Novos Personagens

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 03 Abr 2016, 01:38

RIP Eisen Katz... :cry:

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 16 Abr 2016, 14:42

Bem,vou só dropar essa aqui...

Imagem

Guarda Regencial de Viskey(Photoshopado por um amigo meu)

(Olhe pro simbolo no quepe)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Novos Personagens

Mensagem por Padre Judas » 14 Mai 2016, 18:39

E aí?

Como o Kaidre planeja narrar um Pbf de Brigada, eu me pus a criar meu personagem, mas queria uma ajuda para ver se há algum problema, já que não conheço o cenário muito bem. Gostaria que o pessoal desse uma olhada e fizesse os reparos necessários, principalmente no histórico do personagem. Obrigado.
JUAN CARLO CALATRAVA DEL SANTIAGO
7N


Imagem

Juan Carlo nasceu no extremo norte (ou sul, não defini ainda, não sei como é a geografia de Montálban) de Montálban, em uma região conhecida simplesmente como Santiago. Sua família é um ramo dos Calatrava, que havia colonizado esta área há séculos.

Como a maioria dos Calatrava, Juan herdou o interesse pela filosofia e arte, e embrenhou-se em livros, formando-se em Psicologia ainda jovem. Filho mais novo de quatro irmãos (dois irmãos homens, uma mulher), não lhe restava muito alternativa em seu mundo natal, mas para ele não foi um problema, tratando de alistar-se na Brigada Ligeira Estelar tão logo foi capaz.

Antes de partir, entretanto, deveria se casar para reforçar os laços com uma família vizinha, os Castillo, mas sua jovem noiva faleceu em um trágico acidente. Após o período de luto, foi decidido que Juan Carlo se casaria com a viúva daquele que teria sido seu cunhado, irmão da noiva morta. Assim, Juan Carlo terminou unido a uma mulher bela, embora sete anos mais velha que ele.

Juan está há algum tempo a serviço da Brigada, e acabou por ser transferido para Forte Martim, levando sua esposa consigo. Agora, eles tentam se adaptar ao novo lar.

Características:
F2 (corte); H3; R2; A0; PdF0 (fogo).
10 PVs; 10 PMs.

Kit de Personagem:
Oficial Hussardo da Brigada Ligeira Estelar (Defender Ideal).
Vantagem Regional:
Montalban: Honrado*.
Vantagens:
Aliado (Nevasca, loba)*; Aliado Gigante (Hussardo)*; Boa Fama*; Nobreza; Patrono (Brigada Ligeira Estelar); Torcida.
Desvantagens:
Código de Honra (Brigada Ligeira Estelar, Heróis, Honestidade); Protegido Indefeso (Irene Castillo de Calatrava Del Santiago, esposa).
Perícias:
Especializações (Lábia, Mecânica, Psicologia).

* Custo 0.

Imagem
Irene de Castillo y Calatrava Del Santiago
Nota: os modelos (os atores Olivier Martinez e Juliette Binoche) são bem mais velhos que os personagens, mas são os melhores modelos que encontrei procurando por "young hussard".
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 14 Mai 2016, 23:41

Padre Judas escreveu:E aí?

Como o Kaidre planeja narrar um Pbf de Brigada, eu me pus a criar meu personagem, mas queria uma ajuda para ver se há algum problema, já que não conheço o cenário muito bem. Gostaria que o pessoal desse uma olhada e fizesse os reparos necessários, principalmente no histórico do personagem. Obrigado.
Para mim tudo parece bem, mas se me permite...

1 - Não sei qual foi a pontuação que o Kaidre está permitindo aos personagens (acho que cheguei a ler o post dele, mas não lembro agora...) mas ela costuma ser 5p para personagens iniciantes, mas isso depende do mestre.
2 - Patrono te dá acesso a um robô, mas quando você tem Patrono você não precisa escrever "Aliado Gigante" também na ficha, já que teoricamente todo personagem com Patrono normalmente teria um robô, isso também é de pouca relevância, mas acho que pode causar um pouco de confusão a primeira vista (Eu fiquei um pouco confuso na contagem de ponto inicialmente por causa disso, pois achei que você poderia estar fazendo que nem o Diego Hayabusa que tem "Aliado Gigante" em decorrência de ter um Hussardo de Nobreza e "Patrono" para indicar a patronagem do clã...Parece redundante, mas dessa forma ele não depende do clã dele pra ter acesso ao robô e ainda conta com as vantagens de Patrono, vocês podem até achar inútil mesmo assim mas creio que nesse tipo de cenário sócio-politicamente complexo vantagens como essa podem fazer toda a diferença...).
3 - A sua Aliada é em decorrência da Nobreza, certo? Ela então seria uma pontuação abaixo da sua, no caso atual 5p, mas se o Kaidre resolver limitar para personagens de 5p ela será de 4p.
4 - Achei peculiar e original a escolha de fotos reais para ilustrar o personagem ^^. Mas parece ter virado algum tipo de tradição usar fotos de anime devido a herança cultural da animação japonesa presente no BLE...Mesmo assim, tanto faz, acho que esse tipo de detalhe ou é de escolha pessoal ou no máximo de escolha do mestre para invocar certo "Tom/clima" de história na mesa.(Dependendo do tipo de RPG que eu narro eu costumo impor alguma limitação sobre imagens de personagem para ajudar a construir certa "Vibe" em co-relação da história...Pois é muito estranho quando metade do seu elenco de "Vampiro: A Mascara" tem imagens de personagens de K-ON ou Madoka Magica ^^"...)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Novos Personagens

Mensagem por Padre Judas » 15 Mai 2016, 00:19

Eu modifiquei o personagem. Pessoalmente, preferia jogar com alguém mais velho, mas me adaptei.

