Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 10 Set 2014, 09:48

Eu postarei Don Armando Cruz y Espada Reigen (sim, mãe de Alabarda, pai de Viskey) depois. E sim, não tenho imagem pra ele ainda...
Editado pela última vez por Alpha Rith em 07 Jan 2016, 06:32, em um total de 1 vez.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Don Armando Cruz y Espada Reigen

Mensagem por Alpha Rith » 12 Set 2014, 19:17

Nome: Armando Cruz y Espada Reigen (5N)
Idade: 18 anos
Planeta Natal: Viskey
Kit: Escolhido Mentalista, Oficial Hussardo de Viskey

Atributos
Força 0
Habilidade 3
Resistência 1
Armadura 0
Poder de Fogo 0

Pontos de Vida 5
Pontos Heróicos 5

Poderes de Kit:
Empatia, Maestria em Esgrima, Premonição Imediata

Vantagem Regional
Mentalista Nato (+1)

Vantagens
Boa Fama*
Humano Mentalista*
Nobreza (Aliado Gigante, Destitulado)
Patrono (Regência de Viskey)
Sentidos Especiais (Radar, Sentido de Perigo, Ver o Invisível)*

Desvantagens
Código de Honra dos Viskeyjin
Implantes Visíveis
Ponto Fraco

Robô: Samurai
Modelo: Karakuri (18S)
F3 (elétrico), H0, R4, A4, PdF2 (elétrico), PVs 20, PHs 20

Vantagens: Mecha, Aceleração, Ataque Especial (Força), Ataque Múltiplo, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada), Voo

Descenso do Dragão: Usando ambas as mãos e segurando o sabre em estilo viskeyjin, Armando usa toda potência dos servomotores de seu robô para desferir um golpe ainda mais poderoso na vertical, de cima para baixo, visando partir o hussardo inimigo ao meio (Ataque especial: Força)

Desvantagens: Bateria

*As vantagens marcadas são parte integrante de outras vantagens/desvantagens ou benefícios de kit.

História

Alvoroço, balbúrdia, gritos. Chamem os médicos! Chamem logo!

Era um dia de sentimentos mistos. Dona Tereza Maria Cruz y Espada Reigen iria dar a luz ao seu primeiro filho, seu herdeiro e de seu falecido marido, Reigen Hitori. Ainda com seu filho no ventre, ele fora requisitado pelas forças de Viskey a atuar num confronto com piratas espaciais. Como um nobre oficial de um ramo militarista dos Reigen, Hitori foi, para nunca mais voltar. Deixou para trás uma viúva, terras e um rebento ainda por nascer.

Tragam panos secos e limpos! Já consigo ver a cabeça!

Dona Tereza Maria casou-se com Hitori num acordo comercial, um selo para fechar o negócio entre ambas famílias. Ela, como boa Cruz y Espada, aceitou de bom grado seu infeliz destino, embora uma agradável surpresa a esperasse. Hitori era um homem nobre que fazia jus ao posto: fino, educado, enfim, inúmeras qualidades. Mas um defeito.

Era por demais idealista.

Foi justamente esse pensamento que o jogou de cabeça contra aqueles piratas. Foi justamente isso que o fez deixar sua esposa gestante esperando. E foi por isso que não veria e nem batizaria seu filho.

É um menino!!! É um menino!!!

Armando, nome dado por sua mãe, cresceu cercado pela rígida criação de um Cruz y Espada. Um irmão de seu pai, Reigen Urata, ajudou na criação como uma figura paterna, auxiliando sempre que Dona Tereza não podia estar por perto. E quando Armando começou a manifestar os primeiros poderes de mentalista, foi Urata quem estava lá. Enviado ao instituto Takemiya, Armando exercitou seus dons mentais, mas ainda faltava algo...

Esse algo veio na morte de seu tio enquanto tentava salvar a honra de sua família de outros parentes predadores que usaram da mídia para desmoralizar completamente o "mestiço", apoiando o ódio contra sua família. E onde há fomentação de ódio, a violência eclode de maneira espontânea. Não tardou até que as acusações tomassem proporções caluniosas, até mesmo incitando a briga armada. A revolta eclodiu às portas de Armando e Dona Tereza. Esse ataque a seu lar deu a Armando a resposta que tanto buscava. Faltava um objetivo, faltava sede de aventura.

