Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 08 Jan 2016, 19:33

De longe o personagem mais top do do fórum. E (c4r@lh0!!!) com arte da Simone Beatriz!!! De tirar o chapéu :D
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 09 Jan 2016, 05:18

ISMurff escreveu:De longe o personagem mais top do do fórum. E (c4r@lh0!!!) com arte da Simone Beatriz!!! De tirar o chapéu :D
ISMurff, obrigado pelo elogio. Não acho que seja para tanto. Tem tanto personagem bacana aqui.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 09 Jan 2016, 09:24

Mas não com a imagem da Simone Beatriz. # invejinha :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 09 Jan 2016, 09:31

Ahahahahahahhaahah! Tá, isso é a cereja do bolo. Mas pelo menos queria saber se gostou do personagem em si SEM considerar o desenho (acredite, ela conseguiu arrancar de dentro do meu pensamento o que eu vi pro personagem)

Edit:

Para quem quiser uma referência da personalidade dele, tem uma certa figura famosa num certo anime que se passa no Japão, em 1800 e Guaraná-com-Rolha, serviu no shinsengumi e tem cara de poucos amigos...
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Silêncio

Mensagem por Alpha Rith » 16 Jan 2016, 10:07

Este serve para quem quiser um antagonista (ou um personagem envolvido em mistério...)

Silêncio

Sala de Reunião de Oficiais da Poícia Secreta de Arkadi

- Senhores, o que temos até então do assassinato do Conde Grigorovitch Ourumov?

- Um disparo energético à distância, a julgar pelo padrão de derretimento do vidro e pelo rombo aberto na cabeça do conde. A estimar pelo diâmetro, foi disparado entre 250 e 500 metros, uma vez que é perfeitamente circular, demonstrando que as perdas energéticas já tinham se dissipado

- A perícia indica laser de alta potência, e as leituras psicométricas nas árvores ao redor, do oficial Nikita, apontam um franco-atirador. Eis o desenho estimado feito por ele. Já é a quarta vítima dele este mês...

- O que as vítimas têm em comum, Sasha?

- Nossos oficiais enviaram relatos diversos das atividades das vítimas, mas triangulando todas as informações, todos levam a desafetos do Duque Popov, que vem sido investigado por desvio de verba, corrupção ativa, enriquecimento ilícito e de ser o mandante do levante nas terras de seu rival, o Duque Kopola. Ele parece bem interessado em apagar essas pessoas...

- Alguém conseguiu checar as movimentações financeiras dele nos últimos meses?

- Sim. Conseguimos contatos com informantes dos bancos nacionais, e parece que o dinheiro é passado através de empresas fantasmas e laranjas. Inclusive a aquisição de um Hussardo personalizado para o estilo de combate desse assassino. E parece que ele gastou bem, pois tem um rifle de energia com um ótimo disparo à distância, mira telescópica... O destino final é Gessler, e lá não conseguimos nenhuma informação. Eles blindam muito bem seus clientes.


- E, já que temos tantas informações, provas e dados, por que não o pegamos ainda? Um forte murro na mesa é ouvido

- Senhor, estas informações chegaram na semana passada em e-mail criptografado, não sabemos de quem. Mas parece que a pessoa sabe demais a respeito do Duque Popov. Até demais. Provavelmente alguém de dentro do esquema...


- Entendo. Pelo menos fico satisfeito que alguém nos deu uma pista. Mas agora...

A porta abre-se de sopetão

- Senhor! Informação urgente. O Duque Popov foi encontrado morto, um tiro de energia na cabeça, da mesma forma que o Conde Ourumov!


- Mas que diabos!?

- E também encontramos um dispositivo de dados com uma mensagem escrita... Ela diz "Não tolero ser enganado, tampouco usado para acobertar algo que vai ferir o povo. Me desculpem pelas 7 mortes que promovi. Segue em anexo os dados das contas que ele usou na minha contratação. Se vocês estão lendo isso, não estou mais em Arkadi, então sugiro não perderem seu tempo me procurando."

- Bom, achamos nosso assassino, e ele nos prestou um pequeno serviço... Agora é achar o autor do e-mail criptografado...

- Até agora não demos um nome para esse assassino, tampouco ele se identificou. Como vamos nomear o caso?

- Ele não falou e seus métodos são bem silenciosos... Nomearemos o caso de Silêncio e, até termos novos sinais de atividades dele, arquivaremos o caso como um "perdão" por essa "ajuda"...


Ficha de Personagem (5N)

Nome: Desconhecido. Codinome: Silêncio
Idade: Desconhecida. Estima-se 17 anos pelas leituras psicométricas.
Planeta: Desconhecido. Estima-se Arkadi
Kit: Habitante dos Mundos
Vantagem Regional: Choque de Realidade

Atributos
F0, H3, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PHs

Vantagens
Equipamento (Rifle de Energia, PdF2, Ataque Especial (PdF, Longo, Penetrante), Munição Limitada, Bateria): Senhor, o rifle do Silêncio parece ser um SNP Mark III com mira telescópica. Seus tiros podem atingir grande distância, mas requer recarga após um tempo de uso ou uma certa quantidade de tiros. Ao que tudo indica, ao disparar para matar, ele recebe PdF +2, consome 3 PHs + 1 PH por incremento de distância, e impõe A-2 ao alvo. Parece que a capacidade máxima estimada de tiros é de 6 tiros e autonomia de 4 horas sem precisar de recarga

Aliado Gigante: Senhor, conseguimos extrair a informação do criador do Hussardo do Silêncio. Ele o apelidou de Sombra Quieta e é um irregular. Ele foi pesadamente modificado com a ajuda do Duque Popov para ter um impressionante poder de fogo. Ele empalidece em combate corpo a corpo, mas conta com um ótimo sistema de camuflagem para poder atacar à distância em segurança...

