessoa, acho que fica uma apresentação mais direta da personalidade do personagem.
Obrigada. ^_^

Eu queria que ela não deixasse de ser fofinha apesar da história dela. :)
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Novos Personagens

Mensagem por mister X » 08 Mai 2014, 01:45

Direto do Gerador de personagens de BLE (com umas pequenas modificações) tá aí um dos meus primeiros personagens de BLE XD:

Filho varão do conde de Erdenwolv, Hansen volker Hanzewick tinha tudo para ter uma vida boa e prestigiosa: era filho de um dos homens mais ricos de Bismark, estava prometido a mais bela filha e herdeira do baronato de Dorning Rosen, uma boa família e bons amigos.

Até seus 14 anos.

No mesmo dia em que recebeu a primeira maioridade a tragédia caiu sobre sua família: Seu pai, o conde Eizel Hanzewick fora acusado de trafico ilegal de armas, inclusive armas proscritas, fabricação de quimeras e outros artefatos ilegais. Sua família perdeu todas as terras, todos os bens, seu animal de companhia (um lobo de nome Farkus) foi morto após reagir quando a guarda regencial machucou sua família durante a prisão. Foi o fim dos bons tempos e do futuro promissor dos Hanzewick.

Sua família não foi condenada à morte graças a influência do tio de Hansen (o Duque de Rosenrot), mas foi banida, apenas Hansen e sua irmã foram poupados, o noivado com a princesa Aleia Becher de Dorning Rose foi desfeito e Hansen além de tudo passou a ser odiado pela princesa, que segundo ela manchou a honra de seu nome.
Depois da tragédia, seu tio (irmão de sua mãe) os acolheu como protegidos em seu castelo, praticamente um segundo pai, o tio também não acredita no que disseram sobre o cunhado e irmã, e embora não possa fazer nada diretamente, tenta ajudar Hansen o máximo que pode.

Qualquer um que conhecesse Eizel Hanzewick saberia que ele nunca faria nada disso, era um homem extremamente honrado, e nunca colocaria a segurança de sua mulher e filhos em perigo, Hansen sabe disso, e fará de tudo para limpar o nome de sua família, mesmo com todas as piadas e escarnio sobre os “Hanzewicks traidores” ele tenta se mostrar o mais sério e calmo possível, mas explode quando qualquer um fala algo de sua irmã (um ano mais velha). Hansen se sente responsável pelo que aconteceu com sua família, mesmo não tendo culpa de nada, carrega todo o mal que se abateu sobre ele e a irmã para si, sabe que o pai não cometeu nenhum crime e irá provar, e os culpados sentirão mil vezes a fúria dos Hanzewick.

Hansen tem atualmente 15 anos, 1.7 m, é sempre sério, mesmo com a irmã tentando fazê-lo rir sempre, usa normalmente roupas escuras, como azul marinho ou cinza escuro. Tem os cabelos selvagens de um azul escuro quase negro, olhos castanhos muito vivos. Possui um estilo bem peculiar de luta com duas espadas e treina todos os dias para o dia que descobrir o culpado pelo que aconteceu com sua família.

Hansen Volker Hanzewick (7N)

F:1 H:3 R:2 A:1 PdF:0 Pvs:10 Pms:12

Vantagens: Nobreza (Aliado gigante, destitulado), afilhado, técnica de luta (bloqueio, resposta, balestra, duas lâminas, desarmar)

Desvantagens: Código de honra do herói e do combate, protegido indefeso (sua irmã), má fama (filho de um traidor)

Vantagem regional: Militante (total)

Kit de personagem: Nobre espadachim (maestria em esgrima)

Haudegen (Hussardo da nobreza modificado - 13S):

O primeiro robô gigante de um nobre é um direito e foi uma das poucas coisas que não levaram de Hansen, foi o último presente de seu pai: Todo azul e negro, como as cores do clã Hanzewick.

F:3 H:0 R:2 A:2 PdF:1 Pvs:10 Pms:10

Vantagens: Mecha, aceleração, ataque especial (perto da morte, perigoso, penetrante), sentidos especiais, voo,

Desvantagens: Bateria

Imagem
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 08 Mai 2014, 19:33

mister X escreveu:Direto do Gerador de personagens de BLE (com umas pequenas modificações) tá aí um dos meus primeiros personagens de BLE XD:
Personagem legal! Não tem uma imagem aí pra ele não?
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Novos Personagens

Mensagem por mister X » 08 Mai 2014, 22:39

Princesa Balfour escreveu:
mister X escreveu:Direto do Gerador de personagens de BLE (com umas pequenas modificações) tá aí um dos meus primeiros personagens de BLE XD:
Personagem legal! Não tem uma imagem aí pra ele não?
Eu até que procurei (muito na verdade), mas eu sou meio perfeccionista com essas coisas e não manjo muito de animes de mecha (ou de pessoas que usem roupas como as dos personagens de BLE), então acabei não achando o que queria T.T

mas ele é meio como o Rudolf Von Helm (personagem de bismarck da constelação vol. 1), só que sem aquele sorrisinho sagaz e com os cabelos mais arrepiados. E com as duas espadas claro! :D
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por vagner_roberto » 11 Mai 2014, 18:29

mister X escreveu: Hansen volker Hanzewick
Muito legal o personagem! Acho que vou usa-lo em minha campanha!