A nova versão (com o Aliado) está aqui:

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 834#p73834

Também consegui uma nova imagem, alguém mais novo dessa vez. Inclusive é uma ilustração do Jon Snow, que é a inspiração visual do personagem.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por herrDoktorat » 01 Jun 2016, 22:07

Imagem
Pedro Lucas, aventureiro, 5 pontos.
F0, H3, R1, A0, PdF0; 5 PVs, 5 PHs: humano; aliado gigante, aparência inofensiva, especializações (engenharia, furtividade, mecânica); ambiente especial (cabine de controle), assombrado; aventureiro: aprendizado de combate; perigo oculto total.
PEDRO LUCAS nasceu em uma pequena e distante estação especial, uma das primeiras a cair diante do ataque Proscrito. De alguma forma, o menino conseguiu escapar em um dos hussardos incapacitados durante a curta batalha. Mais tarde, foi adotado por um nobre menor de Annelise, mas não demorou muito para fugir, levando consigo apenas o hussardo e as roupas do corpo.

Embora goste de pensar que viveu nas ruas, conhecendo a outra face de Annelise, na verdade sempre teve o apoio do pai adotivo, que abria portas sem que ele soubesse. Como resultado, apesar da atitude marrenta, acabou desenvolvendo uma rede de contatos bastante decente, especialmente na Academia Lespair, onde foi treinado em engenharia, pilotagem e mecânica.

Pedro pouco se lembra do ataque Proscrito, ou de sua vida antes dele; o trauma apagou boa parte de suas memórias. De acordo com os registros, seu pai era um trabalhador evo divorciado, mas o resto se perdeu com a queda da estação espacial.

Recentemente, aos quatorze anos, Pedro atingiu sua maioridade e conseguiu, com o dinheiro que vinha guardando, registrar o hussardo roubado como seu. Desde então, vem atuando como mercenário/aventureiro, resolvendo problemas menores mundo afora enquanto tenta resgatar seu passado.

Pedro Lucas possui cabelos pretos e olhos verdes. Costuma vestir um casaco verde por cima de um uniforme de piloto e uma faixa branca, feita a partir da camiseta que estava usando quando escapou da morte.

ALIADO GIGANTE (2): Pedro Lucas tem como uma de suas poucas memórias restantes a imagem de um hussardo sendo atirado contra um grupo de civis desarmados, matando todos, mas providenciando uma oportunidade de fuga. Panzerweiss-14 era aquele hussardo.
Yakov-14, hussardo modificado, 11pts.
F3 (corte), H0, R4, A2, PdF0; 20 PVs, 20 PHs: mecha; forma alternativa, teleporte, voo; bateria, consumo extremo (teleporte), restrição de poder (bateria fraca).

Yakov-14, nave de combate, 11pts.
F0, H0, R4, A0, PdF3 (perfuração); 20 PVs, 20 PHs: mecha; aceleração, forma alternativa, sentidos especiais (infravisão, radar e visão aguçada), teleporte, voo; bateria, consumo extremo (teleporte), restrição de poder (bateria fraca).
APARÊNCIA INOFENSIVA (0): Embora nunca admita isso em voz alta, Pedro possui grande estima pelo nobre que o adotou e seu mundo de frivolidades, que aceitaram um cão sem dono como ele. Parte disso vem de seu passado esquecido. Mesmo que não lembre dos detalhes, ele sabe: a vida na estação espacial não era boa. Pedro Lucas acabou internalizando o modo de vida de Annelise, por isso recebe os benefícios desta vantagem, pelo menos enquanto não for reconhecido como nativo.

ESPECIALIZAÇÕES (1): Pedro sabe consertar e construir coisas, e não teria sobrevivido ao ataque Proscrito se não soubesse ser furtivo.

AMBIENTE ESPECIAL (-1): Pedro considera a cabine de controle do seu hussardo o lugar mais seguro do universo.

ASSOMBRADO (-2): Durante o ataque Proscrito, dezenas de civis morreram sob o peso de um hussardo.

APRENDIZADO DE COMBATE (0): Pedro não quer ser esquecido, um medo que faz com que acabe comprando batalhas que nada tem a ver com ele, mas que providenciam grandes oportunidades para crescer. Pedro recebe 1 PE a mais no final de cada aventura em que tenha lutado pelos seus ideais.