Poder de Kit
Sincretismo: Senhor, não há registro de nenhum treinamento formal que bata com a soma dos retratos falados pelos oficiais mentalistas. Ao que tudo indica, nosso atirador é autodidata e pode aprender qualquer técnica de outros kits ao custo de 1 ponto

Mira Perfeita (de Mercenário): Até agora, nossos relatos dos assassinatos dos outros 4 condes (ou 7 como ele assumiu) demonstram que nosso atirador possui uma bela pontaria. Seu alcance é dobrado e o primeiro disparo contra seus alvos sempre ignora a Habilidade deles no cálculo da FD

Bala nas Costas (de Pirata/Corsário Espacial): Pelo que vocês estão passando, ele atira sem aviso prévio, normalmente pegando o alvo de surpresa... Em termos de poder de destruição seria o equivalente ao primeiro tiro ser sempre um acerto crítico, certo?

Perícia:
Sobrevivência: Senhor, relatório. Parece que Silêncio é bem treinado nas artes de sobrevivência, tanto quanto um arkadiano. Talvez isso nos dê pistas.

Desvantagens
Insano (Paranóico): Conseguimos rastrear os e-mails do Duque Popov. Ele enviou e-mails criptografados para alguns outros contratantes do nosso Silêncio, e todos deixaram bem claro que, apesar de competente, ele é extremamente desconfiado. Frequentemente ele cita um certo Dr. Falacódigo, como se ele fugisse dele. Além disso, estima-se que por causa disso ele não consiga descansar, recuperando um número de pontos de vida igual à sua resistência quando dorme...

Maldição
- Senhor, conseguimos rastrear algo desse Dr. Falacódigo que nosso Silêncio sempre parece temer. Achamos um laboratório situado em Moretz, que no momento está em absoluta ruína, mas conseguimos reconstruir uma gravação de lá...

- Reproduza

Reprodução iniciada em 3... 2... 1...

- Experimento DTP-1885. Eu venho pesquisando o uso dos temíveis fungos de Moretz como arma biológica. Já consegui aperfeiçoar alguns, mas esta será minha obra prima. Um fungo que usa como veículo o ar, e que só será ativado quando seu portador falar, criando uma potencial epidemia de difícil controle, já que tudo que esse império mais faz é falar. Ele se aloja nas cordas vocais e, quando o portador fala, a energia da vibração desperta o fungo, que começa a se reproduzir e soltar esporos. Além disso, ele começa a crescer e invadir os tecidos do hospedeiro, matando-o em alguns dias após sua ativação. Para garantir que a cobaia não seja perdida, já que é caro obter material dessa qualidade, eu desenvolvi um remédio para controlar. Em termos técnicos, sempre que o alvo falar, ele iniciará a perda de 1 ponto de vida por dia de maneira irrecuperável até tomar a minha medicação, e aqueles ao alcance de PdF 1 precisarão passar em um teste de Resistência-1. Se falharem, irão contrair essa desvantagem após 4 dias, tempo para o fungo se instalar nas cordas vocais das vítimas. Agora eu... Que barulho é esse?... Não... Minha pesquisa! Não! Mas quem!? DTP? O que você? Aaaargh!!!


Fim da Reprodução


- Depois acham que nós que somos monstros...

Imagem

Sombra Quieta (15S)
Modelo: Irregular
F1, H0, R2, A1, PdF4, 10 PVs, 20 PHs

Vantagem Única: Mecha

Vantagens e Desvantagens: Aceleração, Ataque Especial (PdF, Longo, Penetrante), Invisibilidade, Pontos Heróicos Extra, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada), Vôo, Assombrado (Chance de Malfuncionamento), Bateria

Imagem

Nota do autor: Ganha um biscoito quem adivinhar a referência...
Editado pela última vez por Alpha Rith em 21 Jan 2016, 07:31, em um total de 4 vezes.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Novos Personagens

Mensagem por Mestre do Caos » 16 Jan 2016, 23:35

Uma sigla: MGS

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 17 Jan 2016, 10:08

Grão-Príncipe Putin, faça as honras...

Imagem
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Príncipe Diego Hayabusa

Mensagem por Alpha Rith » 11 Fev 2016, 05:59

Atualização da ficha, agora com nova vantagem, nova desvantagem e a arte finalizada!

Diego Hayabusa

Saudações, senhores.

Conhecem-me pelo nome de Diego Hayabusa, 18 anos, príncipe e herdeiro de Nisan Hayabusa, Capitão do 25º regimento da unidade de Oficiais Hussardos do planeta Viskey e Conde de Midorigawa. Como é fato notório, minha família detém a maior proporção de mentalistas do Império, e eu sou um deles. O Capitão Hayabusa teve a sorte de se ver livre de casar-se com sua prima em primeiro grau (portanto, minha prima germana em primeiro grau), casando-se com uma mentalista de Alabarda, minha estimada mãe, Maria de las Ruas Gonzaléz Blasco Cruz y Espada. Daí vem a minha criação severa e rígida, meu nome e meu rosto com traços viskeyjin menos proeminentes.