Armando lutou para defender seu lar, mas em vão. Perdeu o braço direito, seu tio foi morto, Dona Tereza foi soterrada em escombros, escapando por muito pouco, as propriedades de sua família foram completamente destruídas e seu nome jogado na lama. Apesar de ter sobrevivido e ganho um novo braço, ele proibiu que fosse recoberto de pele sintética, deixando-o bem visível, ainda mais por não usar luva nesta mão. Um tributo que ele não repensaria enquanto os bastardos que atacaram sua família vivessem. Ele jamais se permitiria esquecer, além do que o braço foi o menor dos preços que pagou por isso. Seu "pai" fora morto e Dona Tereza encontra-se em coma, recuperando-se lentamente.

Armando entrou para a guarda regencial, prestando seus serviços como soldado, usando seus poderes mentais para torná-lo um oponente respeitável. Mas ele não deixará para trás a lembranças de seu tio e de sua mãe. E que a sorte tenha piedade de seus oponentes.

Ele certamente não terá.
Editado pela última vez por Alpha Rith em 08 Jan 2016, 06:20, em um total de 3 vezes.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 18 Set 2014, 18:04

Custou, mas consegui!!!
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 12 Out 2014, 21:31

Oie todo mundo! Tudo meio enrolado aqui em casa, mas tô reanimada depois de começar a ler o arquivo da Supernova e por isso tô mandando uma personagem nova.

E aí? Esse nome tem cara de nobre da Constelação? :D

Imagem

DONA FILIPA LARA ABASCAL CAMPEADOR FALCONERI
(14 anos)


Meu nome é Filipa. Como minha avó.
Sou filha de um Visconde Falconeri com uma donzela Campeador em Montalbán. Os clãs são importantes e minha família gosta de lembrar sua origem, mas a verdade é que estamos quase no fim da nobreza — somos menos importantes do que gostaríamos.
Como
papá não era de Montalbán, ele sempre foi muito liberal e nunca se incomodou que eu quisesse usar a espada.
Infelizmente minha mãe nunca aceitou isso muito bem. Sempre quis que eu fosse uma dama "como se espera de minha posição". Eu sempre dizia: [i/]"Mamá, somos apenas um pouco mais importantes do que uma dúzia de donos de terra!" Mas ela nunca me escutou.
O problema começou quando meu papá se foi. Ele era bem mais velho do que minha mãe, e ela entrou em luto perpétuo, sempre olhando para a foto de meu pai. Virou uma matriarca durona. Meu pai havia dado a permissão para que eu requisitasse meu robô gigante como todo nobre tem direito. Ela decidiu retirar pra fazer de mim uma filha que honrasse a memória de
papá, e achava que ele estava sendo muito mole comigo. Ela decidiu então retirar a permissão — e só voltou atrás três dias depois, quando eu deixei claro que ela estava indo contra a palavra de um morto a sua filha! Eu falo alto, eu gesticulo, eu não vou deixar que passem por cima de mim!
Mas percebi que minha mãe estava começando a dar ouvidos aos malditos Mondragor. Eu não sabia disso ainda, mas eles tentaram entrar no planeta, e sua conversa sobre o universo acabou afetando a cabeça dela. Ela se tornou uma carola, e por algum motivo, gente carola tende a ouvir tudo que se fala contra os Falconeri. Minha família, família de meu pai!
Minha mãe decidiu que eu me juntaria a uma corte tarsiana, em território Mondragor, aonde eu faria companha a uma nobre local. Eu não nasci para ser dama de companhia como se fosse uma fidalga sem nome ou posses! Mas depois fui descobrindo. Minha mãe me teve muito jovem, ela casou com
papá quando tinha treze anos e me pariu quando ela tinha minha idade. Ela ainda não tem trinta anos e é uma mulher bonita, mesmo sob as vestes negras.
Longe de mim, quem pode impedi-la de se deixar entregar a um Mondragor? Pensando bem, quem pode impedi-la de ME entregar a um Mondragor, depois que eu tiver sido domada?
Por isso eu acabo de fugir. Tenho meu robô e decidi viajar para me juntar à frente contra os Proscritos — talvez em Davul, talvez em Peleja... talvez até em Arkadi, que também deve ter alguma frente livre como nesses lugares. Preciso construir um nome heróico. Preciso de fama, não por eu ser uma dessas pessoas egoístas, mas porque esse é o único modo de receber favores do império que me permitirão evitar que os Mondragor tomem as terras que são de meu direito.
Eu sou uma Falconeri!


