Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por Mestre do Caos » 19 Mar 2014, 12:35

Lindwurm

Por todos os defeitos pelos quais os tarsianos são denunciados, não se pode negar a poder de sua indústria. Como a maior potência econômica do Império, sua capacidade de manufaturar produtos de qualidade em larga escala é incomparável dentro da Constelação do Sabre. Ao mesmo tempo, Tarso rivaliza com Schulmann o título de melhor centro de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de ponta.

Para muitos, o Lindwurm serve como uma evidência de tudo isso.

O GSX-D1831 Lindwurm é um dragoneiro. No entanto, ao contrario do que poderia se esperar deste tipo de veículo, ele tem muito pouco de uma maquina de guerra. Criado em cima de um conceito inusitado - o qual bota precedência na sobrevivência do piloto ao invés da derrota do inimigo - o Lindwurm possui um design ousado que rende uma alta performance em todas as suas funções fundamentais, em troca de um certo sacrifício quanto as suas capacidades de combate. Além disso, através de um sistema de ergonomia revolucionário e múltiplos equipamentos de suporte à vida embutidos, o Lindwurm garante que seu piloto saia vivo da maior parte das crises.

Produzindo ainda na época da Insurreição Tarsiana, o Lindwurm foi uma das últimas obras de arte da Corporação Hreidmar - um dos antigos pilares da indústria militar tarsiana. Foi produzido e incorporado às hostes tarsianas em larga escala durante o conflito, assegurando a sobrevivência de incontáveis combatentes de suporte (estudos estatísticos realizados mais tarde indicaram uma redução de 27% na média de mortos em combate até então). Por outro lado, o próprio Lindwurm não teve tanta sorte. A grande maioria dos modelos enviados para o campo de batalha foram destruídos, e não houve novas produções depois disso; a Corporação Hreidmar foi a falência durante os 8 anos de desarmamento que seguiu a guerra, e a patente que proíbe a manufatura por outras empresas só expira no final do século. Acredita-se que a Guarda Regencial de Tarso esteja de posse de todos os exemplares restantes, mas circulam rumores que algumas poucas maquinas foram secretamente parar nas mãos de nobres menores e colecionadores abastados.

Imagem
Imagem

Lindwurm (11N)
F2 (esmagamento), H0, R3, A4, PdF0, 15 PVs, 15 PHs
Aceleração, Ataque Especial (PdF; enfraquecedor, lento), Implemento (Recuperação);
Bateria, Consumo Extremo (Ataque Especial), Poder Vingativo;
Salvaguardar Piloto: quando o piloto do Lindwurm chega a 0 PVs, ele ignora resultados 4, 5 ou 6 em seu teste de morte (Manual 3D&T Alpha, página 26).



P.S.: para os curiosos, a moto que aparece na foto chama-se Suzuki G-Strider.
Editado pela última vez por Mestre do Caos em 19 Mar 2014, 17:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 19 Mar 2014, 12:46

Belo modelo. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por Mestre do Caos » 19 Mar 2014, 13:53

Obrigado. Pra falar a verdade não tinha muita confiança neste trabalho. Fui introduzido ao cenário apenas recentemente e tudo ainda é novo para mim. Mesmo assim, pude notar que os combatentes de suporte e suas maquinas (couraceiros e dragoneiros) receberam pouca atenção até agora - o que da bastante espaço para a criação de materiais originais relacionados aos mesmos. No futuro, acredito que meus trabalhos vão seguir a mesma linha vista aqui...

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 19 Mar 2014, 14:48

Bom, a inspiração para os dragoneiros foi venus wars – nunca neguei isso. :)

Imagem
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por vagner_roberto » 19 Mar 2014, 20:51

Mestre do Caos escreveu:Mesmo assim, pude notar que os combatentes de suporte e suas maquinas (couraceiros e dragoneiros) receberam pouca atenção até agora - o que da bastante espaço para a criação de materiais originais relacionados aos mesmos. No futuro, acredito que meus trabalhos vão seguir a mesma linha vista aqui...
Também gostei de trabalhar com maquinas mais simples ou que tapem o vazio entre o Robô e a Nave espacial. Dê uma olhada nos meus bebês nas postagens anteriores. Estou especialmente orgulhoso da Saudação Antimeteoros Tarsiana e o Kit Caçador de Meteoros

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por corsario » 22 Mai 2014, 10:44

Viskey o mundo dos mentalistas, passeio pelas ruas ladeadas, vejo os casarões belos com seus sobrados, vejo cavalheiros passeando em carruagens com suas damas, a maior parte de Viskey e tão igual a qualquer outro mundo da constelação que o grupo de mecânicos que irei ver torna-se ainda mais excêntrica, a tempos trouxeram a publico o ashigaru, um modelo de lanceiro versátil e capaz de voar, o que para muitos pareceu completamente louco ou inútil visto que perdeu muito da blindagem pra poder levantar vôo, para mim abriu possibilidades de estratégias novas para surpreender meus inimigos.
Ah finalmente chego a meu destino, os muitos recursos que eu investi, minha larga quantia gasta e pesquisas me fazem bem quisto aqui, os mecânicos batem no meu ombro enquanto eu entro para ver a nova criação “inspirado nas tradições do nosso povo antigo na terra” diz um deles para mim, não conheço nada sobre a antiga terra, não sou historiador nem mesmo entusiasta de algo que talvez possa nem ter existido embora deva admitir que tais lendas dão ótimas idéias a esses homens que agora trabalham para mim.
Quando chegamos ao grande maquinário central onde os robôs são montados eu vejo boquiaberto para o protótipo que me apresentam, as formas mostravam agilidade, a espada em suas mãos era muito mais pesada que o sabre, mais seu alcance era maior, alem de linda, nunca vira algo nesse estilo, as cores me enchem os olhos e um dos mecânicos vendo que adorei o novo gigante me fala “seu nome é Bushi”.


