Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
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Kolbarten
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 13:01

Dorothea Kuban.jpg
Dorothea Kuban.jpg (53.99 KiB) Exibido 2712 vezes
"O que faz você se mexer? O que faz você funcionar? Vamos descobrir..."

Dorothea Kuban

Idade: 20

Planeta: Arkadi

Kit: Mecânico/Médico

Pontos: 5

Talvez a mais atípica dos cossacos, Dorothea sempre foi uma pessoa mais caseira e leitora do que alguém com coração nômade. Fascinada pelo funcionamento das coisas, montava e desmontava máquinas, lia livros de biologia (já que não podia montar e desmontar pessoas e animais), inventava novas armadilhas, novas armas, e quase tudo o mais. Eventualmente, sentiu que precisava expandir seus horizontes. Despedindo-se de sua família e de seu povo, Dorothea vaga pelos mundos em busca de mais conhecimento.

F0 (Esmagamento), H2, R1*, A0, PdF1* (Perfuração), PV 5, PH 5

Vantagens

(Racial) Aliado Gigante
– Dorothea pilota um bogatir aprimorado, herança de sua vida adulta.

(Planeta) Choque de Realidade – Os nativos de Arkadi aprendem desde cedo a se virar sozinhos. Recebem a perícia Sobrevivência, e seus testes têm um grau de dificuldade a menos.

(1) Humana Cossaco – Apesar de afastada de seu povo, Dorothea se orgulha de suas origens [R+1, PdF+1, Aliado Gigante, Codigo de Honra Cossaco, Má Fama].

(2) Máquinas – Dorothea especializou-se no funcionamento mecânico das coisas. Seus talentos incluem: Armadilhas, Computação, Eletrônica, Engenharia, Mecânica, Pilotagem, etc.

(2) Medicina – Dorothea também especializou-se no funcionamento dos humanos, Seus talentos incluem: Cirurgia, Diagnose, Primeiros Socorros, Psiquiatria, Veterinária, etc.

(1, Kit) Medicina Superior – Com um teste Médio bem-sucedido, Dorothea recupera 1D PV em seu alvo.

(Kit) Reparos Imediatos – Dorothea sabe tapar buracos em máquinas em caso de emergência. Ela pode gastar até 2 PH para recuperar 2D PV.

(Planeta) Sobrevivência – como nativa de Arkadi, Dorothea Kuban sabe como viver da terra. Seus talentos incluem: Alpinismo, Armadilhas, Furtividade, Meteorologia, Navegação, Rastreio, etc.

Desvantagens

(Racial) Código de Honra: Cossaco
– você não aceita ser comandada. Pode forjar alianças, ajudar amigos e ouvir opiniões. Mas no fim sempre fará o que lhe parecer certo.

(-1) Código de Honra: Heróis – sempre cumprir sua palavra, sempre proteger os fracos, jamais recusar um pedido de ajuda

(-1) Código de Honra: Redenção – jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 PV

(-1) Insano: Compulsivo – Dorothea sente a necessidade insana de ler o tempo todo, mesmo em algumas situações de risco. Se ficar mais de uma hora sem ler, deve obter sucesso em um teste de R por turno, ou vai largar tudo e pegar o livro mais próximo.

(Racial) Má Fama – cossacos são vistos como fora-da-lei e vagabundos em muitos mundos.

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Bogatir aprimorado – 15 pontos

O hussardo herdado por Dorothea Kuban como parte de sua vida adulta. Pesadamente modificado por ela própria.

F2 (Esmagamento), H2*, R2, A2, PdF0 (Perfuração), PV 10, PH 30

Vantagens

(1) Implemento: Comando de Khalmyr
– 10m; instantânea; com 4 PE, ordena alvo que falhar em Resistência -1 para que Venha, Solte, Caia, Fuja ou Pare.

(0) Mecha
– [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Membros Elásticos – este bogatir pode esticar os braços e realizar ataques de F como se fosse PdF.

(2) Pontos Heroicos Extras 2
– as reservas de eneria do bogatir somam 4 a sua R para calcular PH

(3) Regeneração
– Dorothea instalou um sistema complexo que recupera 1 PV por rodada. Calculo de morte é diferente para este bogatir.

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o bogatir.

(2) Voo – voa, sim.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o bogatir pode permanecer ativo por 4 horas.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 23:34, em um total de 3 vezes.
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 14:10

Honório.jpg
Honório.jpg (152.54 KiB) Exibido 2707 vezes
"Não, eu NÃO atiro lasers pelo olho, e se me perguntar de novo, eu te atiro pela janela mais próxima!"

Honório VonHardenberg

Idade: 26

Planeta: Bismark

Kit: Nobre Espadachim

Pontos: 5

Não sendo um primogênito, e nem pertencendo a alta nobreza, o filho do duque Fidéilo VonHardenberg estaria fadado a uma vida burocrática e sem sentido. Mas sempre foi bom de briga, e era viciado nelas, para o desgosto de sua família. Ao ganhar seu hussardo, Honório o equipou para a batalha, e passou a frequentar círculos de duelos no submundo. Sua carreira foi encerrada por um duelista chamado Brontis Chernobog, que jogou sujo e lhe causou uma grave lesão no rosto e no pescoço, que o forçou a usar implantes. Seu pai deu um basta e o deserdou da família, deixando-o apenas com seu hussardo como posse. Sem família e sem rumo, tudo o que lhe resta são ocasionais duelos e alguns drinques.