Antes mesmo da minha primeira maioridade, quando minha idade ainda tinha um dígito, minha percepção com relação ao mundo se mostrou além do habitante comum. Dificilmente eu era surpreso, e os sentimentos dos outros se revelavam aos meus olhos espontaneamente. Isso garantiu minha vaga no Instituto Takemiya e, posteriormente, como membro da guarda Regencial de Viskey, sob o comando do distante homem a quem trato por Capitão, e que não parece se incomodar quando não o trato pela palavra "papai". Prefiro esse pragmatismo. Não pavimentarei meu caminho com meus títulos, e sim com meus méritos. E, como esperado de um nobre, minha família já deixou uma noiva à minha espera.

Eu cresci lendo sobre lendários guerreiros da Sagrada Mãe Terra, que atendiam pelo nome de "Samurai". Homens preparados para servir sua pátria e seus senhores até a morte se preciso, dotados de um senso de honra ímpar. E, pelo que os estudos indicam, Viskey descende desse povo tão fascinante e cativante. Minha espada segue a estética antiga desses guerreiros, bem como Onimusha, meu Hussardo pessoal. Associando isso ao fato que sou proveniente do ramo militar do clã Hayabusa, torna tudo apenas mais conveniente para mim.

Apesar de tudo, algo me assombra. Hayato, meu irmão caçula de 14 anos, encontra-se desaparecido desde que o capitão Hayabusa definiu que ele seguiria a carreira militar em Viskey, conforme solicitação do Duque Honda Hayabusa, nosso patriarca e líder efetivo da família. Cabe a mim aproveitar os momentos disponíveis para encontrá-lo. E, acreditem, não irei descansar até achar meu caçula e amigo.


Ficha (5N)

Nome Completo: Diego Hayabusa
Idade: 18 anos
Planeta de Origem: Viskey
Kit: Escolhido Mentalista, Oficial Hussardo de Viskey
Tipo: Soldado
Música Tema: Mobile Suit Gundam SEED - 3ª Abertura - Believe (Versão com voz masculina)

Atributos
F0 (corte), H3, R1, A0, PdF0, 5PVs e 5 PHs

Vantagem Regional: Mentalista Nato (+1): Meu treino no Instituto Takemiya me ensinou a usar da melhor maneira possível meus poderes, me livrando dos grilhões que tantos outros enfrentam.

Vantagens:
Boa Fama*: Ser um mentalista nos torna bem vistos por um Império onde saber o que está por detrás de palavras adocicadas pode ser uma senhora vantagem
Mentalista: A percepção de mundo para um mentalista é bem diferente. Nós vemos e sentimos coisas que os outros não percebem e isso faz com que até sejamos bem quistos pelo Império
Nobreza (Aliado Gigante, Herdeiro): Eu sou o primogênito do Capitão Nisan Hayabusa, Conde de Midorigawa. Apesar do meu Hussardo pertencer a mim, todas as benesses da nobreza (como poder requisitar o apoio de Kia Hayabusa, minha irmã e membro da Brigada Cerimonial das Cerejeiras, um Aliado de 1 Ponto) devem passar pelo crivo de meu capitão antes de eu desfrutar de seus benefícios. Geralmente ele me nega quando rolo 5 ou 6 no dado após a solicitação.
Patrono (Regência de Viskey): Como oficial Hussardo, a Regência de Viskey me fornece os itens que preciso para cumprir minha missão em troca da minha obediência e respeito às normas da companhia militar. Ao custo de 1 PH, posso evocar meus superiores para ajudar como podem.
Sentidos Especiais* (Radar, Senso de Direção, Sentido de Perigo): Ser um mentalista me abriu os sentidos a novas sensações, como perceber se há alguém atrás de mim, um senso de direção privilegiado e saber quando há algum perigo. Sou realmente difícil de surpreender...

* Vantagens ligadas à vantagem única: Mentalista

Desvantagens
Código de Honra dos Heróis e dos Viskeyjin: Eu descendo dos samurai. Minha honra não pode falhar com os princípios antigos do Bushido (Compaixão, Coragem, Cortesia, Dever, Honestidade, Honra e Sinceridade), embora as cortes exijam certa flexibilidade com o princípio da Honestidade. Enfim, eu não costumo recuar diante da morte, vingo as desonras, sempre obedeço meus superiores, não demonstro covardia, além de não recusar um pedido de ajuda, proteger os mais fracos e sempre cumprir minhas promessas.
Maldição: Alergia a peixes e frutos do mar: Basta eu comer peixes ou frutos do mar e minha pele fica toda marcada por manchas avermelhadas e que coçam muito, me causando um imenso transtorno quando preciso ser respeitoso com a comida de meus anfitriões ou quando como algo que deriva desses itens sem saber.
Prometido: Saeko Sasaki, filha do Duque Mamoru Sasaki de Murasaki, é a nobre mentalista à qual fui prometido. Assim como eu, ela sabe da necessidade de nossa postura para o clã e age como uma boa noiva, não sendo um estorvo na minha vida. É possível, se não provável, que eu aprenda a amá-la com o tempo.
Restrição de Poder (Mentalistas)*:Os poderes de um mentalista não funcionam contra outro. Então acabo localizando outros mentalistas mais facilmente por eles serem sombras na minha percepção de mundo.

