Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Aladeen

Mensagem por Astirax » 15 Out 2014, 02:09

Imagem
-Sentido!!! *paciente bate continencia*
-Pode se sentar Silas * Doutor Rudolf falando*
-Não conheço este civil, Imperador, sou o General do Espaço da Brigada Ligera Estelar Aladeen *paciente fala com convicção mantendo a continência*
-Então ...seu Imperador lhe ordena que descanse e deite-se* Doutor Rudolf falando*
-Sim senhor * o paciente relaxa, deitando-se*
-bem, vamos começ...*Rudolf é interrompido pelo sinal sonoro alto do alerta vermelho da clinica*
-estamos sob ataque, são os proscritos *um funcionário da clinica grita*
-Imperador, quais as ordens?*o paciente mantem um olhar sério e decidido*
-Vá para o seguro (solitária) *Rudolf*
-Sou um general, meu lugar é no front *o paciente esta nitidamente nervoso*
-Sobreviva hoje e amanhã poderá ir, ok?* Rudolf consegue uma solução temporária, que o deixaria sob controle ,...Hoje*
.
.
.
- Então um Homem com esse perfil psicológico conseguiu hackear sem equipamento todas as portas, se manter escondido dos proscritos, roubar uma Nave da Clinica e Sair do Planeta? * Gennadi Germogenov*
-é a verdade, * um sobrevivente do ataque proscrito*
-Cuidem deles *Gennadi Germogenov ordena seus homens enquanto observa o céu pensativo* Silas,...voce só será problema meu se voltar a Arkadi.

Nome: General Aladeen ; Idade: 20 anos ; Planeta Natal: Arkadi ; Kit: Habitante dos Mundos

Características: Força 0, Habilidade 3, Resistência 1, Armadura 0, Poder de Fogo 0; Pontos de Vida 5, Pontos Heroicos 20

Poderes de Kit:
Sincretismo: Um bom Soldado de tudo aprende, e aprende de tudo.( Pode adquirir poderes de outros Kits sem adquirir o kit propriamente dito.Contudo deve atender as exigências de cada poder. Cada novo poder custa um ponto, como normal.)
Improviso: O inimigo não marca hora para atacar, uso o que tiver em mãos e faço minha parte (adquire uma vantagem que não possua até o fim da cena, custo em PHs igual ao dobro do valor da Vantagem) +1
Conhecimento Superficial: A carreira Militar não é apenas preparar os músculo e aço, mas também o cérebro (Pode gastar 2PHs para fazer um teste de Pericia como se a tivesse, ou reduzir 1 nível a dificuldade de uma Pericia que já tenha) +1
Pontos Heroicos Extras: Eu nasci para grandes feitos, pois sou um General ( R+3 para cálculo de PHs) +1

Vantagem Regional
Choque de Realidade: Esse planeta é difícil, tive que aprender a Sobreviver, e fiquei bom nisso (Recebe Sobrevivência -1 nível de dificuldade nesta Pericia)

Vantagens
Plano Genial (+1): Não chegaria a General sem demonstrar ser um bom estrategista, analisarei a situação e planejarei minha vitória.

Desvantagens
Insano: Fantasia (-1): Não conheço o civil que você mencionou, sou o General do Espaço da Brigada Ligeira Estelar Aladeen
Ponto Fraco (-1): Eu tenho um ferimento de Guerra, aqui na Cabeça, os médicos disseram algo sobre meus reflexos serem lentos devido a isso, mas nunca reparei
Código de Honra da Brigada Ligeira EsteIar(-1): Claro que eu sigo o código, sou um bom oficial, tanto que cheguei a General.
Editado pela última vez por Astirax em 21 Abr 2017, 15:24, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 15 Out 2014, 17:06

"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Novos Personagens

Mensagem por Astirax » 19 Out 2014, 10:05

Sugiro a aquisição do kit Celebridade Galáctica durante a campanha :lol:

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 20 Out 2014, 20:10

Lukas Müller (5 pontos)

Imagem

F0;H2;R1;A0;PdF0;PVs5;PMs5.
Vantagem Regional: Informante Oportuno; Kit: Habitante dos Mundos (sincretismo e ás na manga); Nobreza (destitulado); Arena (arenas de Eisenkrieg); Torcida; Segredo (morte); Intolerância (nobres tiranos); Esportes.


Lukas é capitão do time de eisenkrieg e o ás do colégio Kaiserlich. Mesmo quando era apenas um calouro já demonstrava uma habilidade sem igual ao pilotar um robô gigante. Em sua primeira participação no campeonato (aos 12 anos), sagrou-se campeão e o piloto revelação daquele ano. Hoje como capitão, busca o tricampeonato regional e finalmente sagrar-se campeão do mundial.