PERIGO OCULTO (1): Pedro sabe duelar, pelo menos dentro de um hussardo; sua H conta como o dobro para iniciativa e esquiva.
_________________________________________________________________________________________________________________
Meu personagem para o PbF do Kaidre.

Como foi complicado construir essa ficha... comparado com o sistema padrão, Brigada Ligeira Estelar deixa mais coisas nas mãos do mestre, quando se trata da criação de personagens, mas fiquei relativamente satisfeito.

Próximos dois pontos, H4 e R2. Depois, acho que afilhado, medicina de combate e mais algumas especializações. Pro mecha, preciso descobrir como funciona a pontuação deles durante campanha antes de decidir... queria ele com doze pontos, na real, essas pontuações meio termo me incomodam.

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Novos Personagens

Mensagem por Alpha Rith » 07 Set 2016, 11:51

Eu acho interessante a visão sobre os nobres, mas ninguém nota o lado sombrio dessa moeda... Então decidi criar um personagem que mostra bem isso.

Agura Hayabusa

Olá a todos...

Eu sou Agura Hayabusa, filho de Korora Hayabusa, visconde de Murimura. Eu tenho uma vida regada a regalias, tenho os bens que preciso e quero. Tenho fartura e ate mesmo meu hussardo pessoal, adaptado a meus gostos pessoais. Meu dia é cheio de sorrisos e falsas cortesias vindas daqueles que estão sob meu comando. Muitos invejam minha situação e quereriam estar nela. Pois bem, eu digo que trocaria com qualquer um deles. Sem pensar duas vezes.

Pode parecer hipocrisia da minha parte, mas é mera constatação do fato mais funesto em ser nobre. Eu não pertenço a mim. Nem minha vida, nem meu futuro, nada é meu. Eu vivo para seguir o curso da família, sem nunca deixar algo sujar o nome dela. As consequências dessas atitudes, acreditem, podem ser pior do que a morte. Se bem que a morte também tem sido uma boa opção a esse suplício que vivo. Afinal, como eu disse, meu futuro não pertence a mim. Tampouco minha escolha matrimonial. Foi por isso que a perdi para sempre, e nunca mais a terei, já que ela casou...

Eu amava Shieko Kimikura, filha do Barão Kimikura. Mas, como a posição dela e do pai dela eram muito aquém dos valores que foram postos no meu dedo anelar, gentilmente afastaram ela de mim. Obviamente, esta é uma ironia. E me prometeram a um jovem destrambelhada, que mais valoriza qual o vestido que vai usar na próxima festa do que qualquer outra coisa. Esbanjadora, a necessidade pelo melhor luxo que existe me enoja em Chloe Montiglieri Shalhoub Leroux Sabongi, filha do conde Sabongi em Trianon. E trocaram minha felicidade por isso que ousam chamar de "boa esposa" apenas por uma questão econômica. E, caso eu não obedeça, já ficou claro, o martelo de Honda Hayabusa vai bater doloroso em mim. E acreditem, este homem pode ser extremamente assustador quando quer...

Bem, resta a mim tentar sobreviver a esta situação. E àqueles que amam sua liberdade, não se confundam. Ser nobre é estar cercado de ouro na forma de uma jaula. Por mais glamour, por maior que seja sua riqueza, saiba: você não é livre. Até mesmo os serviçais conseguem ter maior liberdade que você.


Ficha (5N)

Nome Completo: Agura Hayabusa
Idade: 16 anos
Planeta de Origem: Viskey
Kit: Escolhido Mentalista, Nobre
Tipo: Sobrevivente

Atributos
F0, H2, R1, A0, PdF0, 5 PVs, 5 PHs

Vantagem Regional: Mentalista Nato (+1): Eu estudei no instituo Takemiya, e isso me deixa sem tantas restrições quanto a meus poderes de mentalista.

Vantagens:
Boa Fama*: O preço do meu anelar é alto exatamente pelo valor que um mentalista tem nessa sociedade hipócrita, que usa máscaras sem ao menos assumir isso.
Mentalista: Eu percebo o mundo diferente de todos, o que é normal na minha família, que tem 30% de mentalistas...
Nobreza (Aliado Gigante, Herdeiro): Eu sou o primeiro filho de um nobre, o que me torna seu sucessor imediato e piora ainda mais a minha situação, já que eu tenho de ser o exemplo perfeito de nobre nesta família maldita. Graças a isso, eu ganhei meu hussardo, Youkai, talvez meu único amigo com quem vale a pena conversar. E, se eu precisar, posso requisitar a meu pai certas vantagens, como o apoio do guarda da casa, Jutaro, capitão da guarda pessoal da nossa residência. Mas, para isso, devo rolar um dado. Se sair 5 ou 6, a situação me é negada.
Riqueza: Minha família detém negócios em virtualmente todo Sabre e isso nos torna podre de ricos. A qualquer momento, posso gastar 1 PH para usar minha grana em meu favor. Pena que não consigo usar com meu pai, que e o dono dessa maldita fortuna que não me livra dessa porcaria de casamento.
Sentidos Especiais* (Audição Aguçada, Radar, Sentido de Perigo): Por ser mentalista, minha audição é tão aguçada que posso usar ela como um radar, além de nunca ser surpreso graças a poder perceber a aproximação de oponentes seja pelo ruído ou por uma sensação iminente de perigo que me acomete...