Poderes de Kit
Maestria em Armas (esgrima): O estilo viskeyjin de luta com sabre é realmente impressionante. Ele consegue me fornecer FA+2 quando luto usando meu sabre.
Mentalista Superior: Empatia: Os sentimentos dos outros denunciam suas intenções. Isso me permite entender melhor quando estou sendo agradável, ameaçador ou quando vão agir e me fornece reação rápida o suficiente quando vão me atacar, me fornecendo um bônus de H+2 para obter informações e +1 em esquiva e em iniciativa.
Premonição Imediata: Ser um mentalista bem treinado me permite ver o mundo centésimos de segundo à frente. Com isso, consigo anteceder o ataque de meus inimigos, me permitindo uma defesa mais eficiente e um bônus em FD de +2. O único porém são outros mentalistas. Com eles, usar esse poder desgasta pois eles sabem driblar isso, então devo gastar 2 PHs toda vez que realmente for usar esta habilidade.

Onimusha (15S)

Modelo: Hussardo da Nobreza Modificado

Atributos
F3 (Corte), H0, R4, A4, PdF1 (Energia), 20 PVs, 12 PHs

Vantagem Única: Mecha

Vantagens
Aceleração, Ataque Especial (Força), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada), Vôo

Desvantagens
Bateria, Munição Limitada

Rugido Celestial: Usando uma explosão de energia, o Onimusha consegue se lançar em direção ao inimigo numa velocidade estrondosa. Em atmosfera, a expansão rápida do ar soa como um rugido. Gastando um PH, meu hussardo recebe um bônus de F+2 no ataque e faz um ataque usando Força, mas com alcance de Poder de Fogo, terminando junto ao oponente. Apesar disso, por ser um ataque usando a velocidade, não dá para mudar a rota, isto é, não posso usar um movimento antes ou após.(Ataque Especial: Força, Aproximação, Cansativo).

Blindagem: O estilo de minha família requer velocidade e por isso sacrificaram parte do tanque de energia de Onimusha. Recebendo uma penalidade de -2 na soma dos multiplicadores para PV e PH, Onimusha recebe +2 em Iniciativa e Esquiva.

Onimusha é o hussardo que foi encomendado a mim a fim de celebrar minha primeira maioridade. O capitão, sabendo de meus gostos, tomou o cuidado de solicitar a estética dos lendários guerreiros ao grupo que editou um Hussardo da Nobreza modelo padrão, removendo a bateria de tiros para aumentar a força de combate a curta distância e reduziu os tanques de energia para aumentar a mobilidade, do mesmo modo que prefiro lutar. Este robô é uma das poucas mostras que o Capitão ainda é um pai amoroso e que se preocupa comigo. Confesso que, no dia em que o recebi, o chamei de papai, fazendo nós dois rirmos como nunca rimos na vida. É um bom dia para se lembrar...

Imagem
Onimusha e Príncipe Diego Hayabusa

Créditos: Arte por Simone Beatriz
Editado pela última vez por Alpha Rith em 08 Jan 2017, 06:05, em um total de 29 vezes.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 11 Fev 2016, 20:11

Essa arte....Meu kokoro....*morre*
Nossa cara,ficou incrível!

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Família de Diego Hayabusa

Mensagem por Alpha Rith » 27 Fev 2016, 22:56

Capitão Nisan Hayabusa, Conde de Midorigawa

Saudações,

Eu sou Nisan Hayabusa, capitão do 25º Regimento da Guarda Regencial de Viskey, Conde de Midorigawa e comandante da Estação de Batalha Estacionária "Coroa de Espinhos". Creio que alguns de vocês já tenham ouvido falar de mim durante minha época na Brigada Ligeira Estelar. Quando fui enviado lá pelo meu pai, um homem que valoriza mais o esforço do que o nome, entendi bem a filosofia dele. Aos 14 anos eu me graduei como alferes e ascendi rapidamente devido minha disciplina e esforço. Diferente de alguns, eu não nasci um gênio, então para ficar em par com eles, eu treinava diuturnamente, tanto meu corpo quanto minha mente. Foi por isso que, com 20 anos, eu já era respeitado e temido no baixo oficialato. Não demorou muito até ser promovido a capitão.

Dois feitos meus ficaram conhecidos, no entanto. Durante o sequestro da filha do Duque Gutierrez de Montalbán por uma milícia que estava crescendo, os membros da minha equipe de inteligência descobriram uma arma gigantesca por baixo da mansão do duque. Por que ele tinha aquilo? Não sei. Era sancionado? Não. Então ordenei um bombardeio orbital para dar fim a dois problemas. Isso partiu meus superiores em duas vertentes, o que me rendeu problemas por alguns anos, até definirem que o que fiz foi justo e pelo bem maior, a despeito de ter condenado ao extermínio uma família inteira. Meu segundo feito foi meu último pela brigada, no entanto.

Eu estive em Ottokar durante a Grande Infâmia. Vi com meus olhos o que era a invasão proscrita em larga escala. Minha unidade estava destacada para proteger a cidade de Al'Shadim Nazif, cuja indústria de hussardos era forte. Eles vieram em números completamente imprevisíveis, então ordenamos evacuação da cidade imediata enquanto tentávamos conter a invasão. Perdi as contas de quantos Proscritos eu eliminei até que pudéssemos recuar em definitivo, deixando a cidade para ser pilhada, devastada. E uma pilha de corpos de subordinados meus para trás. Estimo ter perdido 90% do meu efetivo até o fim do dia. Foi a gota d'água para eu me retirar da Brigada.