O que poucos sabem é que Lukas na verdade não é apenas um simples piloto colegial. Ele é o último membro vivo da família Immelmann, uma família nobre albachiana que apoiava abertamente Silas Falconeri e que por isso fora caçada e eliminada de Albach pelas demais famílias. Refugiado em Bismarck, Lukas abandonou por completo o seu antigo nome e origem e vive como um garoto comum. Sua meta é que um dia ele possa retornar ao seu planeta para reconquistar os títulos e posses de sua família e vingar-se dos nobres que a destruíram.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Louise LeRoux

Mensagem por Astirax » 22 Out 2014, 11:47

Imagem
Fui mais um fruto da famosa Maldição dos LeRoux, e com isso prometida a algum primo que nunca conheci, não quero essa vida para mim, há coisas mais importantes a se fazer na Constelação, o Império pode se fragmentar a qualquer momento pelos rumores que ouvi, a Ponta do Sabre esta sendo duramente atacada pelos Proscritos. Não suporto ver esse sofrimento, tenho que fazer,..algo,...mesmo que minha família me abandone por isso.
Nome: Louise LeRoux ; Idade: 14 anos ; Planeta Natal: Trianon ; Kit: Jovem Falcão
Características: Força 1, Habilidade 3, Resistência 1, Armadura 0, Poder de Fogo 0; Pontos de Vida 5, Pontos Heroicos 5
Poderes de Kit:
Heroísmo: Sempre que um personagem for atacado em sua linha de visão, voce pode escolher sofrer o dano em seu lugar. Se você fizer isso, recebe um bônus de H+2 para revidar o golpe contra o atacante.
Vantagem Regional
Aptidão Acrobática: recebe Acrobacia e Salto de Esporte. A dificuldade de seus testes nestas especializações diminuem 1 nível (testes Difíceis se tornam Médios, e testes Médios se tornam Fáceis).
Total (+1): Voce pode usar Acrobacia ou Salto para obter um bônus na FA ou FD. Gaste uma ação de movimento e faça um teste de Acrobacia ou Salto com dificuldade Média (que se torna Fácil) para um bônus de FA ou FD +2 durante a rodada. Um teste Difícil (que se torna Médio) concede um bônus de +3.
Vantagens
Aceleração (+1): Aprender a diferença entre uma batalha perdida e uma que não se pode vencer foi fundamental para manter-me viva. Só gostaria que mais pessoas entendessem quando é o momento de lutar e fugir.
Nobreza(Aliado Gigante, Destitulado) (+1): Na maioridade expus meu desejos, não tinham como me negar os meus direitos, porém podiam sim, deserdar-me se não cumprisse meu "papel", um preço baixo a se pagar pela liberdade.
Desvantagens
Código de Honra dos Heróis (-1): Acho que tenho muita...empatia, não consigo ver sofrimento alheio sem me colocar no lugar do prejudicado, sem reagir.
Prometida (-1): Esse primo não aceitou bem a rejeição, e minha escolha de liberdade,....e atualmente faz o possivel para me "deixar em segurança".
Ponto-Fraco(-1): Todo meu treino de esgrima foi auto-ditada, sei que possuo falhas de técnica, mas somente um mestre me ajudaria a corrigi-las
Imagem
Jehuty (Hussardo da Nobreza Modificado - 13S)
F2(energia),H0,R3,A3,PdF0; 12 PVs, 6 PHs.
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (Força), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada), Voo.
Blindagem: (Rx4 PVs, Rx2 PHs) H+4 para Iniciativa e Esquivas, cumulativo com Aceleração (para um bônus total de H+5)
Bateria

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Novos Personagens

Mensagem por Mestre do Caos » 23 Nov 2014, 18:09

E ai galera! Faz tempo que não passo por aqui! Infelizmente, tive que me afastar um pouco devido ao meu tempo ter sido consumido pelo trabalho e outros assuntos pessoais. No entanto, acredito que agora serei capaz de voltar com força total e assim dar início a um projeto que estava planejando já ha algum tempo. Segue abaixo um pequeno preview referente ao mesmo:

EDIGAR FALCONERI (25N)

Imagem

"Não tão grande quanto o original, mas dá pra se ter uma ideia."
-Capitão Edigar Falconeri, referindo-se a uma estátua de si próprio, feita por encomenda, com mais de 15 metros de altura

Idade: 22 anos
Mundo: Albuquerque
Kit: Fidalgo e Oficial Hussardo da Brigada Ligeira Estelar
Robô: hussardo imperial

É de consenso geral que os hussardos imperiais são uma espécie problemática. Bravios, fanfarrões e donos de uma imprudência que beira a insanidade, eles tem um talento todo especial para se envolver - ou criar - problemas aonde quer que vão; algo que muitos deles veem como uma fonte de (equivocado) orgulho.

Entretanto, mesmo estes admitem que alguém como Edigar Falconeri passa um tanto da conta.