F0 (Corte) H2 R1 A0 PdF1 (Perfuração) – 5PVs 20PHs – 5N
Honrada: eu sou uma Montalbaniana e tenho um Código de Honra de Honestidade. Isso faz minha palavra ser respeitada até mesmo para o império. (+1 Ponto).
Empáfia: eu tenho orgulho e recuso-me a baixar a cabeça a qualquer um (imune a tentativas de intimidação, recebendo FA +1 contra qualquer um que tente intimidá-lo. Este efeito dura até o final do combate).
Maestria em Esgrima: até a morte de meu papá, treinei com meu sabre abertamente. Aprendi a dominar a estocada, o bloqueio e o desarmar.
Pontos Heroicos Extras: eu nasci para grandes feitos, não para fazer sala nos bailes da nobreza! (bônus de +3 em R para calcular seus PHs).
Nobreza: sim, eu sou uma Falconeri! Posso ser uma nobre menor, mas pertenço a linhagem do Imperador!
Aliado Gigante: eu tenho direito a esse robô, com permissão de meu falecido e valoroso pai! (ficha logo abaixo)
Insano (Megalomaníaca): não importa quem estiver no meu caminho, eu posso vencê-lo! Eu sou boa o suficiente para isso!
Identidade Secreta: minha mãe está atrás de mim. Por isso tenho sido bem discreta e omiti meus laços familiares. Basta dizer que sou uma nobre menor de Montalbán. Como minha mãe espera que eu tenha no mínimo mudado radicalmente de aparência e use outro nome, basta apenas alguns ajustes de penteado, roupas, evitar falar demais... e ninguém me perceberá! Eu sei exatamente como minha mãe pensa!


CAPABLANCA
(14 anos)


O Capablanca é o robô de meu pai. Ele é meu por nascença, por direito! Nunca deixarei que o tomem de mim!


Imagem

F2 (energia), H0, R2, A3, PdF1 (perfuração); 10 PVs, 10 PHs.
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (Força), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada), Voo.
Bateria.
Editado pela última vez por Princesa Balfour em 13 Out 2014, 00:02, em um total de 1 vez.
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alexandre Lancaster » 12 Out 2014, 22:05

Princesa Balfour escreveu:Oie todo mundo! Tudo meio enrolado aqui em casa, mas tô reanimada depois de começar a ler o arquivo da Supernova e por isso tô mandando uma personagem nova.

E aí? Esse nome tem cara de nobre da Constelação? :D
Sim, com certeza. :lol:
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Personagens

Mensagem por Princesa Balfour » 13 Out 2014, 00:09

Só que o robô que arrumei pra ela ficou todo fuleiro...

Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Novos Personagens

Mensagem por Astirax » 14 Out 2014, 01:40

difícil não usar imagens, ou não tentar adaptar um personagem que goste, será que meu esforço rendeu?

Meu amigo e cavaleiro, infelizmente não posso te salvar, mas me deixe pelo menos te esclarecer o porque esta família Nobre a quem serve, foi destruída. Meu pai disse que começou com uma pesquisa do pai dele, algo perigoso, e temendo envolver toda a nossa família deixamos Viskey e viemos para Albuquerque, mas ainda sim, ele pressentia o risco pairando sobre o nosso lar. Como prevenção ele sempre foi rígido comigo, tanto nos meus treinos de esgrima quanto na formação do meu caráter, para me preparar para o pior. E o temor se concretizou hoje, ele foi egoísta ao preparar apenas a minha sobrevivência, enviando-me para buscar uma pista sobre a pesquisa de meu avô que ele já sabia e no meio tempo apagando os meus registros,...para as pessoas que fizeram esse massacre e difamação, eu não existo. Esse trecho de informação que tenho é que ele estava quase terminando um novo tipo de motor cósmico, auto-suficiente, menor e com maiores capacidades, algo muito poderoso que atraiu atenção ...dessa gente.... Não se preocupe, não quero vingança, ...vou seguir tudo que meu pai me ensinou, tentar limpar nosso nome e se acontecer de encontrar meu avô, verei se o que ele criou valeu realmente o preço. Descanse em paz