Desvantagens
Insano (Depressivo): Às vezes, tanta restrição, tanta mordaça me faz pensar se vale a pena mesmo viver. Isso se reflete no meu jeito de lutar, que muitos dizem ser suicida. E é mesmo. Pena que ninguém conseguiu me dar a morte que preciso para escapar disso tudo. Sempre que entro em combate, devo rolar um dado. Se sair 4, 5 ou 6, sofro uma penalidade de -1 em todas as características, refletindo toda essa necessidade de me matar sem realmente cometer suicídio.
Prometido (Chloe Saongi): Minha noiva é um tormento constante, necessitando de apoio constante na sua insana busca pelo luxo excessivo. Além disso, o ódio é mútuo, uma vez que sou a antítese que essa idiota representa... De acordo com a imaginação do mestre, isso pode se manifestar de diversas formas, geralmente como Má Fama.
Restrição de Poder (Mentalistas)*: Os poderes de um mentalista não são tão eficientes contra outros de nossa especie

Poderes de Kit
Mentalista Superior: Empatia: Eu consigo entender os outros em sua miséria. Isso me garante um bônus de H+2 para conseguir que falem algo que preciso, e percebo a cólera quando ela emerge, me permitindo reagir mais rápido, ou seja, H+1 em iniciativa.
Premonição Imediata: Eu fui amaldiçoado com este dom que me permite prever uma parte dos ataques do meu inimigo, minimizando o estrago dele. Eu recebo FD+2 gratuitamente, a menos que meu oponente seja um mentalista, quando sou obrigado a me esforçar e gastar 2 PHs para usar a habilidade.
"Sabe com quem está falando?": Eu não tolero certas posturas, e, de certa forma, posso agir como um nobre esnobe e fingir ser aquele tipo que só late. Ao custo de 1 PH, eu consigo ficar sob efeito da vantagem Aparência Inofensiva mesmo que saibam que não luto tão mal.

* Vantagens integrantes da Vantagem Única Mentalista

Imagem

Youkai (15S)

Modelo: Hussardo da Nobreza Modificado

Atributos
F2, H0, R3, A3, PdF3, 15 PVs, 15 PHs

Vantagem Única: Mecha

Vantagens: Aceleração, Ataque Especial (vide adiante), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada), Vôo

Desvantagens: Bateria, Munição Limitada

Canhão de Ombro: Usando um canhão que fica retraído até ser usado e que se apoia no ombro, meu hussardo efetiva um disparo de altíssima energia, mas que requer mira. Ataque Especial (PdF; Lento e Penetrante)

Youkai talvez seja o meu único amigo. Mesmo que nunca me responda e fique parado no seu galpão, ele sempre está lá quando preciso. Isso o torna melhor que muitos nobrez, uma vez que adoram virar as costas para nós no momento que mais precisamos. Por isso, cuido dele com todo o esmero e não vou tolerar que destruam ou tomem de mim a minha única verdadeira posse!
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 01:51

Vou começar a postar aqui alguns personagens pré-prontos que fiz. Estou pensando em criar uma campanha via fórum de B.L.E original, e caso alguém goste ou queira usar um dos meus personagens, eles estarão aqui.

Vamos por ordem alfabética:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alya Lloyd.jpg
Alya Lloyd.jpg (155.56 KiB) Exibido 2247 vezes
"Sobrevivi a coisas muito piores que esse tapinha"


Alia Lloyd

Idade: 22

Planeta: Villaverde

Kit: Oficial Hussardo da B.L.E \ Trabalhadora Evo

Pontos: 5

Alia nasceu em uma modesta família evo em um mundo pobre e agrário. Quando jovem, viu seus pais serem mortos pelos proscritos pouco antes de conseguir fugir. Em outra cidade, foi adotada por uma família de soldadores e trabalhadores em metal, onde sua resistência genética veio a calhar. Mas anos depois, seu novo lar foi novamente atacado pelos saqueadores espaciais, e ela decidiu dar um basta. Juntou-se à Brigada Ligeira Estelar para poder auxiliar mundos pobres como o seu planeta de origem, e talvez um dia expulsar os proscritos para as profundezas do espaço.

F0 (Fogo), H1*, R2*, A1, PdF0 (Quimico), PV 24, PH 10

Vantagens

(1) Armadura Extra: Fogo
– Alia é mais resistente a fogo que o normal, por ser Evo e se expor a esse elemento com frequência. Sua A é dobrada contra ataques deste tipo.

(Planeta) Durão – todos os villaverdenses são acostumados à vida rústica do campo. Ela calcula seus PV multiplicando sua R por 6.