F0 (Corte), H2, R1, A0, PdF0 (Esmagamento), PV 5, PH 24

Vantagens

(2) Ataque Especial (F; Paralisante)
– por 2 PH, Honório adiciona +2 a sua F em um ataque. Em caso de dano, o oponente também faz teste de R, ou fica paralisado por 1 turno. Mais PH gastos aumentam o tempo de paralisia.

(Kit) Maestria em Esgrima – Honório treina desde cedo com a espada. Ele recebe 3 Técnicas de Luta extras.

(Planeta) Militante – bismarkens são extremamente disciplinados. Eles calculam seus PH multiplicando sua R por 6.

(1) Nobreza
– Honório pertence a distinta linha dos VonHardenberg. Ele recebe 1 Aliado e respeito do povo comum.

------(1) Aliado Gigante – Honório ganhou um hussardo de presente de aniversário, o qual usa em duelos.

------(-1) Destitulado – por sua participação em duelos irregulares, Honório perdeu seu direito a um Aliado e o respeito da maioria das pessoas. Tudo o que lhe resta é seu robô gigante.

(1, Kit) Pontos Heroicos Extras (NE) – Honório é perito em manobras de combate. Ele soma 3 a sua R para calcular PH

(1) Técnica de Luta – Honório conhece as seguintes manobras:

------Bloqueio – com 1 PH, recebe +2 na FD contra um ataque corpo-a-corpo.

------Desarmar – com 1 PH, faça um ataque normal. Se bem-sucedido, não causa dano e oponente faz teste de H. Se oponente falhar, ele perde a arma e recebe -3 na FA até recuperar a arma.

------Duas Lâminas – com 2 PH por turno, lute com duas espadas. Em posição ofensiva, recebe F+2, em posição defensiva, recebe A +2.

------Firula – com 1 PH, faça teste de H. Se obtiver sucesso, oponente recebe -2 em A até o final da rodada seguinte.

------Manto – com 1 PH por rodada, usa a capa para se defender de ataques, recebendo +2 em FD. Por 2 PH, ao bloquear um ataque, realize a manobra Desarmar instantaneamente.

Desvantagens

(-1) Implantes Visíveis
– parte do rosto e pescoço de Honório foram estraçalhados em um duelo, e substituídos por partes robóticas. Ele recebe -1 em todos os testes de interação com outras pessoas.

(-1) Maldição: Alcoólatra
– embora nunca beba até cair, a sobriedade não faz bem a Honório. Se ficar mais de 1 hora sem beber, recebe -1 em H até tomar mais um gole de bebida.

(-1) Restrição de Poder – Honório não sabe bem o que fazer quando enfrenta não-humanoides. Nessas condições, ele gasta o dobro de PH para usar suas Vantagens.

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Hussardo Irregular Duelista – 15 Pontos

“Para que um nome? É uma máquina, não um bichinho!”


F2 (Corte), H2*, R4, A2, PdF0 (Esmagamento), PV 20, PH 40

Vantagens

(1) Aceleração
– este hussardo é um combatente veloz. Por 1 PH, recebe 1 ação de movimento extra durante o combate.

(4) Ataque Especial (Paralisante, Penetrante, Preciso) – por 3 PH, adiciona +2 a sua F em um ataque, e oponente recebe A -2 e H -2 em sua FD. Em caso de dano, oponente também faz teste de R, ou fica paralisado por 1 turno. Mais PH gastos aumentam o tempo de paralisia.

(1) Ataque Múltiplo – este hussardo pode realizar múltiplos ataques por rodada. Com 2 PH, faça 2 ataques com F.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(2) Pontos Heroicos Extras 2 – adiciona +4 a sua R para calcular PH

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o hussardo.

(2) Voo – você pode voar.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o hussardo pode permanecer ativo por 8 horas

(-1) Restrição de Poder – o hussardo precisa ser regulado antes de cada combate. Se não for, ele gasta o dobro de PH para usar suas Vantagens.

(-2) Volátil – as baterias do hussardo são perigosamente expostas. Contra ele, 5 ou 6 é considerado um acerto crítico.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 17:28, em um total de 1 vez.
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 14:29

Peni juni.jpg
Peni juni.jpg (34.83 KiB) Exibido 2706 vezes
"Não sou uma garota mágica, mas sou pura magia!"

Peni Juni

Idade: 18

Planeta: Viskey

Kit: Oficial Hussardo da Brigada das Cerejeiras

Pontos: 5

Quando viu o desfile da Brigada das Cerejeiras aos 6 anos de idade, Peni Juni sabia exatamente o que queria ser quando crescesse. Dedicou seus anos estudando e repetindo as coreografias da Brigada exaustivamente, sonhando ser uma "garota mágica" também. Seus amorosos pais (e, na verdade, todo mundo), vendo seu entusiasmo, não tiveram coragem de contar para ela que a Brigada das Cerejeiras era um enfeite, algo feito para que as mulheres de Viskey não se alistassem na Brigada Ligeira Estelar, algo proibido no planeta. Aos 18 anos, realizou seu sonho, e apesar de treinamentos puxados e algumas pessoas que a olham com desprezo, ela se sente feliz. Principalmente após ser designada como guarda-costas da duquesa Yin Yozei, com quem criou forte laços de amizade.

