Anúncios, Erratas e Dúvidas

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Wolfsbane
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2017, 16:03

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Wolfsbane » 04 Out 2017, 15:33

É, roubado demais para mim. Vai ser vetado valendo! ^^

Vlw Alexandre, e de novo, valeu Shion!

Bruriel
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2017, 17:22

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Bruriel » 05 Out 2017, 15:39

Wolfsbane escreveu:Estamos nos organizando para começar a campanha de Belonave Supernova e surgiu uma dúvida que não encontrei no tópico, seguinte:

No poder Sincretismo do kit Habitante dos Mundos diz "...Você pode adquirir os poderes de outros kits sem
adquirir o kit propriamente dito. Contudo, ainda deve satisfazer as exigências de cada poder..."
, como não existe exigência nos poderes, então isso se refere a exigência do kit que se quer adquirir cada poder, certo?
Na minha Mesa está rolando normal, pois eu peço as exigências do Kit em questão que estão pegando o poder e alguém para ensinar caso queiram aprender algo após o inicio do jogo.

Ainda vale muito apena pelo fato de quê você economiza o Custo dos Kits Extras.

Espero que esse comentário te ajude :)

Wolfsbane
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2017, 16:03

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Wolfsbane » 05 Out 2017, 16:30

Bruriel escreveu:Na minha Mesa está rolando normal, pois eu peço as exigências do Kit em questão que estão pegando o poder e alguém para ensinar caso queiram aprender algo após o inicio do jogo.

Ainda vale muito apena pelo fato de quê você economiza o Custo dos Kits Extras.

Espero que esse comentário te ajude :)
Pois é, aqui vai ser assim. Terminou que o jogador (que tem histórico de combeiro do grupo) decidiu partir para outra ideia. É só que eu gosto de saber oficialmente e combinar com o grupo. Tem vários poderes meio roubados em BLE, mas nenhum tinha me incomodado tanto antes xD

E os comentários sempre ajudam! Vlw!

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Shion » 05 Out 2017, 16:37

Acho que um simples julgamento do que aceitar ou não de poderes já é o suficiente. Talvez deixar apenas poderes de kits similares já seja uma boa. Por exemplo, apenas poderes de espiões ou apenas poderes de pilotos de hussardo oficiais.
Imagem

Bruriel
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2017, 17:22

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Bruriel » 06 Out 2017, 12:46

A verdade é que eu usei da lógica e presumi que o trecho : "Contudo, ainda deve satisfazer as exigências de cada poder..." queria dizer : "Contudo, ainda deve satisfazer as exigências de cada Kit".
Todos concordaram que provavelmente era isso e o problema foi resolvido, isso não muda o fato de que Habitante dos Mundos ainda é um Coringa, mas obviamente diminui as possibilidades de Combo.
Outra coisa muito importante que eu gostaria de ressaltar, em um jogo com um clima tão Militarizado quanto BLE (dependendo da crônica também), ser um Habitante é o mesmo que ser um Mero civil, oquê significa que mesmo sendo um Personagem completamente OPTIMIZADO, ele não é reconhecido um Oficial Hussardo, um Mecânico, um Médico, pois o Kit não se resume somente a Poderes mas também ao reconhecimento das capacidades do mesmo... Diria que até é uma Visão um pouco Tarsiana da coisa, mas eu confio mais em um Médico com Diploma do que o Vizinho "Habitante dos Mundos" que diz que sabe fazer Cirurgia. ¯\_(ツ)_/¯

Wolfsbane
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2017, 16:03

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Wolfsbane » 06 Out 2017, 13:06

Bruriel escreveu:Outra coisa muito importante que eu gostaria de ressaltar, em um jogo com um clima tão Militarizado quanto BLE (dependendo da crônica também), ser um Habitante é o mesmo que ser um Mero civil, oquê significa que mesmo sendo um Personagem completamente OPTIMIZADO, ele não é reconhecido um Oficial Hussardo, um Mecânico, um Médico, pois o Kit não se resume somente a Poderes mas também ao reconhecimento das capacidades do mesmo... Diria que até é uma Visão um pouco Tarsiana da coisa, mas eu confio mais em um Médico com Diploma do que o Vizinho "Habitante dos Mundos" que diz que sabe fazer Cirurgia. ¯\_(ツ)_/¯
Eu penso assim também, e foi que os jogadores concordaram.

Por sinal, o jogador optou ficar com o kit Habitante dos Mundos mesmo, e ficou bem legal o background. Ele deve ser o cara mais excêntrico a se alistar na Brigada Ligeira Estelar, por isso, apesar de ser um Alferes, com sua personalidade difícil ele acaba sendo "rebaixado" a mecânico de hussardos. Na verdade, ele não percebe como é difícil conviver com ele e o fato dele ter uma aptidão natural para mecânica (ele tem a Perícia Máquinas e poderes do kit Mecânico) meio que justifica ele coordenador os Operativos de Suporte, mas ele só acha que está sendo punido e não ver a hora de pilotar um hussardo em uma missão!

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 26 Out 2017, 10:28

Avisando: Dragão Brasil tem... Cyberpunk na Constelação do Sabre!
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Paolla Mansur
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2015, 00:39

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Paolla Mansur » 26 Out 2017, 23:02

Li agora. Pensei totalmente em U.S.Mangá. :)

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 27 Out 2017, 13:56

E temos NADESICO no Baú Referencial! :D

http://jamboeditora.com.br/4616/brigada ... encial-09/
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anúncios, Erratas e Dúvidas

Mensagem por Alexandre Lancaster » 10 Nov 2017, 11:01

E temos artigo novo de Brigada Ligeira Estelar no website:

OS SENHORES DA GUERRA DE OTTOKAR!

http://jamboeditora.com.br/6501/brigada ... a-ottokar/
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”