(Kit) Heroísmo – Alia Lloyd nunca mais verá inocentes morrerem se puder evitar. Sempre que um personagem for atacado dentro de sua área de movimento, ela pode escolher levar o dano em seu lugar. Se fizer isso, recebe H+2 para revidar o golpe contra o atacante.

(3) Humana Evo – ela pode não compartilhar do pessimismo de sua raça, mas tem orgulho de ser uma evo [H+1, R+2, Invulnerabilidade: Quimico e Má Fama]

(Racial) Invulnerabilidade: Químico – todos os evos são imunes a toxinas e venenos que matariam humanos normais. Contra ataques deste tipo, ela é considerada uma Escala de Poder maior.

(1) Patrono (B.L.E) – Alia obedece as ordens da Brigada Ligeira Estelar. Quando ela precisa de recursos ou ajuda, pode gastar 1 PH para obter ajuda da B.L.E. A forma como sua organização pode (ou não) ajudá-la depende do Mestre.

(1) Pontos de Vida Extra – Alia é absurdamente resistente a castigo físico. Ela soma 2 a sua R para calcular PV.

(1) Torcida – como membro da Brigada Ligeira Estelar, sempre haverá aqueles que torcem por ela. Em combate, quando há uma plateia a seu favor ou contra o oponente, Alia recebe H+1 e seu oponente recebe H-1 se falhar em um teste de R.

Desvantagens

(-1) Código de Honra: Brigada Ligeira Estelar
– Nunca usar força ou posto militar para obter vantagem pessoal. Sempre defender o povo. Sempre obedecer seus superiores, a não ser que contradiga as diretrizes anteriores

(-1) Código de Honra: Heróis
– sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger os fracos. Jamais recusar pedido de ajuda

(Racial) Má Fama – Mesmo pertencendo a B.L.E., Alia Lloyd sofre do preconceito de cidadão de segunda categoria que todos os evos sofrem (esta desvantagem pode ser recomprada por 1 Ponto)

(-1) Maldição: Alexia – Após um acidente na cabeça com maquinário pesado, Alia perdeu a capacidade de ler e escrever. Ela sente vergonha disso, e tenta esconder este fato.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hussardo-Tanque (15 pontos)

Esse hussardo foi feito para combater cargueiros armados.

F0 (Esmagamento), H1*, R4, A2, PdF4 (Fogo), PV 30, PH 20


Vantagens

(3) Ataque Especial (PdF, Dano Gigante) - Contra cargueiros, é necessário poder avassalador. Por 10 PH, o hussardo recebe PdF +2, e o ataque é considerado uma escala de poder maior.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Pontos de Vida Extra
– os hussardos-tanque possuem alta blindagem. Ele soma 2 a R para calcular seus PV.

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o hussardo.

(2) Voo – sim.
________________________________________________________________________________

Desvantagens

(-1) Bateria – o hussardo pode permanecer ativo por 8 horas.

(-1) Munição Limitada
- Os fortes disparos de um hussardo-tanque consomem muita energia. Ele pode dar 12 tiros antes de descarregar.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 17:03, em um total de 3 vezes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 02:13

Candy Voxx.jpg
Candy Voxx.jpg (179.19 KiB) Exibido 2246 vezes
"Deixa eu me divertir em paz! Tenta sorrir de vez em quando!"

Candy Voxx (Carolina del Valdemoro)

Idade: 18

Planeta: Montalban

Kit: Celebridade Galáctica

Pontos: 5

Resolver dilemas pessoais é uma obrigação moral dos Valdemoro. Carolina parece nunca ter resolvido seus próprios dilemas, sempre em meio a festas e situações embaraçosas para a família. Um iluminado dia, Carolina passou a estudar as artes, e apesar de seu nome artístico “pop”, começou a ganhar uma boa fortuna com suas diversas obras. Seu pai, Pirro del Valdemoro, achou que ela finalmente encontraria seu caminho, mas notou que seus problemas com festas só pioraram com a fama. Temendo o pior, tomou uma medida desesperada: marcou ela em casamento com um importante duque, esperando que alguém especial em sua vida a fizesse ganhar bom senso. Talvez não tenha sido a melhor das ideias.

F0 (Esmagamento), H2, R1, A0, PdF0 (Sônico), PV 5, PH 5

Vantagens

(2) Arte
– Candy Voxx é uma artista com muitas habilidades. Seus talentos incluem: Atuação, Canto, Dança, Desenho, Falsificação, Fotografia, Instrumentos Musicais, Prestidigitação, Redação, etc.

(Planeta) Boa Fama – todos os montalbans são bem-vistos pelos cidadãos do Império. Carolina recebe +1 em testes de perícia para convencer alguém que a admire a fazer algo.

(Planeta) Honrado
– habitantes de Montalban seguem as lições de honra do Imperador à risca. Recebem Código de Honra: Honestidade (recebendo 1 Ponto por isso) e Boa Fama.

(Kit) Inspirar as Pessoas – Candy Voxx pode inspirar as pessoas à grandeza. Ela pode usar Impulso, Marcha da Batalha e Marcha da Coragem pela metade dos PH.