F1 (Corte), H2, R1, A0, PdF0 (Perfurante), PV 5, PH 5

Vantagens

(1) Aparência Inofensiva
– O jeito inocente de Peni Juni esconde uma hábil lutadora. Quando enfrenta oponentes que não a viram em combate antes, ela recebe uma ação extra em combate.

(1, Kit) Crítico Automático – os ataques das Cerejeiras são bonitos, exaustivamente ensaiados e letais. Duas vezes por dia, por 2 PH, Peni obtém um acerto crítico automático.

(Planeta) Esportes - ser uma "garota mágica" exige preparo físico intenso. Seus talentos incluem: Acrobacia, Alpinismo, Arquearia, Corrida, Jogos, Mergulho, Natação, Pilotagem, etc.

(Kit) Maestria em Armas (Esgrima)
– Cerejeiras são treinadas no uso do sabre, e recebem FA+2 quando lutam com um, dentro e fora de um hussardo.

(1) Patrono (Regência de Viskey) – para fazer parte da Brigada das Cerejeiras, Peni deve obediência a nobreza de Viskey. Quando ela precisa de recursos ou ajuda, pode gastar 1 PH para obter ajuda da realeza. A forma como ela pode (ou não) ser ajudada depende do Mestre.

(Planeta) Proficiência Nata – Viskeyjin são inclinados a qualquer atividade. Eles recebem H+1 em todos os testes, exceto os de combate

(1, Planeta) Proficiência Nata 2 – alguns Viskeyjin especializam-se uma perícia. Peni decidiu estudar Esportes.

Desvantagens

(-1) Ingênua
– Peni parece alheia às maldades da constelação, talvez devido a sua vida abrigada e amorosa. Qualquer um que use a perícia Manipulação contra ela recebe H+1. Além disso, ela trata um inimigo aleatório como se possuísse a vantagem Aparência Inofensiva.

(-1) Ponto Fraco – a técnica de luta de Peni é impressionante, mas é repetitiva. Um oponente que observar a luta e obter sucesso em um teste de H recebe H+1 quando a enfrenta.

(-1) Protegida Indefesa – duquesa Yin Yozei não é apenas quem Peni deve proteger: é uma amiga e alguém admirável. Caso a duquesa seja ferida, capturada ou esteja em perigo, Peni sofrerá H-1 até que a situação seja resolvida. Se Yin Yozei por acaso morrer, Peni perderá 1 ponto de H permanentemente.

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Hussardo da Brigada das Cerejeiras – 15 Pontos

O hussardo rosa padrão das Cerejeiras.

F4 (Corte), H2*, R4, A4, PdF0 (Perfurante), PV 20, PH 20

Vantagens

(1) Aparência Inofensiva
– um robô gigante rosa fru-fru não é exatamente a imagem do terror… até ser tarde demais! Quando enfrenta oponentes que não o viram em combate antes, o hussardo recebe uma ação extra em combate.

(1) Ataque Especial
– o Hussardo pode aumentar a energia do sabre para um golpe poderoso. Por 1 PH, adicione +2 a F do ataque.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o hussardo.

(2) Voo – é pura magia!.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o hussardo pode permanecer ativo por 8 horas.

(-1) Ponto Fraco
– a armadura elegante da Brigada das Cerejeiras possui algumas falhas em seu design. Um oponente que observar a luta e obter sucesso em um teste de H recebe H+1 quando o enfrenta.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 17:33, em um total de 1 vez.
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 15:13

le_petit_prince_by_akibaka_kun-d71kfr6.png
le_petit_prince_by_akibaka_kun-d71kfr6.png (237.08 KiB) Exibido 2701 vezes
"Por que os adultos lutam uns com os outros, se isso os entristece tanto?"

O Príncipe

Idade: ???

Planeta: B-612

Kit: Nobre Espadachim

Pontos: 5

Quem é esse pequeno jovem, tão inocente porém estranhamente sábio? Sua postura parece indicar um nobre importante, mas por que ninguém ouviu falar dele? Ele diz que retornou para sua amada rosa, mas teve que abandoná-la pois os vulcões se agitavam, indicando que algo perigoso se aproximava do seu mundo. Ele prometeu escrever cartas sempre que conseguisse, e voltaria assim que descobrisse e derrotasse o que ameaçava sua donzela. Um ato digno de contos de fadas, mas sejamos francos, quem ainda escreve cartas hoje em dia?

F1 (Perfuração), H2, R1, A0, PdF0 (Elétrico), PV 15, PH 20

Vantagens

(Planeta) Aparência Inofensiva
– o pequeno tamanho do Príncipe esconde um hábil lutador. Ao enfrentar um oponente que não o tenha visto lutar, ele recebe uma ação extra em combate.

(1) Nobreza – o Príncipe possui aura que reflete grandeza. Ele recebe um aliado e respeito do povo comum.

------(1) Aliado Gigante – durante suas jornadas, o Pequeno Príncipe encontrou o Duelista da Rosa, que jurou lealdade a ele.

(Kit) Pontos Heroicos Extras (NE) – o Pequeno Príncipe está inclinado a grandes feitos. Ele soma 3 a sua R para calcular PH.

(1) Pontos de Vida Extras
– sua aura de grandeza parece lhe proteger do perigo. Ele soma 2 a sua R para calcular PV.

