Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Novos Personagens

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Dez 2013, 20:55

Sinta-se livre para criar seus próprios habitantes da Constelação e colocá-los aqui!
Editado pela última vez por Alexandre Lancaster em 09 Dez 2013, 20:59, em um total de 1 vez.
_______________________________________

— Lancaster —

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Novos Personagens

Mensagem por Atmo » 09 Dez 2013, 20:59

Imagem

"Minha vida é minha, e de mais ninguém."

Fonte: Brigada Ligeira Estelar
Tema: 【東方】Foreground Eclipse 「In A Night When Her Sorrow Resounds Around」

"Falar sobre mim mesma? Hmm... Isso conta como um reporte? Ok."

"Sou uma das várias filhas da família Darian, que recebeu a 'má sorte' em não ter nenhum herdeiro do sexo masculino, mesmo que sejamos de Albuquerque. Minha mão foi entregue a um herdeiro de outra família, assim como todas as minhas irmãs, mas eu tive mais sorte por causa do rapaz ter sido meu amigo de infância, então ele não iria se aproveitar de nada."

"Uma coisa que acho chato é como todos parecem baratas tontas, correndo de um lado para outro sem saber o que fazer. Eu sempre tenho que intervir nisso tudo, é muito irritante. Se fossem mais disciplinados nada disso teria de acontecer."

"Minha mãe notou essa minha 'habilidade em comandar' e me enfiou numa academia militar. Eu não entendo pra que isso: já tenho um robô, sei pilotar e entendo de um monte de coisas, não precisava perder tempo nessa academia. Os professores também notaram que eu podia controlar esses perdidos com mais facilidade, e consegui subir nas patentes com facilidade."

"Acho que também foi por isso que minha mãe tirou meu nome da herança da família; ela deve estar pensando que posso me virar sozinha só mandando nos outros... Velha megera..."

"Uma coisa que sempre reclamam é que eu fico gritando os nomes dos golpes. Eu não vejo problema nisso, e você?"

"Ah, só isso? Tudo bem... Meu nome é Beatriz Darian, tenho 19 anos e estou me preparando para ser capitão de alguma frota! Não preciso de sorte, já tenho o suficiente."

Beatriz Darian, 5 pontos
F0 H2 R1 A0 PdF0, PV 5 PH 20
Vantagem Regional: Herói Nato
Humana (0)
Kit Condottiere (Pontos Heróicos Extras, Presença Paralisante, 1)
Nobreza (Aliado Gigante, Destitulado, 1)
Boa Fama (1)
Capitania (1)
Aparência Inofensiva (1)
Prometido (0)
Código de Honra dos Heróis (-1)
Poder Vergonhoso: Constrangedor (gritar os nomes dos golpes, -1)
Ingênuo (-1)

Hussardo da Nobreza (13S)
F2 (energia) H0 R2 A3 PdF1 (perfuração), 10 PV 10 PH
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (F), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, VIsão Aguçada), Voo.
Bateria.

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Novos Personagens

Mensagem por Atmo » 09 Dez 2013, 20:59

Imagem

"Passarinhos não tem medo de mim, diferente do mestre..."

Adaracia Lutia Darian, 4 pontos
Fonte: Brigada Ligeira Estelar / Broken Eidolon

Uma androide empregada que segue suas ordens sem questionar. Foi criada com o intuito de assustar Nobres de outras famílias que tentassem ameaçar os Darian e também é incrivelmente apta em suas tarefas rotineiras.

Lutia é o nome da linha de androides empregadas a que Adaracia pertence.

Uma vez quase foi atropelada por uma carruagem de uma família inimiga, mas usou de seu bom senso e cortou a carruagem de uma só vez com a Darian Blade. Ela levou um esporro do Nobre que a dirigia, mas não passou disso; a Darian Blade ainda tinha bastante combustível na hora...

F0 H1 R1 A0 PdF0, PV 5 PH 5
Androide (Aparência Humana, Alma Humana, 1)
Implemento (Pequenos Desejos, 1)
Especializações (Arte: Fotografia, Culinária, Animais: Tratamento, Máquinas: Computação, Medicina: Diagnose, Primeiros Socorros, 2)
Equipamento (Darian Blade, 1)
Ambiente Especial (Terrenos da família Darian, -1)
Devoção (Família Darian, -1)
Monstruoso (-1)

Darian Blade, 4 pontos
F2 H0 R0 A2 PdF0, PV 1 PH 1
Mecha (0)
Membros Elásticos (1)
Monstruoso (-1)

Uma arma única e assustadora, tanto em tamanho como em forma de usar; sua lâmina pode se desprender em várias partes menores com correntes as ligando, aumentando o alcance e a área de ameaça.

Considerações ->

Levei 20 minutos pra fazer. Estar animado com um cenário dá nisso!