Nome: Kazuya ; Idade: 14 anos ; Planeta Natal: Albuquerque ; Kit: Nobre Espadachim

Características: Força 0, Habilidade 2, Resistência 1, Armadura 0, Poder de Fogo 0; Pontos de Vida 5, Pontos Heroicos 20

Poderes de Kit:
Empáfia: Meu pai mostrou-me que nunca devemos nos curvar sob ameaças, que o preço da chantagem é uma eternidade de medo, por isso não me curvarei a ninguém.
Maestria em Esgrima: Tanto para me proteger quanto para aqueles que não conseguem se defender sozinhos, meu treino foi árduo. (+1)
Pontos Heroicos Extras: Sob tanto treino pesado, obtive muito mais energia para perseverar. (+1)

Vantagem Regional
Herói Nato: Pode gastar 3 PHs para jogar dois dados ao calcular FA ou FD. Escolha o melhor resultado entre os dois.
Total (+1): O custo em PHs para o uso de uma de suas vantagens, poderes ou implementos é reduzido à metade. (Técnica de Luta: Duas Lâminas)

Vantagens
Nobreza: Aliado Gigante, Destitulado(+1): engraçado pensar que ele preparou meu Robô de direito como um Irregular, porém o nome da família esta na lama, não devo pronuncia-lo levianamente. Como estou num recomeço, decidi batiza-lo de New
Técnica de Luta: Balestra, Bloqueio, Duas Lâminas, Feitos Atléticos, Resposta.(+1): Meu pai foi pratico e tático ao escolher o que iria me ensinar, com essas técnicas posso me adaptar a várias situações.

Desvantagens
Código de Honra dos Heróis (-1): A moral de meu pai foi bem cravada em meu coração, sempre manterei minha palavra e defenderei aqueles que não são capazes.
Segredo: Morte (-2): Não posso usar o nome de minha família, pois fomos considerados traidores do império oficialmente por contrabando de armamento proscrito, até que consiga provar nossa inocência, sou um condenado a morte foragido.

Imagem

New (Hussardo da Nobreza Modificado - 13S)
F2(energia),H0,R2, A3, PdF0; 10 PVs, 20 PHs.
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (Força), Pontos Heroicos Extras, Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada), Voo.
Bateria.

Imagem
Editado pela última vez por Astirax em 17 Out 2014, 23:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 14 Out 2014, 16:54

Tou sofrendo de uma desconstrução mental. Não consigo mais criar personagens heroicos inovadores. Só tou fazendo personagem jogador mais parecido vilão do que herói. Acabo de pensar em um oficial hussardo imperial sociopata :lol:

Seria melhor se esse personagem anterior tivesse um nome mais afrancesado. Ele é de Trianon.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Out 2014, 17:21

ISMurff escreveu:Tou sofrendo de uma desconstrução mental. Não consigo mais criar personagens heroicos inovadores. Só tou fazendo personagem jogador mais parecido vilão do que herói. Acabo de pensar em um oficial hussardo imperial sociopata :lol:

Seria melhor se esse personagem anterior tivesse um nome mais afrancesado. Ele é de Trianon.
Uma sugestão pra limpar a cabeça: Castelo Falkenstein. O legal dele é que no fundo ele é quase uma carta de intenções e uma resposta agressiva a cultura sombria dos rpgs da época do Mundo das Trevas (ele surgiu por isso mesmo).
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Novos Personagens

Mensagem por Astirax » 14 Out 2014, 23:44

ISMurff escreveu:Seria melhor se esse personagem anterior tivesse um nome mais afrancesado. Ele é de Trianon.
valeu a dica, porem a história dele tem muitos furos de propósito, no inicio eu disse que a familia dele decidiu se afastar do avô, que estava fazendo uma pesquisa perigosa, com isso eles podem ser de qualquer lugar da Constelação, pelo mesmo motivo não menciono um nome nobre, se alguem for usa-lo pode adequá-lo a suas necessidades.
e o que fiz foi plágio do Kirito do S.A.O. :lol: até no nome ( Kirigaya Kazuto = Kazuya)

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”