(1) Técnica de Luta – ele conhece as seguintes técnicas:

------Bloqueio – com 1 PH, recebe +2 na FD contra um ataque corpo-a-corpo

------Desarmar – com 1 PH, faça um ataque normal. Se bem-sucedido, não causa dano e oponente faz teste de H. Se oponente falhar, ele perde a arma e recebe -3 na FA até recuperar a arma.

Desvantagens

(-1) Código de Honra: Heróis
– sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger os fracos. Jamais recusar um pedido de ajuda

(-1) Deslocado – o Príncipe se sente um peixe fora d'água no mundo dos adultos. Sem alguém que lhe explique como a sociedade funciona, recebe -1 em testes de perícia.

(-1) Ingênuo
– o Príncipe, por sua simplicidade, tende a confiar demais nos outros. Testes de Manipulação contra ele tem +1 de bônus. Além disso, ele trata um oponente aleatório como se tivesse Aparência Inofensiva.

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Raposa.png
Raposa.png (201.95 KiB) Exibido 2701 vezes
"Oh, meu rapaz. Você tem muito o que aprender sobre os humanos..."

Raposa

Idade: 6

Planeta: Arkadi

Kit: Caçador

Pontos: 3

Arkadi não é um lugar amigável para animais geneticamente modificados, tanto pelo cruel ambiente quanto pela hostilidade dos nativos contra coisas "não-naturais". Nenhuma dessas coisas era um problema para a dupla Axel Dusk e Raposa, caçadores de feras. Porém, num trágido dia, Axel foi morto devido a problemas de seu passado misterioso, e Raposa teve que se virar sozinha por um bom tempo. Até conhecer o igualmente misterioso Príncipe, que o ajudou e lhe pediu ajuda para descobrir o que ameaçava seu mundo. Por gratidão, Raposa segue o ingênuo mas corajoso rapaz.

F0 (Perfuração), H2*, R1, A0, PdF0 (Esmagamento), PV 5, PH 5

Vantagens

(0) Animal de Companhia
– Raposa é um animal de estimação geneticamente modificado para ter inteligência humana. Ele talvez possua até mais que isso. [+1 atributo de sua escolha, Codigo de Honra: Animal de Companhia,
Modelo Especial, 1 Sentido Especial, 1 ponto para comprar uma vantagem]

(Racial) Ataque Especial – Raposa morde seus oponentes onde doí. Com 1 Ponto Heroico, recebe +2 em Força para um ataque.

(Planeta) Choque de Realidade – Os nativos de Arkadi aprendem desde cedo a se virarem sozinhos. Recebem a perícia Sobrevivência, e seus testes têm um grau de dificuldade a menos (testes Difíceis se tornam Médios, e testes
Médios se tornam Fáceis).

(2) Manipulação – Raposa tem conhecimento natural de como as pessoas funcionam. Seus talentos incluem: Hipnose, Interrogatório, Lábia, Intimidação, Sedução, etc.

(Kit) Olho Clínico - “nunca entrar em uma luta sem conhecer o inimigo”, como seu antigo mestre Axel Dusk dizia. Gastando 1 turno apenas observando, pode descobrir todos os atributos, vantagens e desvantagens de um oponente.

(Racial) Sentido Especial – Raposa possui faro aguçado.

(Planeta) Sobrevivência – como nativo de Arkadi, Raposa sabe como viver da terra. Seus talentos incluem: Alpinismo, Armadilhas, Furtividade, Meteorologia, Navegação, Rastreio, etc.

Desvantagens

(Racial) Código de Honra: Animal de Companhia
– sempre obedecer as ordens de seu mestre, exceto quando violarem outros códigos que possua.

(-1) Código de Honra: Caçador – nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas, nunca abandonar uma presa abatida, sempre escolher o oponente mais perigoso à vista.

(Racial) Modelo Especial – por motivos óbvios, Raposa não pode usar de forma eficiente itens ou maquinário feito para humanos.

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Duelista.png
Duelista.png (164.62 KiB) Exibido 2701 vezes
"Você está ameaçando o Príncipe! Afaste-se ou sofrerá as consequências"

Duelista Da Rosa – 15 Pontos


Um estranho mecha com inteligência própria, o Duelista da Rosa despertou de seu sono com o toque do Príncipe. O que foi um dia e qual foi seu propósito é um mistério, até mesmo para ele. Mas uma coisa é certa: se ele sentir que o Príncipe está em perigo, ele irá imediatamente ao resgate.

F4 (Corte), H2*, R4, A2, PdF0 (Corte), PV 30, PH 20

Vantagens

(3) Ataque Especial (Perigoso, Poderoso)
– o golpe mais poderoso do Duelista da Rosa é devastador. Por 3 Pontos Heroicos, o mecha adiciona +2 em Força para um ataque. Este mesmo ataque causa um crítico com 5 ou 6,
e dano triplicado em caso de acerto.

(0) Mecha – [Forma Alternativa custa 1 ponto a menos, Modelo Especial]

(1) Pontos de Vida Extras – o Duelista da Rosa é resistente a dano físico. Ele soma 2 a sua Resistência para calcular Pontos de Vida

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o Duelista.