Agora cuido de Viskey, como capitão de regimento de defesa da guarda regencial. Minha unidade fica estacionada na Coroa de Espinhos, uma estação geoestacionária sobre Jinmushi, a primeira linha orbital até a capital. E quanto aos meus filhos, eles ficarão em Viskey para serem treinados aqui, até a hora em que os Proscritos ataquem Viskey. Infelizmente, meu caçula fugiu de casa, e agora tenho de proteger minha esposa grávida de gêmeos enquanto meus outros dois filhos estão buscando por ele. Mas ninguém irá me tirar daqui. Não vou permitir que aconteça a Midorigawa e minha família o que se abateu sobre Al'Shadim Nazif.


Ficha (36N)

Nome Completo: Nisan Hayabusa
Idade: 33 anos
Planeta de Origem: Viskey
Kit: Escolhido Mentalista, Oficial Hussardo de Viskey, Comandante
Tipo: Autoridade
Música Tema: Rurouni Kenshin Original Sound Track - Hiten Mitsurugi Ryuu

Atributos
F4, H5, R4, A3, Pdf1, 28 PVs, 30 PHs

Vantagem Regional: Mentalista Nato (+1): Eu nasci na família Hayabusa, natural de Viskey, então estudei cedo no Instituto Takemiya para me tornar um mentalista poderoso.

Vantagens:
Aceleração: Velocidade é tudo no estilo Hayabusa. Ao custo de 1 PH, eu ganho uma ação de movimento extra durante um combate inteiro
Assustador: Parte do estilo Hayabusa de esgrima inclui a intimidação, projetar ao inimigo a visão da própria derrota apenas com o olhar. Gastando 1 PH e 1 movimento, o oponente deve fazer um teste de Resistência. Em caso de falha, ele sofre -1 em FA e FD e, caso falhe tirando 6, fugirá de mim por 1d6 turnos, quando aí sim irá sofrer as penalidades.
Ataque Especial: Trovoada Esta é a técnica icônica do estilo Hayabusa. Eu salto usando toda a força das pernas e uso um golpe de iaijutsu, a arte de sacar e atacar no mesmo movimento e desfiro um único e poderoso golpe usando a energia cinética que imprimo com isso. Quando combino com minha capacidade de encadear golpes, a técnica recebe o nome de Tormenta. Na minha época da Brigada, alguns alferes discutiam horas e horas se a Tormenta de Nisan Hayabusa ou o Chamado da Morte de Ibrahim Medoro era a técnica mais temível... Ataque Especial II (Força, Aproximação, Penetrante, Preciso e Cansativo)
Ataque Múltiplo: O estilo Hayabusa exige rapidez acima de tudo. Ao custo de 1 PH por golpe extra, eu posso realizar até 5 ataques corpo-a-corpo num mesmo turno.
Boa Fama*: Ter sobrevivido ao massacre de Al'Shadim Nazif com nenhuma baixa civil me tornou um herói de guerra, trazendo boa fama ao meu nome. Além disso, sou mentalista, e gozo de certo prestígio neste império por isso.
Capitania: Eu fui um oficial graduado pela Brigada Ligeira Estelar (onde dizem que eu era linha-dura) e sou atualmente capitão em Viskey. Essa experiência em combate, junto ao apoio de minhas tropas, me fortalece. Ao exercer meu comando, eu dobro minha iniciativa em combate. Além disso, por saber impor disciplina e respeito, eu posso adicionar o valor da minha Resistência aos testes para impor minha opinião aos meus comandados.
Duro de Matar: Eu não sobrevivi à Grande Infâmia sendo fraco. Sempre que rolo um Teste de Morte, eu reduzo o resultado em 1, não sendo aplicado a Castigo Contínuo.
Mentalista: Eu nasci filho de mentalistas, então eu sou mentalista. O mundo é diferente para mim, e isso influi até mesmo na minha capacidade de combate.
Nobreza (Aliado Gigante): Eu sou o Conde de Midorigawa, não preciso dizer muito. Possuo um aliado, o Major Belvedere, da Brigada, meu antigo superior que ainda tenta me convencer a voltar à Brigada, além ter um hussardo pessoal, de nome Yasha
Patrono (Regência de Viskey): Como membro da guarda de Viskey, posso usar 1 PH para solicitar suporte aos meus superiores.
Pontos Heróicos Extra: O treino e condicionamento físico ao qual me submeto não são simples demonstrações de poder. Graças a isso fui capaz de sobreviver à Grande Infâmia. Meus PH's são contabilizados como se eu tivesse R+2.
Sentidos Especiais* (Radar, Senso de Direção, Sentido de Perigo): Os sentidos de um mentalista muitas vezes são superiores ao de um humano comum. Então é virtualmente impossível me surpreender. Acho que uma das poucas surpresas que vivi foi Diego ter me chamado de "papai" quando dei a ele o Onimusha. A outra foi a fuga de Hayato. E a última foi a Kia decidir que ia ser militar também.
Vigoroso: Tanto tempo ativo, sem nunca ter parado e depois de tantas batalhas, meu corpo se tornou mais firme e duradouro. Eu recebo +2 PV's por ponto de resistência.

Perícias:
Estratégia (de Ciências), Flauta (de Arte), História (de Ciências), Primeiros Socorros (de Medicina), Intimidação (de Manipulação), Rastreio (de Investigação):
Não sou apenas uma massa de músculos inepta. Também conheço algumas coisas...

