A Campanha dos Aventureiros

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Alexandre Lancaster » 23 Mai 2014, 00:58

Imagem

Bom, a ideia desse tópico surgiu de uma conversa no Hangar dos robôs. A ideia aqui é simples: falar sobre aventuras e campanhas, para trocar ideias sobre o que todos estão jogando em suas mesas, e trocando ganchos de aventura. :)

Também é o melhor lugar para falar sobre aventuras prontas. Ou seja, quando saírem os volumes de Belonave Supernova ou eventuais aventuras prontas, o melhor lugar para conversar — e poupar os demais leitores do fórum de spoilers — é aqui.

Divirtam-se e lembrem-se:

COLOQUEM SEMPRE NO TÍTULO O NOME DA AVENTURA QUE VOCÊS ESTIVEREM DISCUTINDO CASO FALEM DE UMA AVENTURA PRONTA. Aqui é um canto livre para spoilers, mas há regras de civilidade para o caso de alguém jogar uma aventura pronta e não quiser saber o que está acontecendo em outra, okay? :P

Divirtam-se. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Gagulich » 23 Mai 2014, 13:04

Pois bem vou dar uma introdução da aventura que estou preparando... :)

A Constelação do Sabre a muito tempo luta para alcançar a paz. Guiados por objetivos egoistas e mesquinhos, membros poderosos da constelação fecham seus olhos para os problemas que batem as portas e colocam a vida de inocentes em risco. Para proteger o império a Brigada Ligeira Estelar foi criada, uma força igualitária cujo o único objetivo é o bem maior. Porém, nos dias atuais é difícil para a BLE agir sem ser sabotada por inimigos que se escondem em cada esquina. Não só a única força contra as ameaças internas e externas do império, a Brigada é também o principal alvo, suas ações tem que ser medidas, fronteiras tem que ser respeitadas, governantes corruptos protegidos, leis injustas mantidas e ordens tem que ser seguidas.

Para combater o mal onde ele se acha protegido uma nova força precisava ser criada. Sobre as ordens diretas do Regente Imperial, o Tenente Coronel Dimitri Simirnovich Morozov, foi encarregado de reunir um grupo secreto de combatentes para lutar onde a Brigada não poderia estar publicamente, uma tropa sem fronteiras, sem hierarquia, sem pátria e mais importante: Sem limites.

Para Dimitri e seus espadachins fantasmas, a Falcoaria não é um código, é uma religião; Heroísmo não é uma escolha, é uma obrigação e a morte é uma certeza. Seus uniformes são negros como o espaço, seus sabres manchados de sangue e suas botas mergulhadas em lodo, eles seguem ordens apenas do Próprio Diego, não carregam bandeiras, e para todos os efeitos, não existem. Entre os esquadrões da Brigada a tropa de Dimitri é apenas uma lenda, uma fábula sobre Naves proscristas destruídas e piratas abatidos, sobre Hussardos sombrios que caçam nobres traidores em seu próprio território.

Eles são os Espadachins fantasmas, a Brigada das Sombras...Eles são OS FALCÕES NEGROS.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por mister X » 23 Mai 2014, 13:22

massa, lembrou os cavaleiros do corvo de tormenta :D
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Gagulich » 23 Mai 2014, 15:17

mister X escreveu:massa, lembrou os cavaleiros do corvo de tormenta :D

:D ... A ideia na verdade é inspirada de Thunderbolts e um pouco de Bastardos Inglórios.
Imagem

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por vagner_roberto » 23 Mai 2014, 18:33

Gagulich escreveu:Eles são os Espadachins fantasmas, a Brigada das Sombras...Eles são OS FALCÕES NEGROS.
Muito legal! Acho que vou pegar essa ideia...rsrsrs

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Departamento de Polícia da Cidade de Leocádia

Mensagem por vagner_roberto » 23 Mai 2014, 18:44

Eis minha segunda Campanha de Brigada Ligeira Estelar. Rendeu até agora 4 partidas e nos mexemos para o "final de temporada"

A cidade de Leocádia lida com toda a sorte de crimes. Porém, existe um tipo específico de crime que causa muito prejuízo: O crime com Robôs. Para combater atividades criminosas que usam robôs, foi criada a Divisão de Combate ao Crime Robótico da Cidade de Leocádia. (PLAGIO DO PLATABOR, EU ADMITO)

Uma nova serie de Hussardos-patrulha é desenvolvida para combater o crime. Uma nova geração de pilotos é convocada. Os personagens principais são Aron D´Clay, e Urtier (constam no tópico de personagens)

É uma campanha divertida, com muita ação dentro dos mechs e irreverencia. Tem duas partidas gravadas no Youtube. O audio não é dos melhores, mas dá para ter uma ideia. Nos divertimos jogando, isso é o que importa.