------Impulso – 10 metros; sustentável; com 1 PH, vítima faz teste de R, ou realiza ato imprudente, recebendo +1 em Iniciativa, e -1 em A e testes de R.

------Marcha da Batalha – 10 metros; sustentável; com 1 a 5 PH, aliados dentro do alcance recebem +1 a +5 em sua FA e FD. Não pode realizar outras ações enquanto canta.

------Marcha da Coragem – 10 metros; sustentável; com 1 PH, aliados dentro do alcance são imunes a medo. Não pode realizar outras ações enquanto canta.

(1) Nobreza – Carolina pertence a distinta linha dos Valdemoro. Ela recebe 1 Aliado e respeito do povo comum.

------(1) Aliado Gigante – Carolina ganhou um hussardo de presente de aniversário, o Soundwave, e logo depois o modificou com sua fortuna.

(2) Riqueza
– quando Candy precisa de recursos ou ajuda, pode gastar 1 PH para manifestar sua riqueza. A forma como seu dinheiro pode (ou não) ajudá-la depende do Mestre.

Desvantagens

(-2) Apaixonada
– Carolina é perdidamente apaixonada pelo próprio guarda-costas. Ela deve fazer testes de R+1 para resistir a um pedido dele. Além disso, se ele estiver em perigo, jogue um dado. Em um resultado 4, 5 ou 6, vai fazer algo para ajudar seu amor, ignorando riscos. Caso ele morra, essa desvantagem será substituída por uma de valor equivalente.

(Planeta) Código de Honra: Honestidade – nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam

(-1) Prometida – Carolina é noiva arranjada de duque Stradivarius Calatrava, um homem que igualmente a despreza. Embora não a queira morta, ele fará o possível para estragar seu status social. A forma como isso se manifesta depende do Mestre.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Soundwave – 15 Pontos

“Pode o som se propagar no espaço? Com Soundwave, pode sim!”

F0 (Esmagamento), H2*, R4, A3, PdF0 (Sônico), PV 20, PH 50

Vantagens

(1) Implemento: Armadura Extra: Corte
– 10 metros; sustentável; com 1 PH por turno, alvo recebe Armadura Extra contra dano cortante.

(1) Implemento: Armadura Extra: Esmagamento – 10 metros; sustentável; com 1 PH por turno, alvo recebe Armadura Extra contra dano de esmagamento.

(1) Implemento: Aumento de Dano – 10 metros; sustentável; com 1 a 5 PH por turno, alvo recebe de +1 a +5 em sua F ou PdF, e seu dano passa a ser sônico.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(3) Pontos Heroicos Extras 3 – Soundwave possui extensas reservas de energia. Ele soma 6 a sua R para calcular PH.

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o Soundwave.

(2) Voo – sim.

Desvantagens

(-1) Bateria
– Soundwave pode permanecer ativo por 8 horas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Felipe Cruz.png
Felipe Cruz.png (208.96 KiB) Exibido 2246 vezes
"Eu te disse, conhaque com whisky não é uma boa combinação."

Felipe Cruz

Idade: 20

Planeta: Montalban

Kit: Guarda-Costas da Nobreza

Pontos: 3

Escolhido a dedo por príncipe Pirro del Valdemoro para ser o guarda costas de sua filha, Felipe não podia imaginar um trabalho mais agitado. Acompanhando Carolina (ou Candy, como quer ser chamada) para todo lado e a levando em segurança quando suas pernas não a sustentam mais, ele não reclama e a serve fielmente. Pelo menos ela ouve alguns de seus conselhos de segurança.

F0 (Perfuração), H1, R1, A1, PdF0 (Perfuração), PV 15, PH 5

Vantagens

(Planeta) Boa Fama
– todos os montalbans são bem-vistos pelos cidadãos do Império. Felipe recebe +1 em testes de perícia para convencer alguém que o admire a fazer algo.

(Planeta) Honrado – habitantes de Montalban seguem as lições de honra do Imperador à risca. Recebem Código de Honra: Honestidade (recebendo 1 Ponto por isso) e Boa Fama.

(1) Patrono (Família Voldemoro) – Felipe Cruz é um guarda-costas contratado pela nobreza de Montalban. Quando precisa de recursos ou ajuda, pode gastar 1 PH para obter ajuda dos Voldemoro. A forma como a família pode (ou não) ajudá-lo depende do Mestre.

(1) Pontos de Vida Extra – Felipe é resistente a castigo físico. Ele soma 2 a R para calcular seus PV.

(Kit) Por Cima do Meu Cadáver – sempre que Carolina for atacada dentro de sua área de movimento, Felipe pode escolher levar o dano em seu lugar. Se fizer isso, recebe H+2 para revidar o golpe contra o atacante. Além disso, ele recupera uma quantidade de PH igual à metade do dano que sofreu.

Desvantagens

(Planeta) Código de Honra: Honestidade
– nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam

(-1) Devoção: Proteger Carolina – Felipe é dedicado ao seu dever como guardião. Quando realiza qualquer atividade não relacionada a ser um guarda-costas, recebe -1 em todas as características.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hussardo Protetor – 13 pontos

Esse hussardo é típico dos guarda-costas da realeza.