Desvantagens
Código de Honra dos Viskeyjin: Eu sigo rigorosamente a organização militar, então é esperado que eu siga o código dos viskeyjin, o que inclui não recuar diante da morte, vingar as desonras, jamais demonstrar covardia e sempre obedecer meus superiores.
Protegida Indefesa: Maria Hayabusa: Casei como parte de um acordo entre famílias, mas amo minha esposa e ninguém, eu repito, ninguém irá feri-la enquanto eu estiver por perto. Ainda mais agora que ela espera gêmeos. Quando ela está em perigo, no entanto, não consigo me concentrar, recebendo H-1 até que ela esteja em segurança.
Restrição de Poder (Mentalista)*: Um mentalista não consegue ler outro. Isso é bom, pois mantém os outros 9 condes da minha família sob controle das habilidades de oratória do Duque Honda Hayabusa.

Poderes de Kit
Heroísmo: Eu lutei na Brigada e não aceito ver baixas civis. Eu posso sofrer dano no lugar de um inocente na minha linha de visão, e recebo H+2 para retaliar contra o insano que ousar cruzar o meu caminho.
Maestria em Armas (esgrima): O estilo viskeyjin é a base para o estilo Hayabusa, e ele é superior a muitos por si só. Ao usar o sabre, eu recebo FA+2
Mentalista Superior: Empatia: Ser mentalista me permite sentir as emoções alheias. Isso me permite um bônus de H+2 para obter informações de alguém, além de H+1 em Esquiva e Iniciativa
Ordens de Combate: Eu estou no comando há tempo mais que suficiente para saber como comandar meus subordinados. Ao custo de 1 PH e 1 Movimento, eu posso fornecer um bônus de +1 em FA e FD aos meus comandados por um número de turnos igual à minha habilidade
Premonição Imediata: Ser mentalista permite ver o mundo momentos à frente. Eu recebo FD+2, exceto contra outros mentalistas, quando preciso gastar 2 PH para esse bônus.

Yasha (32S)

Modelo: Hussardo da Nobreza Modificado

Atributos
F5, H0, R5, A5, PdF2, 45PVs, 45PHs

Vantagem Única: Mecha

Vantagens
Aceleração, Adaptador, Assustador, Ataque Especial II (Força, Aproximação, Penetrante, Preciso), Ataque Múltiplo, Implemento (Sabre de Energia Especial), Pontos de Vida Extra x2, Pontos Heróicos Extra x2, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada), Vôo

Desvantagens
Bateria

Rugido dos Dragões: Ativando o módulo de energia da espada e usando toda a propulsão do meu hussardo, eu aumento o poder de corte dela, e, quando uso em atmosfera, o ar explode em um rugido. Com 2 PH, meu golpe assume Força +4, impõe H-2 e A-2 para a defesa , além de eu percorrer a distância entre meu oponente e eu e não poder realizar movimentos antes ou depois do golpe.

Sabre de Energia Especial: Meu sabre também possui um módulo de corte preciso. Este implemento funciona como um Ataque Vorpal (em caso de crítico e do dano superar a FD do alvo, este deve rolar Armadura. Em caso de falha, o hussardo perde a cabeça e todos os sensores).

Eu uso o Yasha desde que eu o recebi de meu pai, o conde aposentado Subaru Hayabusa. Não há muito a dizer, a não ser que devo muito a este velho amigo que já mudou suas cores uma vez (do azul e branco para o verde-musgo, salmão e amarelo). Temos muita história juntos, e jamais deixaria que ele fosse destruído.

Kia Hayabusa

Oie, eu sou a Kia Hayabusa, membro da Brigada das Cerejeiras!

Eu gosto de bandas de garotos, música popular, mangá hentai e pilotar hussardos! Eu não falo minhas medidas (até mesmo porque eu sou uma tábua e tenho vergonha). Eu sou a segunda filha do papai, o Capitão Nisan Hayabusa, e, apesar de ser mulher, eu sempre quis ajudar todo mundo . Tá, eu sei que não sou forte como o papai, nem determinada como o meu irmãozão, o Diego, mas eu sou determinada e não vou deixar ninguém se ferir. E quando o papai viu que eu não ia parar até conseguir entrar em alguma guarda, ele entrou em contato com uma amiga dele e pediu para ela ver se eu podia ser avaliada na Brigada das Cerejeiras depois da minha graduação no Istituto Takemiya. Agora que consegui, eu visto o rosa das cerejeiras e consigo pilotar um hussardo que a regência fornece para mim! E, já que o meu irmãozinho Hayato decidiu fugir, eu quero ajudar o Diego a encontrar para ele poder voltar e todo mundo ser uma família feliz


Ficha (4N)

Nome Completo: Kia Hayabusa
Idade: 16 anos
Planeta de Origem: Viskey
Kit: Escolhido Mentalista, Oficial Hussardo da Brigada das Cerejeiras
Tipo: Idealista
Música Tema: Macross Frontier Soundtrack - Northen Cross

Atributos
F0, H1, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PHs

Vantagem Regional: Mentalista Nata (+1): Eu faço parte dos Hayabusa, então eu sou mentalista, ué

