Anúncios, Erratas e Dúvidas

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 21 Out 2018, 17:11

guilenp escreveu:
02 Ago 2018, 03:30
665 páginas, é um "império de jade" só pro Ble :o
Já foi pesadamente editado e vai ser um livro menor mas mais acessível. ;)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Shion » 04 Jan 2019, 21:01

Lancaster, por acaso tu teria os artigos de BLE que estavam no site da Jambô pra disponibilizar agora que foi tudo removido (e sabe-se lá se um dia vai voltar)? Algum doc no Google Drive ou algo assim? Tinha alguns que eu queria dar uma olhada, como aquele com as regras opcionais de criação de personagem (as pontuações e tal) e o criador aleatório de personagem. Tinha uns com mechas novos também né?

Agradeço desde já.
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 08 Jan 2019, 00:13

Shion escreveu:
04 Jan 2019, 21:01
Lancaster, por acaso tu teria os artigos de BLE que estavam no site da Jambô pra disponibilizar agora que foi tudo removido (e sabe-se lá se um dia vai voltar)? Algum doc no Google Drive ou algo assim? Tinha alguns que eu queria dar uma olhada, como aquele com as regras opcionais de criação de personagem (as pontuações e tal) e o criador aleatório de personagem. Tinha uns com mechas novos também né?

Agradeço desde já.
Olha, a maior parte dos artigos de BLE está no livro Arquivos do Sabre. Mas alguns artigos que ficaram de fora eram importantes e eu vou ser sincero, eu não sei de nada quanto a um eventual retorno.

Eu vou ver o que se pode fazer, mas não sei bem qual vai ser o rumo da coisa.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Shion » 08 Jan 2019, 13:26

A morte do site deles pegou todo mundo Indefeso. Qualquer material salvo estamos no lucro, valeu.
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Jan 2019, 13:38

Imagem

Gente, não costumo sair linkando todo conteúdo do twitter de Brigada Ligeira Estelar aqui. Mas achei interessante postar esse, aonde eu lido com o porquê de não incluir algo pedido por alguns jogadores na época do lançamento do cenário...

Sim, é isso o que vocês estão pensando.

https://twitter.com/BrigadaEstelar/stat ... 3669490690
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Shion » 14 Jan 2019, 15:46

Pros padrões atuais BLE já tem mecha musume desde que foi colocado 'implantes visíveis' no cenário. Tu sempre te apegou demais na descrição visual antiga do genêro, o que é errado. Isso evoluiu e hoje em dia até Ghost in the Shell se enquadra na categoria, personagem feminina com corpo sintético.

Vai em um image board ('booru') e busca por 'mecha_musume' (geralmente tags compostos de mais de uma palavra usam _ no lugar de espaço), tu vai ver que vai bem mais longe e as vezes é menos chamativo do que já tem no BLE.
Imagem

Avatar do usuário
Tatagiba
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2019, 12:51

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Tatagiba » 14 Fev 2019, 16:37

Tendo em vista os lançamentos mais novos de 3D&T, como Manual do Defensor, Manual da Magia, Manual dos Monstros e o Tormenta Apha. Existe alguma regra, vantagem, poder ou desvantagem que você acredita que possa ser incorporada sem prejuízo a BLE?

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Fev 2019, 19:23

Tatagiba escreveu:
14 Fev 2019, 16:37
Tendo em vista os lançamentos mais novos de 3D&T, como Manual do Defensor, Manual da Magia, Manual dos Monstros e o Tormenta Apha. Existe alguma regra, vantagem, poder ou desvantagem que você acredita que possa ser incorporada sem prejuízo a BLE?
De modo geral, aqueles que possam ser racionalizados em termos de um cenário aonde não existe magia.

Armadura Suprema eu não usaria para os pilotos hussardos, mas para algum tipo de infantaria nos moldes dos fuzileiros navais. Ataque Combinado seria perfeito para membros de uma mesma guarda (que treinam isso conjuntamente). Um robô poderia ter golpe final perfeitamente. E um robô com um tepeque que inclua a vantagem Golpe Final... por que não?

Acho que o único limite é o bom-senso.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 19 Fev 2019, 20:36

Ah, sim:

o novo Hussardo Imperial após o salto de tempo.

Imagem
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por the ga » 19 Fev 2019, 21:55

Pronto pra picotar alguns proscritos. :D

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”