F1 (Perfuração), H1*, R4, A2, PdF0 (Perfuração), PV 30, PH 20

Vantagens

(2) Energia Extra 2
– concentrando-se por uma rodada e gastando 2 PH, o Protetor recupera todos os PV. Indefeso enquanto se concentra.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Pontos de Vida Extra – soma 2 a R para calcular seus PV.

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o hussardo.

(2) Voo – sim.

Desvantagens

(-1) Bateria – o hussardo pode permanecer ativo por 8 horas.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 17:10, em um total de 3 vezes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Novos Personagens

Mensagem por Kolbarten » 16 Fev 2018, 02:43

Deckard.png
Deckard.png (237.75 KiB) Exibido 2245 vezes
"Sangrando, eu? Bota um esparadrapo que tá novo!"

Capitão Deckard

Idade: 28

Planeta: Winch

Kit: Contrabandista

Pontos: 5

Deckard nasceu no único lugar neutro do planeta das intrigas: no trecho de terra que liga os dois continentes. Sempre considerou política uma bobagem, e acredita que sem governantes, tudo seria melhor. Passou a ser contrabandista de armas para rebeldes e revolucionários não por ideais, mas para ver o circo pegar fogo. E por dinheiro, claro. Muito dinheiro. Perito em arrumar encrencas e de alguma forma se safar delas, “Capitão” Deckard passa os dias procurando trabalhos “legítimos” que paguem bem, ajudem a derrubar governos e lhe deem adrenalina. Embora não seja nenhum herói, ele tem certa consciência, e não deixará de ajudar quem precise. O ajudado deveria verificar os bolsos logo depois.

F0 (Esmagamento), H2, R1, A0, PdF0 (Elétrico), PV 5, PH 5

Vantagens

(2) Aliado Gigante
– quando precisa entrar em combate ou sair de uma fria, Deckard pilota sua nave Normandy Falcon. A história de como conseguiu a nave muda toda vez que alguém pergunta.

(Kit) Bala nas Costas – Deckard é adepto da filosofia “atirar primeiro, atirar depois, sem perguntas”. Seu primeiro ataque em um combate é um crítico automático.

(2) Crime – O Capitão é experiente nas técnicas do submundo. Seus talentos incluem: Armadilhas, Arrombar, Criptografia, Disfarces, Falsificação, Furtividade, Intimidação, Punga, etc.

(Planeta) Jogo Duplo – Todo bom (e vivo) nativo de Winch sabe se virar em jogos de intriga. Uma vez por dia, Deckard obtém sucesso automático em um teste de Crime, Investigação ou Manipulação.

(1, Kit) Tripulação
– Deckard conta com a ajuda de sua aliada Vodska e de sua velha nave de transporte, a Lata Velha.

Desvantagens

(-1) Maldição: Adoração
– Deckard é perdidamente apaixonado por mulheres da sua idade ou mais novas (ou não tão velhas), e as vezes se põe em perigo por elas. Deve obter sucesso em um teste de R para não tratá-las como uma Protegida Indefesa.

(-1) Má Fama – ele pode ter pequeno renome, mas já chama atenção das autoridades. Ele está constantemente sob suspeita e vigilância e da lei, assim como quem quer que o acompanhe.

(-1) Segredo: Rejeição – Deckard esconde um segredo, principalmente de sua aliada, Vodska. Durante uma “visita” aos cossacos de Arkadi, o roubo de células de energia, por parte dele próprio, gerou um efeito dominó que levou a destruição de toda a colônia nas mão dos proscritos, e Vodska foi a única sobrevivente. Se seu segredo for descoberto, ele perde 1 Ponto de Personagem permanentemente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Normandy Falcon (NF-1) – 15 pontos

“Como consegui essa belezinha? Engraçado perguntar! Foi assim...”

F0 (Esmagamento), H2*, R3, A2, PdF3 (Elétrico), PV 15, PH 25

Vantagens

(1) Aceleração
– Normandy Falcon é mais rápida que muitos hussardos. Por 1 Ponto Heroico, durante um combate, a nave recebe 1 ação de movimento extra.

(3) Ataque Especial (Penetrante, Preciso) – seu laser concentrado atravessa a defesa do inimigo como manteiga. Com 2 PH, adicione PdF +2 no seu ataque, e A -2 e H -2 na defesa do inimigo

(2) Invisibilidade – Normandy Falcon conta com um sistema de camuflagem muito eficiente. Fora de combate, reduz a dificuldade em testes de furtividade. Em combate, custa 1 PH por turno, e oponentes recebem H-1 para acertar ataques corpo-a-corpo, e H-3 para acertar ataques à distância.

(0) Mecha
– [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Pontos Heroicos Extras – Normandy Falcon possui amplas reservas de energia. Ela calcula seus PH como se tivesse R+2.

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar a nave.

(2) Voo – é, ela voa mesmo!

Desvantagens

(-1) Bateria
– Normandy Falcon pode permanecer ativa por 6 horas.