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por vagner_roberto » 10 Dez 2013, 09:37

Bora lançar nossas criaturas aqui ^^
Esse foi o que mandei para aquela promoção de personagens do Constelação Sabre

Imagem
Nome: Richard Graywolf / Tuxedo Avenger! (7pts)

Atributos
Força: 2
Habilidade: 3
Resistência 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
PVs:10
PHs:10

Vantagens
Nativo de Inara: Deslocamento em água
Igual ao em terra.
Kit Justiceiro Mascarado
Campeão dos Oprimidos: FA e FD +1
em desvantagem numérica
Inimigo(1):Nobres
Nobre(1): Aliado (neko-chan),Aliado Gigante (captor custon)(1)
Destitulado(-1)
Técnica de luta(1):Bloqueio (-1ph, +2FD)
Resposta (-2ph, ataca após o bloqueio)
Dupla Identidade(1): S-E-G-R-E-D-O !

Desvantagens
Código de Honra do Caçador
Código de Honra dos Gratidão
Código de Honra da Redenção
Procurado

Richard Graywolf
Richard era o primogênito de uma poderosa família nobre de Inara. Durante uma caçada a monstros marinhos, sua nave foi vitima de uma emboscada de nobres rivais, caindo em uma ilha remota e não mapeada do planeta. Richard e seu mascote, um gato modificado geneticamente chamado neko-chan, fizeram de tudo para sobreviver: Seu Captor ainda estava operacional, porém por muito tempo não foi páreo para as bestas selvagens que existem no alto mar, até que um grupo de piratas o resgatou. Ciente de que a queda de sua nave foi uma manobra para tira-lo de circulação, Richard retorna a civilização destitulado e ciente de que deve adotar novos meios para retomar seu domínio...

Tuxedo Avenger
Histórico: Onde um nobre oprime o povo, onde a injustiça aflige o pobre, onde existe uma donzela em perigo, lá estará o Tuxedo Avenger! O audacioso defensor dos oprimidos é caçado pelos nobres do planeta Inara e amado por seu povo. Apesar da postura espalhafatosa, ele não pode ser subestimado: Uma vez que ele saca seu florete, poucos espadachins conseguem ficar de pé. E além da derrota, os inimigos de Tuxedo Avenger ganham uma marca em forma de “T” feita em suas roupas, para lembra-los que se fizerem mal ao povo de Inara, seu defensor mascarado não terá misericórdia!

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alexandre Lancaster » 10 Dez 2013, 10:17

vagner_roberto escreveu:Bora lançar nossas criaturas aqui ^^
Esse foi o que mandei para aquela promoção de personagens do Constelação do Sabre
Você me falou desse! "Deixarei meu T-zão com você, senhorita." :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por vagner_roberto » 10 Dez 2013, 17:07

Alexandre Lancaster escreveu:Você me falou desse! "Deixarei meu T-zão com você, senhorita." :)
Coisas de Campanha ^^
Uma coisa interessante que aconteceu nessa campanha foi um combate "dançante": O Richard/Tuxedo duelou com uma nobre capitã da guarda. Jogou-se inciativa, ataques, danos. Porém, ao invés de narrar ataques e estocadas, narrei movimentos de valsa, os dois rodopiando sobre a mesa dos convidados, a banda correndo escada acima para acompanha-los....

É um personagem equilibrado. Bom de luta, principalmente contra grandes grupos ou nobres. Os aliados lhe garantem fuga e chances contra outros pilotos de robos. Mobilidade na água só é uma vantagem fora de Inara, já que lá todos tem....

Faeton
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:11

Re: Novos Personagens

Mensagem por Faeton » 11 Dez 2013, 16:20

Inspirado por um post no tópico de dúvidas & etc.

Nome: Barbarella Arrigo
Origem: Tarso (evo)
Profissão: caçadora de tubarões voadores
Conceito: Embora as elites tentem fingir o contrário, Tarso pode ser um lugar assustador de se viver se você não é rico - excesso de população, espaço limitado nas cidades, criminalidade, ecossistema artificial instável e imensa poluição.

Quando vem a chuva, todo mundo sabe, é enchente na certa, reza para a casa não cair e quem estiver nas ruas que se cuide, porque se a enxurrada não te pegar os tubarões que vêm do mar pelos rios ou as coisas mutantes que saem dos esgotos é que vão te caçar.

A menos que você seja uma louca completa como Barbarella Arrigo, uma jovem mecânica que, depois de uma noite infernal que ficou presa com os colegas na oficina que trabalhava, resolveu que ia viver de caçar os malditos monstrengos e depois de meses de horas extras, vaquinha com amigos, vender seu carro & cargo novinhos e a ajuda de um primo que vive em Inara, conseguiu um hussardo para combate submarino e começou a oferecer seus serviços a quem pudesse interessar.