(2) Voo – o Duelista da Rosa pode voar

Desvantagens

(-1) Bateria
– pode permanecer ativo por 8 horas

(-1) Poder Vingativo – alguns circuitos do Duelista não estão plenamente funcionais. Toda vez que usa um Implemento ou Vantagem que consuma Pontos Heroicos, ele recebe 1 ponto de dano.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 17:39, em um total de 1 vez.
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 16:29

VonVeit.png
VonVeit.png (91.75 KiB) Exibido 2695 vezes
"Calma, donzelas. Uma de cada vez, por favor."

Vinzent VonVeit

Idade: 22

Planeta: Viskey

Kit: Escolhido Mentalista

Pontos: 5

Encantador. Charmoso. Mentalista. Vinzent herdou suas capacidades de persuasão com sua família diplomata. Com quem ele herdou sua paixão pelas belas moças, ele não sabe dizer, considerando seus pais conservadores. Ao manifestar seus poderes mentalistas com 15 anos, foi imediatamente admitido na Brigada Ligeira Estelar, onde recebeu treinamento especializado, e conheceu sua nova paixão: damas de farda! Em Viskey, mulheres militares são proibidas, então damas guerreiras foram algo novo e exótico para ele. Após seu treinamento, Vinzent preferiu ficar na Brigada não como hussardo, mas como diplomata: há novos horizontes para ver, e “pessoas interessantes” para conhecer.

F0 (Corte), H2, R1, A0, PdF0 (Esmagamento), PV 5, PH 5

Vantagens

(Racial) Boa Fama
– todos os mentalistas são bem-vistos pelos cidadãos do Império. VonVeit recebe +1 em testes de perícia para convencer alguém que o admire a fazer algo.

(Kit) Elite Intelectual – mentalistas são importantes, e todos os adoram. Ao ser reconhecido como mentalista, VonVeit recebe +1 em testes de interação com outras pessoas, ou +2 se forem nobres.

(2) Manipulação – Vinzent VonVeit tem conhecimento natural de como as pessoas funcionam. Seus talentos incluem: Hipnose, Interrogatório, Lábia, Intimidação, Sedução, etc.

(Planeta) Mentalista Nativo – nascido no local de origem dos mentalistas, Vinzent recebe a Vantagem Única Humano Mentalista gratuitamente [Boa Fama, Restrição de Poder, Sentidos Especiais, pode escolher dois poderes do kit Escolhido Mentalista].

(1, Planeta) Mentalista Nativo 2 – ele não é afetado por sua Restrição de Poder

(1) Patrono (B.L.E) – quando Vinzent precisa de recursos ou ajuda, pode gastar 1 PH para obter ajuda da B.L.E. A forma como sua organização pode (ou não) ajudá-lo depende do Mestre.

(Kit, Racial) Premonição Imediata – capaz de sentir perigo iminente, VonVeit recebe +2 em FD gratuitamente, exceto contra outros mentalistas. Nesse caso, precisa gastar 2 PH por uso deste poder.

(Racial) Sentidos Especiais – devido a seus sentidos de mentalista, Vinzent obtém os sentidos Audição Aguçada, Sentido de Perigo e Ver o Invisível.

(1) Telepatia – VonVeit tem o poder de leitura mental. Gastando 2 PH, ele pode receber H+2 em perícias para obter informações, descobrir as características, vantagens e desvantagens de uma criatura, descobrir que itens uma criatura carrega ou receber +1 em esquiva e iniciativa. Telepatia não funciona contra oponentes com R maior que a H de Vinzent

Desvantagens

(-1) Código de Honra: Cavalheiro
– nunca atacar uma mulher, mesmo quando atacado, e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender o pedido de ajuda de uma mulher.

(-1) Maldição: Adoração
– Vinzent é perdidamente apaixonado por mulheres, principalmente de uniforme, e as vezes se põe em perigo por elas. Deve obter sucesso em um teste de R para não tratar uma dama como uma Protegida Indefesa.

(-1) Maldição: Sem Senso de Direção – é muito fácil para VonVeit se perder. Se estiver sozinho e sem visão clara do objetivo, deve fazer um teste de H para não se desviar do caminho.
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Karakuri – 15 Pontos

Robôs feitos para se adequar aos sentidos mentalistas.

F3 (Corte), H2*, R4, A4, PdF0 (Corte), PV 20, PH 20

Vantagens

(1) Aceleração
– karakuris são combatentes velozes. Por 1 PH, recebe 1 ação de movimento extra durante o combate.

(1) Ataque Múltiplo – karakuris podem realizar múltiplos ataques. Com 2 PH, faça 2 ataques com F.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Sentidos Especiais
– o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o karakuri.

(2) Voo
– você pode voar.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o karakuri pode permanecer ativo por 8 horas.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 17:44, em um total de 1 vez.
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 16:55

Viriato.png
Viriato.png (234.1 KiB) Exibido 2694 vezes
"Vai precisar disso? Não? Então é meu."

Viriato Vasco

Idade: 28

Planeta: Forte Martim

Kit: Agente Secreto

Pontos: 5

Viriato não teve uma juventude marcante, mas nunca teve empatia pela interferência do Império em Forte Martim. Juntou-se à Guarda Infiltrada Real, da família Mongrador, para melhor caçar inimigos do planeta. Em uma estranha missão, ele deveria localizar e colocar um rastreador em um alvo na minúscula vila rural de Canário e sair. Em poucos minutos, um meteorito atingiu a vila, dizimando tudo em um raio de 50km, e Viriato foi marcado como alvo pelos próprios nobres que protegia. Com centenas de mortes na consciência, e furioso com essa traição, Viriato jurou vingança contra os Mongrador, e justiça para o povo de Canário.