(-2) Maldição: Falha Catastrófica – as vezes, a nave fraqueja, e essa falha lhe custa caro. Toda vez que a Normandy Falcon tira 1 em 1D durante um ataque, ela recebe 1D de dano, sem resistência. O porque disso é um mistério, até mesmo para Deckard.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vodska.jpg
Vodska.jpg (59.17 KiB) Exibido 2245 vezes
"Adianta alguma coisa se eu disser que você é retardado, Capitão? Não? Ok, vamos nessa."

Vodska

Idade: 25

Planeta: Arkadi

Kit: Guerrilheiro Cossaco

Pontos: 3

Experiente caçadora cossaco, Vodska não conseguiu impedir os proscritos de esgotar as energias dos escudos de sua vila e de matarem a todos que conhecia. Salva por Deckard, Vodska o acompanha em suas viagens por gratidão e para um dia talvez se vingar. Algumas manias de Deckard a irritam um pouco, como a dele entrar no quarto dela as vezes e roubar alguma coisa, mas nada que ela não possa lidar.

F0 (Corte), H1, R1*, A0, PdF2* (Perfuração), PV 15, PH 5

Vantagens

(Racial) Aliado Gigante
– Vodska pilota um típico bogatir, levemente modificado com equipamento de camuflagem.

(Planeta) Choque de Realidade – Os nativos de Arkadi aprendem desde cedo a se virar sozinhos. Recebem a perícia Sobrevivência, e seus testes têm um grau de dificuldade a menos.

(Kit) Crítico Aprimorado
– A caçadora sabe onde acertar os inimigos. Seus acertos críticos são triplicados em vez de duplicados.

(1) Humano Cossaco – orgulhosa filha da Sagrada Mãe Terra, ela preserva os costumes de seu povo. [R +1, PdF +1, Aliado Gigante, Código de Honra Cossaco, Má Fama]

(1) Pontos de Vida Extra – Vodska é absurdamente resistente a dano físico. Ela calcula seus Pontos de Vida como se tivesse R+2.

(Planeta) Sobrevivência – como nativa de Arkadi, Vodska sabe como viver da terra. Seus talentos incluem: Alpinismo, Armadilhas, Furtividade, Meteorologia, Navegação, Rastreio, etc.

Desvantagens

(-1) Código de Honra: Caçador
– nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma presa abatida. Sempre escolher como oponente a criatura mais perigosa a vista.

(Racial) Código de Honra: Cossaco – você não aceita ser comandado. Pode forjar alianças, ajudar amigos e ouvir opiniões. Mas no fim sempre fará o que lhe parecer certo.

(Racial) Má Fama – cossacos são vistos como foras-da-lei e vagabundos em muitos mundos. Andar junto de Deckard não melhora a situação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bogatir modificado – 13 pontos

Este bogatir é herança de Vodska como parte de sua vida adulta. Foi modificado com um sistema de camuflagem semelhante ao da Normandy Falcon

F0 (Corte), H1*, R2, A3, PdF4 (Perfuração), PV 10, PH 10

Vantagens

(2) Invisibilidade
– este bogatir conta com um sistema de camuflagem. Fora de combate, reduz a dificuldade em testes de furtividade. Em combate, custa 1 PH por turno, e oponentes recebem H-1 para acertar ataques corpo-a-corpo, e H-3 para acertar ataques à distância.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar o bogatir.

(2) Voo – sim.

Desvantagens

(-1) Bateria
– o bogatir pode permanecer ativo por 4 horas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lata Velha – 10 pontos

A nave de carga de Deckard e Vodska. É velha, mas funciona, viu?

F0 (Esmagamento), H0*, R3, A3, PdF3 (Fogo), PV 15, PH 15

Vantagens

(1) Hiperespaço
– capacitada para dar saltos espaciais.

(2) Invisibilidade – Lata Velha conta com um sistema de camuflagem. Fora de combate, reduz a dificuldade em testes de furtividade. Em combate, custa 1 PH por turno, e oponentes recebem H-1 para acertar ataques corpo-a-corpo, e H-3 para acertar ataques à distância.

(0) Mecha – [Modelo Especial, pode comprar Forma Alternativa por 1 Ponto a menos]

(1) Sentidos Especiais – o piloto recebe infravisão, radar e visão aguçada enquanto usar a Lata Velha.

(2) Voo
– como um tijolo no espaço.

Desvantagens

(-2) Assombrado
– o sistema de energia da Lata Velha é precário, para dizer o mínimo. Quando em combate ou situações tensas, jogue um dado. Um resultado 4, 5 ou 6 causa um redutor de -1 em todos os atributos.

(-1) Munição Limitada – era ou mais bateria, ou mais tiros. Lata Velha pode dar 9 tiros antes de descarregar.

(-2) Volátil –fita isolante barata dá nisso. Contra a Lata Velha, 5 ou 6 no dado é considerado um acerto crítico.
Editado pela última vez por Kolbarten em 16 Fev 2018, 23:29, em um total de 3 vezes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”