Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 13 Mai 2014, 19:13

mister X escreveu:
vagner_roberto escreveu:
mister X escreveu: Hansen volker Hanzewick
Muito legal o personagem! Acho que vou usa-lo em minha campanha!
That would be an honor sir! o7

Muito legal os seus personagens também! Fiquei com pena do Balder Marone :lol:
Coitado...

Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por vagner_roberto » 13 Mai 2014, 19:23

mister X escreveu:
vagner_roberto escreveu:
mister X escreveu: Hansen volker Hanzewick
Muito legal o personagem! Acho que vou usa-lo em minha campanha!
That would be an honor sir! o7

Muito legal os seus personagens também! Fiquei com pena do Balder Marone :lol:
O pior ainda nem chegou: Vai cair na mão dos 171 da estação parlamentar na campanha. O jogador é muito bom de roleplay e gosta de pilotar naves ao inves de robos, caiu direitinho o historico.

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por corsario » 19 Jun 2014, 18:07

Fawkmar

Krauser Fawkmar é um dos novos oficiais de krieg que representa o planeta nas forças imperiais, façanha que poucos conseguem entender como ele executa, e tão bem, visto que como todos os soldados de Krieg, Fawkmar e proibido de ser visto sem a assustadora mascara de gás em publico, o passado dele não e muito conhecido, dizem que Fawkmar fora um agente secreto durante sua juventude o que iria explicar bem o seu conhecimento sobre a constelação do sabre e dos nobres, Fawkmar já fora herói de muitas batalhas contra os proscritos, seus métodos são brutais e sua eficiência e inquestionável mais sua fama devido a não medir custos para conseguir seus objetivos o tornam mau visto em círculos de oficiais da nobreza ou “com escrúpulos” como diriam alguns.

Imagem
"Você não precisa gostar de mim, só precisa me ajudar a vencer essa batalha"

A natureza severa de Fawkmar não parece intimidar nenhum dos comandados de krieg, alguns parecem ate achar que Fawkmar amoleceu por seu papel recente que o obriga a lidar com soldados menos “compromissados”, essa mesma natureza da pistas para muitos que desejam a queda desse oficial, temendo que ele suba demais de prestigio, alguns vasculham planetas bélicos em busca de pistas de seu passado, outros, tentam maneiras mais diretas de lidar com o comandante, tentativas de assassinato contra Fawkmar são freqüentes, o fato dele possuir pouca segurança particular apenas facilita isso, já vitima de 15 tentativas de assassinato em diferentes locais é compreensível que deteste a vida na corte.
Apesar de toda disciplina e treinamento, Krauser Fawkmar fora ferido em uma batalha recente, os médicos que operaram seu ferimento, lhe dando um braço biônico no lugar, não são conhecidos, existe uma recompensa no submundo, de mais de 15 mil falconis para a localização destes que conhecem o rosto do comandante.

A maneira assustadoramente calma com que Fawkmar lida com batalhas desesperadoras fazem alguns pensar que ele sequer é humano, “os soldados de krieg estão sempre prontos para morrer, seus comandantes devem fazer o mesmo” foi uma resposta dada quando alguém o indagou sobre sua frieza em combate, ele se diferencia dos demais soldados de krieg contudo por essa frieza, ele não parece ansioso para morrer enfrentando os proscritos, tão pouco acabar com eles, não que isso importe para os grupos que ele já comandou, o único grupo que Fawkmar não conseguiu bons resultados foi com a brigada ligeira, os pilotos da Brigada ligeira estelar no geral não suportam sequer a presença desse comandante.

Idade: Desconhecida

Kit: Comandante

Mundo: Krieg

Robô: Sombra da Morte

F4 H3 R5 A4 PdF3

Vantagens:
Capitania, manipulação, tiro múltiplo, Ataque especial (F),Patrono (Governo de Krieg), Manipulação genética.

Desvantagens:
Ma fama.

Sombra da Morte

Fawkmar pilota um modelo padrão de Sombra da Morte, usual do planeta Krieg, a única diferença e na pintura que identifica-o como líder de unidade, muito eventualmente contudo, ele utiliza um modelo idêntico aos demais.
F1 H0 R3 A3 PDF4
Tiro múltiplo, Voo, Sentidos especiais (radar, infravisão, visão aguçada)
Munição limitada, Bateria, Restrição de super poder (apenas pilotos de Krieg)
Imagem

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 23 Ago 2014, 20:32

Já planejando meu personagem para Belonave Supernova. Prefiro ser paciente. ^_^

(e acho que vou empurrar alguém pra ser mestre quando o livro vier…) ^_ _ _ _^;

Usando o gerador de personagens.