F0 (Esmagamento), H2, R1, A0, PdF0 (Perfurante), PV 5, PH 5

Vantagens

(2) Aliado Gigante
- Viriato manteve e alterou levemente a aparência da Airborn-750 que usava em seus dias de espião.

(Kit) Plano de Ação - a mente analítica de Viriato já o livrou de muitas frias. Analisando a situação com uma ação de movimento e 2 PH, ele consegue elaborar um plano, recebendo H+1 até o fim do evento.

(1) Dupla Identidade - com um pouco de maquiagem, bigode e uma nova atitude, Viriato Vasco pode assumir a identidade de Caio Castro, pequeno negociante de peças e bugigangas.

(2) Investigação - o treinamento de espião de Viriato envolvia atenção aos detalhes e raciocínio lógico. Seus talentos incluem: Armadilhas, Arrombamento, Criptografia, Disfarces, Falsificação, Furtividade, Interrogatório, Rastreio, etc.

(Planeta) Politico Nato
- jogos políticos fazem parte do sangue dos fortemartinos. Viriato recebe gratuitamente Lábia e Intimidação, da perícia Manipulação, e seus testes nessas áreas tem um grau de dificuldade a menos (testes difíceis se tornam médios, testes médios se tornam fáceis).

Desvantagens

(-1) Fúria
- manter a cabeça fria não anda sendo o forte de Viriato. Quando sofre dano ou se irrita, ele deve fazer um teste de R. Se falhar, ele entra em frenesi e ataca, não podendo usar vantagens que
consumam PH, e só vai parar quando o combate terminar. Quando a fúria termina, ele sofre -1 em todas as características por 1 hora.

(-1) Insano (Cleptomaníaco) - Viriato passou anos aprendendo que todo objeto pode ser útil, então, por reflexo, ele pega itens de outros "para usar depois". Sempre que surgir a chance de roubar algo, ele
deve ter sucesso em um teste de R ou vai tentar pegar o item. Se for pego, ele não devolverá o item, e poderá lutar para ficar com ele.

(-1) Procurado (Vida Dupla)
- Viriato Vasco é procurado pela Guarda Infiltrada Real, que tem conexões em Forte Martim e alguns outros planetas. Para evitar problemas com a lei, a identidade falsa de Caio
Castro vem a calhar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Airborn-750 - 15 pontos

A nave de Viriato é equipada para combate rápido e fuga. Possui vários remendos e consertos improvisados.

F0 (Esmagamento), H2*, R4, A4, PdF4 (Perfurante), PV 20, PH 20

Vantagens

(1) Aceleração
- as Airborn-750 são naves muito rápidas. Por 1 Ponto Heroico, durante um combate, a nave recebe 1 ação de movimento extra.

(1) Aparência Inofensiva
- veículos de espiões por padrão, as Airborn se parecem com naves de corrida normais. Quando enfrenta oponentes que não a viram em combate antes, ela recebe uma ação extra em combate.

(1) Arena (Céu) - embora possa ser usada no vácuo do espaço, as Airborn se saem muito melhor em atmosferas. Quando ela e seu oponente estão no ar ao mesmo tempo, Airborn recebe H+2 em combate.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar a nave.

(2) Tiro Múltiplo
- as Airborn-750 fazem chover morte sobre os inimigos. A nave pode gastar 2 PH para realizar 2 ataques em uma rodada.

(2) Voo
– voa, e bem rápido.

Desvantagens

(-1) Bateria
– Airborn-750 pode permanecer ativa por 8 horas.

(-2) Maldição: Fragilidade - as Airborn são naves naturalmente frágeis. Toda vez que recebem dano, recebem 2 pontos de dano adicionais. Mesmo se sua FD for maior que a FA do atacante, elas perdem 2 Pontos de Vida.

(-1) Maldição: Um Defeito Por Dia - a Airborn de Viriato está constantemente com defeito, por mais que seja consertada. Uma vez por dia, a nave receberá uma penalidade de -1 em um atributo aleatório. Jogue um Dado,
e aplique a penalidade em Força se o resultado for 1, Habilidade se for 2, Resistência se for 3, Armadura se for 4 ou Poder de Fogo se for 5. Se o resultado for 6, jogue novamente.

(-1) Ponto Fraco - O casco da Airborn possui muitos remendos. Um oponente que descubra uma falha importante receberá H+1 ao enfrentá-la.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

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Kolbarten
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 17 Fev 2018, 02:37

Promoção 3 em 1! Aproveitem!
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"Bem, acho que nem Falconeri conseguiu tudo de primeira"

Sunna Faustino

Idade: 18

Planeta: Albuquerque

Kit: Nobre/Nobre Espadachim

Pontos: 5

Apesar de ser abençoada com um berço de ouro e ter tudo o que sempre desejou na vida, Sunna desejava fazer mais pelos mundos. Juntar-se à Brigada Ligeira Estelar, proteger os inocentes, seguir os passos de Falconeri, tornar-se um foco de esperança, e não um alvo de ódio, como os nobres geralmente são. Finalmente, Sunna e, por ordem de seu pai, seus dois companheiros animais se alistaram quando ela completou a maioridade. Porém, um evento inesperado ocorreu: embora tenham passado no teste, seus dois companheiros obtiveram o posto de segundo-tenente, enquanto ela própria, um posto de alferes. Embora tente disfarçar a frustração o melhor que pode para não magoar seus amigos de infância, não conseguir algo por mérito próprio é frustrante.

