Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Velholobo
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Dez 2014, 22:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Velholobo » 22 Jan 2015, 21:45

ISMurff escreveu:...Por mais que eu leia o que tu comenta ainda me parece muito choro por nada :roll:
oque você considera "choro" eu só digo que são elementos narrativos que eu utilizo de modo diferenciado do seu só isso.
Como eu falei cada um mestra do seu jeito.
e o meu jeito é ser mais detalhista.
Por um mundo onde tenha mais Gundam para as pessoas serem mais felizes

Velholobo
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Dez 2014, 22:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Velholobo » 22 Jan 2015, 21:50

Lance escreveu:Pq é mimimi.

Tudo isso por causa do fato de nobreza dar aliado gigante por um ponto a menos.

3d&t tem tanta, mas TANTA coisa desequilibrada e mal feita q eu consigo encher umas 5 páginas fácil só com esses problemas. E vc tão reclamando com algo q, sinceramente, nem está desequilibrado ! Não dá pra entender.
Estar desequilibrado ou não é um ponto de vista. no seu não é desequilibrado. mas no meu é.
no 3D&T tem sim muitas coisas desequilibradas. e eu procuro ir dando uns "retoques" aqui e ali para melhorar a experiencia de jogo.
muito desequilíbrio principalmente na magia. consequentemente nos implementos. mas nada que não possa ser ajustado.

Se você não acha que esta desequilibrado tudo bem. mas eu falo uma coisa. se não posse desequilibrado 80% dos personagens listados aqui não teriam pego esse mesmo modo de adquirir um robo gigante. das duas uma. ou é desequilíbrio ou é falta de imaginação para background iguais.
Por um mundo onde tenha mais Gundam para as pessoas serem mais felizes

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Novos Personagens

Mensagem por Lance » 22 Jan 2015, 21:57

Nem um nem outro.

Essa é a opção mais LEGAL. É mais cool ser um rebelde com um mech, q eu carinha aí de boa q tem um mech.
E tenho certeza q a maioria, principalmente o Atmo q não é esperto, nem pensou nas enormes conseguencias negativas de ser um destitulado.
Continua equilibrado e isso não é questão de opinião. Opinião não serve de argumento, fatos e contas servem. E os fatos e as contas mostram q esta equilibrado.
Imagem

Velholobo
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Dez 2014, 22:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Velholobo » 23 Jan 2015, 19:40

Lance escreveu:Nem um nem outro.

Essa é a opção mais LEGAL. É mais cool ser um rebelde com um mech, q eu carinha aí de boa q tem um mech.
E tenho certeza q a maioria, principalmente o Atmo q não é esperto, nem pensou nas enormes conseguencias negativas de ser um destitulado.
Continua equilibrado e isso não é questão de opinião.
Só por ser mais 'cool" pra mim é falta de imaginação, porque pouquíssimos dos protagonistas de animes de robô gigante é "Nobre Destitulado" (só lembro de code geasss) e muitos deles são "cools" também.
eu preferencialmente gosto do arquétipo soldado e o sobrevivente da lista de arquétipos fornecida pelo Alexandre no supernova. (quer saber todos compra o livro)
Lance escreveu: Opinião não serve de argumento, fatos e contas servem. E os fatos e as contas mostram q esta equilibrado.
Opinião não serve... fato e contas sim. então é simples. nobre tem robo gigante por 1 pt, o resto tem por 2 pt. pronto...
Simples e fácil o fato ta ai na cara. não precisa ser gênio pra saber que 1 é menor que 2.
Principalmente na compra de uma vantagem que é praticamente obrigatória.
Quer economizar 1 pt é so pegar nobre +destitulado +aliado gigante.
Alem disso vc ainda pega um background pra melhor seu status no mundo de jogo.
Por um mundo onde tenha mais Gundam para as pessoas serem mais felizes

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 24 Jan 2015, 08:14

Muito, por nada, choro.

Sei lá cara. É chorar por algo que o cenário já deixou bem claro os porquês. Nobres tem o DIREITO de possuir um robô gigante ao completarem a primeira maior idade. Enquanto isso plebeus tem que seguir todo o tramite legal do cenário para adquirir um. Ou fazem isso ou burlam a lei para adquirir o robô. Nos dois casos a aquisição é mais dificultosa que a do nobre. Nada mais justo que a vantagem seja mais barata pra quem possui um título de nobreza.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Velholobo
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Dez 2014, 22:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Velholobo » 24 Jan 2015, 09:41

ISMurff escreveu:Muito, por nada, choro.

Sei lá cara. É chorar por algo que o cenário já deixou bem claro os porquês. Nobres tem o DIREITO de possuir um robô gigante ao completarem a primeira maior idade. Enquanto isso plebeus tem que seguir todo o tramite legal do cenário para adquirir um. Ou fazem isso ou burlam a lei para adquirir o robô. Nos dois casos a aquisição é mais dificultosa que a do nobre. Nada mais justo que a vantagem seja mais barata pra quem possui um título de nobreza.
Não necessariamente. o Alexandre falou que todos os nobres tem direito ao robô, mesmo os que não pagam pela vantagem aliado gigante.
os que não pagam tem o seu robô somente como peça de decoração ou ele não funciona ou qualquer coisa do tipo.
Então pagar o normal de pts (2) é justo para transformar este robô decoração em um robô útil.

mas bom deixa pra la. como ja falei cada um mestra e tem suas opiniões. cada um Mestra/Joga de um jeito. eu acho que esse assunto ja se alongou demais.
Por um mundo onde tenha mais Gundam para as pessoas serem mais felizes

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Personagens

Mensagem por ISMurff » 24 Jan 2015, 11:12

:?

...Bom, eu acho que é bem mais prático transformar em útil um robô que você já tem do que ainda ter de adquirir um. Mas desde já agradeço por parar o flood de choradeira. ;)
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Príncipe Diego Hayabusa

Mensagem por Alpha Rith » 08 Jan 2016, 09:20

Personagem movido adiante devido a novas imagens e atualizações
Editado pela última vez por Alpha Rith em 11 Fev 2016, 05:09, em um total de 5 vezes.
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alexandre Lancaster » 08 Jan 2016, 10:11

Muito bacana. Mal posso esperar pra ver a arte completa. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 08 Jan 2016, 11:38

Eu também! Assim que ficar pronto, coloco aqui!
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”