11) Humana — 4) Fio do Sabre — 6) Uziel — 4) Pobre — 3) Perdeu seus pais — 4) Eles foram assassinados — 3/6/6/1) Um irmão mais novo que me odeia e fará tudo pra me prejudicar — 4/3) Minha família perdeu todas as terras e títulos através da traição de um parente canalha — 2) [strikethrough]Quero tocar minha vida pra frente e esquecer tudo isso[/strikethrough] (decidi escolher depois do fim de tudo; como uma garota pode ser tão conformada depois de tanta coisa ruim?) — 3/4/2) Um único amigo de infância, que cresceu ao meu lado — 2/3/6/1) Um inimigo que foi um ex-namorado. O ódio é mútuo e ele causou a morte de pessoas queridas para você — e você entrará e fúria e tentará matá-lo a qualquer custo caso se encontrem. Escolhido sem dados) Você não está com ninguém (acho que ela a essa altura teria muita desconfiança), e não perde tempo com romance.
Aparência: Decidi não sortear. Escolhi uma imagem, mexi no computador. O que deu, vou mostrar no próximo post. ^_^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 23 Ago 2014, 21:58

Imagem

Desisto. Eu escrevi uma biografia para a personagem, mas achei MUITO barra pesada a partir de tudo o que aconteceu no gerador de personagens. Me senti desconfortável mesmo, não pretendo jogar com a personagem.

Mas tô deixando a imagem. A personagem tem mãe descendente de Ottokares, então fiz ela negra mesmo.
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Novos Personagens

Mensagem por the ga » 23 Ago 2014, 22:14

Nossa, aquele gerador me pareceu tão... inócuo.

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 23 Ago 2014, 23:04

the ga escreveu:Nossa, aquele gerador me pareceu tão... inócuo.
É que o gerador trabalha como uma linhazinha que serve de base, mas quem cria ao redor dele é você. Não gostei do que eu criei, só isso. Achei pesado.
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Novos Personagens

Mensagem por Padre Judas » 24 Ago 2014, 16:46

Eu gostei. Dá pra criar bastante em cima de uma personagem assim. Inclusive com um "romance redentor" ou algo assim - talvez com um reforço do "amigo de infância". Sendo forçada por circunstâncias excepcionais, a personagem tem que trabalhar com outras pessoas (o resto do grupo de pjs) e acaba aprendendo a confiar mais.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 08 Set 2014, 19:23

Meu nome é Diego Prado e espero que gostem de meu personagem

Nome: Don Ernesto Cruz y Espada (5 Ningen)
Idade: 18 anos
Cabelos: Castanho
Olhos: Direito: Vermelho, mecânico. Esquerdo: Castanho
Aparência: Ernesto comumente está vestido com fardamento militar impecável. Boa parte de seu corpo à direita foi perdida em combate, embora ele dê graças que apenas seu olho fora afetado em seu rosto, e ele faz questão de não cobri-los.
Planeta Natal: Alabarda
Kit: Corsário Espacial

F1, H2, R1, A1, PdF0. PVs: 5, PdHs: 5

Vantagem Regional: Treinamento Militar
Habilidade de Kit: Bala nas Costas
Vantagens: Arena (Espaço), Carta de Corso, Nobreza (Aliado Gigante, Destitulado)
Desvantagens: Ciborgue (Mente Vulnerável), Implantes Visíveis, Má Fama (Fraticida)

A vida de Ernesto era um inferno.

Seu nascimento quase consumiu a vida de sua mãe e sua pele tinha marcas em partes de seu lado direito. Seu avô e patriarca de seu lar, Don Marcondes Cruz y Espada, um homem sabidamente eugenista, constantemente o desmerecia, humilhava, chamava-o de "malhado". O nascimento de seu irmão mais novo apenas piorou tudo isso. Foi um parto tranquilo de uma criança perfeita. Logo Don Marcondes virou suas bençãos a Hernandez, o caçula.

Por mais que tenha tido boas notas na academia militar, por vezes recebendo menções honrosas, o olhar de seu pai seguia o mesmo de seu avô. Tudo para Hernandez, nada para Ernesto, o "malhado". Quando se graduou, não voltou para casa. Sumiu, sem deixar rastro, levando consigo seu robô. Nessa mesma época, as naves ligadas à família Cruz y Espada passaram a sofrer constantes ataques, sendo sistematicamente saqueadas em regiões específicas. O que mais incomodava era que os piratas pareciam saber as mesmas táticas que o colégio militar de Alabarda. Enviado como parte de uma força tarefa, Hernandez apenas imaginava que fosse um bando de piratas mais bem treinados.

Até ver um Hussardo com o brasão dos Cruz y Espada correndo na direção dele, espada em punho. E a voz de Ernesto no transmissor.

Ambos lutaram entre si à exclusão de todos os outros, trocando mágoas e ofensas pela transmissão. Ernesto demonstrou hábil demais para seu irmão, vencendo-o em confronto mano, mas quase pagando sua vida como preço. Ernesto precisou receber implantes cibernéticos em boa parte de seu corpo e optou por não cobri-los, nem adicionar efeitos estéticos. Esse, para ele, é um tributo à sua vingança contra seus pais. Depois disso, partiu de Alabarda para seguir suas próprias aventuras, até ser recrutado como corsário para ajudar no combate aos proscritos.
Editado pela última vez por Alpha Rith em 25 Set 2016, 20:04, em um total de 3 vezes.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 09 Set 2014, 23:03

Alpha Rith escreveu:Meu nome é Diego Toniolo do Prado e espero que gostem de meu personagem
Personagem legal. :)
Já arrumou uma imagem pra ele? :)
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”