F0 (Corte), H1, R1, A0, PdF0 (Perfuração), PV 5, PH 20

Vantagens

(Kit) Costas Quentes
- Não mexam com a garota, senão vão levar coice de um pônei azul-frufru! Cassia é um Aliado que possui a mesma pontuação de Sunna, e funciona como guarda-costas.

(Planeta) Herói Nato - Albuquerquenses possui inclinação natural para grandes conquistas. Com 3 PH, pode rolar dois dados para calcular FA ou FD, e escolher o melhor resultado.

(1) Nobreza - Sunna pertence a riquíssima família Faustino. Ela recebe um Aliado, seu companheiro Caio, e respeito do povo comum.

------(1) Aliado Gigante - Como presente de sua maioridade, Sunna ganhou o Lenda de Ouro, um robô passado de geração em geração.

(1, Kit) Pontos Heroicos Extras (NE) – Sunna é uma combatente incansável. Ela soma 3 a sua R para calcular PH

(2) Riqueza - Sunna nunca abusou do dinheiro, então seu pai lhe confiou acesso total às suas posses. Quando Sunna precisa de recursos ou ajuda, pode gastar 1 PH para manifestar sua riqueza. A forma como seu dinheiro pode (ou não) ajudá-la depende do Mestre.

(1) Técnica de Luta - Sunna conhece as seguintes técnicas:

------Bloqueio – com 1 PH, recebe +2 na FD contra um ataque corpo-a-corpo

------Resposta - com 2 PH, pode dar um ataque normal após bloqueio bem-sucedido

Desvantagens

(-1) Código de Honra: Brigada Ligeira Estelar – Nunca usar força ou posto militar para obter vantagem pessoal. Sempre defender o povo. Sempre obedecer seus superiores, a não ser que contradiga as diretrizes anteriores

(-1) Código de Honra: Heróis – sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger os fracos. Jamais recusar pedido de ajuda

(-1) Código de Honra: Honestidade – nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam

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Lenda de Ouro – 15 pontos


Presente de maioridade de Sunna, este robô foi feito para se adaptar ao estilo de esgrima de qualquer piloto.

F3 (Corte), H1*, R3, A4, PdF3 (Perfuração), PV 15, PH 15

Vantagens

(0) Mecha
– [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o robô.

(2) Voo – voa, sim.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o robô pode permanecer ativo por 6 horas.

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Cassia.png
Cassia.png (19.76 KiB) Exibido 2665 vezes
“Não mexa com minha menina, ou eu estouro seu joelho! PARE DE RIR!”

Cassia

Idade: 10

Planeta: Albuquerque

Kit: Oficial Hussardo da B.L.E

Pontos: 5

Apesar da aparência bonitinha, Cassia pode ser bem perigosa quando quer, especialmente se sua “menina” Sunna estiver em perigo. Ao se juntar a B.L.E a pedido do pai de Sunna, Cassia não esperava se sair tão bem no teste, e está em uma esquisita situação onde pode mandar na própria mestra. Ela torce para que seu posto e seu instinto de animal de companhia não acabem entrando em conflito.

F2 (Esmagamento), H2, R2*, A0, PdF0 (Esmagamento), PV 20, PH 10

Vantagens

(0) Animal de Companhia
- Cassia foi criada geneticamente para ser uma criatura bonitinha, mas com instintos protetores quando fossem necessários [+1 atributo de sua escolha, Código de Honra: Animal de Companhia, Modelo Especial, 1 Sentido Especial, 1 ponto para comprar uma vantagem]

(Racial) Aparência Inofensiva - Quem diria que essa cosa fofinha podia bater tanto? Quando enfrenta oponentes que não a viram em combate antes, ela recebe uma ação extra em combate.

(Planeta) Herói Nato - Albuquerquenses possui inclinação natural para grandes conquistas. Com 3 PH, pode rolar dois dados para calcular FA ou FD, e escolher o melhor resultado.

(Kit) Heroísmo - Seu instinto protetor vem a calhar em sua nova profissão. Sempre que um personagem for atacado dentro de sua área de movimento, ela pode escolher levar o dano em seu lugar. Se fizer isso, recebe H+2 para revidar o golpe contra o atacante.

(1) Patrono: B.L.E - Além de sua família, Cássia deve obedecer a Brigada Ligeira Estelar. Quando precisa de recursos ou ajuda, ela pode gastar 1 PH para obter ajuda da B.L.E. A forma como sua organização pode (ou não) ajudá-la depende do Mestre.

(1) Pontos de Vida Extra - Cassia aguenta muito castigo físico. Ela soma 2 a sua R para calcular PV

(Racial) Sentidos Especiais - Cassia possui Ver o Invisível.

(1) Torcida - Apesar de não querer admitir, Cassia adora quando torcem por ela. Em combate, quando há uma plateia a seu favor ou contra o oponente, Cassia recebe H+1 e seu oponente recebe H-1 se falhar em um teste de R.