Link do canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCA7dBS ... fjeZ7wFMOg

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

Re: Departamento de Polícia da Cidade de Leocádia

Mensagem por Gagulich » 23 Mai 2014, 19:52

vagner_roberto escreveu:Eis minha segunda Campanha de Brigada Ligeira Estelar. Rendeu até agora 4 partidas e nos mexemos para o "final de temporada"

A cidade de Leocádia lida com toda a sorte de crimes. Porém, existe um tipo específico de crime que causa muito prejuízo: O crime com Robôs. Para combater atividades criminosas que usam robôs, foi criada a Divisão de Combate ao Crime Robótico da Cidade de Leocádia. (PLAGIO DO PLATABOR, EU ADMITO)

Uma nova serie de Hussardos-patrulha é desenvolvida para combater o crime. Uma nova geração de pilotos é convocada. Os personagens principais são Aron D´Clay, e Urtier (constam no tópico de personagens)

É uma campanha divertida, com muita ação dentro dos mechs e irreverencia. Tem duas partidas gravadas no Youtube. O audio não é dos melhores, mas dá para ter uma ideia. Nos divertimos jogando, isso é o que importa.

Link do canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCA7dBS ... fjeZ7wFMOg
E uma pegada perfeita para o cenário na minha opinião...A idéia de Hussardos patrulha é algo pra ser considerado XD
Imagem

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

FALCÕES NEGROS

Mensagem por Gagulich » 23 Mai 2014, 20:03

Imagem

Código dos Falcões Negros:

1 - Longe do Bando o nome dos Falcões Negros nunca é pronunciado. Aquele que revela nossos segredos, como traidor sera sentenciado.

2 - Não existe alvo impossível ou caminho bloqueado, todo inimigo será exterminado.

3 - Mesmo que o sabre se quebre e o império esteja perdido, o povo deve sempre ser protegido.

4 - No espaço ou na terra, nos quatro cantos da constelação, não existem barreiras para as garras do falcão.

5 - Apenas os vitoriosos de 10 caçadas, poderão então pedir que suas asas sejam aposentadas.

6 - Aos falcões abatidos, nenhum monumento será erguido, seus nomes jamais serão pronunciados e apenas em silêncio serão lembrados.

7 - Para cada Falcão caído, outro tomará seu lugar. Não importa quantos tenham se perdido, a missão deve continuar.


...Acho que to me empolgando de mais XD :p
Imagem

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

CAMPANHA EM ANNELISE

Mensagem por Princesa Balfour » 24 Mai 2014, 02:34

Oie, gente

O Lancaster disse que Star Driver é Utena com robôs. Então fui ver Utena. Tô no doze ainda mas achei o clima meio pesado. _ _ _ _ _

Mas senti que não contribuí com nada que prestasse desde que entrei aqui e vi que do Utena dá pra tirar alguma ideia pra campanha. Achei legal mostrar as notinhas que fiz e misturar com a ideia do Star Driver. Não tem nada muito claro ainda, mas juntando os dois dá pra inventar algo. Isso aqui é o que anotei pensando em misturar.

– CORTE DE NOBRES JOVENS

– TEM UM CÍRCULO DE NOBRES MAIS BONITOS, POPULARES E QUE MANDAM

– ELES FAZEM DUELOS ENTRE SI TIPO CÍRCULO DA ESPADA

– ELES FAZEM INTRIGAS COM NOBRES MENORES POR DIVERSÃO

– ELES USAM MÁSCARAS DENTRO DO GRUPO

– ELES TEM UM PLANO GRANDE E TEM ROBÔS NO MEIO (nem imagino que plano seja mas tem que ser grande e envolver mentalistas)

Imagem

Pensei em ter mentalistas na história que tenham importância no plano que envolve robôs.

A princípio pensei em uma escola tipo a de Star Driver e Utena mas as escolas que falaram no livro do Constelação são uma pra meninos e outra pra meninas. Queria uma escola mista. Tô vendo se reúno um pessoal que conheço e me arriscar a mestrar, mas algo me disse que uma escola pra meninos ou uma escola pra meninas não ia dar certo. Então vou fazer como se fosse uma corte de nobres, com tutores particulares, personagens que ficam circulando em corredores etc. Do Utena peguei os duelos, aquela maldade que tem, do star driver os robôs. Quero ver se encaixo o espaço de alguma forma só pra não parecer imitação. :)

Imagem

Todo mundo vai ter robô especial.

Vai ser em Annelise.

Isso é só ideia. Tô anotando tudo e nem sei aonde isso vai dar. Alguma sugestão?

Brigada. ^_^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

CAMPANHA EM ANNELISE

Mensagem por Gagulich » 24 Mai 2014, 12:24

Pq não troca a escola pelo quartel de treinamento da Brigada Ligeira Estelar? Vc vai poder colocar meninos e meninas, como a BLE aceita qualquer um com habilidades, vc pode ter um grupinho de nobres esnobes, que gostam de ficar perturbando os novatos sem berço. E como eles estão em treinamento vc pode dizer que eles estão estudando matérias relacionadas ao oficio, podem ter campeonatos internos de esgrima, treinamento espacial com balas de tinta...acho que rola.
Imagem

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”