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por vagner_roberto » 11 Mai 2014, 18:30

Ellen Starislav Artusen(7n)
Imagem
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 1
Armadura: 0
Poder de fogo: 0
Vantagens:
Nativa de Tarso:
Mecanico Nato
Nobre Espadachim:
Nobreza(2)
Destitulado(-1)
Aliado Gigante(1): Hussardo
Tecnica de luta(1)
Bloqueio (1ph = +2fd)
Bloqueio Agressivo(2phs =+2Fd eo
adversario sobre o Mesmo dano que vc)
Lamina Chata (1Ph=dano não letal)
Balestra(1Ph=+2FA)
Blefe(Faz uma manobra e o”dano” Vira
penalidade na FD do adversario)
Desvantagens
Devoção: Restaurar a família(1)
Histórico: A família Starislav sempre foi um ramo menor dentro da complexa hierarquia dos Artusen de Tarso. Mas apoiados no potencial industrial do seu mundo, aos poucos se ergueram como entusiastas do desenvolvimento tecnológico. Além disso, o primogênito da família, Endor Starislav se graduou na Academia militar com mérito e integra o corpo de Oficiais Hussardos de Tarso. O brilho de Endor poderia elevar os Starislav. Até o nascimento de Ellen
Os cabelos verdes de Ellen foram o segredo mais bem guardado dos Starislav. A herança Evo da caçula era inadmissível entre os Artusen. Mesmo quando Ellen se graduou na academia militar em Winch (local onde os pais a alocaram por segurança) seu segredo ficou seguro. Lá também se envolveu com um jovem sem títulos chamado Aron, com quem mantem um romance secreto até hoje. A situação esteve sobre controle até o primeiro noivado de Ellen, onde a ascensão de sua família chamou a atenção de nobres invejosos, que investigaram profundamente a vida da moça e descobriram seu segredo. Na cerimônia de noivado Ellen foi “desmascarada”, o que minou seriamente os negócios da família.
Mas o pior estava por vir: Em uma viagem de rotina a Estação Parlamentar, os pais de Ellen desaparecem em circunstancias muito suspeitas. Sem liderança, os domínios da família foram absorvidos pelos outros Artusen. Para salvar o pouco que restou, Ellen vai morar em Leocádia, onde seu Tio lhe arranjará um casamento com um aspirante a nobreza.
Porém, Ellen não descansará até descobrir o que aconteceu com seus pais e restaurar o lugar dos Starislav entre os Artusen

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Novos Personagens

Mensagem por vagner_roberto » 11 Mai 2014, 18:31

Balder Marone(7n)
Imagem
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 1
Armadura: 0
Poder de fogo: 1
Vantagens:
Nativo da estação Parlamentar:
Política Externa: Falsificação e Intimidação
Testes sempre fáceis e médios.
Kit Currier:
Aliado(2)
Devoção(-1):Levar a carga a qualquer custo
Combate Aéreo: H+2 para manobras
“Eu estou bem, pessoal”: Não se machuca
com quedas, ou dano mínimo.
Retirada estratégica: Não perde XP ao fugir.
Contatos (1)
Plano Genial (1) 3phs +teste de H = +2 de FA e FD
Desvantagens
Má Fama(-1): Azarado e incompetente (ex-contínuo...)

Histórico: Balder era como qualquer filho de funcionário da Estação Parlamentar. Tinha uma vida enfadonha e a perspectiva de uma vida burocrática mais enfadonha ainda. Para sair da monotonia, começou a trabalhar como contínuo. Sua habilidade em cumprir os contratos e seu jeito direto em resolver problemas com o mínimo esforço atraiu a atenção dos nobres parlamentares. Um em especial, Hanser Starislav Artusen, sempre lhe rendia bons lucros com entregas de projetos para os figurões da Estação. Sua situação financeira já melhorava e até planejava se casar com Abigail, sua querida namorada.
Até que tudo desmoronou como um castelo de cartas.
Quando fora encontrar Hanser a meio caminho da Estação Parlamentar, foi atacado por naves sem bandeira. Aparentemente, os Starislav estavam desenvolvendo tecnologia de ponta e queriam aprovação do braço político dos Artusen para aprovação quando foram descobertos e levados prisioneiros para algum cativeiro desconhecido. Quando retornou a estação, outro choque: Seus pais não reconheceram! Parecia algum estado similar a Amnesia. Balder agora deve se virar com a mingua dos contratos e, para colocar a cereja no bolo dos problemas do Currier, a traição de sua noiva, que se casará com um desafeto!

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Novos Personagens

Mensagem por mister X » 12 Mai 2014, 15:49

vagner_roberto escreveu:
mister X escreveu: Hansen volker Hanzewick
Muito legal o personagem! Acho que vou usa-lo em minha campanha!
That would be an honor sir! o7

Muito legal os seus personagens também! Fiquei com pena do Balder Marone :lol:
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”