Desvantagens

(Racial) Código de Honra: Animal de Companhia
– sempre obedecer as ordens de seu mestre, exceto quando violarem outros códigos que possua.

(-1) Código de Honra: Brigada Ligeira Estelar
– Nunca usar força ou posto militar para obter vantagem pessoal. Sempre defender o povo. Sempre obedecer seus superiores, a não ser que contradiga as diretrizes anteriores

(-1) Código de Honra: Heróis – sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger os fracos. Jamais recusar pedido de ajuda

(-1) Código de Honra: Honestidade – nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam

(Racial) Modelo Especial – por motivos óbvios, Cassia não pode usar de forma eficiente itens ou maquinário feito para humanos.

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Hussardo Esfinge – 15 pontos

Adaptado para quadrúpedes da Brigada Ligeira Estelar

F4 (Corte), H2*, R4, A4, PdF0 (Perfuração), PV 30, PH 20

Vantagens

(0) Mecha
– [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Pontos de Vida Extra - Cassia pediu que seu hussardo tivesse uma melhor blindagem. Ele soma 2 a sua R para calcular PV

(1) Sentidos Especiai
s – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o hussardo.

(2) Voo – voa, sim.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o hussardo pode permanecer ativo por 8 horas.

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Caio.png
Caio.png (158.22 KiB) Exibido 2665 vezes
"Hora do Show do Caio!"

Caio

Idade: 10

Planeta: Albuquerque

Kit: Hussardo da B.L.E

Pontos: 3

O pequeno tigre audacioso é com certeza a coragem do time e sempre apoiou o sonho de sua mestra, Sunna. Agora que Caio possui um posto mais elevado que o dela, ele sabe que um dia, poderá haver um certo conflito de interesses entre obedecer e mandar em Sunna, mas quais as chances dessa situação hipotética ocorrer?

F0 (Corte), H2, R1*, A0, PdF0 (Esmagamento), PV 5, PH 5

Vantagens

(0) Animal de Companhia
- Caio é um tigre em miniatura, mas ainda é um tigre [+1 atributo de sua escolha, Codigo de Honra: Animal de Companhia, Modelo Especial, 1 Sentido Especial, 1 ponto para comprar uma vantagem]

(Racial) Ataque Especial – Caio sabe onde rasgar o oponente. Com 1 Ponto Heroico, recebe +2 em Força para um ataque.

(Kit) Duelo - Caio sabe como irritar! Em seu robô, pode gastar 2 PH para desafiar um oponente, que receberá -2 em FA contra todos, exceto contra Caio.

(Planeta) Herói Nato - Albuquerquenses possui inclinação natural para grandes conquistas. Com 3 PH, pode rolar dois dados para calcular FA ou FD, e escolher o melhor resultado.

(1) Patrono: B.L.E - Além de sua família, Caio deve obedecer a Brigada Ligeira Estelar. Quando precisa de recursos ou ajuda, ele pode gastar 1 PH para obter ajuda da B.L.E. A forma como sua organização pode (ou não) ajudá-lo depende do Mestre.

(Racial) Sentidos Especiais - Caio possui Radar.

(1) Torcida: Caio sempre adorou ser o centro das atenções, e isso não mudou. Em combate, quando há uma plateia a seu favor ou contra o oponente, Caio recebe H+1 e seu oponente recebe H-1 se falhar em um teste de R.

Desvantagens

(Racial) Código de Honra: Animal de Companhia
– sempre obedecer as ordens de seu mestre, exceto quando violarem outros códigos que possua.

(-1) Código de Honra: Brigada Ligeira Estelar
– Nunca usar força ou posto militar para obter vantagem pessoal. Sempre defender o povo. Sempre obedecer seus superiores, a não ser que contradiga as diretrizes anteriores

(Racial) Modelo Especial
– por motivos óbvios, Caio não pode usar de forma eficiente itens ou maquinário feito para humanos.

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Hussardo Esfinge – 13 pontos

Adaptado para quadrúpedes da Brigada Ligeira Estelar

F5 (Corte), H2*, R3, A2, PdF0 (Perfuração), PV 15, PH 15

Vantagens

(1) Ataque Especial
– Caio sabe onde rasgar o oponente, mesmo em seu hussardo. Com 1 Ponto Heroico, recebe +2 em Força para um ataque.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o bogatir.

(2) Voo
– voa, sim.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o hussardo pode permanecer ativo por 8 horas.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

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Re: Novos Personagens

Mensagem por Alexandre Lancaster » 18 Fev 2018, 01:03

(brincadeira censurada pelo autor para evitar erros de interpretação — às vezes, uma piada é só uma piada).
Editado pela última vez por Alexandre Lancaster em 18 Fev 2018, 16:44, em um total de 1 vez.
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 18 Fev 2018, 01:35

(imagem removida por ter sido também mal-interpretada. Kirby da Depressão se sente deprimido por fazer outros se sentirem deprimidos)
Editado pela última vez por Kolbarten em 03 Mar 2018, 14:13, em um total de 1 vez.
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Re: Novos Personagens

Mensagem por Alexandre Lancaster » 18 Fev 2018, 16:40

Nada, não leve a sério — eu estou me divertindo de verdade com os personagens. Queria ver mais gente pondo os seus, até porque por muito tempo os jogadores deixaram de fazer isso. :D
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