A Campanha dos Aventureiros

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por drogazy26 » 16 Mai 2017, 20:50

Eu estou jogando, quando dá, belonave supernova. To na metade. Mas to montando uma aos poucos. Estou vendo o anime Mobile Suit Gundam Iron Blooded Orphans. Pegada de compania de mercenária, amizade, familia, tretas com nobres. Tá bem da hora. Ainda no ep 15 (ou seja, se alguém viu, sem spoiler rsrs) Acho que vai dar uma campanha da hora, só adaptar algumas coisas que fica da hora. Aliás, piloto especial vai dá certinho com Iron Blooded

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por ISMurff » 16 Mai 2017, 21:40

Alguma aventura na frente de batalha da ponta do sabre? Tenho um personagem pronto (um garoto gênio da mecânica que vive em um ferro-velho e possui um robô Acumulador) que eu queria muito utilizar pra explodir proscritos.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Alexandre Lancaster » 17 Mai 2017, 12:42

ISMurff escreveu:Alguma aventura na frente de batalha da ponta do sabre? Tenho um personagem pronto (um garoto gênio da mecânica que vive em um ferro-velho e possui um robô Acumulador) que eu queria muito utilizar pra explodir proscritos.
Há uma aventura pronta para Brigada chamada "A Aliança Partida", passada na zona de combate em Villaverde. Ela é a aventura mais militar publicada até agora e coloca finalmente os Cossacos nos holofotes, e cheguei a mestrar o primeiro terço dela em um evento aqui no Rio de Janeiro. Infelizmente, ela ficou grande demais para colocar no website ou mesmo da Dragão (inclusive se a dividirmos) e pequena demais para encher um livro. Então, estou esperando a melhor oportunidade para liberá-la.

:)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por ISMurff » 17 Mai 2017, 16:29

Aew. Vou ficar na expectativa.

A Maria Victoria aparece como NPC nela?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Alexandre Lancaster » 17 Mai 2017, 19:53

ISMurff escreveu:Aew. Vou ficar na expectativa.

A Maria Victoria aparece como NPC nela?
Não. Ela é focada nas relações entre os Cossacos e o Império nesse período de guerra. Mas acho que fui muito inspirado por filmes e quadrinhos de faroeste focados na cavalaria.

Só digo que a Brigada Ligeira Estelar é acusada de um ato de covardia e cabe aos personagens impedir as consequências trágicas disso, que podem alterar para pior os rumos da guerra em Villaverde...
Editado pela última vez por Alexandre Lancaster em 17 Mai 2017, 20:14, em um total de 1 vez.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por ISMurff » 17 Mai 2017, 20:02

Cool. O jeito é aguardar :(
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Alexandre Lancaster » 17 Mai 2017, 20:30

Pior que eu dei uma espichada no comentário mas um lag de internet fez com que ele custasse a ser postado....
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Paolla Mansur
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2015, 00:39

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Paolla Mansur » 09 Ago 2017, 23:31

Terminada minha campanha. 26 episódios, personagem impostora desmascarada, o corpo da personagem original encontrada e levada para fora com as demais, uma invasão dimensional impedida, um sacrifício heroico e todas fora de Catapilla. Quis fazer dungeon crawling e funcionou. Preciso de descanso agora.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Alexandre Lancaster » 10 Ago 2017, 13:02

Paolla Mansur escreveu:Terminada minha campanha. 26 episódios, personagem impostora desmascarada, o corpo da personagem original encontrada e levada para fora com as demais, uma invasão dimensional impedida, um sacrifício heroico e todas fora de Catapilla. Quis fazer dungeon crawling e funcionou. Preciso de descanso agora.
Bom saber. Sinta-se livre para compartilhar suas impressões com os demais sempre, por aqui. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”