Vantagens
Boa Fama*: Eu sou uma mentalista, filha de um herói de guerra. Então as pessoas tendem a já acharem que sou boa pessoa! Legal, não é?
Mentalista: Eu tenho sentidos diferentes do papai, do Diego e do Hayato, mas a gente sempre percebe coisa que os outros não percebem!
Nobreza (Herdeira): Papai não deu um hussardo para mim e para o Hayato ainda, mas ainda assim a gente é filho de conde, então eu posso tentar entrar em contato com o papai para conseguir algumas coisas. Claro que às vezes ele está ocupado, como quando eu rolo 5 ou 6 no dado quando quero conseguir isso. E tem o Diego, meu Aliado, meu irmão e meu herói!
Patrono (Regência de Viskey): Eu faço parte de uma brigada, então os nobres de Viskey fornecem o que a gente precisa. Com o gasto de 1 PH, eu posso fazer alguma requisição ao meu patrono. Só não me fornecem meus mangás, que eu tenho que baixar no meu tablet...
Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada, Visão de Raio X): Meus olhos conseguem ver tudinho graças aos meus poderes!

Desvantagens
Ingênua: Você está achando que eu sou ingênua? Não mesmo! Tudo bem que eu costumo confiar nas pessoas, o que dá a elas H+1 em testes de manipulação contra mim e eu sempre trato um inimigo aleatoriamente como se ele tivesse Aparência Inofensiva em combate. Mas isso não faz de mim uma boboca!
Restrição de Poder (Mentalista)*: É engraçado, mas em casa eu sei como é ser mais uma na multidão. Meus poderes não funcionam com outros mentalistas, então isso inclui o papai, a mamãe, o Diego e o Hayato! Ah sim, também tem minha cunhada, a Saeko!

Poderes de Kit
Maestria em Armas (esgrima): Eu aprendi o estilo de sabres do meu povo, então recebo FA+2!
Mentalista Superior: Psicometria: Eu consigo ler as energias mentais que uma pessoa deixa num objeto. Eu posso lançar o implemento Visão do Passado Recente por metade dos PH, restrito apenas ao objeto que estou tocando. Vocês estão vendo como não sou inútil?
Premonição Imediata: Eu sempre consigo prever os ataques de quem não é mentalista. Isso me dá FD+2, mas quando luto com mentalista, eu preciso usar 2 PHs para isso. Ai ai ai ai ai, que dureza!

Kasha (12S)

Modelo: Hussardo da Nobreza

Vantagem Única: Mecha

Atributos
F2, H0, R3, A3, PdF 2, 15 PVs, 15 PHs

Vantagens
Aceleração, Ataque Especial (Força), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada), Vôo

Desvantagens
Bateria

Forçar Servomotores: Usando os servomotores do meu Hussardo eu consigo atingir o oponente com Força+2, mas isso custa energia na forma de 1 PH

O Kasha é o hussardo que a Brigada me cedeu. Eu que batizei ele assim porque gosto da força do nome. Eu ainda vou convencer o meu pai a me dar um, mas até lá eu gosto muito de pilotar meu amiguinho.

Saeko Sasaki

Saudações, meus bons senhores.

Sou filha de Mamoru Sasaki, Duque de Murasaki. Me chamo Saeko Sasaki, e nasci com poderes mentais peculiares. Eu estava para me graduar na Academia Heiwa to Hana para Moças quando eles se manifestaram pela primeira vez. Eu tinha 13 anos quando isso ocorreu, e eu fui enviada ao Instituto Takemiya para aprender a lidar com estes poderes. Então, como esperado da filha de um duque, eu fui aceitei placidamente. Mas ainda assim, mesmo sendo uma boa filha, eu fui usada num acordo político com os Hayabusa, uma família completamente composta de mentalistas. Não me recordo os termos, mas não posso permitir que minha família se prejudique por qualquer capricho meu.

Eu conheci meu noivo recentemente, quando o acordo matrimonial foi assinado. É um jovem militar de nome Diego Hayabusa, um nome peculiar, bem como sua aparência, já que ele tem traços de Alabarda, além de Viskey. Ainda assim, um rapaz que atende minha estética para homens. Alto, ombros largos. Ainda o estou conhecendo, então não vou julgar nada demais. Apesar de tudo, eu sou uma dama. Meus pais sabem o que é bom para mim, então não causarei problemas nem a eles nem a meu noivo. Mas a julgar pelo pouco que vi, não creio que irei me arrepender. Apenas preciso de tempo para ver o que está por baixo daquela máscara de militar à moda antiga. Meus poderes não funcionam com ele mesmo.


Ficha (5N)

Nome Completo: Saeko Sasaki
Idade: 16 anos
Planeta de Origem: Viskey
Kit: Escolhida Mentalista, Habitante do Mundo
Tipo: Dama
Música Tema: Sword Art Online Original Soundtrack - You are not alone

Atributos
F0, H3, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PHs

Vantagem Regional: Mentalista Nata (0) Viskey tem a maior proporção de Mentalistas do Sabre. O porquê disso ninguém sabe, mas eu nasci mentalista.