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por vagner_roberto » 07 Jan 2014, 09:17

Personagens da minha Campanha "Departamento de Polícia de Leocádia"

Imagem
Urtier Adrab (7pts)
Força: 1
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de fogo: 1
Vantagens:
Nativa de Alabarda: Treinamento militar (F.A/ F.D+1 quando adjacente for aliado)
Inimigo (+1): Klarice Trowa
Kit Oficial Hussardo de Guarda de Domínio:
Arena (+1): Cidades
Patrono (+1): D.P.C.L
Reforços Plebeus: 1d Lanceiros por (5PHs)
Desvantagens:
Devoção (-2): D.P.C.L
Humano comum, natural de Alabarda, Planeta Fio de Sabre. Olhos verdes, cabelos castanhos, curtos e encaracolados.
Descendente de uma família de classe média de comerciantes, perdeu tudo quando seus pasi se envolveram com jogos ilegais. Logo após a morte deles pelas mãos da máfia local, Urtier e a irmã passam a viver com parentes. Cesarine, sua imã mais nova, é uma criança alegre e com um talento nato na utilização de ferramentas eletrônicas, se mostrando uma excelente hacker.
Ao completar 12 anos, entra para a academia militar da Brigada Ligeira Estelar com sua amiga de infância, Klarice Trowa . Ambas demonstram grande aptidão e habilidade em pilotar. O futuro das duas era promissor.
Porém, Urtier sempre carregou a angustia por não vingar a morte dos pais. Klarice a advertia constantemente que suas atitudes explosivas custariam sua amizade. Ela estava certa: Ao seguir uma pista falsa, Urtier acaba sendo capturada por contrabandistas. Klarice, desesperada em resgatar a amiga, luta contra uma horda de bandidos. O resgate lhe custou um olho. Amargurada pela falta de atenção a seus apelos, Klarice jura que, a partir daquele dia em diante, faria de tudo para que Urtier nunca concretizasse sua vingança.
Urtier se fecha ainda mais. De personalidade forte, com traços antissociais e violentos, seu único objetivo é vingar o fim de sua família encontrando os culpados e os fazendo pagar por tudo o que eles causaram a seus entes queridos. Klarice realmente cumpriu sua promessa. Já apagou indícios e pistas do paradeiro dos pais de Urtier mais de uma vez, o que as levou as vias de fato várias vezes
Para Urtier sua principal relação na vida é com ela mesma, não é engraçada e não sabe se divertir, esta sempre sozinha. A única pessoa que lhe demonstra afeto é a pequena Cesarine, que vê na irmã uma heroína, forte e extremamente confiável.


Imagem
Aron D´Clan 7pts
Força: 1
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de fogo: 0
Vantagens
Nativo de Winch Oriental: Jogo Duplo: 1 sucesso automático em Crime ou Manipulação por dia.
Kit Oficial Hussardo de Guarda de Domínio:
Arena (+1): Cidades
Patrono (+1): D.P.C.L
Customização: 2 Implementos de 1 ponto

Manobras de Combate (2)
Boqueio
Balestra
Estocada
Desarmar

Desvantagens
Má Fama(-1): Covarde, traidor, safado...
Devoção (-2): D.P.C.L

O jovem Aron tinha uma vida humilde como entregador em Winch Oriental. O trabalho era duro, as horas mal pagas e não havia muita diversão, mas Aron sempre encontrava tempo para sua amiga Nills e sua irmã gêmea Arana para brincarem de Hussardos. A vida era difícil, é verdade, mas estavam acostumados.
Até que veio o ataque dos Proscritos.
Aron não acreditou quando viu as terríveis máquinas disformes varrerem o bairro onde morava. Acreditava que Proscritos eram algum tipo de propaganda de Winch Ocidental para amedrontar a população e obriga-la a entrar para o exercito. A destruição foi total. Desesperado Aron levou Nills e Arana para um abrigo anti-bombas. Somente os três. O que podia ser uma história de sobrevivência acabou rendendo a Aron a alcunha de “covarde”.
O ataque surtiu efeitos diferentes nos três jovens: Nills culpou Winch Oriental pela sua fraqueza e se exilou em Winch Ocidental, onde se tornou Oficial de Guarda de Domínio. Já Arana foi levada para um colégio de moças e, mais tarde, entrou para a Marinha Estelar, onde atua como oficial, “o mais longe possível daquele traidor”.
Aron entrou para o colégio militar. Sua vida sempre foi difícil, então simplesmente não se deixou abater. Continuou sendo um sujeito amistoso e desinibido. Essa atitude amigável chamou a atenção de Hellen von Brandenburgo, a filha de um diplomata de Bismark, o que lhes rendeu um romance. Não tardou até a relação entre os dois ser descoberta e reprimida. Hellen foi morar em Albuquerque, onde conheceu seu futuro (e imposto) marido e concluirá seus estudos. Agora, Aron era um “covarde, traidor e assediador de donzelas”.
Disposto a limpar seu nome e ficar com sua amada, ao se tornar oficial da Brigada Ligeira Estelar, Aron exige que seja transferido para Leocádia, a capital do Império, mesmo que seja como guarda de transito. Alí poderá provar a todos que, assim como o herói Silas Falconeri disse “O coração não reconhece classes sociais ou brasões de bandeiras!”