Uma fonte crônica de dores de cabeça para o Império, o capitão Edigar Dumas Aloysius Falconeri é uma personificação das qualidades e defeitos ditos como característicos dos hussardos imperiais - todas em suas formas mais extremas. Ele é arrogante, egoísta, ganancioso, preguiçoso, e nem um pouco brilhante. Ainda assim, ocasionalmente demonstra níveis surpreendentes de competência e heroísmo - o que sugere que ele não é tão tolo quanto aparenta... embora alguns acreditem que ele só consegue ser bem-sucedido por pura sorte.

Sua carreira militar é no mínimo peculiar. Edigar ingressou na Grande Academia Imperial da Brigada Ligeira Estelar após sua maioridade completa (algo incomum entre os hussardos imperiais) e conseguiu se graduar em apenas um ano, tendo completado com sucesso um curso de treinamento intensivo. Diga-se de passagem, uma avaliação psicológica preliminar realizada ainda nesta época já o havia diagnosticado como sendo egomaníaco, bipolar, narcisista e um mentiroso patológico com tendências sociopatas.

Desde o momento em que vestiu o uniforme de hussardo pela primeira vez, Edigar logo se fez notar como um desastre natural ambulante. Em poucos anos, ele teve a infeliz honra de estabelecer novos precedentes para lista de acusações contra a Brigada. Desde bobagens juvenis (como tentar passar uma festa na piscina por uma missão imperial oficial) até incidentes diplomáticos interplanetários em potencial (quando ele pôs em risco as negociações de paz do levante de Forte Marfim).

Edigar só conseguiu evitar uma baixa desonrosa (e tempo de prisão) devido a feitos heroicos que superavam os problemas que ele causava.

Ao mesmo tempo, ele foi capaz de cumprir com as metas de ascensão militar da Brigada como ninguém, galgando promoções com uma rapidez surpreendente. Hoje, apesar de sua idade e pouco tempo de serviço, ele já é um capitão no comando de sua própria belonave - o que faz com que muitos oficiais do Império sintam uma frustração compreensível quanto ao seu currículo.

Muitos esperavam que ele "tomasse jeito" e aprendesse a se comportar uma vez que adquirisse uma posição de maiores responsabilidades. Edigar não apenas foi contra tais expectativas, como também passou a aproveitar-se das prerrogativas de sua posição para satisfazer seu ego desmedido em atividades de auto-vangloriação. Um episódio particularmente infame neste sentido foi quando ele fritou os canhões de plasma da primeira belonave que comandou em uma tentativa de esculpir o próprio rosto na superfície de uma das luas de Albuquerque.

Mas apesar de todas as suas falhas de caráter, no fundo Edigar é uma boa pessoa. Em primeiro lugar, ele tem grande gratidão e lealdade para com aqueles quem reconhece estar em dívida. Ele também tem um lado idealista, e gosta de acreditar que até o pior dos canalhas pode mudar pra melhor se lhe derem uma chance (ironicamente, ele parece não ver que este pensamento pode ser aplicado com relação a si mesmo). Por último mas não menos importante, ele possui um forte amor filial e tem como maior desejo lavar a honra de seu pai, que teve sua reputação difamada após a morte.

F1 (esmagamento), H4, R5, A2, PdF2 (perfuração); 25 PVs, 25 PHs
Vantagem Regional: Heroí Nato (total)
Poderes de Kit: Afilhado, Duelo e Língua Ferina
Vantagens: Afilhado (clã Falconeri), Aliado x1, Capitania, Nobreza (destitulado), Patrono (Marinha Estelar), Sortudo e Torcida
Desvantagens: Código de Honra (Gratidão e Redenção), Devoção (limpar o nome de seu pai), Insano (megalomaníaco e mentiroso) e Má Fama ("bastardo dos Falconeri")
Perícias: Manipulação, acrobacia, condução e rastreio
Item Especial: sabre Alsace (F+3; corte)

Hussardo Imperial
Edigar pilota um hussardo imperial padrão (veja Brigada Ligeira Estelar, página 58). No entanto, em mais uma de suas muitas violações do código militar, ele pintou sua máquina pessoal nas cores do clã Falconeri.
Editado pela última vez por Mestre do Caos em 24 Nov 2014, 01:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 23 Nov 2014, 22:29

Mestre do Caos escreveu:EDIGAR FALCONERI (25N)
Hahahahaha, adoriei o Edigar! Assim que puder quero usar ele como NPC!
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Novos Personagens

Mensagem por Mestre do Caos » 23 Nov 2014, 23:08

Fique a vontade.

Nota Importante: em caso de dúvida quanto ao comporamento de Edigar, use este famoso personagem como referência...

Imagem

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 23 Nov 2014, 23:14

Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 24 Nov 2014, 19:49

Tira um daqueles códigos de honra e coloca uma maldição suave: Língua Presa - fala cuspindo os outros :lol:

[edit] Sei que aqui não é o tópico de perguntas mas o personagem anterior me lembrou de uma. Qual a porcentagem de oficiais em comando sem noção da BLE? Os livros oficiais trazem uma mas pelo que há a se entender ela é uma exceção a regra. Tem outro nonsense de destaque igual a Tereza Augusta?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”