Vantagens
Aparência Deslumbrante: Não é errado usar de músculos mais fortes quando se luta com espadas. Por que seria se eu usasse a beleza que herdei de mamãe nas cortes? Ao custo de 3 PH's eu posso tentar persuadir alguém, que terá um teste de R+1 para resistir. Caso resista, não consigo forçar uma nova brecha por um dia inteiro. E, caso eu consiga, eu posso usar alguém como meu marionete por um dia inteiro.
Boa Fama*: Ser uma mentalista traz prestígio numa sociedade de máscaras. Bem como percepções que nunca imaginei.
Mentalista: Eu tive a sorte de nascer mentalista numa família que jamais teve um mentalista.
Nobre (Herdeira): Eu sou a quinta filha de um duque. Ainda não serei muito mais do que isso ao casar, mas ainda posso pedir apoio ao meu pai. Infelizmente ele é um homem ocupado, e no caso de uma rolagem de 5 ou 6 para pedir o apoio dele, me será negado. Além disso, tenho uma amiga que me ajudaria se preciso. Ela é uma Aliada de 1 ponto que se graduou comigo e troca correspondência comigo. Se chama Maemi Reigen, de um ramo diminuto dos Reigen. Mas é alguém a se confiar.
Sentidos Especiais* (Audição Aguçada, Faro Aguçado, Sentido de Perigo): Escutar as conversas longe de você na corte, farejar venenos e pressentir o perigo. Considero-me bem servida pelos meus sentidos.

Perícias: Manipulação: Ser uma boa esposa envolve saber muitas outras coisas além de conduzir uma casa, como poder ser uma boa companhia a meu futuro marido e uma opositora aos inimigos dele na corte.

Desvantagens
Insana: Fobia (Insetos): Eu confesso que tenho pavor de insetos. Ao ver essas criaturinhas asquerosas e rastejantes, preciso fazer um teste de Resistência ou tentarei buscar abrigo contra eles.
Prometida: Como disse, sou prometida a Diego Hayabusa. Quando tudo terminar de se acertar, casaremos para dar continuidade à linhagem Hayabusa.
Código de Honra da Gratidão: Um Sasaki sempre paga suas dívidas. Sempre que alguém faz um favor a mim, eu me vejo obrigada a retribuir.
Restrição de Poder*: Quando eu estou perto de insetos, mesmo passando pelo teste de Resistência, meus poderes de mentalistas falham pois não consigo me concentrar. Além disso, outros mentalistas são como se estivessem cobertos por chumbo contra meus poderes. Felizmente somos raros nesta constelação.

Poderes de Kit
Elite Intelectual: Ser mentalista tem suas vantagens sociais. Ao ser reconhecida como uma, eu recebo um bônus de +1 para interações sociais, +2 se forem nobres.
Mentalista Superior: Empatia: Os sentimentos entregam tanta coisa a respeito dos interlocutores. Para conseguir uma informação eu recebo H+2, além de um bônus de H+1 em esquivas e iniciativas (Bom para fugir de tiroteios).
Sincretismo: A Academia Heiwa to Hana ensina diversas formas de como ser uma dama na sociedade, com muitas variedades de tópicos. Ao custo de 1 ponto de personagem, eu posso comprar os poderes de outros kits. Contudo eu ainda devo satisfazer as exigências do poder em questão.
Uma Donzela Perfeita: Meu treino na academia Heiw to Hana para moças me ensinou como ser uma mulher de presença nas cortes. Quando estou numa corte, me beneficio das vantagens Arena (cortes) e Boa Fama. E, como já tenho uma fama respeitável por ser mentalista, os benefícios são dobrados.

Príncipe Hayato Hayabusa

Não enche! Anda, vai embora! Xô! Chispa!

Você não vai embora fácil, não é? Quer saber, vou te contar alguma coisa sobre mim então. Eu sou o caçula de Nisan Hayabusa. Sim, AQUELE Nisan, herói de guerra, todo mundo ama. Eu te digo. Ele pode ser o que for, mas é um pai que não vale a pena. Ele sempre relegou a mim e à minha irmã um tratamento de segunda linha. Sempre colocou a gente para situações inferiores e sequer deu um hussardo para nós na nossa primeira maioridade. Nem a mim, nem a ela. E ainda por cima quer mandar na gente, como se fosse o senhor dos nossos destinos!
Até ir para o Instituto, tudo bem. Mas ele não me mandar para o regimento dele foi demais! Ele pode dizer o que quiser, mas os fatos são os fatos! Ele gosta mais do Diego porque ele é o herdeiro. Enquanto isso, os outros filhos são lixo para dar o que ele achar que vale a pena. Eu jamais vou aceitar isso.

Por isso fugi para outro lugar quando o motorista ia me levar até a academia da guarda regencial. E agora eu tenho um grupo a quem me liguei, e graças a eles recebi o tratamento que mereço. Fui treinado, tenho um hussardo meu de nome "Onibi", entre outras benesses. Mas isso não vai me satisfazer. Eu ainda vou provar a meu pai que ele está errado. E isso será da forma difícil, já que ele sempre quis assim. Eu vencerei o Diego e o matarei se for preciso. Mesmo que a gente tenha sido amigo, eu... Eu vou vencer... Custe o que custar!


Nome Completo: Hayato Hayabusa
Idade: 14 anos
Planeta de Origem: Viskey
Kit: Você acha que eu vou falar? Não mesmo!
Tipo: Espelho
Música Tema: Danganronpa Original Soundtrack: Zetsubousei: Hero Chiryouyaku

Ficha

Você acha, só acha, que eu vou dar qualquer pista das minhas habilidades? Não mesmo!

* Vantagens ligadas à vantagem única: Mentalista

Imagem

Da direita para a esquerda: Nisan, Kia, Saeko e Hayato; e seus hussardos, Yasha, Kasha e Onibi

Créditos: Arte por Simone Beatriz
Editado pela última vez por Alpha Rith em 09 Jan 2017, 06:47, em um total de 38 vezes.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”