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Princesa Balfour

Mensagem por Princesa Balfour » 05 Mai 2014, 02:03

Oie, gente. Meu nome é Beatriz e essa é minha primeira personagem para Brigada Ligeira Estelar. ^_^

Imagem

Princesa Ilsebill de Balfour

"Olá todo mundo. Eu sou a Princesa Ilsebill, tenho catorze anos, filha do meio do Duque de Balfour, em Winch. Minha mãe é de Montalbán, então posso ser muito teimosa! ;)

Eu já fui uma menina fútil como a maioria das outras que me cercam na corte. Escolheram como dama de companhia uma moça muito meiga e um pouco mais nova do que eu, Mathilde, cuja família foi destitulada; ela me contou que na verdade, perseguiram seu pai por ele ser um pacifista e defender a paz entre os dois lados de Winch — e espalharam mentiras para que um juiz malvado o punisse por algo que não fez. Entregaram Mathilde à corte de meu pai como um favor pessoal dele para um amigo. Infelizmente, um jornalista começou a espalhar horrores sobre os pacifistas. O pai dela foi atacado na rua por um monte de gente que repetia o que aquele jornalista horroroso falava, e jogaram uma pedra na cabeça dele. Ele morreu na hora. :o

A pobre Mathilde foi mandada para outra corte, menor, para que não perseguissem meu pai por dar abrigo a filha dele. Nunca mais nos vimos – e um ano depois eu soube que ela morreu: foi sendo passada de mão em mão como uma batata quente, enviada para um domínio pequeno em Arkadi e o lugar foi destruído pelos Proscritos.

Por isso mesmo decidi que eu lutaria para que isso nunca mais acontecesse! :evil:

Decidi me tornar uma conselheira imperial um dia, apesar de meu pai querer que eu me case. Aprendi a pilotar um robô gigante e usar uma espada e não importa que eu seja uma menina, eu quis meu robô gigante de direito depois da Primeira Maioridade! Quero ajudar as pessoas a viver em paz e serem amigas umas das outras!

Ah, sim. Eu sou só princesa porque meu pai, o Duque de Balfour, é filho de um dos filhos do antigo Príncipe-Regente. Então é só um título, mas acho que dei sorte. Se não fosse isso, eu seria tratada por "Dona Ilsebill", e acho que isso faz a gente parecer mais velha, não?"
;)

F0 H2 R1 A1 PdF0 — 5PV, 20PH

Vantagem Regional: Intriga é tudo nesse planeta, então eu posso ter uma vez por dia um sucesso automático em um teste de Crime, Manipulação ou Investigação. Mas não gosto disso...

Vantagens: Aliado Gigante, Nobreza, Técnica de Luta

Desvantagens: Ingênua, Código dos Heróis, Código da Honestidade

Empáfia: Eu não baixo a cabeça! Sou imune a tentativas de intimidação e recebo FA+1 contra quem quiser me intimidar!

Maestria em Esgrima: Não quero ser duelista. Eu quero fazer a paz entre as pessoas! Mas aprendi que quem tenta fazer a paz pode morrer, e por isso eu não vou ser indefesa! Eu tenho as manobras de combate Bloqueio, Resposta e Desarmar! Além disso, andei treinando mais e tenho Contra-Bloqueio e Lâmina Chata. 8-)

Pontos Heroicos Extras: Ah, sim, eu tenho um bônus de +3 em R pra calcular meus PHs, o que me dá um pouco mais de chance de me sair bem, não?

Imagem

Salvador

Meu robô. 8-)

F2 (energia), H0, R2, A3, PdF1 (perfuração); 10 PVs, 10 PHs.

Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (Força), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada), Voo, bateria.

O ataque especial é o Arco de Violino. Eu gosto de me distrair tocando violino e precisava dar um nome pra meu ataque especial com a espada (meu robô ganha +2 de F nessas horas).
:?
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Princesa Balfour

Mensagem por Alexandre Lancaster » 05 Mai 2014, 16:21

Princesa Balfour escreveu:Oie, gente. Meu nome é Beatriz e essa é minha primeira personagem para Brigada Ligeira Estelar. ^_^
Seja bem-vinda à Constelação do Sabre. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”