Imagem
"Guerreiro, não há um nome melhor para ele"
Bushi

Nascido da idéia mítica que alguns de Viskey tinham sobre os antigos samurais, sobre a forma como batalhavam e as lendas que sobreviveram a nova cultura do povo que descende dos asiáticos, o Bushi, ou guerreiro, mostra-se uma poderosa e inesperada variante do hussardo, usando a mesma base mais sacrificando a capacidade de atacar a longa distancia para aumentar o poder de combate corporal, o Bushi lembra mais um irregular visto em duelos, mais diferente destes seu modelo é robusto, sua fabricação e simples de modo a entrar facilmente em linha de produção, e o mais importante assim como os hussardos, sua adaptabilidade é inegável, apesar da relativa fragilidade que talvez possa ser mudada em modelos futuros, o bushi já pode ser visto em alguns exércitos particulares, engrossando a gama de estratégias destes embora os primeiros modelos ainda sejam muito caros, contudo valem a pena.
F3 (energia), H0, R3, A3, PdF0 (perfuração); 15 PVs, 15 PHs.
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (Força), Deflexão, Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada), Voo.
Imagem

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por Princesa Balfour » 22 Mai 2014, 23:29

Fiquei com vontade de criar uma personagem de Viskey agora depois de ler esse robô... ^_^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
guilenp
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2013, 02:41

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por guilenp » 23 Mai 2014, 00:18

:3 Um bom robo para eu usar ate quebrar na sua mesa tio.
Fazendo adaptação para passar o tempo...E que nem vou narrar .zZ

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por corsario » 25 Mai 2014, 02:12

vlw o elogio povo :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

Re: Novos Kits, Robôs e Vantagens Únicas

Mensagem por Gagulich » 27 Mai 2014, 15:54

Eu postei esse kit no tópico de dúvidas, mas esqueci que tem esse tópico aqui específico pra isso XD sorry erro meu...

Bem eu fiz esse Kit pensando no grupo que eu inventei pra campanha que devo começar a narrar no próximo Sabado, alguns personagens já foram feitos e faltam só alguns arremates...Vou tentar Colocar arrumado na mesma forma que a gente vê no livro...


Imagem

FALCÕES NEGROS

Exigências: H1, Código de Honra do Falcões Negros(ver abaixo)*, Patrono(Falcões Negros), Má-Fama*(Ver Abaixo)
Função: Qualquer
Robô Padrão: Hussardo Modificado

- Olho Clínico (Igual Caçador, BLE pg.35)
- Plano de Ação (Igual Agente Secreto, BLE pg.35)
- Pontos Heróicos Extras (Igual Nobre Espadachin, BLE pg.41)

Os Falcões Negros são um esqudrão Secreto com a função de fazer o trabalho sujo da Brigada. Na verdade todos os tipos de habilidade são necessárias no grupo, de duelistas a pilotos, de Hackers a sabotadores. Sua principal função é assumir missões que a Brigada não pode assumir publicamente, como invadir locais particulares, matar líderes com imunidade diplomatica e outros problemas que a Brigada não poderia fazer sem colocar o império em problemas políticos.
Por realizarem os piores trabalhos a mando do império, os Falcões Negros não existem, eles não fazem parte da Brigada, apesar de seu comandante ser um ex-Tentente Coronel de Albuquerque, eles tem apoio financeiro de forma sigilosa, mas nenhuma forma de apoio oficial, caso sejam pegos, estão sozinhos, serão considerados inimigos inclusive do próprio império.
Os Falcões são recrutados pelo Comandante, que costuma buscar por habilidades específicas, normalmente busca desconhecidos com grande potencial, pessoas que facilmente podem passar desapercebidos por onde andam ou que conseguem se misturar com facilidade, mas espionagem e invasão são apenas parte do trabalho.
Os Falcões tbm são responsáveis por lutar nos piores frontes, locais inóspitos e altamente perigosos, sem o menor apoio. Alguns pilotos costumam contar histórias sobre Hussardos negros que raramente são vistos, mas costumam deixar um rastro de destruição para traz, como naves destruídas e robôs derrotados. Ninguém nunca viu um de perto e ninguém sabe quem são.

* Má -fama: Já fui questionado sobre isso, portanto vou explicar. Os Falcões Negros são uma organização Secreta e ninguém além do Próprio Regente Imperial sabe de sua existência. Entretanto, seus membros mantém a fachada de pessoas comuns e são vistos andando pelos piores lugares da constelação, sendo facilmente confundidos com marginais ou criminosos, por este motivo e normal que alguém que seja membro dos Falcões Negros tenha má-fama perante a sociedade.

* O Código dos Falcões Negros:

1 - Longe do Bando o nome dos Falcões Negros nunca é pronunciado. Aquele que revela nossos segredos, como traidor sera sentenciado.

2 - Não existe alvo impossível ou caminho bloqueado, todo inimigo será exterminado.

3 - Mesmo que o sabre se quebre e o império esteja perdido, o povo deve sempre ser protegido.

4 - No espaço ou na terra, nos quatro cantos da constelação, não existem barreiras para as garras do falcão.

5 - Apenas os vitoriosos de 10 caçadas, poderão então pedir que suas asas sejam aposentadas.

6 - Aos falcões abatidos, nenhum monumento será erguido, seus nomes jamais serão pronunciados e apenas em silêncio serão lembrados.

7 - Para cada Falcão caído, outro tomará seu lugar. Não importa quantos tenham se perdido, a missão deve continuar.

No tópico da Campanha dos Aventureiros eu postei uma introdução sobre a Aventura caso alguém queira ver... Vlw :D
Imagem

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”